Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Fev/14

10x sem juros, sem entrada e agora com 60% de desconto!

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/14

Promoo na ITIBAN!

Fonte:Publicidade
()
12
Fev/14

Oferta de Emprego

Estamos selecionando Office Boy com experiencia na função e Habilitação A/B. os interessados devem encaminhar currículos para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
11
Fev/14

Pssimo sinal da Vivo alvo de reclamaes em Lus Eduardo

A operadora de telefonia móvel Vivo está deixando muita gente irritada há semanas em Luís Eduardo Magalhães, BA.

Os usuários estão tendo constantemente dificuldades com o sinal. Eles reclamam da qualidade do serviço e da dificuldade para se comunicar, provocando transtornos em regiões distintas da Cidade.

Pessoas reclamam diariamente de oscilações e interrupções constantes nos serviços de telefonia Vivo em que persistem há semanas.

“Tá horrível. Dentro da minha casa eu não consigo ouvir nada, preciso ir à rua para conseguir ouvir o que as pessoas falam no telefone. Precisando ligar até mais de quatro vezes para completar uma ligação”, reclamou Camila Pivotto moradora do Centro.

“Tenho problema com fraco sinal no Bairro Universitário, e não consigo acessar nada. Não completa a ligação, pois o sinal é muito baixo”, disse Carlos Karoll morador do Bairro Cidade Universitária.

O problema atinge moradores de diferentes bairros insatisfeitos com o serviço prestado. Mesmo com celular em mãos, alguns recorrem aos telefones públicos.

“O sinal em Luís Eduardo é horrível. Não consigo conexão e ligações em determinados momentos. Aliás, internet nem pensar. Fui ao Procon registrar reclamação pelo pacote pago e a falta do fornecimento, por parte da Vivo, pelo que foi contratado. Ou seja, fui lesado por dois anos e não tive nenhuma compensação”, contou Vansky Ramos, morador do Bairro Jardim Imperial.

“A Vivo de Luís Eduardo está cada dia pior. A ligação não completa. Fica mudo, ou a pessoa escuta a minha voz e eu não escuto a dela. Pagamos caro pelo serviço e mesmo assim somos obrigados a conviver com esse tipo de problema”, afirma Rafaela Mendes moradora do Bairro Jardim Paraíso.

Depois de inúmeras tentativas o site Uau Mais conseguiu entrar em contato com a operadora que garante que o problema já está sendo resolvido. “Isso esta ocorrendo em razão de um congestionamento na rede, devido ao número de linhas estarem crescendo muito e a rede não estar sendo ampliada”, informou a operadora Vivo.

Direitos

O consumidor que se sentir lesado, deve procurar o Procon na Avenida Barreiras, 825, Sala Procon, Centro, e relatar o problema ocorrido com a operadora ou qualquer outra empresa. O órgão fará uma espécie de “conciliação”, tentando solucionar o caso junto à companhia indicada. Caso não haja acordo, o consumidor é encaminhado ao Juizado Especial, para tentar reaver na justiça os danos sofridos.

Serviço de atendimento


Telefônica Vivo informa que mantém à disposição de seus clientes a Central de Atendimento.
Fixo: Central de Relacionamento Residencial e Vivo Empresas: 10315
SAC – Deficiente Auditivo e da Fala: 142
Móvel: Central de Relacionamento com o Cliente: *8486 e 1058
Atendimento SMS: Envie um torpedo gratuitamente para 1058

Fonte:Da redao do UAU MAIS
()
11
Fev/14

Oportunidade de Negcio I

Vende-se uma loja infantil FAVO DE MEL com mais de 08 anos de mercado e com uma ampla clientela.

Rua Pará, nº 308 Qd. 21, Lote 20 - Centro de Luis Eduardo Magalhães.

Contatos com Jorge: (77) 9135-6776 Tim (77) 9911-0105 Vivo

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Fev/14

Oportunidade de Negcio II





VENDE-SE A LOJA EVOLUÇÃO MODAS, UMA LOJA COMPLETA, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NA RUA PARAÍBA, 436 - CENTRO, ÓTIMA CLIENTELA CONQUISTADA AO LONGO DE 12 ANOS, OPORTUNIDADE ÚNICA.           

CONTATO (77) 9900 1034.

Fonte:Informe Publicitrio
()
11
Fev/14

Em Lus Eduardo Magalhes, moradores interligam imveis rede de esgoto



Uma equipe de mobilizadores da Embasa iniciou, na última semana, as visitas aos imóveis que já podem interligar os seus esgotos domésticos à rede coletora na sede municipal de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A entrega das notificações, com a coleta das assinaturas junto à população, é o procedimento padrão para que os imóveis sejam interligados à rede em um prazo máximo de 90 dias. A previsão é que, neste primeiro momento, sejam entregues as notificações nos bairros Centro e Mimoso I e II.

A equipe técnica preparou as instalações de toda a rede do novo sistema, que vai coletar, tratar e destinar de forma adequada, sem prejuízo ao meio ambiente, os esgotos domésticos de 6,6 mil imóveis de Luís Eduardo Magalhães. A implantação do sistema de esgotamento sanitário, que vai acontecer de maneira gradual, beneficiará um total de 27 mil habitantes dos bairros Centro, Jardim Paraíso, Mimoso I e II e Santa Cruz. Estarão aptos a executar a ligação à rede de esgoto os imóveis que já estão equipados com as caixas de passagem da Embasa, localizadas nas calçadas.

Com a assinatura da notificação e, portanto, devidamente autorizada a ser beneficiada pelo serviço, a moradora do bairro Mimoso I, Maria Eunice Vieira da Silva, diz que vai se interligar e cumprir todas as exigências. “É um serviço importante e deixamos de gastar com limpa fossa, além de ajudar o meio ambiente”, afirma.

Durante a visita, os mobilizadores também entregam um material educativo sobre esgotamento sanitário com informações sobre a importância da coleta e do tratamento dos esgotos domésticos para a saúde da população. A assistente social da Embasa, Geisa Mendes, acredita que este é o momento em que os moradores também podem esclarecer as principais dúvidas. “São repassadas instruções de quais pontos de água da casa devem se ligar à rede de esgoto; sobre a obrigatoriedade de separar as redes de água e esgoto no imóvel e de não jogar lixo e gordura em pias e sanitários”, explica.

Tarifa

Durante o processo de notificações, a população será informada em relação à tarifa de esgoto, que entra em vigor após o período limite para a execução das ligações nos imóveis. Os moradores passarão a pagar 80% do valor da conta de água, cobrança respaldada pelas leis nacional e estadual de saneamento básico. A tarifa de esgoto é destinada à manutenção e investimentos no sistema de esgotamento sanitário, a exemplo de custeio de equipamentos e análises mensais da eficiência do tratamento de esgoto, energia elétrica utilizada para o funcionamento das bombas do sistema, além do pagamento de profissionais e técnicos envolvidos.

Fonte:Assessoria de Comunicao da Embasa
()
11
Fev/14

Arma apreenida pela CIPE/Cerrado em LEM

Na noite de ontem, segunda-feira, 10, por volta das 20h30, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas pelo bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM, quando recebeu informações do serviço de inteligência da unidade, que um elemento estava portando uma espingarda nas proximidades.

De imediato a guarnição deslocou até o local indicado, nas proximidades com o bairro Florais Léa, o elemento ao avistar a guarnição empreendeu fuga, deixando para trás a espingarda, um facão e a munição utilizada.

O material apreendido foi entregue na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/14

Aqui voc encontra tudo para voc presentear!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

A loja mais completa da cidade!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

A sua sade em primeiro lugar!



Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

CIRCUITO DE VERO BRAHMA

circuito_verao

Fonte:www.uaumais.com.br
()
11
Fev/14

Comearam as obras do presdio de Barreiras


As máquinas já trabalham no local

As obras do presídio de Barreiras, enfim, começaram. A previsão de capacidade é de 533 detentos, o Centro de Detenção Provisória (CDP) está orçada em  R$ 21.743.600,00 e previsão de término da construção da prisão modular é de seis meses.

O governo do Estado, provavelmente após a construção do presídio em Barreiras, poderá começar em Luís Eduardo Magalhães, com capacidade para 286 detentos.

A área destinada para o presídio fica nas imediações da BR 135, na entrada para a comunidade de Cantinho do Senhor dos Aflitos.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/14

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

Contabilidade na prtica

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

Barreiras: Ponte da Cotia passa por reforma




O prazo da obra é de 10 a 15 dias



A ponte da Cotia, que fica nos fundos da delegacia 10/10 da Polícia Rodoviária Federal em Barreiras, está interditada durante esta semana para a realização de uma reforma.

A ponte vinha apresentando com alguns problemas e vários moradores das proximidades reclamavam do perigo que vinham enfrentando.

Segundo os trabalhadores da prefeitura, a previsão do término da obra é de 10 a 15 dias.

Enquanto a obra não termina, os moradores deverão utilizar a ponte da prainha.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/14

Teen Malhas Malwee! E Malwee gostosa como um abrao

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

Novas informaes sobre o homicdio de ontem noite na cidade de LEM

Josemar Barros dos Santos, de 20 anos, é o homem que morreu na noite de ontem, 10, dentro de uma ambulância do SAMU quando estava sendo socorrido para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

Por volta das 20h, Josemar acabou se envolvendo em uma briga com um homem dentro de um bar na Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ele foi atendido no local por uma equipe do SAMU e depois socorrido para o HO, mas morreu dentro da ambulância quando chegava em Barreiras.

O corpo de Josemar foi removido para o IML.

O assassino fugiu.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/14

Animlia, a sua clnica veterinria

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

Churrasco tem que ter Tradio!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal segue reforando a equipe para a temporada


Canabarro e índio, dupla de peso do LEM Vento em Popa Janjar Futsal

A diretoria do LEM Vento em Popa Janjar Futsal segue reforçando o time para a disputa da Taça Brasil Correios de Futsal.

Na tarde de ontem, segunda-feira, 10, a diretoria apresentou os novos reforços do time para a temporada.

O primeiro não tão novo assim, Índio defendeu a equipe na conquista do campeonato baiano de 2013, e volta de contrato renovado.

O segundo é uma contratação internacional. Rodrigo Canabarro estava no futebol italiano, após defender grandes equipes no Brasil e no exterior, como Corinthians, Palmeiras, ULBRA, Carlos Barbosa, Dínamo (Moscou/Rússia), Celta de Vigo (Espanha), entre outras grandes equipes.

“Chego para somar. Quero conquistar a Taça Brasil com esse time. Espero poder ajudar meus companheiros e dar alegria para a torcida”, disse Canabarro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/14

Barreiras: Dupla acusada de assalto presa pela guarda municipal e PRE na BA 447


A arma utilizada pela dupla e o dinheiro do assalto recuperado

A guarda municipal de Barreiras e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prenderam na tarde de ontem, segunda-feira, 10, na BA 447, nas proximidades da entrada para Angical, uma dupla  suspeita de cometer assaltos na cidade.

A dupla estava abordo de uma motocicleta Dafra Zig. De acordo com uma denúncia anônima, os dois jovens teriam assaltado um mercadinho no bairro Flamengo, uma hora antes.
 
Quando a dupla avistou a guarda municipal, a dupla abandou a moto e tentou fugiu e pé. Mas logo a frente, Valdez Dias Santos de Jesus, de 19 anos, e Maicom do Ramos dos Santos, de 18 anos, foram presos por policiais da PRE.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma arma de fogo, calibre 38, com cinco munições, além da quantia roubada em dinheiro do mercadinho de R$ 73,70, um celular e a motocicleta que foi utilizada no assalto.
 
O dono do mercadinho assaltado esteve no complexo policial e contou que os dois meliantes chegaram e obrigaram a entregar todo dinheiro do caixa do mercadinho, inclusive as moedas. A vítima revelou ainda que é a segunda vez que o seu mercadinho é assaltado.

Mas desta vez, a casa caiu para os marginais.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/14

Um bom chimarro e um bom papo na Campo Verde Toyota, voc vem?

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

Casa Nova Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

Homem esfaqueado no Santa Cruz morre dentro de ambulncia a caminho do HO

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 21h, dentro de uma ambulância do SAMU a caminho do Hospital do Oeste, após ser esfaqueado durante uma briga no interior de um bar na Avenida Ayrton Senna, esquina com a Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A polícia militar está nas ruas a procura do criminoso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()