Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jul/14

Acidente no centro de Barreiras


Local do acidente

Na manhã desta segunda-feira, 7, por volta das 8h50, houve um acidente na BR 242, no centro de Barreiras, em frente ao UNISANG, envolvendo uma moto e um carro, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações, a condutora do veículo GM Montana seguia pela rodovia, sentido a Salvador, quando um ônibus que estava a sua frente parou numa faixa de pedestre que há no local. Foi quando ela, para não bater no fundo do ônibus, acabou jogando o carro para a contramão, atingindo o condutor de uma moto que vinha no sentido contrário.

O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste em seguida.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/14

Parabns pra voc!!!!

"Amor eu quero desejar tudo de bom pra você, paz, amor, felicidade, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou...

Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos  e eu irei está junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias!!!

Parabéns amor! TE AMOO!

Da sua amada Larissa!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
07
Jul/14

VIVO, conectados vivemos melhor

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/14

Voc de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/14

Elementos morrem em confronto com a polcia em Central

Na madrugada de hoje, segunda-feira, 7, por volta das 03h, a polícia militar do destacamento de Central, ao fazer uma abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta, foi recebida a bala.

Segundo informações, os elementos reagiram e atiraram contra a viatura da polícia. Na troca de tiros, William Claudino Dantas, 24 anos, foi ferido gravemente e morreu no local.

Seu comparsa, até então sem identificação, também não resistiu. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê para serem necropsiados.

William era um velho conhecido da polícia e estava foragido da Justiça da Comarca de Irecê.

O mesmo era acusado de matar dois homossexuais e uma tentativa na cidade de Irecê. Ele ainda era suspeito de cometer vários assaltos na região de Irecê e Chapada Diamantina. William era um indivíduo bastante frio e perigoso, segundo a polícia.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
07
Jul/14

Alecrim pode deixar cargo de secretrio de segurana a qualquer momento


Alecrim quer evitar mal estar no grupo


O comandante da guarda municipal, Gilmar Rocha, é o mais cotado para o cargo

Informações divulgadas pelo Blog Nei Vilares revelam que o secretário de segurança, ordem pública e trânsito, Marcos Alecrim, pediu afastamento do cargo em virtude do seu partido PRB, ter optado em apoiar a candidatura de Paulo Souto ao governo do estado.

O vice-prefeito, com essa atitude, deixa claro a sua intenção: Evitar um mal-estar no grupo que o mesmo faz parte.

A migração de partidos da base governista para a oposição já provocou a saída de dois secretários do prefeito Humberto Santa Cruz, Drª Soraia Trindade e Ondumar Marabá. Apesar que Marabá deixaria o cargo de qualquer maneira, pois é candidato a deputado estadual.

O comandante da Guarda Municipal, Soldado da Força Nacional, Gilmar Rocha, é o mais cotado para assumir o cargo. Gilmar também é da área e homem de confiança do prefeito Humberto.

Fonte:Do Blog Nei Vilares
()
07
Jul/14

Sara Brando: Acupuntura no tratamento da depresso e ansiedade

Depressão é uma doença que afeta um grande número de pessoas de todas as idades no mundo todo. As principais manifestações da doença são relacionadas a alterações do humor, podendo a pessoa apresentar uma série de sintomas em diferentes intensidades. Caracteriza-se por uma sensação de desânimo (disforia) na maior parte dos dias, normalmente acompanhada por um sofrimento mental e uma incapacidade de sentir prazer (anedonia), com uma perda de interesse generalizada pelas coisas.

Alguns dos sintomas mais comuns podem ser a irritabilidade, problemas de sono (insônia ou dormir demais), alterações do apetite (ganho ou perda de peso), cansaço e falta de energia, dificuldades de concentração, sensação de culpa, desesperança, baixa autoestima, pensamentos repetidos de morte ou suicídio.

A acupuntura é uma técnica milenar da Medicina Tradicional Chinesa que sustenta que o corpo humano atua como um pequeno universo conectado por canais energéticos, pelos quais percorrem a energia vital (Qi).

A estimulação física, que envolve a inserção de agulhas em pontos destes canais, promove a autorregulação das funções do corpo gerando saúde ao paciente, pois restaura o equilíbrio, previne e trata doenças.

Nos dias de hoje é muito comum as pessoas sofrerem de distúrbios como ansiedade, depressão, pânico, estresse e insônia. O ritmo acelerado da vida moderna resulta em falta de tempo, excesso de trabalho, trânsito caótico e problemas familiares, que diminuem a qualidade de vida e causam doenças.

A ansiedade é a sensação de apreensão ou receio, sem causa real. É normal sentir um pouco de ansiedade, em graus aceitáveis, porém ela se torna patológica quando a pessoa sente medo ou tensão por tempo prolongado. A pessoa ansiosa somatiza suas fraquezas psíquicas, podendo sofrer de dores de cabeça, dores difusas, gastrite ou úlcera, insônia, problemas sexuais, entre outros sintomas.

A depressão é um distúrbio comum entre a população geral, sendo um estado de alteração das emoções e do ânimo, que leva a alterações físicas, emocionais e mentais. Os sintomas da depressão são muito variados, como sensações de tristeza, pensamentos negativos e/ou suicidas, até alterações da sensação corporal, como dores, desconforto no batimento cardíaco e enjoos.

Normalmente a pessoa apresenta perda de energia ou interesse, dificuldade de concentração, alterações do apetite e do sono, lentificação das atividades físicas e mentais, sentimento de pesar ou fracasso.

A acupuntura tem sido muito procurada por pessoas que buscam uma terapia alternativa e natural para aliviar a ansiedade e a depressão, além de outros transtornos como síndrome do pânico e distúrbios alimentares.

Acupuntura promove o equilíbrio físico (biológico) e mental, aumentando a produção de endorfina e serotonina, responsáveis pela sensação de bem estar, sem agredir o corpo e a mente. Existem diversos estudos científicos que comprovam a eficácia da acupuntura para estes fins, podendo ser facilmente associada a outros tipos de tratamentos como o medicamentoso e a psicoterapia. Durante a sessão o paciente experimenta a agradável sensação de leveza, induzida pelo estímulo dos pontos de acupuntura.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)
http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
07
Jul/14

Outlet Lingerie descontos de 30 70%, Vai perder?

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/14

A semana comea com acidente na BR 020 na cidade de LEM


Local do acidente


Celta


Gol


Ana Maria recebendo o atendimento médico do SAMU

O acidente foi por volta das 6h30 desta segunda-feira, 7, na BR 020, próximo ao Rio de Pedras, na cidade de LEM, envolvendo um GM Celta e um VW Gol.

O Celta trafegava sentido Brasília quando o condutor colidiu contra com o Gol, conduzido por Rafael Vitorassi, de 22 anos, que acabou ferido.

No Celta, uma mulher identificada como Ana Maria do Nascimento, de 48 anos, ficou ferida. O condutor do veículo e o outro passageiro deixaram o local do acidente antes da chegada da polícia.

Duas equipes do SAMU socorreram as vítimas para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/14

Promoo Verde Amarelo na Luz Motos

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/14

Hospital das Baterias, conte com a gente

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/14

Genro e sogro so baleados no Santa Cruz


Seu James Rodrigues foi atingido com um tiro no olho

O final de semana em Luís Eduardo Magalhães foi bastante movimentado na área policial.

Ontem, domingo, além de acidentes e homicídio, a polícia civil registrou ainda uma dupla tentativa de homicídio por volta das 19h30, na Rua Candeinhas, no bairro Santa Cruz.

José Aguiar de Carvalho, 37 anos e James Rodrigues, 53 anos, Genro e Sogro, foram baleados próximo à residência onde moram.

Segundo informações, um elemento em uma bicicleta chegou até a residência, sacou uma pistola e efetuou sete disparos na direção das vítimas. Ainda de acordo com informações, os tiros seriam apenas para José Aguiar, mas o sogro em um ato heroico entrou na frente para defender o genro e também foi ferido.


A bicicleta que teria sido utilizada pelo autor dos disparos

José Aguiar foi alvejado com seis disparos e James Rodrigues foi alvejado com um tiro na altura do olho, os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado até a Unidade de pronto Atendimento (UPA). 

Em estado grave, as vítimas precisaram ser transferidas para o Hospital do Oeste em Barreiras.

O autor dos disparos fugiu, deixando para trás a bicicleta.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Texto do Blog do Sigi Vilares com informaes acrescentadas do site INFORME LEM
()
07
Jul/14

Carro abandonado em LEM aps acidente era roubado


Na madrugada de domingo, 6, o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste


Amanheceu o dia e o carro continuou no local


Foi passando o tempo de nada do motorista aparecer


Na noite ainda de domingo, 6, os policiais da CIPE/Cerrado foram averiguar a situação do veículo e descobriram que ele era fruto de roubo na cidade de Brasília.

O veículo usava placa de Goiânia, mas a placa original é de Brasília. O veículo foi removido no início da madrugada desta segunda-feira, 7, para o pátio da delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/14

Homem morto a facadas no Santa Cruz


Polícia Técnica chega ao condomínio de quitinetes para realizar a perícia e a remoção do corpo


O corpo de Antonio estendido no chão


A faca utilizada no crime


Quarto onde a vítima morava


Na mesa a polícia encontrou vestígios de cocaína


O corpo da vítima foi removido para o IML



O pernambucano Antonio Pereira da Silva foi morto no início da noite deste domingo, 6, com vários golpes de faca, dentro de um condomínio de quitinetes localizado na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Antonio foi morto provavelmente por um vizinho após uma discussão. No quarto onde ele morava, os policiais militares encontraram uma quantia de cocaína sobre uma mesa e uma grande quantidade de garrafas de cerveja.

Vítima e autor teriam bebido e consumido drogas, antes que a tragédia ocorresse.

O corpo de Antonio Pereira da Silva, que era natural de Petrolina, foi removido pela Polícia Técnica para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/14

Ultrapassagem termina em capotamento e morte na BR 242 no setor industrial de LEM


O carro que as vítimas estavam



Um capotamento ocorrido no início da noite deste domingo, 6, por volta das 18h50, na BR 242, próximo a Bunge, no setor industrial de LEM, terminou com três pessoas feridas e uma morta.

O VW Saveiro, que seguia sentido centro, era conduzido por Antonio dos Santos Mendes, de 27 anos. Ele teria perdido o controle do veículo durante uma ultrapassagem. O carro saiu da pista e capotou.


José dos Santos morreu no local


Um dos feridos sendo socorrido pelo SAMU

José dos Santos Mendes, de 26 anos, irmão do motorista, que estava na carroceria da picape, morreu na hora. Os outros três ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/14

Acidente na BR 135 em Barreiras


Local do acidente






O SAMU socorreu o condutor e a passageiro do veículo

O acidente foi no início da noite deste domingo, 6, por volta das 18h20, na BR 135, na altura do bairro Vila Amorim, em Barreiras.

O condutor do veículo, que trafegava sentido rodoviária, perdeu o controle saiu da pista e capotou. No carro, além do condutor havia também uma mulher. Ambos focaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte:Reprter Fernandes Fernandez/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/14

Voc sonha e a Capital realiza

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/14

Conte sempre com a SANDRO Material Eltrico

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/14

Guarda Municipal prende homem armado na Vila Rica



Na tarde deste domingo, 6, por volta das 13h30, a Guarda Municipal de Barreiras prendeu um indivíduo com arma de fogo na Rua Afonso Soares, no bairro Vila Rica.

A Guarda Municipal fazia rondas no bairro, quando em atitude suspeita, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com seis cartuchos intactos, em posse de Alexandro da Silva Gomes, de 24 anos,

Alexandro e revolver foram levados para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/14

Reclamao de Internauta





Veja a situação dessa rua. Já faz mais de seis meses que ela está interrompida e até agora não a concertaram. Essa rua é o principal acesso do Jardim Paraíso com o Florais Léa e Santa Cruz.

Até quando a prefeitura de LEM vai ignorar esse problema?

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/participao do internaura - email: [email protected]
()
06
Jul/14

O Pneu que lder no campo com preos imbatveis

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/14

Aconteceu em LEM











Diversos internautas flagraram um carro Renault Megane batido em um poste nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores, na cidade de LEM.

O acidente foi de madrugada. O condutor teria perdido o controle do veículo e batido no poste. O motorista deixou o local do acidente e até o momento não foi identificado, pelo menos oficialmente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/14

Motorista perde o controle e sai da pista na BR 135, em Barreiras



No início desta manhã de domingo, 6, houve um acidente na BR 135, saída para Riachão das Neves, em Barreiras.

Um casal e uma criança de um ano e três meses viajavam do estado de São Paulo para o estado do Piauí, quando o condutor perdeu o controle, saindo da pista.

Graças a Deus, nada grave.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()