Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jul/17

Agora em LEM você pode contar com a facilidade do Cartório Fácil

Trabalhamos também com: Seguros de automóveis, residenciais, comerciais, seguro de vida e de animais; Credito consignado; Credito Pessoal (Com direito a cartão). Venha conhecer melhor nossos serviços!

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Mais Saúde - Centro Odontológico Integrado

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Check Viagem Mitsubishi

Aproveite suas férias com tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Assaltantes são presos e cheques recuperados pela PM de Santana



Dois criminosos foram presos apontados como os autores de um assalto realizado ontem, quarta-feira, 12, por volta das 14h, a um funcionário da Caixa Econômica Federal, na cidade de Santana. Durante ação criminosa foi levado um malote contendo diversos cheques.

Segundo informações da Polícia Militar, foi realizado diligências e militares 2º pelotão da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), efetuaram a prisão de um suspeito identificado como Danillo, escondido em uma residência.

Novas buscas foram realizadas na manhã desta quinta-feira, 13, e por volta das 11h, foi realizado a prisão do segundo assaltante de posse de cheques e documentos produto do roubo. Durante revista foi apreendido um revólver da marca Taurus com três munições intactas e uma deflagrada.

Romerson de Azevedo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Suspeito de cometer assalto é preso e cheques recuperados pela PM de Santana

Um homem foi preso apontado como o autor de um assalto realizado ontem, quarta-feira, 12, por volta das 14h, a um funcionário da Caixa Econômica Federal, na cidade de Santana. Durante ação criminosa foi levado um malote contendo diversos cheques.

Segundo informações da Polícia Militar, foi realizado diligências e militares 2º pelotão da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), efetuaram a prisão de um suspeito identificado escondido em uma residência.

Novas buscas foram realizadas na manhã desta quinta-feira, 13, e por volta das 11h, foi realizado a prisão do segundo suspeito de posse de cheques e documentos produto do roubo. Durante revista foi apreendido um revólver da marca Taurus com três munições intactas e uma deflagrada.

Romerson de Azevedo foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante. Já o suspeito detido ontem foi ouvido pela polícia civil e liberado.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no contorno viário em Barreiras





















Por volta das 13h45 da tarde desta quinta-feira, 13, ocorreu uma colisão entre uma moto e um ônibus coletivo na BR 242, na altura do contorno viário, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

Segundo informações, o condutor de uma moto Honda CG seguia pela rodovia, sentido a BA 447, quando no cruzamento foi surpreendido pelo ônibus.

O motociclista ao cair, teve ferimentos na altura da cabeça, com provável fratura no braço, ficando com ferimentos graves. Uma equipe do SAMU socorreu o motociclista no local e o encaminhou para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Vem ai a 7ª Festa do Motorista e do Agricultor!!!

Compre uma cartela do Bingo, além de estar ajudando a APAE, ainda concorrerá a estes lindos prêmios!!! Encontre a Cartela do Bingo nas Lojas do Grupo Santo Antonio e nos Postos da Rede 90.

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

GR - Curso de Mecânica e injeção eletrônica

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão para você economizar

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Aluno sofre fratura exposta ao cair de muro de escola no Santa Cruz

Na manhã desta quinta feira, 13, por volta das 7h50, uma criança identificada como Airam Camboir, de 13 anos, sofreu uma fratura exposta no punho de uma das mãos após cair do muro da Escola Municipal Onero Costa, localizada na Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem do Blog doSigi Vilares, Airam se machucou quando estava brincando com os coleguinhas da escola.

O SAMU foi acionado e socorreu o garoto para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Jul/17

Atenção secretaria de infraestrutura de LEM... Essa mulher só quer a rua dela limpa

Olá Sigi bom dia,

Sou moradora do Santa Cruz III, em LEM, e a minha rua (Rua Itaparica) está um caos de tanta poeira... Muita terra. Quem tem bicicleta tem dificuldade em andar pela rua... Sem contar a poeira que fica nos móveis; suja muito e ainda prejudica a nossa saúde, à saúde de nossos pequenos. Eu gostaria de saber se você poderia postar pra mim pra ver se as autoridades do nosso município tomem alguma providência, como por exemplo, limpar nossa rua.

Att. Moradora da Rua Itaparica, no Santa Cruz III

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Aniversário de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Barreirinhas





O acidente foi por volta das 10h20 desta quinta-feira, 13, nas proximidades do Colégio Estadual Aníbal Alves Barbosa e Açougue Boi Bonito em Barreirinhas, e envolveu uma picape VW Saveiro e uma moto Honda Biz.

Como sempre, nesse tipo de acidente, o motociclista sempre leva a pior e nesse caso não foi diferente. O condutor da moto ficou ferido e precisou ser encaminhado pelo SAMU para uma unidade de saúde com escoriações pelo corpo.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Uma evento para movimentar a cultura e encher o seu saco de risada!

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
13
Jul/17

Liquida Bahia é na Casa Campos. Até 70% de desconto!

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Morador do Conquista faz apelo para a prefeitura de LEM

Bom dia Sigi Vilares,

Venho por meio desse competente meio de comunicação pedir sua ajuda para que a prefeitura de LEM troque as lâmpadas queimadas da Rua Canarana, no Loteamento Conquista. Desde já agradeço!

Joelson Nunes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Jul/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Prefeitura inicia tapa buracos no Loteamento Recanto dos Pássaros


 
O pedido dos moradores do Loteamento Recanto dos Pássaros feito ao prefeito Zito Barbosa no início de maio já está sendo concretizado. Desde o dia 03 deste mês de julho, equipes da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando no bairro, promovendo as melhorias solicitadas.

“Estivemos aqui ouvindo as reivindicações dos moradores, que nos pediram para melhorar a mobilidade e qualidade de vida deste bairro, promovendo serviços de limpeza, iluminação e pavimentação das ruas. Estamos atendendo e na medida do possível seguiremos transformando para melhor a vida da nossa população”, explicou o prefeito.

Toda a parte de limpeza das ruas, desobstrução de valas e sarjetas, substituição de braços e de lâmpadas dos postes já foram concluídas. Nesta quarta-feira, 12, foi iniciada a operação tapa buracos em todas as ruas do bairro. A previsão é que dentro de uma semana todas as melhorias sejam concluídas.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
13
Jul/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jul/17

Comunicado da prefeitura de LEM

Comunicamos que amanhã, sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães funcionará excepcionalmente, das 12 às 18 horas.

O horário especial se dará em razão da suspensão temporária do fornecimento de energia elétrica anunciado pela COELBA - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para manutenção na rede em alguns bairros da cidade, inclusive no Centro, onde está localizada a sede administrativa.

A partir da segunda-feira (17), retornaremos às atividades em horário normal.

Ricardo Knupp
Secretário Municipal de Administração e Finanças

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
13
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Menor é detido por populares ao tentar cometer assalto no centro de LEM

Adolescente foi entregue para a polícia militar e apresentado na delegacia


A bicicleta que o menor usava para cometer o assalto

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 19h15h, policiais militares da 85 CIPM apreenderam um menor de 15 anos depois do mesmo, juntamente com um comparsa, tentar assaltar duas mulheres na Rua Castro Alves, no centro de LEM. O menor foi detido por populares e entregue para a polícia militar e apresentado na delegacia de polícia, juntamente com uma bicicleta. O comparsa dele conseguiu fugir.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

PM de LEM inicia palestras escolas do município

Objetivo é abordar os malefícios e as consequências negativas do uso de drogas


Alunos do 6º ao 9º ano ouvem atentamente o soldado Jesus


Alunos do EJA também assistiram a palestra

No início da semana, a 85ª CIPM realizou na Escola Municipal Marlei Terezinha, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, uma palestra abordando os malefícios e as consequências negativas do uso de drogas.

A iniciativa recebeu o nome de “Papo Seguro” e trata-se de palestras ministradas pelo soldado Jesus, integrante da 85ª CIPM. Os encontros ocorrem em escolas de Luís Eduardo Magalhães e tem como público alvo prioritário alunos que já possuem certa maturidade e estão prestes a ingressar no ensino superior ou no mercado de trabalho.

No último dia 04, os alunos do ensino de Jovens e Adultos – EJA, além de turmas do 6º ao 9º ano da Escola Marlei Terezinha puderam participar do “Papo Seguro”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da 85 CIPM
()