Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mai/13

Saber ingls faz toda a diferena!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Casa de empresrio assaltada em Barreiras

No início da noite desta quinta-feira, 16, por volta de 18h30, em Barreiras, a casa de um empresário foi assaltada, no bairro Flamengo.

De acordo com informações, ao chegar à residência, a família do empresário foi rendida por alguns indivíduos dentro da própria casa.

Os marginais levaram objetos e dinheiro, deixando para trás uma família em pânico.

Uma equipe da CETO/PM ainda chegou se deslocar e fazer rondas pelo bairro em busca dos assaltantes, porém, não foram encontrados.

Este não é o primeiro caso de terror praticado contra as famílias barreirenses, outros casos similares aconteceram em outros bairros da cidade.

O comando do 10º BPM reforçou o policiamento nos bairros no intuito de diminuir esses casos, mas nada parece assustar os marginais que continuam agindo.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Naturalmente Sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Duas pessoas saem feridas em acidente na BR 242


Local do acidente. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


A montana só parou ao bater na árvore


O carona da moto teve fratura exposta




O condutor da motocicleta




A moto em que os jovens estavam

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo uma moto e um carro entre o início da manhã e a tarde desta quinta-feira, na BR 242, no bairro Novo Horizonte, próximo à entrada da Top Vel Veículos, em Barreiras.

J. B. E. V. S., 16 anos, conduzia a Honda Biz pela rodovia, sentido Salvador, e levava de carona Jonatam Leite da Silva, 18. Ao ultrapassar uma carreta, o motociclista foi surpreendido por um GM Montana que saía da TOPVEL em direção à rodovia. A moto bateu de frente com o carro e bateu em uma árvore. Por pouco a moto não atravessou o canteiro do outro lado da pista.

O condutor da motocicleta caiu e teve ferimentos leves. Já o carona foi lançado a vários metros do local em que a motocicleta bateu e sofreu fratura exposta na perna direita, na altura da coxa.

A condutora do carro, cuja identidade não foi revelada, não possuía carteira de habilitação e nem documentação pessoal no momento do acidente.

Os veículos foram conduzidos para o complexo policial de Barreiras por crime de trânsito.

O SAMU, com duas equipes, socorreu as vítimas que, após o primeiro atendimento, foram encaminhadas ao Hospital do Oeste.

A Rocam da Polícia Militar do 10º BPM ordenou o trânsito e registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Convite do Grupo Santo Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Cmara dos Deputados aprova MP dos Portos

Depois de uma sessão cansativa que durou mais de 40 horas e com muita polêmica, troca de acusações, discussões, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na manhã desta quinta-feira(16), a Medida Provisória (595/12), que cria regras para as futuras concessões, arrendamentos e autorizações para exploração de portos e instalações portuárias no Brasil.

O deputado Oziel Oliveira, do PDT da Bahia, teve participação destacada na aprovação da matéria e saiu em defesa da modernização dos Portos brasileiros. “A aprovação da Medida Provisória vai trazer modernização e desenvolvimento para o Brasil, para a Bahia, especialmente, para a região Oeste do estado, principalmente com a construção do Porto Sul, em Ilhéus. Hoje os produtores da região tem que escoar sua produção ou para o Porto de Vitória (soja), ou para o Porto de Santos (algodão e o café)”. Disse Oziel Oliveira.

O parlamentar ainda lembrou que será construído em Barreiras um Porto Seco por causa  da Ferrovia Oeste-Leste, com isso, os produtores da região Oeste da Bahia irão exportar sua produção com mais rapidez e menor custo. Além de importar insumos agrícolas, como adubos, que é essencial para a agricultura.

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa
()
16
Mai/13

Vende-se a loja Len Leis Shop, uma loja completa como voc nunca viu!!


A loja está localizada na rua Paraíba, ao lado das Lojas Morenta, em LEM.


O interior da loja









Vende-se a loja Lení Leis Shop, uma loja completa como você nunca viu!!

Uma loja voltada para a arte e decorações, e presentes para todas as ocasiões. A loja conta ainda com espaço Beauty Care com manicure e pedicure SPA.  Espaço Viver Bem, com alimentos naturais e dietéticos e muito mais.

A loja possui estoque repleto com objetos de bom gosto e clientela estável e selecionada, temos também equipe treinada já em funcionamento.

Venda por dissolução da sociedade.

Aguardamos sua oferta!

TELEFONE: 77 9949-7788

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Oportunidade de negcio



Vende-se uma Mitsubishi L200, ano 2012/13, com apenas 18 mil quilômetros rodados.

Obs. Carro de mulher.

TELEFONES: 77 9949-7788

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Ms das Mes ACELEM



A Promoção "CAMPANHA MÊS DAS MÃES", faz parte da finalidade da ACELEM e objetiva incentivar e alavancar as vendas do comércio, motivar os funcionários e clientes das empresas em geral, no período em que decorre a promoção.

Não fique de fora adquira já o seu Kit.
Entre em contato: 3628-2790 - 9976-4707 - 9976-4712

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Rapaz desaparece no Santa Cruz

Flávio Nascimento de Souza, de 27 anos, conhecido por ‘Bitinha Cantor’, desapareceu na última segunda-feira, 13, por volta de 13h, após deixar sua residência na rua Teixeira de Freitas, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o pai do jovem, Adolfo Gonzaga de Souza, seu filho tem problemas mentais e já saiu de casas por outras duas vezes. “Ele tem problema mental e já saiu de casa outras duas vezes, mas sempre voltava. Dessa vez, está demorando. Estou preocupado, pois ele ainda tem problema de visão e anda com dificuldade por causa disso”, revelou o pai.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode ligar para o telefone: 77 9966-5100.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Amanh o show continua...

avenida_sexta

Fonte:www.uaumais.com.br
()
16
Mai/13

Resumo das aes da polcia militar em Barreiras

POSSE DE ENTORPECENTE. No dia 15/05/2013 (quarta-feira) pela manhã uma Guarnição da Policia Militara efetuou abordagens de rotina na Rua Barão de Cotegipe, e ao abordar o veículo GOLF COR PRETO de P/P: NGH-9800, foi encontrado no seu interior certa quantidade de Maconha, sendo a Responsabilidade assumida pelo Condutor do veículo de nome: OSMAR DA COSTA NETO, 20 anos, residente no bairro  Vila Rica. Cujo foi apresentado com mais (02) dois indivíduos. Juntamente com os mesmos foi apresentado, mais o veículo, alguns celulares de marca SAMSUNG, óculos, e dinheiro em espécie no valor de R$ 260,00 (Duzentos e Sessenta Reais).

PORTE DE ENTORPECENTE. No dia 15/05/2013 (quarta-feira) pela tarde, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia o menor de idade A. F. A., 15 anos, estudante, residente na Rua no Bairro S. Miguel, Barreiras. Onde o mesmo estava de posse de (02) duas quantidades de entorpecentes: Maconha e Crack, mais (01) hum canivete e (02) dois estojos de munição cal.38 deflagrados, ao avistar a Guarnição da Polícia Militar na Avenida José Bonifácio, empreendeu fuga, invadindo várias residências no intuito de despistar. Foi alcançado e apresentado juntamente com os entorpecentes e os outros materiais citados.

PORTE DE ENTORPECENTE. Dia 15/05/2013 (quarta-feira) a noite, foi apresentado na Delegacia de Polícia por estar portando uma pequena quantidade de Maconha na Av.: Clériston Andrade, próximo a uma Empresa de Veículos, a pessoa de nome: CLEBER ANTÓNIO DE OLIVEIRA, 36 anos residente no Bairro Sandra Regina, cujo não esboçou reação no local da abordagem, informando ainda que teria o entorpecente na mão de um indivíduo não identificado pelo mesmo.

Fonte:Assessoria do 10 BPM
()
16
Mai/13

FAAHF realiza Feira de Engenharia Empreendedora

Uma feira de ideias inovadoras que ajudam a construir um mundo melhor. A proposta que surgiu durante as aulas de engenharia de produção na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF), agora ganha força e um espaço para exposição.

Entre os dias 23 e 24 de maio, estudantes do quinto, sétimo e nono período de engenharia de produção apresentam no Centro de Convenções da IES, uma série de novos produtos tecnológicos e sustentáveis. “A Feira de Engenharia Empreendedora veio para complementar o antigo projeto do SIMEP – Simpósio de Engenharia de Produção, realizado anualmente na FAAHF e que ano passado contou com a presença do astronauta brasileiro, Marcos Pontes”, pontua a coordenadora do projeto, professora Daniela Magalhães.

“Para este ano, a ideia é justamente inovar, além da palestra com o tema: A importância do empreendedorismo para o desenvolvimento do país, traremos a exposição”, destaque a coordenadora.

Segundo Daniela, as propostas inovadoras que serão apresentadas durante a Feira, na quinta-feira, 23, ainda são mantidas com certo mistério entre os alunos, visto que as três melhores ideias serão premiadas.

A feira de Engenharia Empreendedora acontece a partir das 19h e será a aberta ao público acadêmico e externo no valor de R$ 10,00.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

Parabns Vernica!

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.

É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.

Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.

Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.

Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar. Parabéns e muitos anos de vida.

A equipe Religare deseja a você um feliz aniversário.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

LEM: Aps coliso, carretas incendeiam-se na BR 020


Os cavalinhos das carretas ficaram destruídos pelo fogo



Duas carretas incendiaram-se após acidente na BR 020 na noite desta quarta-feira, 15, nas proximidades do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu por volta das 19h e um dos motoristas teve queimaduras leves. O motorista do caminhão que teria provocado o acidente, fugiu.

De acordo com as primeiras informações, o bitrem, que estava vazio, transitava sentido Brasília, invadiu por duas vezes a pista contrária, em que vinha uma carreta carregada de cimento trafegava.

O motorista da carreta, ao tentar desviar, jogou o veículo para a pista contrária, o mesmo que fez o motorista do bi trem. O choque foi inevitável e, com o impacto da batida, as carretas se incendiaram.


O cavalinho da carreta que transportava cimento


Uma das carretas transportava cimento


O cavalinho da carreta que teria provocado o acidente

Uma brigada de incêndio da Galvani e uma guarnição do corpo de bombeiros foram para o local, além das polícias militar e rodoviária federal.

A rodovia ficou fechada por cerca de quatro horas. O tráfego foi desviado para a avenida Enedino Alves da Paixão.

Até o fechamento desta matéria, o motorista que teria provocado o acidente não havia sido identificado e nem se apresentado à polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/13

A tradio da Clnica Equilbrio em novo endereo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Cidade de LEM; uma cidade rumo ao futuro!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Taxista sai ferido em tentativa de assalto no Santa Cruz


O taxista mostra as mãos feridas após lutar e tomar a faca dos bandidos

O taxista Willy Dessbesell, 53 anos, sofreu tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira, 15,  no bairro Santa Cruz.

O taxista contou que por volta das 14h30 estava em seu ponto na rodoviária, quando recebeu uma ligação pedindo uma corrida.

Ele se deslocou para a rua Cafarnaum, em frente ao Colégio Municipal Aldori Luiz Tolazzi, onde os seus ‘passageiros’ o aguardavam.

O taxista foi recebido por dois homens que solicitaram uma corrida para o Centro.


A faca que os bandidos usavam

Na rua Morro do Chapéu, ainda no Santa Cruz, um dos ‘passageiros’ sacou uma faca e os homens deram voz de assalto. O taxista parou o carro e entrou em luta corporal com os bandidos que acabaram fugindo sem levar nada.

O taxista conseguiu tomar a faca dos bandidos, mas acabou com as duas mãos feridas. A mão direita ficou seriamente ferida.

O taxista foi socorrido para a UPA, onde foi atendido e liberado.

Willy Dessbesell procurou a delegacia de polícia e registrou o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Est chegando a hora!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Caminho da Coca Cola assaltado no Santa Cruz


O caminhão assaltado

Um caminhão da CB Distribuidora foi assaltado no final da tarde desta quarta-feira, 15, por volta de 17h40, na rua Xique-Xique, fundos da rodoviária, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

O motorista e os dois ajudantes foram rendidos por dois homens armados de revólveres. Um dos assaltantes aparentava estar bêbado.

Os funcionários da distribuidora foram agredidos pelos ladrões que roubaram cerca de R$ 8 mil em dinheiro e vários cheques de clientes.

O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Voc pode morar bem!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Fugitivo de Itiba preso pela polcia civil de Lus Eduardo Magalhes


Adenilton responde em Itiúba por tentativa de homicídio

Policiais civis de Luís Eduardo Magalhães prenderam na tarde desta quarta-feira, 15, o pescador Adenilton Pereira da Silva, conhecido por "Bruxo", em um alojamento no bairro Santa Cruz.

"Bruxo" residia no povoado de Carrapato, zona rural de Itúba, e é acusado por tentativa de homicídio naquela cidade.

O mandado de prisão contra o pescados fora expedido pela juíza Dione Cerqueira, da Comarca de Itiúba, e a ação policial contou com o comando do delegado Leonardo Almeida.

Adenilton foi conduzido para a delegacia de polícia e, nos próximos dias, deve ser recambiado para sua cidade de origem, de onde estava foragido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

PM de Formosa do Rio Preto prende dupla com carro irregular


A dupla presa pela PM com o carro adulterado

Na manhã desta quarta-feira, 15, por volta de 10h30, durante Blitz de rotina, feita na divisa da Bahia e Piauí, a Policia Militar de Formosa do Rio Preto (3ª Cia/PM do 10º BPM), no Comando do capitão Alencar, apreendeu um veículo VW/SAVEIRO, placa JHJ-1834-DF, cor preta, o qual foi constatado que o chassi do mesmo havia sido adulterado.


O carro apreendido pela PM de Formosa do Rio Preto

O veículo fora roubado em Brasília (DF) e seria levado para o estado do Piauí por Leandro da Silva Paes Landim, e Lourisvan Leal Landim.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia e o veículo, apreendido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

As condies da Bahia Farm Show j comearam na TOPVEL

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/13

Conhea o Rancho Haus Bier



Um hotel fazenda é um estabelecimento comercial de hospedagem situado na zona rural, destinado ao descanso e prática de atividades recreativas em contato com a natureza, assim como realização de eventos diversos particulares ou de temporadas.





O Rancho Haus Bier foi criado para ser referência no que há de melhor nesse segmento hoteleiro, prezando pela qualidade dos serviços prestados, atendimento diferenciado e preservação dos recursos naturais onde fora instalado. Contamos com estrutura moderna que proporciona aos nossos hóspedes e visitantes uma experiência única, agregando o conforto da cidade com a tranquilidade do campo.





Com localização privilegiada, entre montanhas, cercada da vegetação típica do centro-oeste do país, a caatinga, e banhado por águas fluviais permanentes, o Rancho Haus Bier está situado no território de Guarani de Goiás, um município já conhecido por suas belezas naturais.

[email protected]
Telefones: 62 3481-2871 – 62 9667-8736 – 77 9987-0393

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()