Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jun/18

Adolescente é executado a tiros em São Desidério





Um adolescente de 16 anos foi morto final da madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 5h30, na Travessa Goiás, no beco, no bairro Alto Cristo, na cidade de São Desidério.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares a vítima foi identificada como Isaías José da Hora, natural de São Desidério que foi alvejado a tiro na altura da cabeça, vindo a óbito no local.

Policiais militares estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia. Junto ao corpo foi encontrado droga.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/18

Policiais militares prendem em flagrante homem por posse de arma de fogo em Formosa do Rio Preto

Um homem de 56 anos foi preso por posse ilegal de arma e objetos roubados durante diligências na comunidade de Cachoeira do Rio Preto, em Formosa do Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na última terça-feira (5), por volta das 08h30, 15 homens armados invadiram a Fazenda Estrondo, localizada no município de Formosa do Rio Preto, onde roubaram cinco revólveres, um colete balístico, dois rádios transceptores dos seguranças da empresa Estrela Guia, como também celulares, cartões, dinheiro e roupas dos seguranças.

A quadrilha colocou fogo na guarita e fizeram refém seis seguranças durante o período de 09h as 13h30. Em posse de Adão Batista Gomes foi encontrado um rifle calibre 22, 13 cartuchos calibre 22, um bate bucha socadeira, um rádio comunicador Motorola, quatro facas do tipo punhal, um canivete, uma 01 gandola camuflada e três celulares.

Um dos celulares apreendidos pertence a um dos seguranças. Ainda de acordo com a polícia, a fazenda Estrondo já havia sido alvo de criminosos no mês de fevereiro.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/18

Meio Ambiente é tema de debate na Câmara de Barreiras





A Tribuna Popular desta quarta-feira, 06, destacou os trabalhos que vêm sendo realizados em Barreiras em prol do Meio Ambiente. O presidente da Associação de Torcedores Unidos pelo Meio Ambiente, AcássioRivelino, e o secretário do município Demósthenes Júnior foram convidados para falar sobre o assunto.
Até amanhã, 08, a cidade comemora a Semana do Meio Ambiente, já que o Dia Mundial foi celebrado na última terça-feira, 05. A ATURMA foi fundada em 2015 e é composta por torcedores de diversos times, e tem o objetivo de conscientizar a população para a prática de ações sócioambientais, como consumir de forma consciente e evitar desperdícios de recursos que venham da natureza.A Associação considera que este é um problema de todos que precisam do Meio Ambiente ecologicamente equilibrado.
Os membros defendem o desenvolvimento sustentável. O presidente Acássio Rivelino disse que práticas simples como plantar uma árvore contribuem bastante. A ATURMA,Por meio de parcerias já realizou vários plantios de árvores em Barreiras, além de contribuir com campanhas de doação de sangue, distribuição de brinquedos e alimentos para famílias carentes.
Já o secretário de Meio Ambiente Demósthenes Júnior destacou o projeto que está sendo realizado durante esta semana – A relação entre a Limpeza Pública e a Cidadania. As ações estão acontecendo em pontos distintospara descentralizar as atividades e fortalecer o projeto com a parceria entre instituições públicas e privadas.
A programação quer conscientizar os moradores para a necessidade de práticas sustentáveis. A intenção é diminuir o acúmulo de resíduos sólidos, poluição sonora e queima de terrenos baldios. Dentre as ações estão: mutirão de limpeza em torno da cidade; palestras nas escolas sobre Educação Ambiental e mutirão de limpeza no Rio Grande. O secretário Demósthenes Júnior pontuou todas as ações que já foram desenvolvidas pela Secretaria e o planejamento para os próximos meses.

Fonte:Ascom, Câmara de Vereadores de Barreiras
()
07
Jun/18

Homem é preso por porte ilegal de arma na cidade de Barreiras



Um jovem foi preso por porte ilegal de arma durante rondas de uma guarnição da PETO ontem, quarta-feira (6), na Avenida Barão de Cotegipe, nas proximidades do colégio Padre Vieira, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao avistarem a presença da viatura, Carlos Eduardo Alves Santos, de 18 anos e Maxuel de Jesus Ferreira tentaram empreender fuga. A dupla foi perseguida e durante abordagem Carlos Eduardo informou que estava de posse de uma arma de fogo e que dispensou quando avistou a guarnição.

Ao acompanhar os militares até o local foi encontrado um revólver calibre 32, de numeração suprimida, com 6 munições intactas. O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Ainda segundo a polícia, minutos antes o Cicon havia informado sobre assaltos feitos por uma dupla naquela área, onde foram encontrados e que a pessoa de Maxuel estava com a blusa ao avesso para esconder a marca e cor da vestimenta, o que o torna suspeito dos atos ilícitos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jun/18

Estudantes do CETEP/Barreiras visitam a Bahia Farm Show

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/18

Tem uma promoção fresquinha esperando por você na Campo Verde

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/18

O melhor negócio você encontra na Ford Buriti

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/18

Super Quinta de preços baixos no Hortifruti e Verdurao

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/18

A Renaul Oroch espera por você na Bahia Farm Show

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/18

O GRAER está presente na Bahia Farm Show. Conheça um pouco do seu trabalho

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/18

As melhores condições para você sair de carro zero nessa Bahia Farm está na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/18

Sua festa junina é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS









A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.

Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.







Venham conferir essa grande promoção na cidade de Barreiras e Luis Eduardo Magalhaes.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jun/18

Especial Picanha na Chapa

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/18

Homem de 72 anos mata esposa de 49 em Riachão das Neves






Edgar foi preso em flagrante

Na tarde desta quarta-feira, 6, ocorreu um femicídio na Rua Anita Ferreira Borges, na cidade de Riachão das Neves, onde uma mulher identificada por Gracina Maria Nogueira, de 49 anos, foi morta pelo marido com um golpe de faca na altura do tórax.

O marido, que é um conhecido vendedor de lanches na cidade, identificado por Edgar Ribeiro Filho, de 72 anos, teria chegado embriagado e após discussão acabou desferindo a facada em Gracina.

Um filho de Gracina para defender a mãe da agressão do padastro, ainda agrediu fisicamente Edgar que foi socorrido para o hospital Municipal Herculano Farias em Riachão das Neves, recebendo alta logo em seguida, acabou sendo conduzido para a delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Arnaldo Monte.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local, após pericia, encaminhou a faca usada no crime e o corpo de Gracina que morreu no local, para o IML de Barreiras, onde será necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
06
Jun/18

Dupla é presa por porte ilegal de arma em Ibotirama

Dois homens foram presos, sendo um deles adolescente de 17 anos, por posse ilegal de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (06), por volta das 12h45, durante ronda de uma guarnição da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua JJ Seabra, na cidade de Ibotirama.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem no local os militares flagraram os dois indivíduos em atitude suspeita e ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga. Eles foram perseguidos e capturados alguns metros adiante. Durante a fuga, o menor de iniciais D.S.B tentou dispensar uma arma de fogo em via pública sendo a mesma recolhida no momento da diligência.

Durante ação policial, foi realizado a prisão de Diemerson dos Santos Regis. A dupla foi conduzida para delegacia de Polícia Civil de Ibotirama, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/18

Pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo visita amanhã a Bahia Farm Show

Zé Ronaldo vem acompanhado do deputado federal Antônio Imbassahy e do pré-candidato a deputado estadual Paulo Câmara


Zé Ronaldo é pré-candidato ao governo da Bahia pelo DEM

Amanhã, quinta-feira, 7, o complexo da Bahia Farm Show, em LEM, receberá a visita do pré-candidato ao governo do estado pelo DEM, Zé Ronaldo.

O ex-prefeito de Feira de Santana vem acompanhado do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) e do vereador Paulo Câmara, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB.


Paulo Câmara e Antônio Imbassahy comentou a também vão marcar presença na feira

Zé Ronaldo, Imbassahy e Paulo Câmara visitará os stand's e conversaram com expositores e agricultores. À noite eles se reunirão em um evento promovido pela família Marabá que reunirá autoridades políticas locais e regionais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Publicidade
()
06
Jun/18

Bem Brasil Pastéis na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/18

Associado Sicredi terá condições especiais durante Bahia Farm Show



A 14ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola da região Nordeste do Brasil começa nesta terça-feira, 05, em Luís Eduardo Magalhães e o Sicredi estará mais uma vez presente com condições especiais para seus associados. Com oito anos de atuação no Oeste da Bahia a cooperativa conta hoje com pouco mais de 3 mil associados na agência do município.

Para o período da feira que se estende até o próximo sábado, 09, o Sicredi terá à disposição do seu cooperado um estande de 300 m², com todos os serviços da instituição financeira além de condições especiais para os associados que visitarem a Bahia Farm Show.

A ideia, segundo Rodrigo Machado, Gerente da Agência do Sicredi em Luís Eduardo Magalhães é proporcionar satisfação e agilidade ao associado. “Além de oferecermos linhas de crédito com taxas diferenciadas do mercado, buscamos sempre o melhor relacionamento com o associado”, explica. Uma das condições especiais oferecidas pela cooperativa durante a Bahia Farm Show são as taxas a partir de 0,99% ao mês na compra de um veículo 0 km.

O Gerente avisa ainda que os visitantes que tiverem interesse em se tornar um associado ou conhecer como funciona o sistema de crédito do Sicredi terão, durante os cinco dias de Bahia Farm Show, uma equipe de profissionais qualificada para tirar todas dúvidas pertinentes à cooperativa.

Fundada no Rio Grande do Sul em 1902 atualmente o sistema de crédito Sicredi está presente em mais de 21 estados brasileiros e Distrito Federal. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo seu modelo de atuação em sistema. Ao todo são 116 cooperativas de crédito filiadas (entre elas a Sicredi União MS/TO com sede no município de Campo Grande/MS e que abrange os estados do Mato Grosso do Sul, Tocantins e Região Oeste da Bahia), que operam com uma rede de atendimento de mais de 1.587 agências. Seu principal objetivo é atender as demandas dos associados de modo a agregar renda às suas atividades e promover o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua.

De acordo com Celso Régis, presidente do Sicredi União MS/TO a cooperativa não podia deixar de participar desta que é uma das maiores feiras agrícolas do país. “O Sicredi tem uma forte atuação na região, ainda mais em se tratando das entidades do agronegócio, por isso buscamos oferecer um bom volume de recursos para atender os associados da região, principalmente, no que se refere a financiamentos em maquinários e equipamentos agrícolas”, pontua o presidente. A estimativa de crédito para o período da Bahia Farm Show é de R$ 70 milhões.

Fonte:Agência Immagine
()
06
Jun/18

Recém-nascido é encontrado morto dentro de cesta de lixo em Barreiras



Um bebê recém-nascido, sem identificação, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (06), em uma cesta de lixo, com sinais de queimadura e em avançado estado de decomposição, em frente a uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, na cidade de Barreiras.

A Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime que chocou a população.

O corpo do recém-nascido foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/18

Aluguel ou Casa própria? Você decide!!

Fonte:Publicidade
()