Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mar/18

A sua melhor Páscoa está no Grupo Marabá

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/18

Mega Feirão da Ford Buriti, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/18

Venha para o Grupo Santo Antonio e aproveite nossas Hiper Ofertas para Páscoa!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Mar/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
29
Mar/18

Mercado de Estética tem expectativa de crescer ainda mais

Esteja preparado para crescer com o mercado de estética

O aumento da participação feminina no mercado de trabalho é um movimento cada vez maior no Brasil. A contribuição feminina no mercado de trabalho vem em crescente nos últimos 50 anos.

Segundo levantamentos, as mulheres representam 44% das vagas no mercado de trabalho formal.
Segundo especialistas do segmento, o crescimento de estética deve muito ao aumento do poder de compra feminino nas últimas décadas. “O mercado depende muito do consumo feminino. São elas que puxam as vendas e que exigem das empresas uma melhor abordagem com a clientela.

O crescimento do poder de compra feminino foi e ainda é essencial para que o segmento da estética dentro da economia possa seguir em alta e crescendo”, concluem.

Acompanhando essa curva crescente da participação feminina no mercado, está o crescimento do ramo específico dos produtos estéticos e seus procedimentos, não fica para trás a busca por atualizações e qualificações no segmento de educação, visando melhor qualificação para esse mercado, com crescente participações desses profissionais em graduações e pós graduações na área dermato funcional.

Pensando nesse mercado, a Faculdade Sulamerica trás, com exclusividade para Luis Eduardo Magalhães e Região a Pós Graduação em Dermato Funcional, com carga horária de 200h, em encontros mensais as sextas a noite e sábado o dia todo.

Confira nossa matriz curricular:

MÓDULO 1 CH
Anatomofisiologia Teórico-Prática Aplicada à Estética 20h
Biossegurança em Estética 10h
Cosmetologia Facial e Corporal 10h
Fisiopatologia Estética 10h
Mercado de Trabalho e o Poder do Profissional da Estética 10h
Empreendedorismo e Inovação 10h
CH TOTAL 70h

MÓDULO 2 CH
Integração Sensorial para o Profissional da Estética e Avaliação 10h
Estética na Gestante 10h
Drenagem Linfática 10h
Drenagem Pós-Operatório 10h
Pré e Pós Operatório 10h
Modeladora e Relaxante 10h
Aromacologia e Shantala 10h
CH TOTAL 70h

MÓDULO 3 CH
Auriculoterapia Aplicada à Estética 10h
Acne 10h
Rejuvenescimento 10h
Peeling 10h
Metodologia do Trabalho Acadêmico 20h
Gestão de Pessoas 10h
CH TOTAL 70h

MÓDULO 4 CH
Eletroterapia Básica 20h
Recursos Eletroestéticos – Carboxiterapia na Estética 10h
Recursos Eletroestéticos – Radiofreqüencia e Terapia 10h
Recursos Eletroestéticos – Plataforma Vibratória 10h
Recursos Eletroestéticos – Luz Intensa Pulsada 10h
Recursos Eletroestéticos - Criolipólise 10h
TCC 60h
CH TOTAL 130h
+
ESTÁGIO SUPERVISIONADO 60h

Ficou interessado(a)? Estamos a disposição para maiores esclarecimentos pelo e-mail: [email protected], ou pelos fones: (77) 3628-0165, (77) 99919-9199 ou pelo Whatsapp (77) 99827-3124.

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Mar/18

Indivíduo furta hidrômetro de loja no centro de LEM e câmera de segurança flagra tudo



Na madrugada desta quarta-feira, 28, por volta das 2h15, câmeras de segurança da loja Dantas Eletro, localizada no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paraíba, flagraram um indivíduo furtando um hidrômetro de água que abastece a loja.

Nas imagens é possível ver uma caminhonete chegando ao local pela Rua Dorival Caymmi, deixa o indivíduo e logo em seguida sai do alcance das câmeras enquanto o elemento furta o hidrômetro.

Hoje a loja começou uma grande promoção e a suspeita é que o furto tinha sido proposital para evitar o funcionamento da loja. Os funcionários perceberam o ocorrido assim que chegaram na loja para mais um dia de trabalho hoje manhã.

A gerência procurou a delegacia de polícia que vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/18

Prefeitura de LEM informa: Bianca passará por cirurgia amanhã

A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu no final da tarde de hoje, uma ótima notícia para a adolescente Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, que fraturou o fêmur após sofrer um acidente de trânsito quando fugia com sua cunhada de uma tentativa de assalto. Na ocasião, sua cunhada Marilda Santos Pires, de 26 anos, foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo e acabou vindo a óbito.

Vera Lúcia Martins Laranjeira, de 49 anos, a mãe de Bianca Martins, havia feito um apelo para que a filha passasse por uma cirurgia. A prefeitura de LEM informou que o prefeito Oziel Oliveira já havia autorizado a cirurgia deste a noite de ontem e que ela só não foi feita nesta quarta-feira pelo fato do centro cirúrgico da clínica São Camilo já estar com as vagas esgotadas. Sendo assim, a adolescente passará pela cirurgia amanhã, quinta-feira, 29.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/18

Barreiras: Buracos deixam população sem coletivo no Residencial Boa Sorte









Desde segunda, 26, o ônibus coletivo, linha 22, que atendia os moradores do Residencial Boa Sorte não faz mais o percurso dentro do conjunto. O motivo é a infraestrutura deteriorada das ruas. Inconformados com a situação, os moradores procuraram o vereador Dr. José Barbosa (PSC) para buscar uma solução. 

“Ao ser informado sobre a mudança de percurso do ônibus que fazia linha no interior do residencial determinei para minha equipe averiguar a situação. Vamos novamente oficializar a Superintendência da Caixa Econômica Federal, que é a responsável pela notificação da empreiteira que construiu o residencial. Também solicitaremos o apoio emergencial da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os moradores além de outros graves problemas que enfrentam não podem ficar sem essa linha que passava dentro do Residencial. Vamos fazer o possível”, disse Dr. José Barbosa.

Dona, Ana Maria, que mora no final do conjunto agora terá que percorrer um longo caminho até chegar à antiga parada de ônibus que fica próximo a um posto de combustível. “Tive que fazer compras no supermercado e voltei com muitas sacolas. Se não contasse com a ajuda de um vizinho não teria conseguido chegar à minha casa”, declarou.

EMBASA - Segundo o morador, Luiz Alberto, a Embasa também contribuiu com esse caos, após diversos serviços realizados sem haver a finalização adequada dos mesmos. “Todo trabalho que a Embasa faz deixa pela metade. Quando chove acaba piorando a situação. Estamos ilhados. As ruas não têm condições de passar nem motocicletas. Agora, para piorar, ficamos sem ônibus. Como pode existir um residencial sem nenhuma manutenção por parte da prefeitura ou da empreiteira responsável por essas casas? Viemos morar aqui com propostas de uma vida digna e nos deparamos com esse descaso que afeta todas as famílias”, desabafa.

INFORMAÇÃO DA EMPRESA DE ÔNIBUS- Mais de mil famílias foram prejudicadas com a suspensão do serviço. Entramos em contato com a empresa Viação Cidade Barreiras, a qual nos informou que fez o possível para continuar prestando o serviço no interior do Residencial Boa Sorte, porém, a grave situação das ruas não permite o tráfego dos ônibus. Conforme a empresa há o risco de atolamento e danos aos veículos. A viação informou que a linha 22 continuará funcionando, todavia, irá somente até a entrada do conjunto.

Fonte: Texto e fotos: Rosane Ferreira/ASCOM vereador José Barbosa
()
28
Mar/18

Venha fazer parte do nosso time de vencedores

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/18

Vereadores de Barreiras participam da abertura do Projeto Páscoa no Parque

O projeto Páscoa no Parque é uma iniciativa da prefeitura de Barreiras para dar oportunidade aos pequenos produtores de comercializar peixes durante a Semana Santa, dispondo os produtos para o consumidor num ambiente aconchegante e organizado. A abertura do projeto aconteceu hoje, 12, e contou com a presença da Câmara de Vereadores que apoia o trabalho realizado pelo governo municipal.

Estiveram presentes os vereadores: Gilson Rodrigues- presidente da Câmara, Eurico Queiroz Filho, César da Vila, B.I, João Felipe e Silma Alves, que presenciaram ainda a assinatura de um protocolo de intenção entre a prefeitura e a Codevasf, para dar continuidade às obras da unidade de processamento de pescado, localizada no povoado da Baraúna, o que representa avanço para os pescadores que há muito tempo solicitam o funcionamento da Indústria de processamento. Com isso, a economia regional terá um grande impulso já que os investimentos vão impactar diretamente na melhor comercialização dos peixes.

Além dos peixes, o Projeto Páscoa no Parque também comercializa frutos do mar, chocolates caseiros e artesanato, o que possibilita ainda mais o aquecimento da economia. “A prefeitura está de parabéns por dar continuidade a um projeto bom para a sociedade, que este ano conta com um diferencial, vai encontrar um lugar mais organizado e estruturado, ou seja, o governo valorizou os piscicultores e potencializou a atividade”, afirmou o presidente Gilson Rodrigues.

O evento será realizado até domingo, 16, onde a população de Barreiras poderá visitar a praça de alimentação com restaurante e lanchonetes, barracas com bolos e doces, e um espaço decorado especialmente para as crianças.

Juntamente com os colegas vereadores, participei hoje pela manhã ao lado do prefeito Zito Barbosa, da vice-prefeita, Karlúcia Macêdo e dos secretários municipais, da abertura do projeto Páscoa no Parque, onde os pequenos agricultores estão comercializando peixes e frutos do mar, para a Semana Santa. Outra boa notícia foi a assinatura do protocolo, entre a prefeitura e a Codevasf, para a continuidade das obras da Unidade de Pescado, localizada no povoado da Baraúna, o que representa avanço para os pescadores que há muito tempo solicitam o funcionamento da Indústria de processamento. Com isso, a economia regional terá um grande impulso já que os investimentos vão impactar diretamente na melhor comercialização dos peixes.

Fonte: Ascom, Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras
()
28
Mar/18

Em apenas um ano nunca se fez tanto pela educação de Barreiras!

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/18

Páscoa no Parque...

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/18

Moradores reclama dos bueiros sem tampa na cidade de Barreiras



















A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares circulou na tarde desta quarta-feira (28), em diversas ruas do bairro Cidade Nova, na cidade de Barreiras, e verificou a quantidade de buracos que surgem no meio da rua onde ficam as tampas das águas pluviais, as chamadas “bocas de lobos”.

Moradores do local mantiveram contato com a redação reclamando dos buracos que tem causado perigo e riscos de acidentes, devido várias tampas terem quebrado e colocando em risco motoristas e pedestres.

Segundo informações de moradores, são 11 lugares que precisam manutenção e novas tampas, onde provisoriamente foram utilizados pneus velhos para sinalizar e alertar os condutores do perigo.

A responsabilidade é da infraestrutura da prefeitura de Barreiras e não foi informado um prazo para solução do problema que se arrasta muito tempo. De acordo com um morador, em novembro era sete buracos, já neste mês, aumentou para 11, nas duas principais ruas do Cidade Nova, trecho onde também trafega ônibus coletivo e nas proximidades dos Correios.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/18

Dona de casa faz apelo para a filha passar por cirurgia de fêmur em LEM


A adolescente está internada na UPA


Fratura na Clavícula


Fratura no Fêmur

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada a adolescente Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, que fraturou o fêmur após sofrer um acidente de uma suposta tentativa de homicídio, que resultou na morte de sua cunhada Marilda Santos Pires, de 26 anos, após ser alvejada com cinco disparos de arma de fogo, na Rua 10, na altura da Avenida S3, no bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães.

Vera Lúcia Martins Laranjeira, de 49 anos, mãe de Bianca Martins, informou que além do fêmur foi constatado fraturou da clavícula. Segundo a mãe da jovem, a cirurgia vai custar entre R$ 10 a 16 mil reais e será realizado ainda hoje na clínica São Camilo, valor este que ela não tem condições de custear. Sua filha iria ficar por alguns meses na fila para esperar a cirurgia pelo SUS, o que deve agravar mais ainda sua situação.

Neste momento de dor e aflição que a familia passa, dona Vera entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para pedir ajuda para a população. Ela vai ficar cerca de seis meses dedicada a cuidar da sua filha que deve ficar de repouso para se recuperar da cirurgia. Doméstica, dona Vera agora desempregada, pede para quem puder ajudar com fralda, cesta básica, colchão, lenço emudecido, absorvente, pomada de assadura, além de valores em dinheiro para pagar a cirurgia. O esposo de dona Vera é servente de predeiro e também não tem condições financeiras.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a autoria do crime de Marilda, ouvindo familiares, testemunhas e assim que possível Bianca após sua recuperação. A prisão dos criminosos deve acontecer o mais breve possível, graças a dedicação dos investigadores sobre comando do delegado, Joaquim Rodrigues.

Ajude - Participe dessa corrente de solidariedade para ajudar essa família que tanto precisa. Quem puder fazer um depósito em dinheiro pode fazer em nome de dona Vera Lúcia Martins Laranjeira, agência: 2734, operação: 013, conta poupança: 27540-7 ou entre em contato com o repórter Weslei Santos para fazer qualquer doação de alimentos pelo número (77) 99828-5974.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/18

LEM: PM recupera motocicleta roubada às margens do Rio de Pedras



Uma motocicleta roubada foi recuperada por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h30, às margens do Rio de Pedras, nas proximidades da BR 020, na saída para Roda Velha.

Segundo informações da Polícia Civil, o irmão da proprietária da motocicleta Honda Biz de cor vermelha levada de assalto ontem, terça-feira (27), por dois homens armados, na Rua Tarcila do Amaral, no bairro Florais Léa II, fez buscas pela cidade na tentativa de encontrar o veículo.

O irmão da proprietária após localizar a motocicleta teria pedido a um homem identificado como Edimar Barbosa Rodrigues, de 34 anos, para olhar enquanto iria buscar um profissional para destravar a moto, momento em que a Polícia Militar chegou após obter informações que havia dois indivíduos retirando o veículo de um matagal nas proximidades do rio.

O caso foi esclarecido na delegacia, pois, a suspeita era que Edimar fosse receptador. Somente quanto a proprietária da motocicleta chegou na unidade policial e informou aos agentes de plantão que Edimar era inocente e que seu irmão pediu apenas para ele olhar a moto.

A motocicleta que foi roubada está na delegacia a disposição das autoridades competentes para procedimentos legais e devolução ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/18

Vai construir ou reformar? Passe no Galego - O Rei da Construção













Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Galego - O Rei da Construção. Lá você encontra material hidráulico e elétrico, cimento, tintas, blocos, piso e muito mais.

O Gelego tem pontualidade na entrega e qualidade no produto.

Galego - O Rei da Construção, fica na Rua Paraíba, Quadra 16, na bairro Cidade. Universitária. Fones: 77 3628-7474 É 9.9918-9451

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/18

Oportunidade de Negócio!

Triturador e Misturador Industrial de grãos para Ração Bovina

Preço de oportunidade ou TROCA por um Carro do mesmo valor ou valor menor com volta.

77 99180.3133 (somente ligação)

Triturador Industrial produção de 1700kg por hora
Misturador Industrial mistura 2mil kg por hora
Novos, sem uso.

 

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/18

Cirúrgica Brandão - Distribuidora Médico Hospitalar e odontológico

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/18

Tem Promoção na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()