Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Fev/18

Promoção relâmpago no LavaKar

Traga 2 carros para lavar e pague somente 1.

Promoção
Válida até as 15 horas de hoje.

LAVA KAR
99851.1010
3639.0202

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/18

Barreiras: Reclamação de um morador do bairro Sandra Regina





Bom dia Sigi;

Sou morador da Rua Vitoriana Rosa de Oliveira Silva, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Venho por esse meio de comunicação fazer um apelo as autoridades competentes da secretaria de infraestrutura da prefeitura Municipal que olhe para a minha rua. Olha a situação que ela se encontra. Prefeito, socorro!!!

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta
()
27
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia

 

Fonte:informe publicitario
()
26
Fev/18

Situação no Cidade Universitária não está fácil; prefeitura iniciará tapa buracos após as chuvas







A situação da Avenida Salvador, nas proximidades do Supermercado Marabá, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM, não está fácil.

No final da tarde desta segunda-feira, 26, nossa reportagem flagrou um pé de capim botado dentro de um buraco como forma de protesto e sinalização da avenida que vem sofrendo com os buracos desde o ano passado.

Os buracos no local já estão em profundade suficiente para dificultar o trafego de veículos e causar lentidão no local.

Em outro trecho da Avenida Salvador, no cruzamento da Rua José Queiroz Barreto Neto, populares usaram um cone e um saco para sinalizar outro enorme buraco.

"Esta dificultoso trafegar por aqui e perigoso assalto a noite, pois temos que diminuir a velocidade do veículo para passar pelos buraco" disse um morador.

Solução - A secretaria de infraestrutura do município informa que tão logo passe esse período chuvoso iniciará a operação tapa buracos em toda a cidade. "Assim que a chuva passar iniciaremos a operação tapa buracos. Toda a cidade será recuperada", revelou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

LEM: Motociclista fica ferido em colisão no Mimoso I













Na tarde desta segunda-feira, 26, por volta das 14h, um motociclista identificado como Dalvan Silva Rodrigues, de 23 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações da condutora, ela trafegava pela Rua São Francisco em um veículo Honda Civic e ao acessar a Rua Mato Grosso, sentido centro ds cidade, quando foi atingida na lateral por um motociclista que fazia ultrapassagem a outros veículos que vinham logo atrás dela.

Dalvan estava alterado e com a chegada da equipe do SAMU não quis ser atendido pelos profissionais. Dalvan retirou a moto do local e deixou em uma residência próximo ao ocorrido.

Depois ele resolveu ser atendido. Ele estava com escoriações pelo corpo e um corte no pé direito. Ele foi socorrido pelo SAMUpara a UPA.

Uma viatura da PM esteve no local registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

Blitz produtiva no centro de LEM







Na tarde desta segunda-feira, 26, Policiais Militares com o apoio da SUTRANS e da Guarda Civil Municipal, realizaram uma blitz na Avenida Salvador, na altura do cruzamento da Rua Rui Barbosa, com intuito de fiscalizar documentos de porte obrigatório CNH e CRLV, ao mesmo tempo que observava o uso do cinto de segurança.

No fim foram removidos ao pátio dois veículos, um quatro rodas e outro de duas rodas pelo mesmo motivo, de não estar com licenciamento atualizado.

Foram feitas 13 notificações, um adolescente foi abordado conduzindo um veículo de seus pais sem CNH e foi achado uma pequena quantia de maconha em sua mochila.

Foram abordados ao todo 108 veículos sendo,70 veículos de quatro rodas e 38 veículos de duas rodas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar















 

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/18

Macaúbas: Acidente na BR 439 matá jovem de 18 anos

Ana Paula Oliveira Soares, de 18 anos, morreu no início da noite de ontem, domingo, 25, por volta das 18h30, vítima de um acidente de trânsito na BR 439, na localidade de Ibipitanga, no município de Macaúbas.

O corpo da jovem foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

Motociclista morre no HO após acidente de moto em Wanderley

Samuel de Melo Alexandre, 25 anos, morreu nesta segunda-feira, 26, no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado após sofrer um acidente de moto na cidade de Wanderley.

Samuel teria colidido violentamente sua moto contra uma caçamba, ficando gravemente ferido.

O corpo do motociclista foi removido para o MIL do DISEP para a realização de necropsia.




Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

Correntina: Operador de máquinas é encontrado morto em alojamento de Fazenda

O operador de máquinas Edilson Moraes Reis, de 25 anos, foi encontrado morto por volta das 11h43 da manhã de ontem, domingo, 25, no alojamento da fazenda onde trabalhava no município de Correntina.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras, onde uma necropsia vai esclarecer a causa morte. A suspeita inicial é que tenha ocorrido uma morte natural.



Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/18

Saldão do Balanço do Armazém Paraíba!

O Armazém Paraíba está com uma grande promoção nos setores de confecções e calçados, isso nos dias 26, 27 e 28/02.

Todas as mercadorias que restaram do Saldão de Balanço com até 70% de desconto somente nesssa segunda terça e quarta-feira.

Saldão de Balanço do Armazém Paraíba - Você não pode perder, tudo facilitado em até 10x sem juros no cartão Paraíba e nos demais cartões.

Somente nos dias 26, 27, e 28/02. Aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/18

Caminhão tomba na Serra do Saco












SAMU no local

Na noite desta segunda-feira, 26, por volta das 18h10, um caminhão carregado com baldes e latas de tinta a óleo tombou BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações, o motorista do caminhão descia a serra, quando o veículo acabou derrapando, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse na pista contrária. Chovia na hora do acidente.

Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu apenas o carona, que estava com ferimentos leves, para uma unidade de saúde.

Uma equipe da Polícia Rodoviária registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

LEM: Adolescente foge de casa no Santa Cruz



No início da tarde desta segunda-feira, 26, uma adolescente identificada como Carine Ribeiro de Almeida, de 16 anos, moradora da Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, em LEM, fugiu de casa.

A mãe da adolescente, dona Maria José, contou que sua filha saiu de casa no momento que ela estava trabalhando. Ela contou ainda que a menina saiu com uma amiga em um veículo branco após pegar algumas roupas. A adolescente deixou uma carta informando que "o que sua mãe queria pra ela não era o que ela queria pra ela". Depois, Carine deixou a chave da residência com um vizinho e desapareceu.

O caso foi registrado na delegacia de polícia.

"Ela tinha uma vida de princesa, tudo que ela queria ela tinha, volte para casa Carine" pediu dona Maria José ao repórter Weslei Santos durante entrevista no "Programa do Sigi", na Rádio Mundial FM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

PM de LEM prende homem com simulacro em bar no Santa Cruz



No início da noite desta segunda-feira, 26, por volta das 18h, uma guarnição da Polícia Militar apresentou um homem na delegacia de polícia de LEM. Ele foi preso em um bar localizado na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz.

Os policiais chegaram até o rapaz após uma denúncia de que ele estaria armado. Ao chegar no local e fazer a abordagem, os policiais constataram que se tratava de uma réplica de arma de fogo.

O rapaz, após prestar depoimento na delegacia de polícia, foi liberado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Fev/18

Ofertas da Avícula Mandarin

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
26
Fev/18

Reclamação de um morador do Cidade Universitária





Boa tarde Sigi,

Até quando o bairro Cidade Universitária, aqui em LEM, vai continuar assim?

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
26
Fev/18

Estudantes de LEM voltam a se destacar em torneio regional de robótica

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, 6 alunos da Escola Municipal José Cardoso de Lima representaram Luís Eduardo Magalhães no First Lego League, um torneio de robótica que reuniu competidores de 6 estados da região Nordeste do Brasil. Foram 300 estudantes de 28 escolas privadas, 5 escolas públicas, uma equipe do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e 5 equipes de garagem (grupo de amigos que não representam instituições), que apresentaram diversos trabalhos na Escola Reitor Miguel Calmom, em Salvador. A equipe coordenada pelos professores Rogério Zapata e Leandro Silva mostrou um modelo sustentável de reaproveitamento da água utilizada no banho, por meio de um sistema de filtragem e armazenamento numa caixa d’ água. O material reaproveitado pode ser utilizado em várias situações, exceto no consumo. “Se colocado em prática, o sistema exibido pelos nossos alunos é uma excelente opção de economia de recursos hídricos e muito viável na questão financeira, pois reduz significativamente o consumo da água”, explicou Rogério Zapata.



A prefeitura custeou as passagens e a hospedagem dos discentes que, no ano passado, também se destacaram na Bahia Campus Party, em Salvador, quando venceram a Olimpíada Baiana de Robótica. “Ficamos muito satisfeitos em apoiar projetos tão importantes que comprovam a capacidade do nosso corpo estudantil”, destacou o prefeito Oziel Oliveira. “No que depender de nosso apoio, esses e outros estudantes ainda vão conquistar resultados expressivos em níveis estadual, regional e nacional”, concluiu o gestor.

Para os alunos Afonso Gomes, Matheus Santos, Lucas Guimarães, Nicole Laurindo, John Silva e Talita Silva, a participação no FLL foi a concretização de um sonho que proporcionou muitas experiências e aprendizado. “Nunca imaginei participar de um evento dessa grandeza. Não houve clima de tensão e muito menos nervosismo. Nos concentramos em adquirir conhecimentos”, ressaltou John Silva. “Pudemos conhecer outros projetos, desenvolver o trabalho em equipe e cooperar com integrantes de outros grupos. Isso foi maravilhoso”, complementou Talita Silva.

Fonte: ASCOM, Prefeitura De LEM
()
26
Fev/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte: Publicidade
()
26
Fev/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!!!

Fonte: Publicidade
()