Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Fev/18

Chegou Novidade na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/18

Bruno Motos - A sua oficina de motos em Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/18

Quer economizar de verdade? Vem para o Hortifruti

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/18

Sorteio Beneficente em prol de Heitor. Vamos ajudar!

 

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/18

Nove presos de LEM são transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras









A Polícia Civil de LEM trasferiu agora a pouco, por volta das 8h40, nove presos que estavam custodiados na delegacia de polícia da cidade para o conjunto penal de Barreiras.

Entre eles está João Batista, o homicída que cometeu um feminicidio contra sua companheira de convívio, dona Rosenira Fernandes Sarzeda, de 41 anos, crime ocorrido no último dia 4 deste mês de Fevereiro, no bairro Santa Cruz; ele foi preso pela divisão de homicídios da Polícia Civil.

O trio suspeito de colocar aparelhos chupa-cabras nos caixas da agência bancária Sicredi, também foi trasferido para Barreiras.

Outro indivíduo que também foi trasferido foi Gabriel Dias Silva, de 28 anos. Ele foi preso com arma, drogas e um enorme pé de maconha. Ele foi preso pela Polícia Militar após cair em um blitz na Avenida JK, nas proximidades da UPA, no dia 8 de Fevereiro. Eles ficarão presos no conjunto penal aguardando decisão da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/18

Promoção relâmpago no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/18

Aluna quer melhorias em rua que dá acesso ao Colégio Batista em Barreiras









Bom dia Sigi;

Sou aluna do Colégio Batista, em Barreiras, gostaria de pedir a ajuda na divulgação dessa minha reclamação para que ela chegue até a secretaria de infraestrutura de nossa cidade.

Nosso grande problema é que estamos sofrendo com a lama, buracos, falta de iluminação, assaltos; tudo isso aqui na Rua Hermenegildo Fé, no bairro Recanto dos Pássaros. Estamos desesperados por uma solução. Essa via não só dá acesso ao Colégio Batista, mas também ao estacionamento da UFOB, IFBA e DIREC.

Espero que a prefeitura de Barreiras resolva logo esse problema.

Att. Aluna do Colégio Batista, cansada do descaso

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
28
Fev/18

Jeisa Souza: Efeitos do açaí no organismo pré-treino

A dica para a alimentação antes do treino é investir no consumo de alimentos ricos em carboidratos. Uma opção deliciosa é o açaí. Porém, vá com calma, pois a recomendação é de consumir uma tigela da fruta para quem vai se exercitar por mais de 1h30. Isso porque o açaí tem muita caloria e é uma das frutas com maior teor energético.

O açaí é também uma ótima fonte de antioxidantes e ajuda na regeneração muscular. Para quem pratica exercícios, o consumo de açaí ajuda no combate aos radicais livres causados pela atividade física. Se você comer açaí antes do treino, vai manter o condicionamento físico mesmo depois da atividade.

Efeitos do açaí no organismo pós-treino - Por ser uma ótima fonte de energia, o açaí é um pós-treino fantástico para quem precisa repor a glicose rapidamente. Mas lembre-se de consultar um Nutricionista para ter uma dieta específica para você.

Mas o açaí engorda? - O açaí é um alimento delicioso e que tem o tipo de gordura denominada como “boa”, mas o problema do excesso de calorias está nos acompanhamentos: xarope de guaraná, mel, granola etc. Inclusive, o xarope de guaraná pode dobrar o número de calorias no seu consumo e, assim, o açaí engorda!

Para usufruir dos benefícios do açaí, o ideal é consumi-lo puro. A dica para agradar ao paladar é colocar um pouco de iogurte natural desnatado e uma colher de café de chia. Com isso, você perderá o medo de que o açaí engorda e terá uma combinação com fibras e proteínas.

Fonte: Medicina preventiva
Nutricionista clinica/ Jeisa Souza  
Contato (77) 9.9807-6158/ 9.9844-0637

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia

 

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/18

Andréa Vogt Gelateria Artesanal. Agora presente em mais pontos pertinho de você!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar















 

Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/18

LEM: Motociclista foge após atropelar ciclista no Santa Cruz




O SAMU foi até a residência do ciclista e o socorreu para a UPA





Na noite desta terça-feira, 27, por volta das 20h15, um homem identificado como Denilson Alves de Almeida, de 40 anos, foi atingido por uma motocicleta enquanto andava de bicicleta na Avenida Enedino Alves da Paixão, próximo ao Posto Imperador, na cidade de LEM.

De acordo com informações, após atingir o ciclista o motociclista fugiu do local. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu Denilson, que aguardava o socorro em sua sua residência, para a UPA.

Denilson, que já estava próximo de sua casa quando o acidente ocorreu, se queixava de dores nas costelas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/18

LEM: Homem rouba celular de mulher no centro e acaba preso pela GCM









No final da tarde desta terça-feira, 27, por volta das 17h50, a Guarda Civil Municipal apresentou um homem na delegacia de polícia após o mesmo assaltar uma mulher nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no centro de Luís Eduardo Magalhães

De acordo com informações, a mulher andava pela rua com o celular na mão, quando o marginal lhe abordou em uma bicicleta e, simulando estar armado, tomou o celular da mulher e fugiu.

Logo após o assalto, passava uma guarnição da Guarda Municipal, a mulher contou aos guardas o ocorrido. Rapidamente, a GCM inicou rondas pelo centro avistando o ladrão já próximo ao Banco do Brasil.

O ladrão foi reconhecido e recebeu voz de prisão sendo apresentado na delegacia juntamente com o celular roubado e uma bicicleta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/18

Volta às aulas é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/18

Assista ao vivo a sessão da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM, Câmara de Vereadores de LEM
()
27
Fev/18

Polícia Civil bota na cadeia assassino de mulher no Santa Cruz

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob coordenação do delegado Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira, realizaram nesta terça-feira, 27, a prisão de João Batista de Jesus Filho, autor do homicídio contra sua companheira identificada como Rosenira Fernandes Sarzeda, ocorrido no último dia 04 deste mês, na Rua Irecê, Bairro Santa Cruz, em LEM (Clique AQUI e AQUI para rever o caso).

A prisão acontece em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal desta Comarca, Dr. Claudemir da Silva Pereira.

João Batista é autor do primeiro feminicídio registrado em Luís Eduardo Magalhães em 2018. Após a prisão o acusado foi interrogado na delegacia de polícia.

Questionado sobre o crime, João Batista revelou que após descobrir suposto relacionamento extraconjugal de sua companheira Rosenira, teve uma discussão acalorada e desferiu um único golpe próximo ao pescoço da vítima.Ele disse ainda que deixou o local, mesmo ouvindo sua companheira Rosenira implorando por socorro.

Os agentes da Polícia Civil ficaram surpresos com a frieza com que João Batista contou que após ferir sua companheira Rosenira com um golpe de faca próximo ao pescoço, saiu andando normalmente pela Rua Lapão, bairro Santa Cruz, sendo que a vítima agarrou seu braço pedindo por socorro, mas não foi atendido.

A vítima perdeu muito sangue em razão do grave ferimento. Rosenira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A prisão temporária de João Batista de Jesus Filho foi expedida pelo período inicial de 30 dias, porém, a prisão preventiva será protocolada nos próximos dias.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/18

Promoção relâmpago no Super Mercadona

 

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

Barreiras: Criança é atropelada na BR 135



Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 16h20, uma criança de nove anos foi atropelada na BR 135, nas proximidades da entrada do bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações, a criança teria atravessado a pista sem a devida atenção sendo atropelada por um veículo Land Rover que seguia sentido rodoviária.

Uma equipe do SAMU socorreu a criança para o Hospital do Oeste. Policiais Militares registraram o acidente.

O condutor do carro ficou no local e sinalizou a pista até a chegada do SAMU e da PM.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
27
Fev/18

Venha fazer parte do nosso time de vencedores

 

Fonte:informe publicitario
()