Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Dez/17

O Grupo Santo Antônio está lhe esperando para o Natal!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
14
Dez/17

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

DM - Distribuidora Médico Hospitalar

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

UFOB ofertará 996 vagas no Sisu 2018. Confira o cronograma da seleção


Estudantes podem concorrer às 996 vagas dos 30 cursos de graduação da UFOB

As datas para os estudantes de todo Brasil pleitearem o ingresso nos 30 cursos de graduação da UFOB já estão definidas. Entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro de 2018, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estará com inscrições abertas. Nesta edição do processo seletivo, a Universidade disponibilizará 996 vagas nos campi de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.    

A novidade para o próximo ano será a inclusão das pessoas com deficiência na política de cotas, que reserva 50% das vagas (498) aos candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas. Também serão destinadas 306 vagas para estudantes que tiverem cursado todo o Ensino Médio em instituições, públicas ou privadas, de 80 municípios baianos distantes até 150 quilômetros dos campi da UFOB e 190 para a modalidade Ampla Concorrência.

Leia mais sobre a Reserva de Vagas, clicando AQUI

Para participar, é necessário que o candidato tenha feito a prova do Enem de 2017 e ter atingido as notas mínimas de corte de cada curso. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do Sisu e os participantes podem solicitar até duas opções de cursos.

Todas informações sobre a Seleção podem ser obtidas no site da Superintendência Universitária, clicando AQUI.

O Sisu - É o sistema informatizado do Ministério da Educação que seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino superior a partir da nota do Enem.

Das 1130 oportunidades de formação em cursos de graduação oferecidas pela UFOB em 2018, 134 são destinadas aos concluintes dos Bacharelados Interdisciplinares. Caso estes estudantes não as ocupem, outras chamadas do Sisu devem ser realizadas para que as vagas sejam preenchidas por outros candidatos.

Fonte:ASCOM/UFOB
()
14
Dez/17

Que situação...

Olha a situação do cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras. Uma verdadeira falta de respeito as famílias que têm um parente ali.

Já poderia ter um sistema de drenagem para evitar isso aí!

Att. Internauta indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
14
Dez/17

Novas ofertas da LAVORO Service

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Grupo Marabá - O Natal mais barato da cidade

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Prefeitura de LEM age rápido e moradora agradece







Bom dia Sigi,

Onde eu lhe mandei uma postagem sobre o lixo que os moradores da Rua Emburana jogavam na Rua dos Ypês. Hoje, quinta-feira, 14, pela manhã o pessoal da prefeitura veio e recolheu todo o lixo. Nós moradores agradecemos ao seu blog que publicou nossa reclamação e a prefeitura de LEM que resolveu nosso problema.

Att. Moradora agora satisfeita

Clique AQUI para rever a matéria anterior

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
14
Dez/17

Standtbus por que você maltrata tanto a população de LEM?

Bom dia Sigi Vilares, sou a Neide, moradora do bairro Tropical Ville II, aqui em Luís Eduardo Magalhães. Gostaria se possível postar em seu blog, que é muito visualizado em nossa cidade e região, a minha indignação.

Trabalho no centro da cidade e saio as 7h da manhã de casa... Pra isso eu preciso pegar o ónibus da empresa Standtbus, porém, o ônibus que faz linha para o Jardim das Oliveiras e passa pela Avenida JK segue seu trajeto direto sem passar pelo Tropical Ville II, onde resido.

Minha vizinha, que trabalha no Jardim Paraíso e utiliza esse ônibus, foi assaltada por descer na rotatória do Tropical Ville I e ir a pé até o II.

Para eu trabalhar no centrom eu vou no ônibus escolar, mas a partir do ano que vem os ónibus vão rodar apenas no bairro, e agora em Dezembro que já inicia as férias dos alunos e não vai ter mais ónibus, como vou trabalhar?!

Não posso ir a pé até à rotatória do Tropical Ville I, onde o ónibus passa, é muito perigoso e arriscado ser assaltada.

Pra isso vou ter que pagar táxi todos os dias?! não tenho condições. Fica o meu apelo e minha indignação contra esta empresa de ónibus que presta um serviço de péssima qualidade em nossa cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
14
Dez/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Morre a terceira vítima do acidente na BR 135 em São Desidério




No início da madrugada desta quinta-feira, 14, por volta das 0h10, o garoto Euler dos Santos Silva, de 12 anos, natural de Baianópolis/BA, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ter ficado cinco dias internados. Ele é uma das vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na BR 135, em São Desidério, no último sábado, 09. Euler é o terceiro ocupante morto que estava a bordo do veículo VW Gol que acabou colidindo contra um veículo GM Prisma.

Mortos - Antônio Carlos Barbosa dos Santos, de 34 anos, estava no banco de trás do Gol, e morreu no local. Vanin Correia da Silva, de 35 anos, era o motorista do Gol e morreu no HO no final da noite de domingo, 10, no HO. Euler dos Santos Silva, de 12 anos, morreu no início da madrugada de hoje, 14.

O corpo do garoto foi removido para o IML do DISEP para ser necropsiado. Todos os mortos, ocupantes do GOL, são da mesma família na localidade de Cocal, zona rural de Baianópolis.

Leia mais sobre esse acidente clicando AQUI e AQUI.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Dez/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Natal é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Falta dinheiro em ponto de autoatendimento da Caixa em LEM

Na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 8h, quem precisou do autoatendimento da Caixa, localizado na Rua Paraíba, no centro de LEM, ficou na mão. Internautas do Blog do Sigi Vilares procuraram a nossa redação para reclamar da situação.



“Em nenhum caixa havia dinheiro para saque”, constatou a nossa reportagem que foi até o local; o que deixou muitos clientes que procuraram o autoatendimento indignados.

De acordo com informações os caixa estão desde ontem sem dinheiro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Dez/17

Bebê de nove meses morre no HO após passar mal e ser socorrido pela mãe

Na tarde de ontem, quarta-feira, 13, um bebê de 09 meses morreu no Hospital do Oeste, poucas horas depois de dar entrada na unidade após passar mal.

De acordo com informações, a mãe do bebê chegava na rodoviária da cidade quando a criança começou a passar mal. A mãe levou o filho para o HO, onde ele recebeu o atendimento médico ficando internado. Mas, infelizmente a criança não resistiu e veio a óbito.

O corpo do bebê foi removido para o IML de Barreira para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Dez/17

WP Telecom. Internet com ultravelocidade

 

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte!

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Dez/17

ABSOLUT PRODUÇÕES apresenta...



1° VILLA SERTANEJA

Com a dupla Thalles e Junior , diretamente de Goiania e convidados. Nessa sexta feira dia 15, no Passarela Beer. Antecipe seu ingresso no Espetinho do Japão e garanta uma noite inesquecível com muita moda sertaneja!

Whatsapp: 77 9 9817-0334 André ou 77 9 9912-5700 Neto.

Segundo lote já disponível!

Fonte: Informe publicitário
()
13
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Morre a ex-secretária de cultura do município de Barreiras



Faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 13, no Hospital do Oeste, a ex-secretária de cultura do município de Barreiras. Lélia Rocha trabalhou por vários anos como psicóloga do Detran e coordenadora do programa Idade Viva.

Lélia tinha 73 anos e estava em tratamento médico, com inflamações no estomago. Ela foi submetida a duas cirurgias, mas hoje precisou ser levada para o Hospital, infelizmente não resistiu e veio óbito.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Morador do Bairro Santa Luzia diz que obras da prefeitura danificaram sua calçada



Um morador da Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, enviou ao blog Sigi Vilares imagens da calçada de sua residência. De acordo com ele, após as escavações realizadas para construção do meio-fio, a estrutura da calçada ficou comprometida.

Com as fortes chuvas que têm caído nos últimos dias, o buraco tem aumentado consideravelmente. O morador disse ainda, que está com medo da caçada ceder e provocar um grave acidente.

Fonte: Blog di Sigi Vilares
()