Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jul/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/17

Foi dada a largada!

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
26
Jul/17

Situação de PM's DE Santa Rita de Cassia preocupa ASPRA

Chegou ao conhecimento do Deputado Soldado Prisco que há 20 dias policiais militares da cidade de SANTA RITA DE CÁSSIA, Oeste da Bahia, 86 CIPM, estão trabalhando sem ENERGIA no ambiente de trabalho.

Tal fato fere de morte a dignidade da categoria Policial Militar, sendo o trabalhador submetido a um estado degradante, vexatório e desumano. Ressalta-se ainda que, até o presente momento, não foi tomada nenhuma atitude diante da gravidade dos fatos.

Em tempo, este representante condena veementemente o tratamento que vem sendo aplicado aos heróis da segurança pública, onde tal postura em desfavor dos policiais militares, deve ser rechaçada.

Desta feita é certo que cabe ao Estado, bem como aos comandantes resolverem imediatamente esta demanda, sob pena se serem responsabilizados civilmente, em consequência de prática ilegal, pois não resta dúvida, quanto à existência do DANO SOCIAL E COLETIVO, os quais se revelam.

Deste modo, tanto o Deputado Soldado Prisco, como a ASPRA cobram uma solução urgente, para restabelecer a dignidade daquele efetivo o quanto antes, ao passo que se solidariza com o efetivo.

Fonte: ASPRA
()
26
Jul/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato no Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza















Fonte: Publicidade
()
26
Jul/17

Homem é preso pela PM ao tentar invadir residência em Barreiras







Lourivaldo Dias do Canto, de 43 anos, morador em Valparaíso de Goiás, foi foi flagrado em Barreiras na madrugada desta quarta-feira, 26, com uma escada escalando um telhado de uma casa na Rua 26 de Maio, em frente ao IBAMA.

Policiais Militares foram acionados por vigilantes e constataram que ele estava tentando invadir a residência. Lourivaldo, ao tentar fugir, despencou e caiu fraturando o tornozelo.

De acordo com pesquisas feitas pela polícia, ele estava de posse de um veículo VW Golf, de cor azul, onde foram encontrados cordas de nylon, um brucutu, e um camburão com aproximadamente 5 litros d'água.

Ainda de acordo com a polícia, Lourivaldo tem processos por crimes em algumas cidades do Distrito Federal. Desconfia-se que ele seja integrante de alguma quadrilha, que pretendia realizar algum crime aqui na nossa cidade ou na região. O veículo está apreendido no pátio do complexo policial de Barreiras e ele continua detido para Investigações.

Ao ser abordado pela polícia militar, ele teria dito que era andarilho e que estava de passagem por Barreiras. Já na delegacia de polícia descobriu-se que ele estava de posse do veículo Golf.

O mesmo alega que não planejava praticar nenhum crime. No celular dele existem conversas sobre roubos de cargas e lojas entre Bahia e Goiás.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da Rádio Barreiras
()
26
Jul/17

Mais 11 presos de LEM são transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras











Na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 8h40, policiais civis, no comando do delegado Leonardo Almeida, fizeram a transferência de mais 11 presos da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães para o Conjunto Penal de Barreiras, onde vão se juntar aos 20 presos transferidos na semana passada.

Segundo o delegado Leonardo Almeida com essas transferências, a polícia civil de LEM volta a fazer a sua função constitucional que é de investigar os crime praticados na cidade.

Restam ainda 30 presos na DP de LEM que também serão transferidos para Barreiras nos próximos dias.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Jul/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia


















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Educação – Agente de transformação

Essa é a Dica Microlins de hoje

Partindo do princípio que a educação é fundamental para a construção de uma sociedade democrática em suas dimensões social, ética e política escola vem buscando construir mudanças no paradigma da educação através de seus colaboradores. O homem é um ser inacabado, por essa razão está em constante busca e essa busca se dá por meio da educação que deve ser essencialmente um ato de conhecimento e conscientização e que, por si só não leva a sociedade a se libertar da opressão.

A escola deve servir como instrumento de conscientização do cidadão, extrapolando assim, sua função de mera transmissora de conhecimento e lançando-se numa ação social diretamente relacionada à formação do senso crítico, direcionada para a intervenção e mudança da realidade social.

Desta forma, a educação deve estar intrínseca ao amor e a esperança, deve ser autêntica, autônoma e coletiva. A responsabilidade social da escola e dos profissionais de educação para o processo de aprendizagem se desenvolve através do relacionamento interpessoal entre escola, professores e comunidade que pensam em promover uma mudança social no sentido de reconstruir uma sociedade mais justa e igualitária para todos, ou seja, as mudanças se fazem a partir da nossa ação cotidiana na realidade concreta de forma que se possa aprofundar a democracia como princípio para uma boa convivência humana.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

O melhor loteamento da cidade de LEM












Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/17

Quarta-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Homem perde carro ao cair no golpe do falso depósito em LEM


O carro "comprado" pelo golpista

Um homem caiu no golpe do falso depósito na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 14h, após vender um veículo VW Parati, de placa NLB 6026, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um homem de Taguatinga/TO se disponibilizou em comprar o veículo que estava a venda. Após conversar com o proprietário ele informou que sua mulher iria fazer a transferência online do valor do veículo. Após ir ao banco e ver que a transferência foi realizada, ambos foram ao fórum fazer a transferência do veículo.

Ao tirar o estrato bancário o valor combinado estava em conta, porém bloqueado, O proprietário ligou para o suposto comprador para relatar o problema, porém ele informou à vítima que estava longe e iria perder o sinal de telefone e que iria falar com sua mulher e não mais deu notícia.

As policiais da região já foram informada do caso. O proprietário esteve na delegacia de polícia registrando o boletim de ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jul/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na BR 242



No final da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h50, um motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo um carro na BR 242, na altura do setor industrial de LEM, nas proximidades da empresa Cargil.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava sentido a Bunge e o carro sentido centro da cidade, quando ambos os condutores resolveram atravessar o canteiro para acessar o bairro Jardim Primavera quando ocorreu a colisão. Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jul/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

85ª CIPM, SUTRANS e guarda municipal realizam mais uma operação







Na tarde é noite desta terça-feira, 25, das 16h às 22h, policiais da 85ª CIPM, com auxílio da SUTRANS e da Guarda Municipal, realizaram em LEM a 5ª Edição da OPERAÇÃO PAZ NO TRÂNSITO, buscando fiscalizar e proporcionar tranquilidade e segurança no trânsito urbano do município.


As abordagens ocorreram na Avenida Eduardo Campos e JK, ambas no centro e foram utilizadas 06 viaturas quatro rodas, sendo 02 da Polícia Militar, 02 da Guarda Municipal e 02 da SUTRANS, empregando um total de 12 Policiais Militares oriundos da 85ª CIPM, além de 05 prepostos SUTRANS e 04 da Guarda Municipal.

Na operação, foi utilizado o sistema de OCR – sigla em inglês para "registro ótico de caracteres", o que permite a leitura instantânea das placas dos veículos, identificando irregularidades. Ao final foram obtidos os seguintes resultados:

• 500 pessoas abordadas;
• 280 veículos duas rodas abordados;
• 190 veículos quatro rodas abordados;
• 03 taxis abordados;
• 28 veículos duas rodas notificados;
• 31 veículos quatro rodas notificados;
• 12 veículos duas rodas removidos ao pátio da Sutrans;
• 19 veículos quatro rodas removidos ao pátio da Sutrans;
• 02 indivíduos apresentados à DP para averiguação, suspeitos de cometimento de roubos; e
• 01 veículo duas rodas apresentado na DP local.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
25
Jul/17

LEM: Homem baleado no Santa Cruz é transferido pelo SAMU para o HO





No inicio da noite desta terça-feira, 25, por volta das 18h, após três horas de procedimento para manter Marcos Júnior Rodrigues, de 37 anos, estável, o SAMU fez sua transferência em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Marcos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz. Fato ocorrido durante a tarde e já noticiado aqui no Blog do Sigi Vilares.

Ainda são desconhecidas a autoria e a motivação do crime contra "Pisquila" como também era conhecido. A polícia civil já iniciou as investigações para identificar e prender o autor da tentativa do homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jul/17

RC Souza - Brindes personalizados

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte: Publicidade
()