Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mai/18

PM de LEM prende homicida no Residencial Sol do Cerrado


André e a arma utilizada no crime

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), por volta da 1h, por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por ter cometido crime de homicídio no Residencial Sol do Cerrado, no dia 07 de janeiro deste ano, tendo como vítima Jardiel de Souza Santos, de 23 anos, morto com um tiro no peito.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a denúncia foi feita através da central de operações da PM que conseguiu encontrar André da Conceição Silva, na Rua M.

Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou a autoria do crime e que a arma de fogo tipo cartucheira de fabricação caseira que foi utilizada para matar a vítima estaria no interior da sua residência.

André foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi apresentado a espingarda utilizada no crime, além de ter sido realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/18

Loteadora começa a roçar lotes baldios no Parque São José





A Loteadora Residencial 90 começou a fazer a roçagem dos lotes baldios do bairro Parque São José, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo Leonardo, gerente da empresa, repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, os serviços começaram a ser realizados ainda na quinta-feira da semana passada e todo o bairro, assim como o bairro Boa Vista que pertence à empresa, passará pelo serviço de limpeza.

Já o bairro Residencial 90, a informação é que o serviço é de responsabilidade da imobiliária dona Carmela que é a proprietária do loteamento. Ela que terá que providenciar a limpeza.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/18

Mês das mães é no Supermercado Barateiro

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/18

Ofertas do PARA TODOS Supermercados. É preço? Aqui tem!!

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão... Sua mãe merece economia


Fonte: Publicidade
()
09
Mai/18

CID Moreira faz apresentações em Barreiras e segue para eventos em LEM















Cid Moreira, um dos maiores nomes da comunicação brasileira, esteve em Barreiras, a convite da Educação Adventista, no início desta semana. Com 73 anos de carreira, Cid tornou-se recordista mundial na bancada do Jornal Nacional, como o apresentar que ficou mais tempo num telejornal. Foram 27 anos.

O locutor e jornalista concedeu, ao lado da esposa, também jornalista, Fátima Moreira, uma entrevista coletiva à imprensa no dia 7 de maio. O casal respondeu perguntas a respeito da trajetória profissional, estilo de vida e projetos futuros. Cid mencionou o início de sua carreira na Rádio Difusora de Taubaté, onde começou tímido, como um contador e, ao brincar imitando locutores, acabou tendo seu talento constatado para o ofício.

Cid compartilhou com a imprensa presente na coletiva algumas de suas experiências marcantes e até engraçadas, vividas na bancada do JN, como a ocasião em que precisou apresentar o jornal vestido de maneira muito original: Camisa social, paletó e gravata, usando de maneira imperceptível para os telespectadores, uma bermuda esportiva.

Outros assuntos, como os hábitos que escolheu para obter longevidade e as profundas mudanças que a tecnologia trouxe à comunicação, foram alguns dos temas marcantes na entrevista. À noite, na Igreja Adventista Central de Barreiras, Cid Moreira recebeu um troféu luminoso e homenagem dos alunos da Educação Adventista de Barreiras.

Dia 8, no Espaço Fortiori, Cid Moreira fez sua apresentação completa, concedendo entrevista, lendo capítulos da Bíblia Sagrada e textos de alguns dos seus livros preferidos. O evento teve participação musical do Coral Infantil da Educação Adventista, do saxofonista de 12 anos, Davi Gabriel e do Coral Sintonia, que encerrou o programa de maneira apoteótica, após emocionante texto recitado por Cid.

No dia 9 o jornalista segue com sua equipe de assessores e para Luís Eduardo Magalhães, onde concederá entrevista coletiva, participará de reunião com empresários locais e se apresentará ao público em geral no 4 Estações Hall, às 19h30, no dia

10 de maio. O evento será aberto e o ingresso será a entrega de 1 kg de alimento. A arrecadação será entregue à instituições que prestam assistência social.

Em Luís Eduardo Magalhães, Cid Moreira participará do lançamento do projeto da Escola Adventista na cidade.

Fonte:Jadiel Luiz/Érika Uchôa, assessora de imprensa da Educação Adventista
()
09
Mai/18

Sigi Vilares toma posse em Brasília, na Secretaria de Assuntos Federativos


Sigi Vilares assina, ao lado do deputado Imbassahy, o termo de posse


Os vereadores Felipe Fernandes e Nei Vilares. Odacil Ranzi, Antonio Imbasshy, Sigi Vilares e Junior Marabá

Sigi Vilares tomou posse no final da tarde de ontem, terça-feira, 8, no cargo de Assessor do Departamento de Articulação com os Estados e o Distrito Federal da Subchefia de Assuntos Federativos do Governo Federal, em Brasília.

A posse ocorreu no Palácio do Planalto, onde Sigi Vilares irá trabalhar até o final do ano.

A posse do blogueiro, que substitiu Jader Marabá, contou com a presença dos vereadores Nei Vilares e Felipe Fernandes; dos agricultores Odazil Ranzi e Jaime Capellesso; do presidente do diretório municipal do DEM Júnior Marabá; do empresário barreirense Kleber Rangel, e do deputado federal Antônio Imbassahy.


Após a posse um momento de descontração


Odacil, Sigi Vilares e Junior Marabá


Nei Vilares, Sigi Vilares e Fernanda Vilares


Sigi Vilares e esposa

“Para mim é um grande desafio e uma oportunidade de aprender e fazer algo para a minha cidade e para minha região. Agradeço a oportunidade dada a mim pelo deputado Antonio Imbassahy, por Jader e por todo o grupo. Espero não decepcionar”, disse Sigi Vilares.

Antônio Imbassahy comentou a saída de Jader e a chegada de Sigi Vilares em Brasília. "Quero agradecer o Jáder Marabá pelo trabalho que ele realizou aqui na presidência da república. Aqui é a sede do governo do país e o Jader trabalhou muito bem pelo país, pela Bahia, em especial pela especial por Luís Eduardo Magalhães. Agora vem o Sigi Vilares que reune as mesmas qualificações de Jader para prosseguir o trabalho e levar benefícios para Luís Eduardo e para a região", disse o expediente deputado.

"Sigi Vilares tem uma representação muito grande em toda oeste baiano; sem sombra de dúvida vai estar desempenhando um grande papel", disse Júnior Marabá.


Uma foto para ficar na história



Presente na posse, o vereador Felipe Fernandes disse que a cidade de LEM foi novamente contemplada e deve ganhar com isso. "Quem ganha é Luís Eduardo Magalhães. Tivemos o Jader aqui e agora o Sigi Vilares. Mais uma vez a nossa cidade foi contemplada. Temos que agradecer o nosso deputado Imbassay por ter lembrado da capital do agronegócio. Agora vamos utilizar desse cargo para trazer benefícios para nossa cidade e região. Desejo aqui boa sorte ao amigo e parceiro Sigi Vilares".

Outro vereador que marcou presença no Planalto foi Nei Vilares. Ele acredita que o irmão fará um grande trabalho. "É um desafio e creio que Sigi está preparado para ele. Ele tem um coração muito grande e tem vontade de trabalhar por nossa cidade, pela nossa região. Creio que ele fará um grande trabalho e ajudará nós vereadores e até mesmo os prefeitos da região a desenrolar projetos juntos ao governo federal".

O agricultor Odacil Ranzi foi outro que foi à Brasília levar o seu apoio a Sigi Vilares. "Que Deus ilumine os caminhos dele com muita luz e que ele possa atender as demandas que nós vamos trazer para ele de toda a região. Contamos com o Sigi e ela pode contar com nós também", disse ele.

Sigi Vilares começa já a trabalhar efetivamente nesta quarta-feira, 9.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/18

Mês das Mulheres e da economia no Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
09
Mai/18

Foi só um susto...





















Na noite de ontem, terça feira, 8, um acidente envolveu três veículos de passeio e uma carreta, deixando um homem, identificado como Conrado de Castro Alves, de 24 anos, levemente ferido.

O acidente aconteceu na BR 242, no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a carreta estava cruzando a rodovia quando um veículo Fiat Strada colidiu na lateral do lado do óleo tanque, logo atrás vinha um VW Gol e reduziu a velocidade por causa do acidente quando o condutor de um crosfox colidiu na traseira do VW Gol. Todos os veículos trafegavam sentido ao centro de LEM.

Uma grande quantidade de óleo diesel ficou espalhado pela rodovia. Foi preciso que o corpo de bombeiros jogasse pó de serra para evitar outros acidentes.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Conrado para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mai/18

LEM: SAMU sai para atender ocorrência grave, mas o caso era de embriaguez













Na noite desta terça-feira, 8, por volta das 19h, um homem identificado como 'Cigano' foi atendido pelo SAMU após ser encontrado caído no cruzamento das ruas Acre e Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o homem teria deitado no meio da rua por está embriagado e todo o veículo que passava pelo local tinha que parar ou desviar do homem.

O cidadão que entrou em contato com os socorristas do SAMU, informou que tinha ocorrido um acidente grave com esmagamento de cabeça. O que não era verdade.

"Tirar uma ambulância da base para ir atender um homem bêbado, é demais. Já pensou se nesse momento ocorre algum acidente grave na cidade?", protestou um morador do bairro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/18

RACCO - Para elas e para eles



Para elas e para eles

O Depeeling da Racco é um sucesso de vendas e os resultados são surpreendentes!
Fique longe do sofrimento e irritação dos métodos tradicionais. O Spray Depilatório e o Creme para peles sensíveis garantem uma pele lisinha e macia em poucos minutos, com uma única e prática aplicação.
Peça o seu ! Spray 69,90 – Creme 52,90

📌http://www.blogdatizzi.com/depeeling-racco-creme-depilatorio/

📍Compre já na loja da Racco
Avenida Juscelino Kubstcheck, 1658A, Centro, ☎ (77)3628-2680
Comprar e receber em sua casa. https://raccoshop.com.br/liliam-ester
Ser um consultor. https://loja.racco.com.br/VIP/liliamracco
Falar com uma consultora. 77 9 9971-6776
Mãe👇
https://youtu.be/b5CTHwKRiq8

Fonte: Informe publicitário
()
08
Mai/18

Galego - O Rei da Construção. Menor preço garantido!

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mai/18

Global System na Bahia Farm Show 2018

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mai/18

.Associe-se e se torne-se um atirador desportivo




ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396 

[email protected] 

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Publicidade
()
08
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mai/18

LEM: Reclamação de uma moradora do Parque São José









Boa noite Sigi Vilares,

Sinceramente não sei de quem é a responsabilidade... Se é da prefeitura, dos donos, ou da loteadora... Mas, além de ser perigoso já que os insetos adoram esse tipo de ambiente, ressaltando que moro perto do lixão de LEM, no parque São José, o que influencia mais ainda.

Os bandidos já entraram na minha casa essa semana e pelo que minha tia ouviu é um homem e uma mulher, porque na hora que ele saiu ela escutou a mulher dizer: Não achou nada?

Agora se os lotes não estivem con essas 'florestas', meu bairro seria muito mais seguro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/18

Galpão que armazenava café pega fogo em LEM











Na tarde desta terça-feira, 8, por volta das 16h30, um galpão que armazenava café, na antiga área da Cooproeste (atual área que será construído o Atacadão Dia a Dia e o Shopping Parque Oeste), pegou fogo.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a estrutura está sendo desmontada por profissionais e fazendo o corte dos parafusos com uma máquina, as faíscas entraram em contato com o material que reverte o telhado junto com o pó de café, vindo provocar o incêndio

Os próprios trabalhadores do local controlaram o incêndio. Os trabalhadores contaram que a todo momento aparece um foco de incêndio no local, mas sempre controlado.

O corpo de bombeiros de LEM foi até o local, mas o fogo já tinha sido contido.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mai/18

Você decide: Ou paga aluguel ou paga a sua casa própria!

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/18

1º Processo seletivo 2018 da PSICOCLÍNICA

Fonte:Publicidade
()
08
Mai/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Publicidade
()
08
Mai/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()