Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mai/18

Foi só um susto...











Na noite de ontem terça-feira, 15, por volta das 21h45, uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um veículo VW Gol no cruzamento da Rua Sucupira com a Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a motociclista trafegava pela Avenida JK quando foi atingida pelo veículo que trafegava pela Rua Sucupira.

Uma equipe do SAMU foi até o local e após o primeiro atendimento liberou a mulher ainda no local, sem gravidade.

A polícia militar orientou os envolvidos no acidente que entraram em acordo e tudo acabou bem.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Churrascaria com Buffet completo no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Vende-se um ar condicionado

Vende-se um ar condicionado Electrolux 32.000 BTUs semi-novo em ótimo estado.

Interessados tratar com Ronaldo no fone: 77 9.9116-0413.

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão... Sua mãe merece economia


Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Confira nossos preços especiais em Pneus Agrícolas na SilvaPneus! Ganhe 10% de Desconto!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Em Barreiras, Rui Costa autoriza início das obras da Policlínica Regional

Fonte: TV Sigi
()
16
Mai/18

Confira como foi o lançamento do Edifício Gabrigil, em Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
16
Mai/18

Não esqueça, é amanhã o leilão de veículos apreendidos em LEM

Fonte:TV Sigi
()
16
Mai/18

Mês das Mulheres no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Eu decidi, não pago mais aluguel! Nunca mais!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Global System, completo para a sua segurança do seu veículo

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/18

Outlet Mês das Mães na Destack By Design

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/18

Especial Mês das Mães na Farmácia Avenida

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Pode acreditar... é verdade...


Um dos pontos onde ficam expostos os veículos envolvidos em acidente


A moto que foi furtada

Uma motocicleta usada na campanha "Maio Amarelo", lançada na tarde desta terça-feira,16, pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, foi furtada na BR 242, em frente à antiga rodoviária da cidade.

A motocicleta estava junto à um veículo que um dia já passou por um acidente de trânsito, assim como a motocicleta, que acabou (acredite) furtada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Movimento Internacional Maio Amarelo realiza atividades em Barreiras















O Movimento Internacional Maio Amarelo acontece esse ano com o tema: “Nós somos o trânsito”e já conta com diversas atividades promovidas pela CIPRv Barreiras, Unidade Especializada em Trânsito Rodoviário, juntamente com a Guarda Municipal, COOTRANS, lojas maçônicas, Mentes Brilhantes e Luzes do Oeste e Cavaleiros das Sete Virtudes.

O Movimento Internacional Maio Amarelo chegou ao Brasil em maio de 2014 e tem como objetivo promover a conscientização para a redução nos acidentes de trânsito. Além disso, traz para a sociedade o tema trânsito, voltado para a segurança e a preservação da vida, estimulando a participação de toda a população. Essa iniciativa visa tornar o trânsito mais humano e seguro.

Na manhã desta terça-feira (15), foi realizado uma blitz educativa nas imediações da Praça Castro Alves, no centro de Barreiras.

Outras atividades serão desenvolvidas, como palestras em escolas públicas e blitz educativas em outros pontos da cidade de Barreiras com a distribuição de folders durante a semana.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Tragédia em Wanderley: Identificado corpos das vítimas


Paulo, o autor do homicídio

Os corpos da tragédia ocorrida na cidade de Wanderley na manhã de hoje, conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares, foram identificados na tarde desta terça-feira (15), por volta das 15h40.

Trata-se de Francisco Macedo dos Anjos, 55 anos, que é o cunhado morto a tiros e Paulo Teixeira de Souza, que seria o autor. Ele cometeu suicídio e ficou carbonizado no interior da residência localizada na Rua Francisco Marinho, no centro da cidade de Wanderley.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Você decide: Ou paga aluguel ou paga a sua casa própria!

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/18

Precisando de uma oferta perfeita?! E agora?!

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/18

Abapa lança treinamento de operadores de máquinas de beneficiamento de algodão em Correntina

Na noite do último sábado (11), a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) lançou em parceria com a Prefeitura de Correntina e Senai, o Curso de Operadores de Máquinas de Beneficiamento de Algodão. Foi iniciado nesta segunda-feira (14), o primeiro dos módulos do treinamento, sobre segurança do trabalho, que vai abranger 30 moradores da zona rural do município. Com carga horária de 80 horas/aula, a serem ministradas ao longo do mês, o curso vai permitir a formação de novos operadores capacitando os participantes a ingressarem no mercado de trabalho nas fazendas de algodão próximas à sede de Correntina.



Selecionado para o curso, José Souza Cézar, 39, do povoado de Salto do Santo Antônio, vê no curso uma oportunidade de conseguir um emprego com uma renda fixa. “É uma boa oportunidade, hoje eu fico mais ajudando na roça da família, e um salário ia ajudar”. Morador da região da Busca Vida, também na zona rural de Correntina, Antônio Florêncio de Barros, 66, está esperançoso diante da possibilidade do filho Cleiton fazer o curso e garantir um emprego mais próximo. “A gente planta na nossa terra, mas ele precisa mesmo de um trabalho fixo, e aqui na cidade, não tem mais. Ele já saiu para trabalhar em Goiás e no Mato Grosso. Se conseguisse um trabalho na fazenda mais perto, ele conseguiria ir e voltar final de semana”, afirma.



Ao representar a diretoria da Abapa durante o lançamento do curso, o diretor-executivo da entidade, Lidervan Morais, reforçou que a ação é mais uma oportunidade de estreitar o relacionamento com a comunidade de Correntina. “O município planta 30 mil hectares de algodão. Por causa do beneficiamento realizado na própria região, a cadeia do algodão é a que mais gera renda, com cerca de 40 mil empregos diretos e indiretos gerados na região. A depender da dedicação e absorção do conhecimento durante o processo de qualificação, estes profissionais podem ser absorvidos a partir de junho, quando está prevista a colheita, nas fazendas e algodoeiras próximas à cidade”, afirma.

O prefeito de Correntina, Nilson José Rodrigues, acredita que este é o início de uma parceria entre os produtores rurais, independente da sua escala de produção, pequenos, médios ou grandes, para gerar mais emprego e renda para Correntina. “Tivemos mais de 60 pessoas interessadas o que mostrou o interesse dos nossos moradores. Agora lançamos o nosso desafio para a Abapa, para capacitar os outros 30 que ficaram na lista. Tenho certeza que esta parceria trará mais desenvolvimento e renda para a nossa cidade”, afirmou ele, que também lançou na oportunidade a Central de Associações de Agricultores Familiares.



O Curso de Operadores de Máquinas de Beneficiamento de Algodão é uma ação do Centro de Treinamentos Parceiros da Tecnologia da Abapa, com sede em Luís Eduardo Magalhães. No ano passado, foram capacitados cerca de 6,3 mil pessoas que participaram de 236 cursos e treinamento em todo o oeste da Bahia. Para o presidente da Abapa, Júlio Busato, o Centro de Treinamentos proporciona a qualificação dos profissionais da cadeia agrícola do algodão, garantindo o suporte no pilar social para a adoção de critérios de sustentabilidade pelas fazendas. “Existe o compromisso da cadeia de algodão, por meio do programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR) para o cumprimento e respeito da legislação trabalhista e para a qualidade de vida para quem trabalha nas fazendas e nos escritórios”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa
()
15
Mai/18

Dra. Graça agradece ao governador Rui Costa e ao Deputado Jorge Solla por atender sua solicitação que contempla Barreiras com ambulância



Durante a visita do governador Rui Costa, nesta segunda-feira, 14, para entrega do Hemocentro Regional de Barreiras e assinatura da ordem de serviço para construção da Policlínica Regional de Saúde, a cidade teve outra boa notícia. O governador entregou ao prefeito Zito Barbosa e a secretária de saúde, Marisete Bastos, uma ambulância.

O pedido foi feito pela vereadora Graça Melo (PTB), que desde o primeiro mandato trabalha com o objetivo de contribuir de forma efetiva para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ao receber a solicitação da vereadora, o deputado federal Jorge Solla, por meio de emenda conseguiu a liberação.

“Estou muito satisfeita com o resultado da parceria com o deputado federal Jorge Solla e principalmente com o compromisso do governador Rui Costa, com a cidade de Barreiras. Somente assim, com trabalho conjunto e muita seriedade conseguiremos fazer o melhor pelo povo”, afirmou a vereadora Graça Melo.

O veículo recebido pela Secretaria de Saúde já está à disposição da Central Integrada de Regulação (CIR), que é responsável pela destinação das ambulâncias para o atendimento dos pacientes, seja para demandas dentro da própria sede, para outras cidades ou estados.

A vereadora Graça Melo parabenizou o governador Rui Costa pela entrega do Hemocentro e assinatura da ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional, pois, as obras representam grande avanço para a saúde de Barreiras e região. A Policlínica vai atender 655 mil moradores de 22 municípios do Oeste, que vão ter à disposição exames de ressonância magnética, raio-x e tomografia. No total serão 12 consultórios. A pretensão do governo é entregar a obra em 12 meses.

Outro grande anúncio feito pelo governador Rui Costa foi a ampliação do Hospital do Oeste. Ele disse que vão ser disponibilizados 60 novos leitos, além da oferta de serviços de oncologia e cardiologia, e finalizou afirmando que a Unidade de Pronto Atendimento de Barreiras –UPA, será entregue no próximo mês.

Fonte: Ascom
()
15
Mai/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()