Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Nov/17

Cerimônia premia escolas vencedoras da 17ª OILEM




















Durante uma cerimônia realizada hoje, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Oziel Oliveira premiou as escolas vencedoras da 17ª Olimpíada Intercolegial de Luís Eduardo Magalhães (OILEM). Nesta edição, alunos da APAE e de 36 instituições de ensino das redes municipal, estadual e particular, distribuídos em 12 modalidades esportivas (futsal, handebol, basquetebol, voleibol, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, ginástica rítmica, vôlei de praia, futebol society e queimada) participaram do evento, realizado entre os dias 26 de outubro e 18 de novembro.

“Fizemos a maior OILEM em 17 anos. Foram quase 8 mil alunos, de diversas escolas, bairros e comunidades de Luís Eduardo Magalhães. Estamos muito satisfeitos com o resultado e podem ter certeza que em 2018 o evento será muito maior”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

Sobre a OILEM

Maior competição intercolegial do interior da Bahia, a OILEM é uma ação da Secretaria Municipal de Educação por meio da Gerência de Educação Esportiva. Tem por objetivo promover o desporto mediante jogos que envolvam várias modalidades, dando oportunidade de participação a um maior número de estudantes, despertando o gosto pela prática dos esportes com fins educativos e formativos.

Este ano, a olímpiada contou com a participação direta de aproximadamente 350 profissionais entre professores, árbitros e organização, e reuniu 7.600 alunos.

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

CATEGORIA “A” (16 E 17 ANOS )
1º) COLÉGIO ESTADUAL MARIA OTÍLIA
2º) CEMO
3º) CMO

CATEGORIA “B” (14 E 15 ANOS )
1º) CMO
2º) ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CARDOSO DE LIMA
3º) ESCOLA MONTEIRO LOBATO

CATEGORIA “C” (12 E 13 ANOS )
1º) CMO
2º) ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CARDOSO DE LIMA
3º) ESCOLA MUNICIPAL ONERO COSTA

CATEGORIA “D” (10 E 11 ANOS)
1º) ESCOLA ESPAÇO LIVRE
2º) CMO
3º) ESCOLA MUNICIPAL MOZART FELICIANO

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
27
Nov/17

Black Friday continua na Casa da Ferramenta

 

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Ofertas de inauguração do Galego

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Dono de moto encontrada pela PM no Paraíso já procurou a delegacia

A Motocicleta Honda Biz apresentada na manhã de hoje, 27, na delegacia de polícia, já teve o dono localizado. Ele compareceu na DP e contou que havia deixado a moto na Rua JK, no Jardim Paraíso, após um pneu furar.

Após os procedimentos de apresentação e liberação, a moto foi entregue ao proprietário.

Clique AQUI para rever a matéria anterior.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Nov/17

Oferta relâmpago do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Black Friday MICROLINS...

Semana arrasadora de descontos inacreditáveis na Microlins. Black friday na Microlins é um sucesso de descontos, um show de oportunidade para você que sonha em se preparar para uma vaga de emprego ou até mesmo se qualificar para uma promoção.

Até o dia 30 de novembro 50% de desconto na matrícula e 25% de desconto em qualquer curso interativo e regular. Não fique de fora, aproveite esta chance você também!
Black Friday Microlins!!!

Fonte: Informe publicitário
()
27
Nov/17

Barreiras: Morador do São Pedro reclama da qualidade da água fornecida pela Embasa





Bom dia Sigi;

Olha como está a situação da água aqui no bairro São Pedro, em Barreiras. A água que a Embasa está nos fornecendo está suja e com mal cheiro.

Pagamos tão caro na água para a Embasa nos fornecer essa água?

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Nov/17

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

 

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

PM de LEM encontra moto abandonada no Paraíso





Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 9h30, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia uma motocicleta Honda Biz 125, de placa NZH 4110.

A motoneta estava abandonada na noite da última sexta-feira, 23, em frente à empresa Sinagro, na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

A motocicleta foi abandonada com um capacete e ficou apresentada à disposição das autoridades para ser tomada as medidas cabiveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Nov/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Ofertas da Lavoro Service

 

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Vaga de Emprego na Global System

A Global System esta contratando Consultor(a) de Pré e Pós-vendas.

Descrição:
Participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas. Profissional responsável pela prospecção ativa de novos clientes. Dara continuidade no atendimento e treinamento de novos clientes e dos clientes já existentes.

Carga Horária:
44h / Semana
Remuneração:
1 Salário (R$) + Comissão+ Beneficios.
Atividades:
Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa. Realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, apresentará tecnicamente via contato telefônico o serviço/produto aos leads. Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas.
Pré-requisitos / Habilidades:
Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive e Skype. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Facilidade com o uso de redes sociais.
Desejável:
Conhecimento em marketing digital e funil de vendas. Possuir experiência em vendas por telefone. Experiência em vendas B2B ou complexas. Experiência na utilização de softwares CRM.
Formação:
Superior (Concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou outras áreas relacionadas à comunicação.

Interessados enviar Currículo para [email protected]

Fonte: Informe publicitário
()
27
Nov/17

Barreiras: Homem é encontrado morto nas imediações da feira da Vila Rica

No início da manhã desta segunda-feira, 27, foi encontrado o corpo de um homem não identificado nas imediações da feira livre no bairro Vila Rica, em Barreiras.

De acordo com informações, o homem, que não portava documentos, seria um morador de rua. O corpo, que é do sexo masculino, aparenta ter mais de 40 anos. A provável causa morte seja cirrose hepática.

As polícias Civil e Técnica estiveram no local o removeram o corpo para o IML do DISEP onde foi necropsiado e guardado na geladeira, aguardando possível identificação por familiares.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Nov/17

Loja de celular é assaltada agora pela manhã no centro de LEM





Na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 8h, a loja Online Celulares, localizada na Rua Pernambuco, no centro de LEM, foi assaltada por dois indivíduos aparentando ser menores de idade.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a dupla chegou abordo de uma bicicleta. Um deles simulando estar armado, com a mão embaixo da blusa, levou vários celulares da loja e uma quantia em dinheiro do caixa.

Duas guarnições da polícia militar esteve no local colhendo informações e realizando rondas pela cidade no intuito de prender a dupla.

O circuito interno de segurança gravou a ação dos assaltantes e vai ajudar a polícia a identificar os meliantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Nov/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor



















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão. 

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

 

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Grupo Marabá - Os melhores preços estão aqui!

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Nov/17

No Hiper Santo Antonio você encontra a maior variedade de frutas exóticas

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Um Natal diferente, um Natal de Luz!

Fonte:Publicidade
()