Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Dez/17

Sebrae em Barreiras participa da campanha Papai Noel dos Correios

Este é o quinto ano que a instituição participa da iniciativa para atender pedidos de crianças carentes endereçados ao bom velhinho

Devido ao seu caráter de solidariedade e de valorização do cidadão, o projeto Papai Noel dos Correios vem conquistando a admiração, o respeito do público e novas adesões, como é o caso do Sebrae em Barreiras, que pelo quinto ano consecutivo, participa da campanha, adotando cartas para atender aos pedidos de crianças carentes que moram no município. São mais de 20 escolas municipais que se encontram em estado de vulnerabilidade social e que receberão os presentes de várias instituições. As entregas dos presentes começam a partir desta terça-feira, 12.

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu há 28 anos, quando os colaboradores da instituição comovidos com as cartas endereçadas a Papai Noel, começaram a fazer mutirões para atender aos pedidos. A mobilização visa realizar sonhos que vão desde caixas de chocolates à material escolar e brinquedos.

Este ano, só através do Sebrae, mais de 50 crianças receberão os presentes enviados pela equipe, consultores e clientes. O gerente regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo Oeste da Bahia, ressaltou a importância da campanha. “Estamos muito felizes em poder propiciar este momento para tantas crianças que desejam a chegada do Natal, para que possam ganhar os presentes. A realização da campanha mostra a relevância e a necessidade de atender aos que estão em situação de vulnerabilidade social. Achamos que o Sebrae precisava participar deste momento”, destacou.

Fonte:Luciane Souza Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
13
Dez/17

Parabéns prefeito Gilsão!

Hoje é aniversario do Prefeito da cidade de Angical, Gilson Bezerra de Souza, conhecido carinhosamente pela população como Gilsão.

Gilsão, é Pernambucano, mas reside em Angical a quase 40 anos. Sua vida política começou no município baiano, onde foi chefe de gabinete na gestão do saudoso Antônio Honorato de Souza, em 2008, venceu sua primeira eleição para Prefeito e agora governa o município de Angical pela segunda vez.

Parabéns Prefeito!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Nova diretoria da Academia Barreirense de Letras toma posse amanhã

A nova diretoria da Academia Barreirense de Letras (ABL) será empossada no dia 14 de dezembro em reunião especial no Palácio das Artes, a partir das 19h. Na oportunidade a escritora Solange Tavares da Cunha vai entregar o cargo de presidente para Ananda Lima, eleita no último domingo.

Ela, que tem como vice-presidente o cordelista Robson Batista, disse que nos próximos dois anos quer trabalhar pela unidade, “com os novos e os experientes membros fortalecendo essa instituição, tão importante para a cultura barreirense”, salientou.

“Vamos fazer um planejamento das atividades, que será debatido pela diretoria e apresentado para os demais membros em fevereiro”, disse a escritora, que trabalha como professora e coordenadora pedagógica em Barreiras e Riachão das Neves.



Com atuação na área escolar, foco da sua produção literária, ela afirmou que já tem ideias para implementar algumas ações da ABL junto às escolas. “Outro ponto é resignificar a entidade, buscar novos membros e um espaço junto ao poder público local”, afirmou Ananda.

Para Solange Cunha, que dirigiu a entidade no biênio 2016/17, essa trajetória lhe dá certeza do dever cumprido. “Foi imprescindível a parceria com vários membros da academia, bem como o apoio de Jesuíno Pamplona na regulamentação da entidade, a quem já considero membro colaborador da ABL”, destacou, agradecendo também o apreço com a sua esposa Adriana.



Solange, que faz parte do Conselho de Políticas Culturais de Barreiras como uma das representantes da ABL, permanece na diretoria da entidade, retornando ao cargo de secretária, ocupado pela escritora por diversas gestões consecutivas.

Também permanecem na diretoria da ABL os escritores Antônio Galdino como tesoureiro e Vivaldo Mota como segundo tesoureiro. A escritora Tina Laura é segunda secretária e são Conselheiros Antônio de Pádua, Celso Lacerda e Luiz Pamplona.

Fonte:Jornalista Miriam Hermes
()
13
Dez/17

FAAHF lança edital Processo Seletivo para contratação de professor

Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF em Luís Eduardo Magalhães, lança edital de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para contratação de professor para os cursos de graduação FAAHF 2018.1.

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] com o título Seleção Docente 2018.1 até o dia 20 de dezembro de 2017.

Mai informações, acesse o edital para Seleção Docente 2018.1 pelo site www.faahf.edu.br -  ABA: FAAHF/EDITAIS.

Fonte:ASCOM/FAAHF
()
13
Dez/17

Natal de grandes ofertas nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Natal de ofertas no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Novas ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Polícia Civil de LEM deflagra operação e realiza a maior apreensão de drogas do ano

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
13
Dez/17

Promoção relâmpago na Oeste Pneus

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Rosário e seus velhos problemas...



Ao longo dos últimos dias tem chovido muito no distrito do Rosário, no município de Correntiina, e com isso os velhos problemas tem ressurgido. O que mais incomoda a população é, sem dúvida, a situação das ruas do distrito, algumas delas acabam ficando intransitáveis devido aos buracos e crateras causados pela água.

No setor Boa Vista, por exemplo, há ruas em que o caminhão do lixo não consegue passar para realizar a coleta. No loteamento Cidade Rosário a situação não é muito diferente, em algumas esquinas só se passa de caminhonete ou trator.







Esse já é um problema crônico do Rosário, alguns serviços de manutenção foram feitos antes do período das chuvas, mas até hoje nenhuma ação que resolvesse o problema de forma definitiva foi realizada.

É realmente lamentável ver um lugar tão importante para o município e para o estado em uma situação como essa.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Casa pega fogo em Barreiras





Uma casa pegou fogo na noite de ontem, terça-feira, 12, na Rua Doutor Roberto Prata, no bairro São Pedro, em Barreiras.

O dono do imóvel não estava no local quando o fogo começou. As chamas foram vistas por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do 17° Grupamento de Bombeiros Militar esteve no local e controlou às chamas, mas o imóvel ficou completamente destruído. Porém ninguém ficou ferido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Grupo Marabá - O Natal mais barato da cidade

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Compre seu portão na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: 99124-5446 Amanda 99872 2878

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Dez/17

Ex-Prefeito de São Desidério assume Secretaria de finanças do município de Barreiras

Foi público no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 12, a exoneração e nomeação do novo Secretário de Finança de Barreiras.

A pasta que até ontem era administrada pelo ex-Prefeito de Lauro de Freitas, Marcelo Abreu, agora passa a ser gerida pelo ex-Prefeito de São Desidério, Arnon Lessa. 

No decreto publicado no D.O, não consta nenhuma observação sobre a exoneração de Marcelo, mas nos bastidores, existem comentários que esse afastamento poderá ser temporário.

Arnon Lessa, foi Prefeito do município de São Desidério no período de 2005 a 2008.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Passe seu réveillon em Fortaleza

 

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/17

Consulta oftalmológica à preço popular em LEM

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/17

Polícia Civil de LEM prende três no Santa Cruz com armas e munições

Na manhã desta terça-feira,12, por volta das 9h, após denúncia anônima, investigadores da polícia civil de LEM prenderam em uma residência na Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, Lucas da Silva Galvão, Manoela da Silva e um menor de idade.

Na casa onde o trio estava, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições de calibre 38, 12 pedras de crack, um aparelho de som, um aparelho de DVD, um relógio, set celulares e um retroprojetor Epson - cujo o dono a policia civil já identificou o dono.

O trio e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()