Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Angical: Secretaria de Ação Social reabre trabalhos do grupo de convivência dos idosos.





A Secretaria de Ação Social de Angical, por meio do Centro de referência de assistência social (CRAS), retomou no último dia 05, as atividades do projeto de convivência dos idosos.  Cerca de 80 idosos da sede do município e do distrito de Missão do Aricobé, participaram quinzenalmente de dinâmicas, danças e palestras com profissionais de diversas áreas, além de um delicioso lanche.

Segundo a Secretaria de Ação Social, Ione Teixeira, esse projeto tem como principal objetivo, fazer com que esse público possa ocupar o tempo ocioso, tenha um pouco de entretenimento e diversão.

De acordo com e secretária da assistência, Ione, a arte de cuidar das pessoas idosas será uma das principais bandeiras da pasta. “Por isso”, disse, “quero que vocês me vejam não simplesmente como a secretária, mas também e principalmente como amiga e parceira”. “Quando olho para cada um e cada uma não vejo velhas e velhos, mas pessoas cheias de vida, de experiência e com o vigor de quem já contribuiu bastante para o município, a quem queremos proporcionar os melhores dias de vida”, destacou.

Fonte: No Geral Noticias
()
17
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Promoção Amor em dobro K-LU

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

ELE CHEGOU! TUKA´S DELIVERY

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Morador das Oliveiras leva golpe de facão no rosto por demorar a entregar chave da moto para assaltantes

Polícia Civil já recuperou moto e identificou os acusados



Um morador foi covardemente agredido com um golpe de facão durante assalto ocorrido na última sexta-feira, dia 12, por volta das 19h, bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou na manhã desta quarta-feira, dia 17, com o senhor José Nilton que contou como tudo aconteceu.

Durante entrevista, ele revelou que estava chegando do serviço quando foi abordado por dois indivíduos e um deles deu voz de assalto exigindo para ele descer da moto e entregar a chave. Surpreso com a situação ele demorou em entregar a chave e o comparsa desferiu um golpe de facão no seu rosto e logo após levou sua motocicleta

Gravemente ferido, ele foi socorrido pelos seus pais que o colocaram em um carro levaram direto para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a três horas de cirurgia. A vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito.

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, da Rádio Cultura FM, o delegado Joaquim Rodrigues disse que os autores já foram identificados e a moto já foi recuperada.
"Tudo indica que a vítima possuía uma dívida com um dos autores e essa foi a motivação da ida deles ao encontro do mesmo. Se não tivesse ocorrido o uso do facão e o golpe que poderia ter sido fatal, seria tratado como uso arbitrário das próprias razões, mas como houve o golpe e a moto foi levada estou tratando como tentativa de latrocínio. Já recuperamos a moto e já identificamos os autores que inclusive são irmãos, sendo que um deles já ouvimos e como já não havia flagrante foi liberado e na conclusão do inquérito provavelmente será pedido a prisão preventiva dos indivíduos", revelou o delegado.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/17

Curso Monte Jurídico informa!



É hoje às 20h Aula expositiva GRÁTIS na Escola Costa Borges. Tudo sobre o Concurso da PM Bahia!

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/17

Mês das Mães é na Semprelar

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

PM realiza prisão de suspeito e recupera um micro-ônibus em Cristópolis



Uma ação policial recuperou um micro-ônibus na manhã desta quarta-feira, dia 17, por volta das 10h30, na cidade de Cristópolis. Estiveram presentes policiais militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante rondas foi avistado um indivíduo em atitude suspeita com um veículo Mercedes Sprint, com placa DFN 4378 de Brasília (DF).

O suspeito não portava nenhum tipo de documento pessoal e nem do veículo. Ao realizar consulta veicular foi constatado que ele encontrava-se com o chassi e é placas adulteradas também.

O suspeito e o micro-ônibus foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/17

A Ótica Mimoso vai até você

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/17

Clínica Espaço Saúde - Você cercado de cuidados!

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/17

Boletim informativo da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães



Realizou-se ontem, 17 de maio, a 12ª Sessão Ordinária da 5ª Legislatura do ano de 2017, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Durante a Sessão presidida pelo Vereador Reinildo Nery dos Santos, foi apresentado um Projeto de  Lei, 26 indicações e duas emendas modificativas. Estiveram presentes os Vereadores, Carlos Koch, Cledi Bosa, Irmão Deusdete, Kelmuth Maclarem, Luciano Santos, Dr. Marcio Rogério, Mardonio da Rocha, Raimundo Nacional Motos, Santil, Silvano Santos e Victor do Ferro Velho.

O Plenário da Câmara aprovou - por unanimidade, nesta terça-feira, em segunda votação, três Projetos de Leis – PL nº 009/2017 de autoria do Vereador Márcio Rogério, PL nº 030/2017 de autoria do Poder Executivo e o PL nº 040/2017 de autoria da Mesa Diretora.

A Sessão de ontem foi marcada pela iniciativa do “Movimento Maio Amarelo” de autoria do Poder Executivo através da Secretária de Segurança Pública que tem por objetivo chamar a atenção da população para o alto índice de acidentes no trânsito. Os edis vestiram camisetas de cor amarela em alusão à sinalização de advertência, que também simboliza atenção.

Em discurso, o Presidente e vereador Reinildo Nery falou à sociedade que é necessário compreender que “trânsito” é pauta permanente, diária, e que os acidentes já se tornaram epidemia e assunto de saúde pública. “Infelizmente ninguém sabe quem será a próxima vítima de um acidente de trânsito. Peço a população que se atente as ´regras` pois, só assim haverá uma redução significativa de acidentes no trânsito. Disse Reinildo.



O Presidente também salientou sobre suas indicações ao Prefeito Municipal, Oziel Oliveira, que através da Secretaria de Infraestrutura, providencie a pavimentação asfáltica na Rua Raquel de Queiroz e da Rua Itacaré ambas no Bairro Florais Léa.

O Vereador Silvano Santos (PTC), solicitou ao Executivo através de pedido de indicação que providencie melhorias nos pontos de moto-taxista, cobertura e adequação dos pontos. “Tal benfeitoria possibilitará proteção contra ação do tempo, proporcionando segurança e comodidade a esses trabalhadores. Tendo em vista que esses desempenham um importante papel socioeconômico para o nosso município”. Disse Silvano

O Vereador Santil (PDT), em discurso, pediu ao Executivo que viabilize uma forma de isentar as cobranças de taxas de iluminação pública das fazendas e irrigantes “Essas taxas são ilegais. Não existe iluminação pública dentro das fazendas, não é justo que paguem pelo que não estão usando” Disse Santil.

O Vereador Luciano Santos (PSC), solicitou ao Executivo Municipal a criação de vagas exclusivas para estacionamento de veículos vinculados ao transporte escolar nas proximidades das Instituições Educacionais – pública e privada, para fins de embarque e desembarque de alunos.

Vereador Filipe Fernandes (DEM), em sua fala, parabenizou ao Executivo através da Secretaria de Cultura pela realização do “Domingo Cultural”. Na oportunidade, também solicitou em caráter de URGÊNCIA que o Executivo contrate um funcionário para fazer a irrigação da grama, bem como a manutenção de equipamentos e limpeza da praça, no Bairro Jardim das Acácias, que segundo o vereador, se encontra em estado de abandono.

O Vereador e líder do governo na Câmara, Víctor do ferro Velho, ao fazer uso da tribuna pediu através de indicação que o Executivo  providencie o patrolamento na estrada e ao longo do povoado do Galinho, para assim atender as demandas da comunidade. O edil também solicitou a implantação de bebedouros nas praças públicas do Município de Luís Eduardo Magalhães.

O Vereador Márcio Rogério (DEM), em pronunciamento, solicitou que o Executivo providencie, provisoriamente, enquanto a população aguarda uma medida definitiva, agentes de trânsito para acompanhar e coordenar o trânsito de veículos na travessia da BR 242 em horários de pico. O edil também solicitou que sejam retiradas as ciclovias em frente às escolas municipais, José Cardoso de Lima, Ottomar Schwengber, Maternidade Gileno de Sá e em frente ao Colégio Estadual Mimoso do Oeste, na Rua Cleriston Andrade.

O Vereador Keumuth Maclarem, no uso da palavra, agradeceu a todos os presentes e solicitou ao Secretário de Seg. Pública – Daniel Alvarez, que inclua as Auto Escolas da cidade no “Movimento Maio Amarelo” para que as mesmas também possam aderir ao novo formato de educação no trânsito.  Keumuth também solicitou ao Executivo que providencie a  manutenção do gramado do campo de futebol da Vila dos Buritis e disponibilize um funcionário para fazer a irrigação e limpeza regularmente.

O Vereador Irmão Deusdete (PTC), pediu ao Executivo que viabilize a pavimentação asfáltica da Rua Mato Grosso e da Rua Senhor do Bonfim, ambas no Bairro Mimoso I. Na oportunidade, o edil também solicitou ao Secretário de Seg. Pública que viabilize mais segurança no bairro “Conquista”, pois, segundo ele, o índice de violência é descomunal.

O Vereador Carlos Koch (PTC), em discurso, congratulou a toda equipe da SUTRANS pelo valioso trabalho que vem prestando ao município.  Carlos também justificou sua ausência na audiência pública que ocorreu no dia 11/05. Na oportunidade, o edil prestou uma homenagem ao seu amigo Juliano que faleceu na última quinta-feira.

A Vereadora Cleide Bosa, ao fazer uso da tribuna, parabenizou ao Secretário de Educação – Leandro Santos, pela idealização do programa “Despertar” que é uma parceria entre  Executivo/FAEB/SENAR-BA e tem como objetivo  promover a educação ambiental no campo, voltada para a criação da consciência ecológica, alavancar mudanças comportamentais relacionadas ao meio ambiente, saúde, cidadania, ética, trabalho e consumo e, por consequência, contribuir para a formação de cidadãos críticos e reflexivos que buscam a qualidade de vida e o equilíbrio ambiental.

O Vereador Raimundo Nacional Motos (PTN), em sua fala, cobrou ao Executivo mais segurança no bairro Tropical Ville II, “Os moradores estão sem poder sair das suas casas à noite. Isso não pode prevalecer”. “Peço ao Secr. Daniel que se atente a esta demanda”. Disse o vereador. O edil também pediu ao Executivo que se possível viabilizasse alguns aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual Maria Otília – bairro Jardim das Acácias. Na oportunidade, Raimundo também agradeceu ao Prefeito Oziel por esta atendendo suas indicações.

O Vereador Mardonio da Rocha (SDD), disse estar feliz por saber que o Estatuto da Guarda Municipal já foi entregue a Casa de Leis e que brevemente será votado. “Será uma conquista que beneficiará a todos os munícipes” Disse o edil.  Na oportunidade, o Vereador parabenizou ao Executivo pela volta do “Domingo Cultural”. “Estou feliz pela retomada deste evento, agradeço ao Prefeito por ter atendido nossas indicações”. Finalizou Mardonio.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
17
Mai/17

SUTRANS apreende carreta que provocou acidente na BR 242

A SUTRANS, com o apoio da guarda municipal e da PM, apreendeu a carreta que provocou pela manhã um acidente com dois veículos na BR 242 (Clique AQUI para rever a matéria).

Na ocasião, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O motorista foi levado para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Mai/17

Lanchonete é arrombada e furtada em Barreiras





No início da manhã desta quarta-feira, 17, o proprietário da lanchonete Ponto da Esfirra, localizada na Rua Barão de Cotegipe, no centro de Barreiras, encontrou o estabelecimento com sinais de arrombamento no telhado.

Objetos, bebidas e até ferramentas de trabalho foram furtados do interior da lanchonete, além dos prejuízos na estrutura da empresa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/17

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/17

Associação de moradores do Residencial Cidade Nova e comissão de beneficiários cobram agilidade da superintendência da Caixa.







Associação de moradores e comissão de beneficiários do Projeto Minha Casa Minha Vida estiveram no dia de hoje 17/05/2017, no Ministério Público Estadual e no Ministério Publico Federal protocolando denuncia em desfavor da Superintendência Oeste da Caixa Económica Federal e ASSUNI. O projeto Minha Casa Minha Vida Projeto Cidade Nova tem 500 casas todas com 100% de obras concluídas e os beneficiários estão sendo obrigados a pagarem aluguéis, somente faltando a assinaturas dos contratos com a Caixa e entrega das casas pela ASSUNI.

Sendo que a comissão já teve duas reuniões com a Caixa e eles deram o prazo para dia 15 a 17 de Maio para as assinaturas como não teve assinaturas, a comissão não foi oficiada sobre o cancelamento da data prevista então decidiram procurar os meios cabíveis.

Todas as 500 casas completas com água e energia e se deteriorando com o tempo. Com ajuda do ministério publico esperamos sermos ouvidos e que seja entregues essas 500 casas a famílias que residem de aluguel e precisam urgentes dessas casas.

 

Fonte:ASCOM/ACMRCN
()
17
Mai/17

Atleta Destaque da Rodada!

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Vende-se um centro de estética em LEM



A estética está toda montada, aparelhagem e dando todo o suporte necessário para quem comprar e, com uma clientela de 5 anos. A estética está pronta para a pessoa entrar e começar a trabalhar. E, passando com todos os fornecedores. Vendendo por motivo de viagem. 

Contato pelo telefone: (77)999074976 (77)36281215 - em horário comercial das 8h as 18h.

Fonte: Informe publicitário
()
17
Mai/17

PM recupera no Loteamento Rio Grande carro furtado no centro da cidade









Na manhã desta quarta-feira, 17, foi recuperado pela polícia militar um veículo Fiat Uno furtado no último sábado na praça da Maçonaria no centro na cidade de Barreiras.

Segundo informações do proprietário do Fiat Uno, ele estacionou o seu carro na praça e saiu para o comércio. Cerca de meia hora depois retornou e para sua surpresa o seu veículo não se encontrava mais.

Na manhã de hoje ele recebeu a informação que o seu veículo estaria no fundo da casa de shows Magnum, no Loteamento Rio Grande, sem as rodas, sem bateria e sem som.

O carro foi apresentado no complexo policial onde após perícia será devolvido ao dono.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()