Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Nov/17

A padaria do HortiFruti está esperando por você

 

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/17

PM de LEM apreende dupla com arma, munições e drogas no Conquista







No início da noite desta sexta-feira,17, por volta das 18h30, policiais militares da 85 CIPM se deslocaram até o Loteamento Conquista onde segundo informações havia um elemento armado e comercialzando entorpecentes na Rua Canudos.

De acordo com informações, quando os polícias chegaram na residência dois elementos tentaram fugir pelos fundos. Após o cerco policial foi localizado um homem identificado como Gideilton Nogueira de Lima, de 31 anos, com uma revólver calibre 38 municiado na cintura.

Com o um outro homem identificado como Odilon de Freitas, de 23 anos, foi encontrado vários papelotes de maconha já pronta para comercialização.

Em revista na residência, os policiais encontraram tabletes de maconha prensada e papelotes de cocaína. Os PM's apreenderam ainda um veículo Fiat Uno, de placa KKX 1691.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos que foram apresentados na delegacia de polícia, juntamente com o farto material.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Nov/17

Grupo Marabá vendendo barato o ano inteiro

 

Fonte: Publicidade
()
18
Nov/17

Forças de segurança realizam operação em Barreiras



















Ontem, sexta-feira, 17, foi realizada mais uma operação conjunta das forças de segurança na cidade de Barreiras que contou com um efetivo de 101 agentes e um total de 28 viaturas.

Na operação denominada Saturação não foi registrada nenhuma ocorrência policial. A operação visitou diversas bairros e realizou diversas abordagens.

No final da operação, o coronel Salomão, Major Fábio, Dr. Rivaldo Luz e o secretário de segurança Luiz Vidal, enalteceram a união das forças e a integração de todos na prevenção e combate a criminalidade. O coronel Salomão enfatizou ainda que houve uma redução da criminalidade de 25,3% na região.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Nov/17

Ofertas de inauguração da nova loja da Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
17
Nov/17

Moradora faz um desabafo com relação a situação no bairro Serra do Mimo





Uma moradora indignada entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer um desabafo com relação à proximidade do período de chuva e o descaso do poder público com os moradores do bairro Serra do Mimo, na cidade de Barreiras.

“Será que é por ser um bairro que não possui tantos eleitores quanto gostariam de ter? As obras nessa cidade só tem função eleitoreira e o povo fica a mercê da boa vontade e do interesse das autoridades públicas", disse.

A moradora que prefere manter a sua identidade preservada enviou imagens da rua Maria de Lourdes, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek que, além da falta de iniciativa da prefeitura de Barreiras, tem a situação agravada, pois, moradores aumentam o nível rua contribuindo para que a água se acumule e alague as casas vizinhas.

De acordo com a moradora a prefeitura de Barreiras deveria passar uma máquina para nivelar a rua e limpar um lote baldio. “Ano passado uma família perdeu todos os seus bens e por pouco não perderam a vida devido o alagamento que derrubou o muro e invadiu a casa devido a mesma situação”, alertou.

A moradora faz um apelo. “Prefeito Zito faça alguma coisa pela nossa rua e pelo nosso bairro Serra do Mimo, pois, também somos eleitores e cidadãos dessa cidade! Prefeitura de Barreiras, contamos que providências sejam tomadas de melhorias para os moradores do bairro Serra do Mimo”, finalizou.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Nov/17

Polícia Militar realiza prisão de chefes do tráfico em Paratinga







Dois homens foram presos com certa quantidade de maconha, ontem, quinta-feira, dia 16, por volta das 11h40, na Rua da Betânia, bairro São João, em Paratinga. A prisão foi realizada por policiais militares da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do pelotão de Paratinga durante uma abordagem de rotina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares desconfiaram da atitude suspeita de alguns indivíduos em frente a uma residência que é um ponto conhecido de vendas de entorpecentes.

Os suspeitos ao notarem a presença da polícia, evadiram do local, mas foram perseguidos e dois deles alcançados. Durante abordagem foram presos Domingos Cícero Barbosa Filho e Daiano Lourêncio de Oliveira Conceição, mais conhecido como “Liu”.

Ao realizar revista pessoal em Domingos Cícero foi encontrado em seu bolso dois cigarros de substância análoga a maconha, momento em que o mesmo relatou para os policiais que foi até a residência de Daiano (LIU) para comprar o entorpecente.

Durante revista na casa foi encontrado duas pequenas sacolas plásticas contendo substância análoga a maconha. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia territorial de Paratinga, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Liu vai responder pelo crime de tráfico de drogas, pois, contra o mesmo já havia diversas denúncias dessa prática criminosa e sua residência é conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, o objetivo de Liu era instalar em Paratinga uma conexão com facções criminosas de grandes centros, mas essa ação foi frustrada pela atuação de combate ao tráfico desenvolvido pela Polícia Militar e Polícia Civil na cidade.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Nov/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

Polícia Civil recupera moto roubada no bairro residencial 90 em LEM





Agentes da Polícia Civil recuperaram uma motocicleta na manhã desta sexta-feira, dia 17, por volta das 11h30, nas proximidades do loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Uma denúncia de populares contribuiu para o êxito da ação policial.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, após diligências no local foi localizada uma moto Honda CG 125, cor preta, placa policial NQS 2481. Ao realizar verificação veicular foi constatado que a motocicleta é fruto de um roubo a uma residência no bairro residencial 90, ontem quinta-feira, dia 16.

O veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e encontra-se à disposição do proprietário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Nov/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

Manobras imprudentes e risco de acidente são flagrados na BR-020 em LEM













A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta sexta-feira, dia 17, por volta das 14h30, acompanhando o início da duplicação da BR-020 que fica localizado nas proximidades da empresa Unicampo Máquinas, nas proximidades do bairro Santa Cruz, na saída para Brasília, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Não precisou ficar muito tempo no local e em menos de cinco minutos foi possível verificar várias manobras perigosas de condutores de carros de passeio, motociclistas, e caminhoneiros.

Os condutores que trafegam sentido Brasília e precisam retornar para o centro se veem sem alternativas e fazem manobras arriscadas em cima da pista, na maioria das vezes sem usar o acostamento para deixar o veículo que vem atrás ou no sentido contrário passar.

Enquanto a reportagem estava no local, por pouco uma caminhonete não provocou um acidente ao fazer o retorno sentido o centro da cidade na frente de um caminhão. O trecho já foi palco de acidentes envolvendo caminhões, motocicleta, e carros de passeio que deixaram vítimas em estado grave. Veículos abusam e pegam contra mão saindo do bairro Santa Cruz sentido Brasília

Recentemente o prefeito Oziel Oliveira prometeu aos administradores da nova rodoviária de LEM que iria fazer um retorno neste trecho da reportagem. A intervenção visa facilitar o acesso dos motoristas de ônibus que precisam ter acesso à rodoviária.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Nov/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

Novidade no Oeste Shopping

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

Sutrans inicia sinalização no centro de Luís Eduardo Magalhães





Agentes da Secretária de Segurança Ordem Pública e Trânsito (SUTRANS) deram início nesta semana a sinalização do trânsito nas proximidades da Avenida Barreiras, nas imediações do posto Porto Brasil, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

No local foram colocados tonéis para orientar os caminhoneiros a respeitarem o limite da avenida e não obstruírem o trânsito.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Nov/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

A CVC te leva para passar o Réveillon em Dubai

 

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
17
Nov/17

SINE de LEM é uma ferramenta importante para quem pretende obter uma vaga de emprego







Todos os dias, cerca de 60 candidatos a uma vaga no mercado de trabalho, passam pelo Sinebahia de Luís Eduardo Magalhães. Uma das principais vantagens para quem busca o serviço, é a garantia de um emprego totalmente formalizado de acordo com a legislação trabalhista, pois para participar da parceria, a empresa precisa manter os dados atualizados junto aos órgãos reguladores.

De forma gratuita, o Serviço de Intermediação para o Trabalho identifica, analisa e conduz profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores. Em Luís Eduardo Magalhães, a unidade do SINE é vinculada à Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Para realizar o cadastro, o candidato precisa comparecer ao posto de atendimento com a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Quem for encaminhado para uma entrevista, além destes 4 documentos, deve apresentar também currículo e atestado de escolaridade.

“Só para se ter uma ideia da importância do trabalho realizado no nosso município, de janeiro até o dia 10 de novembro deste ano, o SINE já inseriu 264 pessoas no mercado de trabalho, nas mais diversas áreas”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

A agência do SineBahia funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, no prédio anexo ao Centro Administrativo. Os interessados em conseguir uma vaga devem manter os dados atualizados. Já as empresas cadastradas, necessitam enviar os critérios da vaga para auxiliar na contratação da mão de obra (função a ser desempenhada, turno, salário, benefícios, dentre outros). Ao final do processo, o SINE solicita que o empregador informe acerca dos candidatos encaminhados para a seleção. Isso garante que os não contemplados possam ser incluídos em novos processos seletivos.

“O SINE é uma excelente oportunidade para empregados e empregadores. Nossos servidores estão qualificados para atender a todas as demandas necessárias para satisfazer os interesses e necessidades de ambas as partes”, encerrou Oziel.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()