Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Dez/17

Vende-se loja de confecções no centro de LEM

“Vende-se loja de confecções na Rua Pará, centro de LEM. Ótimo histórico de vendas. Motivo: mudança do proprietário.

Vende-se a loja completa ou apenas as instalações. Oportunidade única. Contato (77) 9.9928-9923.

Fonte: Informe publicitário
()
06
Dez/17

Inaugurada nova loja no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães





















A empresária Daniela Morais, proprietária do empreendimento Oeste Shopping Popular, inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 6, por volta das 9h30, mais uma loja, anexo ao próprio shopping, localizado na Rua Irara, cruzamento com a Rua Cecília Meireles, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O estabelecimento comercial disponibiliza para a população uma loja da Claro, caixa eletrônico 24 horas, restaurantes e muitas outras lojas no interior do shopping.

"A nossa cidade precisava de uma operadora que possa atender seus clientes e oferecer benefícios, devido os transtornos que temos com o uso de algumas operadoras da cidade," disse Daniela Morais.

A inauguração contou com a presença de vários empresários, amigos, funcionários e clientes frequentadores do shopping, além de Douglas, Rafael e Alexandre representantes da Claro, no oeste da Bahia. Ao término da inauguração foi oferecido um coffee break aos convidados.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/17

Apoio da população é fundamental para controle da dengue em LEM









A chegada do período chuvoso traz de volta a preocupação com a proliferação do mosquito transmissor da dengue. A água parada favorece a reprodução do Aedes Aegypti, porém medidas simples de prevenção podem evitar sérios problemas à saúde da população. Por este motivo, a Vigilância Epidemiológica do município intensificou as ações, mas está esbarrando na falta de compreensão de parte da população de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com Cristina Barreto, coordenadora do Núcleo de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, uma situação cada vez mais comum. “Muitas vezes, os agentes são impedidos de entrar nas empresas e residências para verificar se há riscos e ambientes favoráveis ao mosquito transmissor da dengue. Já registramos casos em que os proprietários são grosseiros, um impasse que pode prejudicar toda a comunidade”, comentou.

Segundo as autoridades sanitárias, a melhor forma de evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais adequados para o surgimento de novos criadouros do mosquito. Para isso, é importante virar garrafas com a boca para baixo, lavar a vasilha de água do animal de estimação regularmente, manter fechadas tampas de caixas d'água e cisternas, caso o quintal seja propenso à formação de poças, realizar a drenagem do terreno, entre outros. Só para se ter uma ideia da importância do trabalho dos agentes de endemias, de janeiro a novembro de 2017, foram realizadas 49.437 visitas a empresas e residências nas zonas urbana e rural. A ação educativa também é feita nas escolas. Desde o início do ano, o Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NPES) já fez palestras para 7.733 alunos da rede municipal de ensino no mesmo período, além de conscientização no trânsito, com panfletagem e orientações nos semáforos.

“Sem a colaboração da população nosso trabalho fica mais difícil. Esperamos que os moradores da nossa cidade compreendam a importância das atividades preventivas e recebam bem os nossos agentes de endemias”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Dez/17

STOP Segurança Eletrônica para sua fazenda

 

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/17

Prefeitura de Barreiras paga a partir desta quarta-feira (6), segunda parcela do 13º salário

Os servidores municipais poderão usar o dinheiro da segunda parcela do 13º salário para fazer as compras de Natal, investir, ou, honrar seus compromissos a partir desta quarta-feira. A Prefeitura garantiu o depósito dos valores nesta quarta-feira (6). Em junho deste ano, os servidores já haviam recebido a primeira parcela.

Mais de R$ 10 milhões serão destinados ao pagamento da parcela que estará disponível até o final do dia. “Assumimos o compromisso de pagar os vencimentos dos servidores dentro do mês trabalhado, e estamos mantendo essa prática em respeito aos nossos servidores. Antecipamos em junho a primeira parcela do 13º para que os servidores planejassem suas finanças e esta segunda parcela certamente irá aquecer o comércio local e garantir um final de ano mais tranquilo para todos”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Fonte: Dircom/PMB
()
06
Dez/17

LEM: Carro é roubado em frente a restaurante no bairro Santa Cruz



Um veículo foi roubado na noite da última segunda-feira, dia 4, por volta das 21h, em um restaurante, nas proximidades da praça Léa Cordeiro, na Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima foi surpreendida por um bandido armado que levou o carro GM Vectra de placa CIP 7302 de cor cinza, carteira, relógio e o celular. Logo após ação criminosa, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/17

Bicicleta roubada é recuperada pela PM em Barreiras

A Polícia Militar de Barreiras recuperou na manhã desta quarta-feira, dia 6, uma bicicleta roubada que foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição do proprietário.

O roubo ocorreu ontem, não há maiores detalhes do caso.

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
06
Dez/17

Missa Festiva do Advento

Fonte:Paróquia Santa Rita
()
06
Dez/17

Loading-----89% - Festa do Fazendeiro

Tá chegando o grande dia…. Faltam2 dias….

Loading-----89%  www.festadofazendeiro.com.br

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Ambiental Dedetizadora - Controle de pragas

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Natal de ofertas no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Seu Natal é na Irecê Bijoux

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Para Todos Supermercados, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Vestibular da FAAHF acontece sábado

O vestibular 2018.1 da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF acontece no próximo sábado, 09 de dezembro, com início às 14 horas.

A FAAHF oferece vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos.

Inscrições: www.faahf.edu.br ou presencialmente na Secretaria Acadêmica

VESTIBULAR FAAHF 2018.1

Faça Bem Feito, Faça FAAHF!

Mais que um Diploma: O Passaporte para seu Futuro.

Mais informações pelo telefone (77) 3628-9900

O vestibular 2018.1 da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF acontece no próximo sábado, 09 de dezembro, com início às 14 horas.

A FAAHF oferece vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos.

Inscrições: www.faahf.edu.br ou presencialmente na Secretaria Acadêmica

VESTIBULAR FAAHF 2018.1

Faça Bem Feito, Faça FAAHF!

Mais que um Diploma: O Passaporte para seu Futuro.

 

Mais informações pelo telefone (77) 3628-9900

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Dez/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Barreiras recebe workshop direcionado a negócios de panificação

O evento é gratuito e contará com palestra de Márcio Rodrigues, empresário do setor há 25 anos

Barreiras - O setor de panificação e confeitaria vem ao longo dos anos ocupando posição de destaque no ranking dos maiores segmentos industriais do país, tanto em termos de número de estabelecimentos, quanto de geração de empregos. Pensando nisso, o Sebrae em Barreiras realiza no próximo dia 12 de dezembro o workshop “Estratégia de Mercado e Atendimento para Panificação, Confeitaria e Alimentos”.

A ação faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas (MPE), e acontece às 20h, no auditório São Paulo, no prédio Kerigma, na Rua Marechal Hermes, 238, Centro de Barreiras. As inscrições são gratuitas e limitadas, e já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26103972). Mais informações também podem ser obtidas na sede do Sebrae, que fica na  Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari.

O evento terá como palestrante o empresário do setor de Panificação e Alimentação Márcio Rodrigues, que atua no  mercado há mais de 25 anos. Além disso, Márcio é administrador de empresas e especialista pós-graduado em Gestão Empresarial. É sócio-proprietário da rede de padarias Pão da Serra, da região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com experiência em projetos de intervenção, aperfeiçoamento e reestruturação de processos, gestão e desenvolvimento de empresas, Márcio já realizou mais de 4 mil palestras em todo o país e exterior, como no México e Colômbia.

A programação vai abordar temas diversos: comportamento do consumidor; escolha do canal (impacto visual, aposta de marketing, substituição de canais em refeições, diversificação de formatos); escolha de produtos (influência e embalagens); tendências de mercado; mudança nos hábitos de consumo nas padarias; alimentação saudável; conveniência; Food Service; tendências internacionais e concorrência (padarias e supermercados).

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, explica que o setor da panificação é permeado de particularidades, especialmente porque engloba em seu processo os setores de indústria, comércio e serviços. “Em todas as etapas devem ser observados, constantemente, aspectos relacionados às melhorias dos processos e cuidados especiais, de forma que se possa eliminar riscos de contaminação física, química e biológica a que os alimentos estão sujeitos, e é isso que vamos mostrar através do workshop”, pontuou.

Atualmente, 63 mil panificadoras atendem, diariamente, 44 milhões de brasileiros. Cerca de 96% dos estabelecimentos desse importante setor são micro e pequenas empresas, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip).

Sebrae Conecta

O Sebrae Conecta é composto por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Método de Acompanhamento do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para MPE); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.

Outras informações também podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
06
Dez/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão. Aqui você compra mais e paga menos

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Nota dos Correios



Bom dia,

Informamos que este local foi disponibilizado para carga e descarga dos Correios. A placa foi retirada, restando apenas o desenho na calçada que será apagado.

Estamos provisoriamente neste local que foi emprestado pela Prefeitura para a população não ficar sem receber sua encomendas e fazer serviço postal.


Regivaldo Barbosa de Souza
Supervisor de Operações
Correios em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
06
Dez/17

LEM: Carreta carregada de ureia tomba parcialmente na BR 242











No início da madrugada desta quarta-feira, 6, por volta de 1h, um caminhoneiro perdeu o controle de uma carreta rodotrem vindo a tombar parcialmente na BR 242, pouco antes da empresa Mauricéa, no setor industrial de LEM.

O caminhoneiro contou que trafegava sentido Tocantins quando parte traseira da carreta saiu da pista descendo parte de uma ribanceira, vindo a tombar. Ainda segundo o caminhoneiro, a carga de ureia estava sendo saqueada, pois ele não tinha autorizado ninguém a mexer.
Esse trecho da rodovia não há acostamento o que contribuiu para que o acidente ocorresse.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/17

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Semana de Carrinho Cheio no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Motorista perde controle e carro atinge casa em Barreiras













Na madrugada desta quarta-feira, 06, por volta das 2h, o condutor de um carro perdeu o controle e colidiu de frente com uma residência na Rua São Francisco, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

A casa ficou parcialmente destruída a frente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Dez/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
06
Dez/17

Barreiras: Vai faltar água em quatro bairros da cidade nesta quarta-feira

O abastecimento de água ficará temporariamente interrompido nesta quinta-feira (7), a partir das 12h, nos bairros Barreirinhas, Bela Vista, São Pedro e Vila do SAS na sede municipal de Barreiras.

Os técnicos da Embasa vão finalizar os serviços de implantação de uma nova rede tronco de abastecimento a partir do reservatório elevado localizado na Rua Mário Filho, no bairro São Pedro. O abastecimento deverá ser retomado na manhã de sexta-feira (8), a partir das 7h.

O trânsito será parcialmente interrompido na rua Mário Filho, no bairro São Pedro, em frente do reservatório, das 10h às 18h desta quinta-feira (7). Com a intervenção, o objetivo é reforçar o abastecimento e garantir maior agilidade na normalização após as suspensões temporárias.

Aqueles que possuem reservatório com capacidade para atender todos os moradores durante 24 horas, não deverão sentir os efeitos da suspensão do serviço. Recomenda-se, no entanto, que durante este período a água reservada seja utilizada somente para as atividades básicas.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()