Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mar/17

Chega de dores... tenha qualidade de vida com a Clínica Espaço Saúde














Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Studio Móveis Compactos






Jardim Vertical, Luminárias



Tecidos



Artigos de Decoração

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Novo padrão de energia exigido pela Coelba. A HIDROLUZ Tem!

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Havia um poste no meio do caminho...







Na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 15h30, um homem ficou levemente ferido após colidir sua Kombi em um poste na Avenida Kichiro Murata, no Jardim Imperial, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor foi desviar de outro veículo quando perdeu o controle, atingindo o poste.
Apesar do susto, o condutor sofreu só arranhões na testa.

Um guincho removeu o veículo do local no final da tarde, já por volta das 17h20.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Você conhece o Laboratório FAAHFLAB?



O Laboratório FAAHFLAB tem como compromisso a prestação de serviços em análises agrícolas para os produtores rurais e indústrias da cidade, região e de todo território nacional, atendendo todas as especialidades nos materiais de fertilizantes, solos, folhas e sementes.

Com colaboradores atuantes na área agrícola, capacitados em prestação de serviços e treinamentos em instituições de grande nome como IAC, ESALQ, ANDA e ABRATES, o laboratório conta também com profissionais com história no mercado agrícola nacional com mais de 20 anos de know-hall na área agrícola e fabril. A equipe visa sempre a melhoria contínua e satisfação total de nossos clientes.

Venha conhecer a nossa estrutura.
Solicite um orçamento.

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Reclamação de uma Moradora do Tropical Ville







Boa noite Sigi;

Sou moradora da Rua Rio Preto, no bairro Tropical Ville, aqui em LEM. Quero que mostre como é minha rua a noite. Tenho filhos que estudam a noite e estão querendo desistir do estudo, pois não tem como vir da escola nesta escuridão.

Comprei a casa pela através de um financiada pela Caixa e fui enganada. Disseram que tinha água e energia é só ligaram a água depois de muita cobrança. O vendedor da casa fica me enrolando e até hoje nada de energia. Faz 4 meses que moro aqui e ja fui na prefeitura, na Coelba e me disseram que isso era com o dono da loteadora. E até agora nada.

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
28
Mar/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

85ª CIPM inicia mais uma semana de instrução











Ontem, segunda-feira, 27, a 85ª CIPM foi iniciada a 4ª semana da ICAP, tendo como temas para essa semana as instruções de DEFESA PESSOAL, e uso de INSTRUMENTOS DE MENOR POTENCIAL OFENSIVO, dando ênfase ao uso de algemas, Tonfa e Bastão Policial, e uso de Pistola Elétrica, dotando os policiais militares de ferramentas para que possam utilizar de forma correta o uso progressivo da força durante as ações policiais.

As instruções de Defesa Pessoal foram realizadas nas dependências do CT Domínio, sob a batuta do Sensei Luciano Soares que ensinou técnicas de combate corpo a corpo, e de defesa contra agarramentos no período da manhã, e a tarde as instruções ficaram por conta dos Oficiais desta OPM que realizaram exercícios relacionados ao uso proporcional da força, utilizando os equipamentos de Baixa letalidade em oficinas, que ilustraram situações comuns do dia a dia policial, assim como foram capacitados quanto a utilização e os efeitos da Pistola Incapacitante SPARK.

O Capitão Giovanni, comandante da unidade esteve presente e participou da abertura do primeiro dia da 4ª semana de instruções, ao tempo em que elogiou a dedicação dos policiais, e anunciou que para as semanas seguintes teremos as instruções de Progressão em Área de Alto Risco, Abordagem a Edificações e Coletivos, Gerenciamento de Crises, Emboscada e Contra Emboscada, além do Tiro Prático com munição real.

 

Fonte: *85ª CIPM ATENTA E ATENTA
()
28
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

85ª CIPM prende dupla com arma e drogas em LEM

Na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 09h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada que dois indivíduos se encontravam armados em uma moto na Rua Enedino Alves da Paixão, nas imediações da Rodoviária de LEM. Uma guarnição da PM foi deslocada ao endereço citado.

Chegando ao local, os indivíduos tentaram fugir assim que avistaram a viatura, no entanto, caíram da moto e de imediato foram abordados, sendo encontrado próximo aos indivíduos, um revolver calibre 38, inox, com 03 cartuchos intactos e numeração suprimida, além de 04 celulares (02 Samsung e 02 Lg), a Quantia de R$ 285,25, uma trouxa de maconha e a moto, uma Honda/CG vermelha, Placa KEG 4122.

Os indivíduos são Rauni Luan da Silva Caetano, morador do povoado do Cerradão, em-Barreiras, 25 anos, com mandado de prisão por homicídio e Claudeci Nascimento Pereira, 32 anos, morador da Rua Pataxó, no Mimoso 2.

Diante dos fatos, todo o material e os autores, que estavam com escoriações devido à queda, foram apresentados na DP de LEM para as providências cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
28
Mar/17

CIPE Cerrado realiza Operação Rastilho em São Desidério para fiscalizar mineradoras









Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (CIPE/Cerrado) realizaram na manhã desta terça-feira, dia 28, por volta das 08h, a Operação Rastilho, no município de São Desidério.

Essa ação aconteceu após uma designação do Comando de Operações Policiais Militares para apoiar militares do 4° Batalhão de Engenharia e Construção (4° BEC) do Exército Brasileiro.

A Operação Rastilho teve como objetivo fiscalizar as mineradoras quanto ao uso e armazenado de explosivos. Na oportunidade, foram visitadas as seguintes mineradoras: Mineração Oeste, Mineração São Jorge e Mineração Lins, onde todo o material explosivo em estoque foi contabilizado, fazendo a conferência lote por lote, bem como o controle dos utilizados nas detonações anteriores. Não foram encontradas irregularidades nos pontos visitados.

A CIPE-CERRADO, que tem uma área responsabilidade de 24 municípios, anualmente tem participado de Operações em conjunto com o Exército Brasileiro, fortalecendo assim os laços de corporativismo em prol da segurança do cidadão da região oeste da Bahia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

Vestibular 2017 na UNOPAR

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Venha assistir o jogo do Brasil no BUTECO

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

G7 NET no Aniversário de LEM

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Ciclista fica ferido em acidente com coletivo em Barreiras













Na tarde desta terça-feira, 28, ocorreu uma colisão envolvendo um ônibus coletivo e uma bicicleta em um cruzamento no bairro Jardim Vitória, em Barreiras.

Na colisão, o ciclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

85ª CIPM participa da Operação Rastilho II em São Desidério



Nesta terça-feira, 28, está ocorrendo em São Desidério a OPERAÇÃO RASTILHO II, que conta com efetivo local da Polícia Militar, além de militares do exército e integrantes de outros órgãos. 

O objetivo da operação conjunta é a fiscalização das mineradoras do município de São Desidério.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
28
Mar/17

Ortobom inaugura nova loja no centro de LEM





















A Ortobom inaugurou na tarde da última sexta-feira, dia 24, a sua mais nova loja localizada na Rua Pernambuco, n°286, centro de Luís Eduardo Magalhães. O evento contou com a participação de representante da diretoria da Ortobom, clientes e convidados.

A franquia da Ortobom oferece uma variedade em colchões de altíssima qualidade, camas box, bicamas, travesseiros e acessórios, todos de fabricação exclusiva. E o cliente pode dividir suas compras em várias parcelas.

Para o Diretor Cleriston e sua esposa Larissa, é gratificante inaugurar a unidade em LEM. Os produtos da Ortobom são confeccionados com a mais alta tecnologia com todas as linhas voltadas ao bem-estar e necessidades de cada cliente.

A Ortobom emprega tecnologia avançada na fabricação de seus colchões e submete seus produtos a testes rigorosos, que confirmam sua resistência, durabilidade e conforto.

Franquias ortobom - Em 1992 a Ortobom entra no mercado de Franchising e oferece uma oportunidade de negócio com uma história de grande sucesso. Com a base de seu negócio consolidada em todos os aspectos, desde pesquisa e fabricação, até o conhecimento do consumidor e como atendê-lo com qualidade, a Ortobom confirma seu potencial para liderança do mercado, e desde o ano 2.000 recebe diversos prêmios de pesquisas Top Of Mind por todo Brasil, confirmando a preferência e confiança do consumidor pela marca Ortobom. Atualmente são mais de 2.000 lojas franqueadas e mais de 200 franqueados com mais de uma loja.

1/3 da sua vida você passa sobre ele.
Vem pra ortobom.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/17

Venha conhecer o novo Ford KA 2018

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Sua véspera de feriado é no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Grandes marcas com descontos de até 70% de descontos na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()