Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Dez/17

Sindicato dos Produtores Rurais de LEM presente na posse da Diretoria da CNA em Brasília





O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães - SPRLEM, representado pela Presidente, Carminha Missio e pelos Diretores, Cícero Teixeira e Josué Firmino, além do presidente do Sindicatos dos Produtores Rurais de Barreiras - SPRB, Moisés Schmidt e do vice-presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia - AIBA, Luiz Pradella, estiveram presentes na cerimônia de posse da Diretoria e Conselho Fiscal da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA realizada em 12 de dezembro em Brasília.

A cerimônia foi prestigiada pelo Presidente da República, Michel Temer que ressaltou a parceria e o apoio que a Confederação tem do Governo Federal. Temer destacou, que o agronegócio tem sido fundamental para a economia nacional e que a tecnologia utilizada na agricultura brasileira é extraordinária, reconhecida e copiada no exterior.

“A CNA pode contar com o Governo Federal, contem com o nosso governo para a prosperidade da agricultura, do agronegócio e pecuária, porque a prosperidade desses setores, é a prosperidade do Brasil”, ressaltou Temer.

A declaração do Presidente Temer demonstra que os produtores rurais poderão dialogar diretamente, através do seu representante legal (CNA) com o Governo Federal. Esta parceria, confirma a importância da agropecuária para o país.
Além do presidente da república, ministros, parlamentares, embaixadores, presidentes das federações, sindicatos, e colaboradores do Sistema CNA/SENAR participaram da cerimônia.

O presidente empossado, João Martins, representando os produtores rurais brasileiros comandará a entidade no período 2018/2021, juntamente com seis novos vice-presidentes e seis integrantes do Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes).
“Com certeza não vamos desmerecer aquilo que foi colocado em nossas mãos, podem ter certeza que nós faremos de tudo que for necessário para alavancar a nossa agropecuária e contribuir para que este país venha a ser no futuro bem próximo, um país que a gente tenha orgulho de dizer aos nossos filhos e netos que nós contribuímos”, falou, João Martins.

No comando da CNA desde 2015 como interino, e agora eleito com 100% dos votos das Federações, João Martins tem uma trajetória profissional de mais de 50 anos ligada à atividade pecuária e às entidades classistas. Atualmente preside também a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) e é acionista e presidente da Agropecuária João Martins S/A.
Veja a composição da Diretoria e do Conselho Fiscal da CNA para o período 2017/2021:

 

Diretoria
- Presidente: João Martins da Silva Junior (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia - FAEB);
- 1º Vice-Presidente: Roberto Simões (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais - FAEMG);
- 2º Vice-Presidente: José Mário Schreiner (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás – FAEG);
- 1º Vice-Presidente de Finanças: José Zeferino Pedrozo (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina- FAESC);
- 2º Vice-Presidente de Finanças: Muni Lourenço Silva Júnior (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas - FAEA);
- 1º Vice-Presidente de Secretaria: Mário Antônio Pereira Borba (Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba - FAEPA);
- 2º Vice-Presidente de Secretaria: Júlio da Silva Rocha Júnior (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo - FAES);

Conselho Fiscal
Efetivos:
- Maurício Koji Saito (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul - FAMASUL);
- Raimundo Coelho de Sousa (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão - FAEMA);
- Hélio Dias de Souza (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia - FAPERON).
Suplentes:
- Silvio Silvestre de Carvalho (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Roraima - FAERR);
- Luiz Iraçú Guimarães Colares (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá - FAEAP);
- Ivan Apostolo Sobral (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe - FAESE).
Ascom Sindicato dos Produtores Rurais com informações da Ascom CNA

Fonte: ASCOM/SPRLEM/Fotos: ASCOM/CNA
()
16
Dez/17

Feliz Toyota 2018

 

Fonte:Publicidade
()
16
Dez/17

Promoção de Natal na Casa da Ferramenta

 

Fonte:Publicidade
()
16
Dez/17

Perigo!!! Cratera engole rodovia no Anel da Soja

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
16
Dez/17

Vende-se loja de confecções no centro de LEM

“Vende-se loja de confecções na Rua Pará, centro de LEM. Ótimo histórico de vendas. Motivo: mudança do proprietário.

Vende-se a loja completa ou apenas as instalações. Oportunidade única. Contato (77) 9.9928-9923.

Fonte:Publicidade
()
16
Dez/17

Natal é na TEEN Malhas

 

Fonte:Publicidade
()
16
Dez/17

Formosa do Rio Preto - 56 anos. Venha comemorar com a gente

Fonte:Publicidade
()
16
Dez/17

Vai viajar? Faça um Check List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Fonte:Publicidade
()
16
Dez/17

Neste Natal não esqueça do seu perú Sadia

Fonte:Publicidade
()
15
Dez/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Dez/17

1º Encontro da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente em Barreiras reúne entidades no combate ao trabalho infantil

 





Foi promovido na tarde da última quinta-feira, 14, no auditório Dom Ricardo Weberberger, sediado no IFBA, um grande evento pela sensibilização contra o trabalho infantil realizado pelo Ministério Público do Trabalho – MPT em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho e Conselho Tutelar de Barreiras.

A programação foi composta por painéis expositivos sobre as políticas públicas de assistência social, a tradição do trabalho infantil no Brasil e o papel do Ministério Público do Trabalho neste cenário. Segundo o auditor fiscal do trabalho Antônio Inocêncio, esse é um momento de integrar órgãos públicos, sociedade civil e entidades. “É importante que a rede se conheça, que as pessoas mantenham contato e, se possível com menos formalidade, porque o combate ao trabalho infantil tem pressa”, completou.

O encontro contou principalmente com a presença de funcionários da rede municipal de proteção social. A secretária de assistência social Gabriela Nogueira falou sobre a importância dessa sensibilização e do entendimento do papel de cada um.

“Hoje foi o dia de cada instituição dizer o que é e quais as suas competências. Foi nesse sentido, que se materializou esse evento que foi o primeiro de um ciclo de encontros que terão. Acreditamos também que abriremos 2018, convocando a sociedade, as instituições e o poder público para desenvolver estratégias para combater o trabalho infantil”, disse Gabriela Nogueira.

A procuradora do Ministério Público do Trabalho Lydiane Machado espera que as ações ganhem em qualidade e abrangência. “É importante discutir qual o lugar na sociedade da criança e do adolescente, espero que todos que estiveram aqui repliquem o que foi discutido para tornar o Brasil um país mais sensível no combate ao trabalho infantil”, concluiu. 

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
15
Dez/17

Homem é encontrado dentro de casa com graves queimaduras em LEM







Um homem de 31 anos foi encontrado por vizinhos com graves queimaduras pelo corpo na tarde desta sexta-feira, (15), por volta das 13h, na cama de uma quitinete, localizada na Rua Paulo Freire, no bairro Florais Léa II, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Aldo de Jesus Santos teria chegado hoje a residência e ficou em casa após o morador sair para trabalhar. A suspeita é que Aldo teria cometido uma tentativa de suicídio.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local e após realizar os primeiros socorros e entubação, conduziram a vítima em estado grave para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Aldo apresentava queimaduras na região da coxa, tórax, genitália, pescoço, dorso e braços

O 2° subgrupamento do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, não encontrou nenhum indício de uma possível curto-circuito. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local colhendo informações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/17

Antes de Viajar passe na Mobil e faça a manutenção do seu veículo!

Fonte:Publicidade
()
15
Dez/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Dez/17

Mulher fica ferida ao desviar de carro desgovernado no Santa Cruz

Carro capotou e motorista, que pode ser menor, fugiu do local























No final da manhã desta sexta-feira,15, por volta das 11h30, uma mulher identificada como Leila Lúcia de Souza Santos, de 27 anos, ficou levemente ferida após desviar de um veículo, Fiat Pálio desgovernado, que capotou na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo era conduzido em alta velocidade por um homem aparentemente menor de idade.

O condutor perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e só parou ao atingir algumas bicicletas, uma cadeira e um poste em frente à uma loja de móveis usados.

Dona Leila, ao ver o veículo desgovernado, pulou para não ser atingida e teve escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Já o condutor do veículo fugiu do local do acidente deixando para trás o carro que ficou destruído. "Por pouco eu não fui atingida. Eu estava na frente da loja quando vi o carro desgovernado", contou uma funcionária da loja.

"Só foi eu entrar em casa que ocorreu o acidente, por pouco também não fui atingida" disse uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/17

Compre seu portão na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: 99124-5446 Amanda 99872 2878

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
15
Dez/17

Natal com Tudo SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/17

Abra sua empreesa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
15
Dez/17

Ofertas de Natal do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
15
Dez/17

Tem novidades no Armazém Paraíba de LEM

















O Armazém Paraíba Informa a todos os seus clientes e amigos que acabaram de chegar grandes novidades em todos os setores de moda masculina e feminino infantil, além de peças íntimas, calçados, cama, mesa e banho.

Recebemos ainda as novas coleções da Via Marte, Sawary, Nike Adidas, Vizzual, Pink, Yellow etc. Temos ainda todos os modelos em 

malas. Tudo em até 12x no seu Cartão Paraíba, com a primeira parcela com até 59 dias. Isso mesmo você pode começar a pagar a primeira em até 14 fevereiro.

Natal Paraíba, mais natal em sua casa, é pra toda família!

Fonte: Informe publicitário
()