Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Mai/14

Na 5 CIA eles no vo


Isso vai cair

O agricultor sabe bem como é, os fiscais do da delegacia de trabalho chegam e quer ver logo o alojamento dos trabalhadores. Se não estiver tudo impecável, multa!

O construtor também sabe como é; começou a construir sem o registro no CREA, é multa na certa.

A pergunta que fica no ar é: Porque esses dois órgãos não visitam o prédio da 5ª CIA de LEM?

Lá o prédio está caindo na cabeça dos funcionários (policiais militares) do governo da Bahia. Por que os fiscais do CREA não vão lá? Aquilo ali uma hora dessas vai cair.

Porque os fiscais da delegacia do trabalho não vão lá fiscalizar as condições sub-humanas que os policiais militares vivem?

No país da copa é assim, eles usam dois pesos e duas medidas e o "pau que dá no Chico não é o mesmo que dá no Francisco".

Sigi Vilares
Repórter

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/14

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/14

FELEM, um show de oportunidades!

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/14

Voc de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
22
Mai/14

Oportunidade de Negcio





Vende-se uma caminhonete S10 LT 2012/13, branca, 4x4, automática, 67.000 km, revisões em dia, único dono, banco de couro, DVD com câmera de ré, estribos, protetor de caçamba e capota marítima.

Obs. Troca-se por carro de passeio.

Interessados ligar para; 9971-2360.

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Mai/14

Oportunidade de Negcio



Marca Mercedes Benz, Modelo Marcopolo Viale, com 47 lugares, ano 2002, modelo 2002, documento em dia pago ano 2014.

Valor R$ 35 MIL

Interessados ligar para 77 - 3628 0717 ou 9943 0718 - e-mail; [email protected]

Fonte:Informe publicitrio
()
22
Mai/14

Mega Feiro da Cerrado Pneus, no ptio do Posto Imperador











Fonte:Informe publicitrio
()
21
Mai/14

Lixo veterinrio jogado em terreno em Barreiras, denuncia internauta

Olá,

Ontem ao passar por um terreno em frente ao loteamento Buritis, em Barreiras, me deparei com muito lixo e um mau cheiro parei o carro para olhar o que era e vi que lá tinha muito lixo veterinário com resto de medicamentos, seringas com agulhas e resto de animais mortos.

O terreno esta sendo usado pela prefeitura de Barreiras para jogar entulhos da cidade e os funcionários correm risco de se ferir com as seringas e agulhas.

Grato.
Lucas

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
21
Mai/14

Precisou s ligar: 192.

Após ter os telefones interrompidos no final da tarde desta quarta-feira, 21, o SAMU de Barreiras, que opera o 192 de toda a região, voltar a atender normalmente os pedidos de socorros feitos por telefone.

Precisou é só ligar: 192.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/14

Coliso entre moto e carro na So Francisco


Uma cena que está se tornando comum em LEM

Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16h40 um acidente de trânsito foi registrado na Avenida São Francisco com a Rua Bahia, no bairro Mimoso ll, envolvendo um WV gol e uma moto CG .

De acordo com informações, o motociclista teve ferimentos leves.

O Samu foi acionado e o motociclista foi atendido no local e encaminhado para UPA.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares/Fotos: Internauta
()
21
Mai/14

Nunca foi to fcil comprar!

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/14

Lus Eduardo Magalhes: terra em alta

Na cidade, que surgiu de um posto de gasolina, um apartamento de 230m² custa 1,3 milhão de reais

          

Luís Eduardo Magalhães já nasceu empreendedora. O pecuarista goiano Arnaldo Horácio Ferreira chegou à região em 1979 e se encantou com as imensas áreas planas de cerrado e o entroncamento de duas rodovias federais. “Ele dizia que faria aqui a segunda Brasília. Ninguém acreditava. Até minha avó dizia que ele estava louco”, conta o empresário Alexandre Ferreira de Carvalho, neto de Ferreira.

Antes de criar o posto de gasolina Mimoso – que mais tarde daria nome ao povoado de Mimoso Do Oeste –, Ferreira comprou 179 000 hectares já com o sonho de criar uma cidade. Com a intenção de atrair novos moradores, passou a anunciar para conhecidos paranaenses que trocaria 10 000 hectares no Oeste da Bahia por um fusca. Atualmente, uma área de terra agricultável com este tamanho não sai por menos de 165 milhões de reais.

A família de Ferreira mantém a vocação empreendedora até hoje. Em 2006, sua mulher fundou a primeira faculdade presencial de Luís Eduardo Magalhães, que já conta com o melhor curso de administração da Bahia, segundo o Enade. 

Já o neto Alexandre de Carvalho se dedica à venda de lotes comerciais e residenciais, focados na classe C. Parte dos lotes foi vendida em menos de cinco dias depois de lançados. Nos últimos dois anos, foram comercializados mais de 100 hectares na área urbana.

Além disso, Carvalho, que pode ser visto rodando pela cidade em seu BMW X6 branco, é responsável por comercializar todos os apartamentos do primeiro prédio com heliponto na cidade. “Dos 32 apartamentos, dez já foram vendidos”. Luís Eduardo Magalhães está longe de ser uma Brasília, mas o preço de seu metro quadrado já está próximo do da capital, dona da segunda metragem mais cara do país. Dos dez apartamentos vendidos, o mais barato, com 230 metros quadrados, custou 1,3 milhão de reais.

Você tem algo a dizer sobre o crescimento de Luís Eduardo Magalhães? Converse conosco pelas redes sociais utilizando a hashtag #expedicaoveja.

Fonte:Da Revista VEJA
()
21
Mai/14

Caminho arranca fiao de rua e SAMU fica sem telefone na regio







No final da tarde desta quarta-feira, 21, por volta das 17h, um caminhão, ao passar na rua em frente à sede do SAMU, em Barreiras, acabou arrancando a fiação de energia elétrica e telefonia.

A sede do SAMU ficou sem energia por um determinado tempo e os telefones não estão funcionando.

A coordenação do SAMU conclama a população que se for necessário socorro médico, que leve o paciente diretamente ao hospital ou vá pessoalmente na sede do SAMU em Barreiras  solicitar o socorro.

Anote o endereço: Praça Estênio Castro, nº 58, Loteamento Antônio Geraldo, as margens da BR 135, saída para São Desidério.

Não há previsão de volta, mas a coordenação está agilizando junto a empresa de energia Coelba e de telefonia OI, para que o mais rápido os serviços retornem a funcionar e melhor atender a população de Barreiras e região.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/14

AVENIDA MIX - 30 DE MAIO - PERODO BAHIA FARM

avenida_direito

Fonte:www.uaumais.com.br
()
21
Mai/14

S10 roubada em LEM utilizada por bando para tomar de assalto outra S10 em Irec

As duas caminhonetes foram recuperadas. Uma pela polícia civil de Irecê e a outra pela polícia militar de Barreiras



Na noite de ontem, terça-feira, 20, o comerciante Cláudio Dantas Matias, parou sua caminhonete S10, ano 2012, cor prata, licença de Irecê, em frente a casa da sua ex-companheira, quando foi surpreendido por três elementos armados que também estavam a bordo de uma outra S10, cor prata, placa  NYZ-4345, de Luís Eduardo Magalhães.

Os bandidos fizeram reféns, além de Cláudio, mais três pessoas. Em seguida roubaram R$ 1 mil do comerciante, quatro aparelhos celular e joias.

Os indivíduos deixaram as vítimas trancadas em uma das repartições da casa e fugiram com o carro. Já que tem rastreador, A S10 roubada foi localizada na madrugada desta quarta-feira, 21, por uma guarnição da 2ª CIA do 10º BPM, às margens do Rio Grande, na antiga estrada de Angical, na altura do bairro Jardim Vitória, na cidade de Barreiras.

Por volta do meio-dia, a polícia civil de Irecê recuperou um veículo, uma S10, que poderia ser a utilizada ontem pelos indivíduos no momento do assalto ao comerciante.

O repórter Luciano Castro, da Rádio Irecê Líder FM, e que também é correspondente da Rádio Mundial FM em LEM e do Blog do Sigi Vilares, recebeu uma ligação da senhora Cleide residente em LEM, informando que na semana passada, ela foi vítima de assalto, onde bandidos levaram a sua caminhonete S10, de cor prata.

A delegacia de Irecê foi contatada e depois de uma checagem de dados, policias civis informaram que a S10 recuperada hoje, e que foi utilizada na ação dos marginais na noite de ontem, é a mesma pertencente a senhora Cleide e que foi tomada de assalto na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Trabalharam nesta matria, os reprteres Luciano Castro e Naldo Vilares
()
21
Mai/14

Caminhonete roubada



Caro Sigi,

Venho através deste meio de comunicação para informar que meu carro foi roubado, FORD F1000 ano 84, cor prata, com placa IGV 4238, na região de Riacho d´água, município de Riachão das Neves, na madrugada de segunda para terça-feira, 20, por quatros elementos que utilizava uma S10 prata, quatro portas (colina).

Att. Etio Pedreira
TEL: XXXX

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
21
Mai/14

Promoo prorrogada at do dia 30/05

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/14

Mega Promoo na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/14

Hanry Cosmticos realiza evento em Lus Eduardo Magalhes


Sabrina Medeiros, Miss Ipatinga/MG e modelo oficial da HANRY COSMÉTICOS


Gerusa Santos, especialista em penteados para noivas




Belas modelos de noiva




Todos receberam certificados


Sabrina Medeiros e Erione Leão, representante da Hanry na região oeste


Gerusa Santos, Erione Leão e Pablo Araújo

Na segunda feira, 19, no Hotel Paranoá, foi realizado um evento da HANRY COSMÉTICOS que contou com um curso de capacitação para profissionais na área da beleza.

Com duração de oito horas, o curso apresentou aos profissionais presentes, as novas técnicas em cortes, penteados e mechas. Proporcionando a eles, o conhecimento das novas tendências do mercado e ainda agregar valores ao seu negócio.

O curso foi ministrado por profissionais de Governador Valadares/MG, como Gerusa Santos, especialista em penteados para noivas, e ganhadora de diversos prêmios nacional e internacional. Além de Pablo Araújo, especialista em cortes estilizados, e ganhador do premio tesoura ouro.

O evento contou ainda com a presença da modelo oficial da HANRY COSMÉTICOS, a bela Miss Ipatinga/MG, Sabrina Medeiros.

Todos os participantes, cerca de 80, receberam certificados de conclusão do curso.

Hanry
Hanry Cosméticos é uma empresa que existe a mais de 15 anos no mercado, buscando qualidade em produtos e tecnologia inovadora.

Representante em LEM
Erione Leão
Fones: 77 9938-0568 – 9121-9534 – 8159-5959

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Mai/14

Resumo da Sesso de ontem, 20, da Cmara de Vereadores de LEM

A sessão de ontem, terça-feira, 20, na câmara municipal de Luís Eduardo Magalhães, contou com a presença de 11 dos 15 vereadores e foi um “mix” de sonolência e alguns lampejos de emoção.


Sidnei: "Vou levar essa água para analise"

Um dos primeiros vereadores a fazer uso da tribuna, foi Sidnei Giachini que fez uma denúncia no mínimo interessante: A creche Pequeno Príncipe no Florais Léa estaria colocando água de carro pipa nos bebedouros para as crianças. De acordo com o próprio vereador o fato estaria acontecendo já há um bom tempo. “Vou levar essa água para analise, quero saber a procedência e se é própria ou imprópria para o consumo. Uma água amarelada, com ferrugem, que vem em carro pipa. A diretora da creche ainda teve coragem de defender o prefeito e colocar a culpa na EMBASA. Quero saber se a água que bebem na prefeitura é mineral ou de carro pipa. Absurdo, prefeito incompetente”, finalizou Sidnei.


“Nós da base estaremos apoiando Cacá Leão e Eduardo Salles, que são os candidatos apoiados pelo prefeito Humberto Santa Cruz"

O vereador Jarbas Rocha em uma de suas falas conseguiu deixar a base governista incomodada com uma orientação sua. Jarbas declarou apoio aos pré-candidatos Cacá Leão (Federal) e Eduardo Salles (Estadual) e declarou que a base do prefeito na casa estaria também apoiando os mesmos candidatos. “Nós da base estaremos apoiando Cacá Leão e Eduardo Salles, que são os candidatos apoiados pelo prefeito Humberto Santa Cruz. Houve uma mudança com a relação ao pré-candidato a federal, seria Roberto Muniz, mas devido acordos ele fica com a suplência de Otto Alencar e entra Cacá Leão para disputar uma vaga no Congresso”, revelou Jarbas.


Reinildo: "Não estou apoiando ninguém e nem vou votar nesses candidatos"

Alguns vereadores não gostaram da fala do líder e dispararam: “Jarbas, não tenho compromisso com nenhum candidato do prefeito, portanto não estou apoiando ninguém e nem vou votar nesses candidatos”, disparou Reinildo.

“Não fale por mim. Negativo! Não tenho compromisso com candidato do prefeito, meu partido apoia no estado o ex-governador e vou estar com o meu partido. Então não fale por mim”, recomendou Cabo Carlos.

A vereadora Katerine Rios tocou mais uma vez no assunto “prostíbulo” para rebater o vereador Guinho que tentou justificar as declarações de Jarbas que comparou a prefeitura nos tempo de Oziel a um prostíbulo.


Katerine não esquece o "prostíbulo"

Katerine que não leva desaforo para casa voltou-se para o vereador Claudionor e pediu que ele, de acordo com o dicionário desse o significado do termo prostíbulo.

Claudionor Machado deu a resposta: “Local destinado à prostituição; bordel”.

O vereador Ondumar Marabá, pré-candidato a deputado estadual, fez questão de frisar, após as declarações da Jarbas que mesmo sem apoio vai se lançar candidato: “Posso não ser aquele que no momento se apresenta com mais votos, mas garanto que sou aquele que mais tem força e disposição para trabalhar. Vou fazer meu trabalho sem apoio, sem dinheiro para gastar, mas estou aqui e vou sair candidato”.


Marabá: Sem dinheiro e sem apoio, mas com disposição para trabalhar

Ondumar fez questão de deixar claro que a posição do prefeito em apoiar outro candidato não muda em nada a relação entre os dois: “Entendo perfeitamente o prefeito, a política tem dessas coisas, meu partido marchou rumo à oposição; essa parceria dele com os candidatos é algo já conversado e antigo e partidário. Portanto não há nenhum problema. Somos adultos, estamos na política e entendemos como as coisas funcionam”.


Cabo Carlos: "Se esse governador que está aí já não presta, imagine o sucessor"

Ainda rebatendo as declarações de Jarbas Rocha, Cabo Carlos, presidente da casa salientou: “Olha, eu não vou apoiar candidato de ninguém e muito menos esse candidato a governador aí. Como já disse, o meu partido apoia o ex-governador (Paulo Souto). Ora, se esse governador que está aí já não presta, imagine o sucessor”.

Jarbas ainda propôs que durante a visita do governador a Bahia Farm Show,  a câmara o convoque para uma reunião na sala do presidente. Mas, Cabo Carlos agiu como um 'delírio' do colega e disparou: “Jarbas, esse governador não pega nem na mão de vereador, você acha que ele vem aqui na câmara? Poupe-me!”

Foram votados ainda dois projetos e uma moção de repúdio: Projeto de Lei n° 026/2014 do Executivo que: “Altera os artigos 12,25,26,33 e a seção VII do capitulo IV da Lei n° 431/2010 que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar e institui o fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e dá outras providencias. Em segunda votação: Projeto de Lei n° 023/2014, de autoria do vereador Zezé da Farmácia, que: Institui o Programa Adote uma Escola na rede publica municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providencias.

Fonte:Fonte: Blog do Nei Vilares - www.neivilares.com.br
()
21
Mai/14

FRIOMAX Solues em Climatizao

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/14

S na Present & Arte

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/14

Churrasco tem que ter TRADIO

Fonte:Publicidade
()
21
Mai/14

Acidente de trnsito mata lavrador em Santa Rita de Cssia

O lavrador Ailton de Jesus Soares, de 38 anos, natural de Wanderley/BA, morreu vítima de acidente de trânsito, por volta das 19h de ontem, terça-feira, 20, na zona rural no município de Santa Rita de Cássia.

Ailton perdeu o controle quando dirigia um Fiat Siena, cor prata. Ele acabou capotando o veículo, morrendo no local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()