Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mar/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Mar/18

Moto tomada de assalto nas Acácias



Moto Honda Biz, de placa PJV 5802/LEM, tomada de assalto no bairro Jardim das Acácias por volta das 22h desta sexta-feira, 16. Quem tiver informações ligar para o 190 da polícia militar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Mar/18

Forças policias cumprem mandados de prisão em Barreiras





Nesta sexta-feira, 16, o Núcleo de Inteligência da 11ª COORPIN/Barreiras, do S.I Da 11 COORPIN/Barreiras, DHPP e 84ªCIPM, em conjunto, deflagraram uma operação integrada entre as polícias, que cumpriram mandados de busca e apreensão em bares da cidade, visando reprimir o tráfico de drogas.

Ao todo, foram cumpridos 04 mandados de busca e feita abordagens em outros pontos através de denúncias de populares que resolveram colaborar com o trabalho policial.

Em um bar no bairro da Santa Luzia, um indivíduo foi flagrado na posse de entorpecentes, sendo que na sua casa a polícia achou mais 25g de maconha prensada. Já em outro ponto da cidade, na Rua Santa Inês, enquanto os policiais efetuavam o mandato, o pessoal da SOINT da 84ª CIPM, identificou um individuo em um veiculo em atitude suspeita próximo a residência.

Os policiais da SOINT, fizeram o acompanhamento deste e informaram a guarnição da viatura prefixo 9.8411 acerca do suspeito. Prontamente os policiais deslocaram e localizaram o referido veiculo em outra rua.

Os policiais deram voz de abordagem e  identificaram Regivaldo Xavier da Silva, 42 anos, que após realizarem buscas no interior do veículo, foram encontrados, uma pistola calibre 380, com um carregador e 15 munições de mesmo calibre, 04 munições calibre 38, intactas, dois aparelhos de celulares, vários cartões bancários  de pessoas distintas, 03 CNH de  propriedade do mesmo, além da quantia de R$955,00 em espécie.

Todo material foi apresentado na sede da Polícia Civil para a autoridade competente, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/18

RONDESP prende homem armado no distrito de São José do Rio Grande



Na noite desta sexta-feira, 17 por volta das 20h30, duas guarnições da RONDESP Oeste realizavam rondas no distrito de São José do Rio Grande, pertencente ao municipio de Riachão das Neves.

Os policiais militares avistaram um indivíduo que ao perceber a presença das viaturas, dispensou um objeto retirado da sua cintura.

Imediatamente os policiais efetuaram uma abordagem no suspeito, sendo que foi constatado que o objeto dispensado se tratava de uma arma de fogo, tipo pistola de calibre 6,35 inox e carregada com 07 cartuchos intactos.

O individou foi identificado como Maicon Vinicius de Oliveira Costa, 23 anos. Foi dada a voz de prisão e o autor foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/18

Angical: Homem é preso e vai começar a cumprir pena após 17 anos de cometer crime

Nesta sexta-feira, 16, a equipe do S.I da 1° Delegacia Territorial de Barreiras prendeu em Angical, Claudean Domingues de Oliveira, por ter em seu desfavor sentença definitiva transitada e julgada, na justiça.

O mesmo foi condenado por um homicídio, tendo como vítima Gilson de Oliveira Vieira, ocorrido no dia 14 de outubro de 2001, cerca de 17 anos atrás, no Povoado de Fazendinha, na Zona Rural do município de Angical.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/18

Loteadoras de LEM terão 15 dias para limpar lotes vazios





A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está notificando extrajudicialmente as loteadoras para que realizem, em até 15 dias, os serviços de limpeza e roçagem das áreas públicas e privadas ainda sem ocupação.

A finalidade da iniciativa é evitar a proliferação de insetos e doenças, aumentar as condições de segurança e garantir melhor qualidade de vida aos moradores.

De acordo com o Artigo 34 da Lei Municipal nº 186/2004, que instituiu o Código de Posturas do Município de Luís Eduardo Magalhães, os proprietários, inquilinos e outros usuários dos terrenos não edificados, são obrigados a manter as áreas limpas, isentas de qualquer sujeira, materiais nocivos à saúde e à coletividade.

Para que haja o cumprimento do que estabelece a legislação a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, notificou a Imobiliária Campos Elíseos, Construtora Tropical Ville LTDA., Deltaville Empreendimentos Imobiliários LTDA, Colonizadora e Administradora Vale do Rio Grande LTDA - CARIG, Residencial Noventa e Incorporação LTDA., Vanderley Cardoso Ferreira, Norte Construtora e Imobiliária LTDA, Imobiliária Alto dos Cerrados LTDA., Colema 2 Empreendimentos Imobiliários LTDA., Loteadora Dona Carmela SS LTDA., Bosque dos Girassóis II Empreendimentos Imobiliários SPE LTDA, e AJW Ferreira Empreendimentos LTDA.

O Prefeito Oziel Oliveira destacou a importância do cumprimento da lei por parte das loteadoras. Para o gestor, elas precisam se empenhar e garantir melhor estrutura para quem decide morar nos novos empreendimentos.

“A Prefeitura não pode arcar com as responsabilidades das imobiliárias. Os responsáveis estão sendo notificados e quem não adotar as providências necessárias para cuidar das áreas sem manutenção receberá multa”, antecipou o Prefeito Oziel Oliveira.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Mar/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Prefeitura de Barreiras sinaliza ruas de acesso à praça da Sustentabilidade









 

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, está realizando os serviços de sinalização vertical e horizontal nas proximidades da Praça da Sustentabilidade Dr. Geraldo Nunes, localizada no bairro Renato Gonçalves.

Na bifurcação da rua Ibirapuera que dá acesso a praça, foram demarcadas as ilhas de interseção e aplicados prismas de concreto, para garantir a segurança dos pedestres e melhor definir o traçado para os condutores.

“Essas intervenções de sinalização melhorarão o trânsito no bairro. Advertimos os condutores, para que tenham mais atenção nessas áreas com ilhas e blocos de concreto, respeitem sempre a velocidade e assim teremos um trânsito mais seguro na cidade”, advertiu o sub secretário Junior Sampaio.

De acordo informações da Coordenação Municipal de Trânsito-COOTRANS, nos próximos dias serão instaladas as placas de sinalização nas ruas adjacentes, melhorando a mobilidade e tráfego nas proximidades.

 

Fonte:Dircom Prefeitura de Barreiras
()
16
Mar/18

85ª CIPM recupera veículo roubado e prende suspeito em Catolândia



Na noite de ontem, quinta-feira, 15, por volta das 21h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via DISK DENÚNCIA que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, teriam cometido um roubo a um casal no povoado de Mozondó, município de Catolândia, subtraindo uma outra moto Honda Fan, de cor preta e sem placa.

Durante o deslocamento até o local do fato, os policiais perceberam um indivíduo pilotando uma moto com as mesmas características da que fora roubada e o condutor, ao avistar a viatura, abandonou o veículo é fugiu pelo matagal.

A guarnição localizou também o veículo utilizado no roubo, uma Honda Fan, placa NKD 3248, de cor preta, que também foi abandonado pelo outro autor, no momento em que populares tentaram detê-los.

Os veículos foram levados até a sede do posto policial para serem apresentados na delegacia, porém, os policiais foram informados que um dos autores havia voltado ao povoado Mozondó e teria sido detido por populares. Chegando ao local onde o indivíduo estava detido, os policiais realizaram buscas nas imediações e encontraram um revólver, calibre Magnum 44, contendo 3 munições intactas e 1 deflagrada.
Diante dos fatos, autor e vítimas foram conduzidos até a delegacia de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
16
Mar/18

Quinzena do Consumidor na Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

LEM: Homem é preso embriagado e sem habilitação no Jardim Primavera





Um homem de 28 anos foi preso por dirigir embriagado na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 17h, na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Primavera, em Luís Eduardo Magalhães. O condutor foi conduzido pela Guarda Civil Municipal para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

De acordo com informações, agentes da SUTRANS foram acionados para registrar um acidente envolvendo uma caminhonete Blazer, após colidir contra um muro de uma igreja evangélica. George Luís de Jesus, perdeu o controle do veículo por estar embriagado, não saber dirigir, e nem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A mãe do rapaz informou que ele pegou veículo sem o seu consentimento. Diante da situação os agentes da SUTRANS acionaram a Guarda Municipal que encaminhou o jovem para o DISEP.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
16
Mar/18

Informativo Lojas Aliança

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Seu final de semana é no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Cirúrgica Brandão. Distribuidor Médico Hospitalar

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Ligue e peça o seu no Delivery West Burguer. O melhor!!!

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Atenção Corretor de Imóveis

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Colisão entre carro e coletivo deixa o trânsito lento em Barreiras







Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h30, na Avenida Benedita Silveira, próximo da Praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motorista de um Renault Sandero tentou ultrapassar um ônibus pela direita, quando os dois veículos iam virar à direita para acessar a Avenida Benedita Silveira e aconteceu a colisão.

Por conta da batida, os passageiros tiveram que ser transferidos para outro ônibus. O trânsito ficou parcialmente bloqueado até a chegada da Polícia Militar para registrar o acidente. Apesar do susto, teve apenas danos materiais.

Fonte:Reportagem de jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
16
Mar/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Vai construir ou reformar passa na Jaú Materiais de Construção

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Em apenas um ano nunca se fez tanto pela educação de Barreiras!

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/18

Homem é preso com documento falso em Barreiras

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem, de 46 anos por uso de documento falso na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h20, no KM 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras.

Durante abordagem na rodovia, o condutor de um veículo Hyundai I30, com placas de Aparecida de Goiânia (GO) apresentou o Certificado de Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação. Questionado pelos agentes, o motorista informou que comprou o veículo em Salvador (BA).

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia onde responderá pelo crime de uso de documento falso.

Fonte:Reportagem de jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
16
Mar/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()