06
Ago/19 |
HIROSHI - PARA TODA FAMÍLIA |
06
Ago/19 |
Deliave - Um Açougue completo! |
06
Ago/19 |
Ofertas de Aniversário IGACENTER |
06
Ago/19 |
Você pediu e o TUKA´S atendeu! |
06
Ago/19 |
Oferta do Dia dos Pais do BARATEIRO |
06
Ago/19 |
Semana de preços baixos no Grupo Marabá |
05
Ago/19 |
UNIPEÇAS - Centro Automotivo! |
Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.
Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.
Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.
Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.
UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.
Foi confirmado no final da tarde desta segunda-feira, 5, após necropsia no IML do DISEP de Barreiras que o jovem Kaio Felipe Quinteiro morreu por afogamento, conforme matéria publicada mais cedo AQUI no Blog do Sigi Vilares.
Não foi encontrado sinais de violência no corpo e agora as polícias civil e técnica irão investigar o que teria provocado o afogamento.
O velório do rapaz está acontecendo na Câmara de Vereadores da cidade de Ibotirama. O sepultamento deverá ocorrer na manhã desta terça-feira, 6. A morte de Kaio deixou a população ibotiramense consternada.
05
Ago/19 |
Novas ofertas da JAÚ |
05
Ago/19 |
Elo Aço - Ferragens sob Medidas |
O Rastreador Veicular Global System usa a tecnologia mais confiável. A transmissão de dados é feita por GPRS (rede celular GSM), e o posicionamento é acompanhado via GPS (sistema de posicionamento global por satélite) por tempo e mudança de curso (curva, retorno ou alteração no sentido de deslocamento). O sistema é composto de duas partes, o rastreador veicular, que é instalado no carro, e um aplicativo para smartphones e tablets, para seu acesso móvel imediato. Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660
05
Ago/19 |
Vem aí o Prêmio Mérito Empresarial |
05
Ago/19 |
Semana de preços baixos no Grupo Marabá |
Patrícia Delfina, diretora da BSB Construções, participou de reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães em Ilhéus, no litoral da Bahia.
Tratava-se de uma reunião de apresentação do presidente da Caixa, que reuniu também diversos funcionários da instituição no dia 25 de julho. Durante o evento, Guimarães conversou com gestores municipais do litoral da Bahia, representantes e empresários de várias regiões do Estado.
A BSB Construções foi a única empresa do Oeste baiano a participar do evento. “Guimarães falou muito sobre os planos da Caixa para este ano e o quanto ela deve crescer nos próximos anos. Comentou que vão acontecer mudanças no programa Minha Casa Minha Vida, principalmente na faixa 1.5, mas ainda sem poder dar detalhes, afinal, não dependem dele”, comentou Patrícia.
Delfina destacou algumas informações relevantes comentadas por Guimarães durante o evento. “Uma das coisas que achei mais importantes foi sobre os financiamentos SBPE. Os clientes que contratarem financiamentos desta modalidade terão parcelas mais acessíveis, já que os índices de correção serão reduzidos”, disse a diretora da BSB Construções.
A intenção de Guimarães ao divulgar melhorias na Carta de Crédito do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) é revelar todo o potencial da Caixa em linhas de crédito imobiliário para aquisição de construção de imóvel residencial ou comercial.
Pedro Guimarães atendeu empresários de diversas áreas, principalmente da construção civil, conversando com todos e informando que o banco está à disposição para atender as demandas do setor e tem um canal aberto de comunicação para receber feedbacks das empresas.
Patrícia comentou também ao Blog dos Imóveis o quanto foi produtivo ter trocado ideias com as maiores autoridades do ramo imobiliário durante o evento, criando oportunidades de planejar as decisões da empresa para os próximos dois anos.
05
Ago/19 |
Vai alugar um carro? Vá na LocaLider |
Há 12 anos atendendo a população luiseduardense, a LocaLíder Rent a Car está agora em novo endereçado para melhor lhe atender.
O melhor jeito de trabalhar e negociar com o cliente você encontra na LocaLíder, pois não fazemos bloqueio de cartão, temos veículos novos, sem burocracia na locação do veículo, diária de R$ 39,90 mais taixas, locamos reboques, carretinhas, Fiat Strada cabine simples e dupla além de outros veículos pra você que gosta de viajar bem e com conforto.
Estamos localizado na Avenida JK, próximo ao Dantas, no centro de LEM.
Para mais informações: 3628-4748 - 3639-0490 - 99991-4748, 9.9984-0490 9.9992-4747.