Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Mai/17

Oportunidade de Negócio

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/17

Assista a sessão desta terça-feira, 2, da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/17

Grave acidente na BR 135 deixa dois mortos e um ferido em Riachão das Neves


Local do acidente








O corpo no chão


O veículo ficou totalmente destruído




Bombeiros no local


O SAMU no local

Um homem e uma mulher morreram e uma pessoa ficou ferida após sofrerem um grave acidente na tarde desta terça-feira, dia 02, por volta das 14h, na BR 135, nas proximidades do entroncamento de Santa Rita, no município de Riachão das Neves.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de um veículo Fiat Palio, perdeu o controle e acabou saindo da pista, vindo a colidir com violência em uma árvore às margens da rodovia. Os irmãos estavam indo para uma festa em Cariparé, distrito de Riachão das Neves, chamado Alpha Vaca.

Devido ao forte impacto da colisão, um homem que não teve sua identidade revelada, teve morte instantânea no local. Já a mulher chegou a ser socorrida pelo SAMU de Santa Rita de Cássia, mas não resistiu e morreu pouco depois. Uma terceira pessoa, que seria esposa do motorista e uma criança foram socorridas pelo SAMU de Barreiras para o Hospital do Oeste.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Barreiras estiveram no local e ajudaram na retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente. Os corpos estão sendo removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mai/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/17

Ele está chegando!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/17

Nota da prefeitura de LEM deixa dúvidas sobre o futuro da RETRAN

A ASCOM da prefeitura de LEM divulgou na tarde desta terça-feira, 2, uma nota acerca da situação da RETRAN no município. A nota não é animadora, leia:

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informa que a RETRAN – Regional de Trânsito, é um órgão do Governo do Estado da Bahia, sendo deste, a inteira responsabilidade de funcionamento.

Salienta ainda que, em razão de parceria estabelecida com o Estado e diante do entendimento de ser o funcionamento da RETRAN em Luís Eduardo Magalhães fundamental para atender às demandas da população, a Prefeitura contribui com a cessão de funcionários, do espaço físico para acomodar as instalações, pagamento de aluguel e consumo de água e energia elétrica.

Informamos ainda que ao final da gestão anterior, a Prefeitura mantinha dois funcionários além do diretor da RETRAN, o que foi mantido na gestão de Oziel Oliveira. O diretor do órgão foi exonerado por decisão do Deputado Estadual Eduardo Salles, responsável pela indicação de nomes ao cargo. Ainda por decisão do mesmo deputado, foi nomeada uma nova diretora para a vaga e esta, por decisão própria, devolveu um dos contratados cedidos pela Prefeitura e provocou o afastamento de outro que, na condição de concursado, solicitou remanejamento de função, alegando incompatibilidade com a chefia.

Para concluir, informamos que não existe nenhum convênio ou acordo de cooperação técnica formalizado entre o Detran da Bahia e a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães que estabeleça critérios em relação à cessão de funcionários para a unidade RETRAN no município, e que a Prefeitura permanece solidária e empenhada em colaborar para o funcionamento da unidade, dentro das limitações de suas atribuições enquanto parceira do Estado.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
02
Mai/17

Bombeiros de LEM retiram colmeia na APAE













Na última sexta-feira, 28, o corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães deu início aos procedimentos para retirada de uma colméia no interior da APAE, localizada na Rua Ceará, no centro da cidade de LEM.

Os bombeiros usaram uma caixa apropriada para retirada da colméia. O serviço foi concluído hoje, 2, com a retirada das abelhas que foram encaminhadas à um apicultor da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/17

Colisão entre carro e ônibus deixa uma mulher ferida no centro de LEM


Local do acidente


O SAMU socorrendo Franciane











Uma mulher identificada como Franciane Andrade Ribeiro, de 31 anos, ficou ferida após uma colisão envolvendo um veículo e um ônibus escolar no início da tarde desta terça-feira, 2, por volta das 12h45, no cruzamento da a Avenida JK com a Rua Mato Grosso nas proximidades da UPA no centro de LEM.

 De acordo com informações colhidas no local, o veículo que a mulher estava trafegava pela JK, sentido UPA, quando foi atingido pelo ônibus que trafegava pela Rua Mato Grosso, sentido BR 242.

Ainda de acordo com informações, haviam alguns alunos no interior do ônibus, mas ninguém se feriu. O SAMU foi acionado e socorreu Franciane para a UPA. Ela se queixava de dores no tórax.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/17

Dia das Mães ACELEM

 

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/17

Mês das Mães é na Semprelar

 

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/17

Vende-se um sobrado na cidade de LEM



Vende-se um sobrado localizado no Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães, com quatro suítes, sete banheiros, garagem para quatro carros, duas salas enormes, área para churrasco, piscina, sauna, poço artesiano, sendo 500 metros construídos. Aceito carros, trator, faço um ótimo preço.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9998-2370. Assista ao vídeo abaixo.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mai/17

Dia das Mães na CKL Colchões

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/17

LEM: Mãe desesperada pede ajuda para tratamento de adolescente com problemas mentais


Dona Maria e os filhos

Uma mulher identificada como Maria da Guia Pereira de Menezes, de 31 anos, procurou a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares e o comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Capitão Giovanni Castro na manhã desta terça-feira, dia 2, para relatar seu problema que vem sofrendo com seu filho.

Segundo relato desesperado dessa mãe, seu filho identificado como Gabriel Pereira de Menezes, de 16 anos, que tem problemas mentais e ela não sabem mais o que fazer após ter recorrido a vários lugares como a APAE e o CRAS.


Gabriel precisa da ajuda da sociedade e das autoridades de LEM

O Capitão Giovanni Castro falou dessa situação delicada. "Eu não posso fazer nada pois o problema do adolescente é saúde e não questão de polícia, certo é que quando o SAMU é solicitado para atender um paciente como esse adolescente eles acionam a Polícia Militar para conter a violência da vítima para o socorro ser concluído, por isso solicitei a imprensa para ajudar essa senhora a encontrar um tratamento ou até o internamento que ela tanto almeja para seu filho", afirmou.

A equipe do Blog do Sigi Vilares visitou a casa dessa mãe aflita na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Dona Maria Menezes relatou que não agüenta mais a violência do filho especial dentro de casa. A agressividade do adolescente se agravou depois que ele teria sido abusado sexualmente quando ela residia no Residencial Sol do Cerrado. Vizinhos chegaram a hostilizar o jovem e dizer que era um problema para a comunidade.

"Tive que voltar para o aluguel e passar a casa para outra pessoa com necessidades de moradia, meu filho é muito violento já arrumou pedra em seus irmãos e até um martelo que por pouco não acertou, por que o irmão conseguiu desviar. Ele já me arranhou, rasgou minha roupa. Deixo tudo longe do alcance dele faca, pedra tudo que venha oferecer risco. Ele já provocou cortes em seu corpo e pode trazer risco a terceiros”, ressaltou.


Dona Maria mostra a quantidade de remédios que o filho toma

Dona Maria ainda informou que seu marido teve que sair de casa por causa da violência do adolescente, mas que seu companheiro honra com os compromissos de casa com alimentos entre outras necessidades. Dona Maria ainda contou que às vezes deixa de comprar comida para dentro de casa para comprar os remédios controlados de Gabriel.

"Ele só fica controlado quando eu dou os medicamentos dele e ele vai dormir, mas quando o efeito passa ele volta a ficar violento", revelou. Quem puder ajudar essa mãe desesperada pode manter contato pelo número (77) 9.9831-0679 ou 9.9800-4079 José Ailton, pai do adolescente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/17

PM de Goiás entra em confronto com bandidos que roubaram fazenda em Correntina





Pelo menos quatro criminosos morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar após terem roubado uma fazenda no município de Correntina.

Segundo informações da PM, ?logo após ação criminosa os meliantes fugiram sentido a Alvorada do Norte, cidade do leste do estado de Goiás. De imediato equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), Comando de Operações de Divisa (COD) e viaturas de área deslocaram sentido a Alvorada (GO).

Os militares entraram em uma estrada vicinal sentido povoado Abóboras e se encontraram um veículo GM Monza, uma GM Blazer e um caminhão caçamba de cor azul. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos desceram com armas em punho e iniciaram uma intensa troca de tiros. Durante tiroteio pelo menos cinco foram alvejados. Outros conseguiram evadir para o mato.

Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conduziram os feridos ao Hospital Municipal de Posse (GO). O caminhão, um carro e todo o material da fazenda foram recuperados. O caminhão estava com uma carga de fiação elétrica de pivôs avaliada em meio milhão de reais.

 

Fonte: Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/17

Que tal passar suas férias no Beto Carrero ou em Foz do Iguaçu?

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/17

Destack Interiores, novidades que sua mãe vai adorar!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.














Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mai/17

Morador reclama de matagal nas Oliveiras

Bom dia meu caro Sigi Vilares;

Sigi, sou morador do bairro Jardim das Oliveiras, no setor L5. Queria muito pedir que postasse esse absurdo que desses lotes. Alguns moradores já encontraram cobras nas suas casas. Ano passado a imobiliária passou um trator e esse ano ninguém aparece para fazer esse serviços.



Nós moradores pagamos um valor tão alto nesses lotes. Peço que por favor que a loteadora ou a prefeitura deem um jeito nesse mato. Ficaremos muito agradecidos.

Att. Morador das Oliveiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
02
Mai/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mai/17

Cursos de MBAs da FGV na FAAHF

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/17

RACCO - Você mais feliz hoje



Gel facial e corporal com ação cicatrizante;
Indicado para acalmar peles sensíveis ou com irritações;
Reduz a inflamação de peles com acnes e suaviza manchas causadas por queimaduras ou dermatites solares;
É um excelente produto hidratante, revitalizante e nutritivo;
Formulado com extrato de Aloe Vera, nutre, hidrata e estimula a regeneração celular.
Excelente para o cabelo
Picada de inseto.
Super curinga.

Fonte:Informe Publicitário
()