Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jul/18

Barreiras: Esquadrilha da Fumaça leva milhares de pessoas ao Parque de Exposições















O domingo foi de aventura e manobras extraordinárias nos céus da Capital do Oeste. Milhares de crianças, jovens e adultos se acomodaram nos quatro cantos do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha para acompanhar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira.

Uma multidão se manteve com os olhares fixos nas aeronaves, para registrar cada manobra durante os 35 minutos de apresentação. Os moradores que estavam no Parque e ao entorno, como na orla do cais, nos bairros de Barreirinhas, São Pedro e de outros cantos da cidade, tiveram a oportunidade de ver cerca de 50 acrobacias com efeitos de voo rasantes, paradas ao ar livre e muitos desenhos de fumaça realizados ao mesmo tempo por sete renomados pilotos, do Esquadrão de Demonstrações Aérea da FAB, que chamava a atenção de todos a cada manobra realizada.

Danilo Oliveira não parava de mostrar ao pequeno Bernardo de dois anos, as manobras da Esquadrilha da Fumaça, e com os dedos apontados para o alto não conteve a emoção. “Foi uma apresentação fantástica, uma sensação única, foi minha primeira vez junto com meu filho de ver esse espetáculo na minha cidade, contemplei cada detalhe dessa apresentação”, disse emocionado.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Barreiras foi a de número 3.824, a 12º demonstração que fez parte do circuito realizado no norte e nordeste, com a missão de apresentar por todo Brasil o trabalho da Força Aérea, buscando despertar principalmente nos jovens a vontade de servir a Força de Aérea Brasileira. Toda apresentação contou com sete aeronaves, cada posição de voo teve uma função específica.

Os primos Inalana, Isabelle e Jean, acompanharam juntos a apresentação, ficaram encantados e curiosos com o coração de fumaça feito no céu. Essa sensação, segundo o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, é um dos principais objetivos.

“Foram 18 dias de circuito e para coroar essas apresentações escolhemos Barreiras. Foi uma grande recepção, estivemos aqui em 2006 e nos sentimos muito acolhidos, mas dessa vez com a inserção da aeronave A-29 Super Tucano nas apresentações das acrobacias, a receptividade do grande público alcançou nosso objetivo que é de expandir o trabalho desenvolvido pela Esquadrilha da Fumaça, difundindo assim a imagem institucional da Força Aérea Brasileira e agradecemos todo o apoio da Prefeitura de Barreiras na divulgação do nosso trabalho e nessa apresentação”, relatou o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, Ten. Cel. Marcelo.

Logo após a apresentação, a equipe da Esquadrilha da Fumaça realizou uma coletiva a imprensa, esclarecendo as principais dúvidas dos jornalistas presentes e a curiosidade acerca da exibição realizada em Barreiras. Presente na coletiva, o Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, agradeceu a equipe da Esquadrilha e parabenizou a todos pela excepcional apresentação na tarde desse domingo (29).

“O domingo é sempre dedicado às reuniões familiares, e na tarde de hoje as famílias barreirenses e da região tiveram o privilégio de assistir esse espetáculo apresentado pela Esquadrilha da Fumaça. Esperamos que tenha incentivado muitos jovens à ingressar na Força Aérea Brasileira. O público que acompanhou essa apresentação foi maior do que nós imaginávamos, por isso, agradecemos toda equipe por essa belíssima apresentação em nossa cidade”, destacou Zito Barbosa.

A Esquadrilha da Fumaça é formada por militares da Força Aérea Brasileira. Atualmente, são treze oficiais aviadores, um especialista em aviões, um médico, três oficiais de Comunicação Social, e uma equipe de graduados especialistas, divididos nas áreas administrativa e de manutenção de aeronaves – conhecidos carinhosamente por “Anjos da Guarda”. O Esquadrão de Demonstração Aérea – EDA, está localizado na Academia da Força Aérea (AFA), em Pirassununga, no estado de São Paulo.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
30
Jul/18

Não importa seu destino, vá de Novo Horizonte

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/18

Proteja sua moto com a Global System

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/18

Galego - O Rei da Construção. O menor preço garantido!

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/18

Agência Comunitária dos Correios do Rosário é inaugurada



Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 30, foi inaugurada a Agência Comunitária dos Correios (AGC) do Rosário.

Estiveram presentes moradores, empresários, e autoridades políticas municipais de Correntina. A Agência Comunitária está instalada na Avenida Brasil, ao lado da Start Imobiliária.

De acordo com informações da senhora Marli Ferreira Lessa, gestora dos Correios de Correntina, a Agência Comunitária, funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h as 12h. Na Agência Comunitária poderão ser recebidas correspondências destinadas a moradores e empresas do Distrito e região.

Para receber a correspondência, basta colocar o endereço completo do Rosário, nome do destinatário, e o CEP que pode ser o de Correntina (47.650-000) ou o do Rosário (47.654-000). Exemplo: Destinatário: João da Silva, Rua 00, Qudra 00, Lote 00, Rosário, Correntina – BA, CEP: 47.650-000 ou 47.654-000.

Para retirar as correspondências o titular das mesmas deve-se dirigir ate a AGC com um documento de identificação. Também será prestado o serviço de emissão e 2ª via de CPF.

A Agência Comunitária não trabalhará com envio de correspondências, somente com recebimento.

Fonte: Reportagem de Magnum Fravetto
()
30
Jul/18

Nota de Pesar

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento de Paulo de Tarso e Silva, pai do servidor municipal Ítalo de Tarso, ocorrido na manhã de hoje, 30, em Barreirinhas, vítima de infarto.

Paulo de Tarso era montador de móveis, tinha 59 anos, natural do Piauí, deixa esposa e 12 filhos.

O velório está acontecendo na Rua Eduardo Medrado, nº 270, Vila Amorim. O corpo será sepultado nessa terça-feira, 31, no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas às 17horas.

Neste momento de dor e saudades, nos unimos aos familiares, parente e amigos para prestar nossa solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 30 de julho de 2018.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
30
Jul/18

Hoje a noite é o sorteio do Oeste dá Sorte. Ainda dá tempo de você concorrer

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/18

Barreiras: Motociclista fica ferido em acidente na Sandra Regina







Na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 15h30, ocorreu uma colisão entre uma moto e um veículo SW4.

O acidente foi no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa e Alberto Coimbra, próximo a feira livre do bairro Sandra Regina, em Barreiras.

O motociclista ficou ferido sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

Colisão entre S10 e Pálio deixa uma pessoa ferida no centro de Barreiras









Por volta do meio dia desta segunda-feira, 30, ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Fiat Pálio no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa e Marechal Hermes, no centro de Barreiras.

Apesar da gravidade do acidente, apenas uma pessoa ficou levemente ferida que acabou atendida pelo SAMU.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

Empresários de LEM aprendam a fazer redução da DAS e DARF e restitua valores pagos a mais nos últimos 5 anos

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/18

Polícia Civil prende segundo suspeito de participação em crime em Riachão das Neves

A Polícia Civil de Riachão das Neves, com apoio da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) prendeu na manhã desta segunda-feira (30), José Luiz dos Santos, mais conhecido como “baixinho”, reincidente na prática de homicídio, por ter matado outra pessoa há cerca de 13 anos, na zona rural do mesmo município.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, José Luiz é o segundo suspeito no envolvimento do homicídio que ocorreu na última sexta-feira (27), após ter se desentendido com Joaquim Dias dos Santos, conhecido por “Quinca” que foi morto com requintes de crueldade no interior de uma residência em Riachão das Neves, na última sexta-feira (27), conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares.

Os dois suspeitos presos em dias diferentes pela Polícia Civil, teriam cometido o crime por vingança. De acordo com José Luiz, o motivo de ter matado “Quinca”foi porque a vítima teria dito que não botava fé em homem que usava tatuagem.

Leandro de Oliveira Bezega, o segundo suspeito foi preso no último sábado (28), revelou que matou "Quinca", porque o mesmo teria lhe dado um tapa na cara.

A Polícia Civil continua com as diligências visando identificar se outras pessoas participaram do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

LEM: Homem é preso após tentar furtar motores na fazenda Agronol


O suspeito foi apresentado na DP de LEM



Agentes da Polícia Civil apresentaram na delegacia de polícia de LEM no último sábado (28), por volta das 18h40, um homem identificado como José Danes dos Santos após ser encontrado dentro da fazenda Agronol, localizada na BR 242, zona rural do município .

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso em flagrante pelo supervisor da fazenda tentando furtar motores que giram o eixo do pivô que se encontrava no meio da plantação.

Ainda de acordo com informações, no dia 22 deste mês, foi furtado sete motores da fazenda. Na oportunidade, foi encontrado rastros de moto idêntico a motocicleta que José conduzia, uma Yamaha XTZ 125 de cor vermelha.

Os vestígios da motocicleta davam em uma fazenda vizinha onde o indivíduo trabalha. José Danes utilizava galhos de árvore amarrado na traseira da motocicleta para tentar apagar os rastros.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

PM prende dois suspeitos durante "Operação Romaria" na Lapa



Policiais militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de dois homens na manhã desta segunda-feira (30), durante a Operação Romaria, no centro da cidade de Bom Jesus da Lapa.

Na ocasião, os suspeitos estavam comercializando diversos produtos que foram furtados dois dias antes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), câmeras de segurança registraram o momento que os suspeitos quebraram a parede de um comércio e subtraídos diversos materiais.

A dupla e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

PM prende dupla com moto roubada no bairro Mimoso II


A moto recuperada pela PM de LEM

Dois homens foram presos no final da madrugada de ontem, domingo (29), por volta das 5h30, por uma guarnição da Polícia Militar (PM), durante rondas na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso II, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Danilo da Silva Rodrigues estava empurrando uma motocicleta Honda Bros 160, de cor branca, tendo o apoio de Nadilson Jhonata da Silva que estava em uma outra motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha.

Após consulta veicular foi verificado que motocicleta Honda Bros consta com restrição de roubo, após Danilo não saber informar quem seria o proprietário e nem sua documentação. Com relação à Honda CG, o condutor não estava com o documento, mais informou de quem seria a motocicleta.

As motocicletas e os dois suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

A 8ª Festa do Motorista foi mais um grande sucesso.

A Grande Festa do Motorista que teve inicio quinta (26), foi encerrada neste domingo (29), em Luis Eduardo Magalhães.

Na parte da manhã houve uma carreata que envolveu vários motoristas com seus veículos caminhões. A carreata aconteceu nas principais Avenidas da cidade deste município, saindo do Posto Mimosão BR-242, passando pela avenida JK e terminando na Gruta.

 

A Equipe da SUTRANS e da Guarda Municipal deram todo suporte para que a carreata acontesse com segurança e sem nenhuma ocorrência.

Esta data é uma homenagem muito importante aos autônomos e profissionais que trabalham diariamente nas estradas, seja transportando mercadorias ou pessoas por diversos lugares do Município, Região, Estado, Brasil e Mundo.

Eles merecem todo nosso respeito e admiração. Entre um dos organizadores do evento está o empresário do Grupo Santo Antônio - Antonio Tadeu Muterle, que todos os anos faz parte da organização do evento junto com o Grupo São Francisco e o Grupo GNP.

100% do valor arrecadado nesta grande festa é entregue a APAE, para que ela consiga dá continuidade as suas obras e assim poder atender mais crianças especiais que hoje atendem 200 crianças e haveria necessidade de atender 250 vagas. Sendo assim, todo dinheiro arrecadado é bem vindo.

 

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/18

LEM: Quarteto assalta Lojas Americanas; dois foram presos pela PM


A moto recuperada pela PM de LEM

Quatro homens, sendo alguns deles portando arma de fogo, invadiram na manhã de ontem, domingo (29), por volta das 9h, a Lojas Americanas que estava aberta para os clientes, na Rua Pernambuco, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Ao ser informado da ação dos marginais duas guarnições da Polícia Militar (PM) fizeram rondas pela cidade até localizar David Willian Rodrigues Araújo e Antônio Marcos Martins Alves Junior. Com eles foram encontrados a quantia de R$ 152 e um aparelho celular de clientes da loja.

Ainda de acordo com informações da PM, outros dois marginais fugiram em um carro prata com o restante dos produtos, sendo 22 aparelhos celulares de diversas marcas e as armas utilizadas durante ação criminosa.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/18

Prefeitura de LEM realiza Ação Cultural na praça do Jardim Paraiso



















A praça do bairro Jardim Paraíso recebeu, na noite de sábado (28), o espetáculo Circo de Doisdo, apresentação circense que divertiu o público de aproximadamente duzentas pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

Com classificação livre e números circenses diversos como malabarismo, equilibrismo e acrobacias, os palhaços Fiofó e Capivara proporcionaram alegria e grande interação durante uma hora de brincadeiras com a plateia. O espetáculo Circo de Doisdo é uma produção da Cia. Pé de Cana e integra o projeto Mambembes, pelo qual a trupe de artistas circula o país a bordo de duas kombis – "Apoema" e "Iracema" – que se transformam em verdadeiros picadeiros de circo.

"Esta gestão entende a importância da cultura na formação do nosso povo e é neste intuito que estamos empenhados na realização de projetos artístico-culturais em todos os espaços do município. Com as mãos voltadas à produção local e os olhos atentos ao que acontece ao nosso redor, podemos proporcionar importantes ações visando o entretenimento de qualidade a todos os luiseduardenses", explanou o prefeito Oziel Oliveira.

A área cultural do município vem recebendo atenção especial do executivo tanto na institucionalização da cultura quanto na realização de projetos, à exemplo o festival de cinema, o concurso de quadrilhas, o espetáculo da Paixão de Cristo e outros programados para este segundo semestre do ano.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
30
Jul/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Informe publicitário
()
30
Jul/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte: Informe publicitário
()
30
Jul/18

Óleo para o seu motor tem que ser MOBIL

Fonte: Informe publicitário
()
30
Jul/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Informe publicitário
()
30
Jul/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS a cidade de LEM







A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.
Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.



Venha conferir essa grande promoção na cidade de Luis Eduardo Magalhaes. Alinhamento e balanceamento de veículo leve por apenas R$ 45. Caminhonete R$ 65. Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte: Informe publicitário
()
30
Jul/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Informe publicitário
()
30
Jul/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte: Informe publicitário
()