Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Ago/14

Sara Brando: O que so estrias?

Vamos tratar de do básico sobre estrias . (Homens e mulheres estão sujeitas a elas)

Estrias são o resultado de uma distensão (esticamento) da pele além do que esta suportaria. Com a distensão, as fibras da pele se rompem, formando uma linha em relevo de cor de avermelhada a cinza. Esta linha, que parece uma cicatriz, destoa em coloração da pele ao redor, dando origem às indesejáveis marcas na pele.

Como vimos, o esticamento é o fator gerador das estrias. Este esticamento normalmente está ligado a mudanças repentinas em seu corpo, tais como ganho de peso e gravidez, entre outros . Ao ganhar peso, a pele estica além de sua capacidade, rompendo-se e gerando estrias.

Tratamentos anti estrias — isso existe?

  Existem diversos tratamentos que, se não eliminam 100%, melhoram substancialmente a aparência das estrias até 90% em alguns casos, muitas vezes deixando-as imperceptíveis ou, em outras palavras, como se não existisse.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)
http://estetica-sara-brandao.webnode.com/blog/

FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Ago/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/14

Final de semana tem TUKAS

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Adolescente de 12 anos apreendido acusado de violentar menino de 8 anos no Santa Cruz

No final da tarde desta sexta-feira, 8, um adolescente de 12 anos foi apreendido em Luís Eduardo Magalhaes por policiais militares da 5ª CIA de LEM acusado de violentar um menino de oito anos. O fato teria ocorrido no final da tarde de ontem, quinta-feira, 7, no bairro Santa Cruz.

O menino de oito anos foi abordado pelo adolescente após deixar a escola onde estuda, localizada na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz. O menino, para encurtar o caminho, passou por dentro de uma quadra poliesportiva que fica próximo ao colégio. Foi quando ele foi abordado pelo adolescente de posse de uma faca que sob ameaças violentou o menino.

O menino ao chegar em casa relatou o caso à mãe que procurou a direção do colégio que acionou nesta sexta-feira, o conselho tutelar.

As conselheiras tutelares conseguiram levantar a identidade do suspeito e ainda de localizá-lo na mesma quadra onde o crime ocorreu. A polícia militar foi acionada pelo conselho que conduziu o adolescente para a delegacia de polícia.

Segundo o delegado Leonardo Almeida, o adolescente já tem cerca de oito passagens pela polícia. Ele é acusado de pular o muro de colégios no bairro e obrigar os alunos a fazer o uso de entorpecentes. Depois de viciá-las, ele as obriga a vender a droga.

O delegado vai pedir à justiça para que o menor seja encaminhado para Salvador.

Na delegacia de polícia, a mãe do adolescente disse estar surpresa com o ocorrido e disse ser a favor que o filho cumpra medida sócioeducativa na capital do estado. "Ele me dava muito trabalho. Eu batia nele, botava ele de castigo, mas não tinha jeito. Agora o que ele fez foi demais. Sou a favor que ele vá para Salvador", disse a mãe.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/14

LEM: Motociclista fica gravemente ferido aps bater em traseira de carreta na BR 020


José Nilton (no destaque acima) e sua motocicleta

Na noite desta sexta-feira, 8, por volta das 20h, o alagoano José Nilton Farias, de 38 anos, conduzia sua moto Honda Dream, quando - segundo testemunhas – colidiu sua moto na traseira de uma carreta na BR 020, em frente ao Posto 020, no perímetro urbano de LEM.

José Nilton ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo SAMU. O motorista da carreta evadiu-se do local tomando rumo do centro da cidade.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/14

Ps confortveis todos os dias

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Adolescente que estava desaparecida encontrada em residncia do Santa Cruz


Dr. Leonardo em entrevista a TV Oeste

Na última quarta-feira, 6, a adolescente Aline da Silva Duval fugiu de casa. Desesperados os pais procuraram a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Na tarde desta sexta-feira, 8, os pais receberam uma informação de que a mesma estava em uma residência no bairro Santa Cruz.

A menina foi retirada da residência pelos pais e apresentada, com o Conselho Tutelar, na delegacia de polícia.

A adolescente contou que fugiu de casa para ficar com um adolescente de 16 anos. Eles teriam passado a noite juntos.

O delegado Leonardo Almeida, que acompanha o caso, concedeu entrevista aos repórteres Muller Leandro e Fernando Barbosa, da TV Oeste, falou sobre o assunto e disse que vai responsabilizar os culpados pelo ocorrido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/14

Moto tomada de assalto no Mimoso II

Dois indivíduos armados tomaram de assalto na manhã desta sexta-feira, 8, por volta das 09h, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM, uma moto Honda CG Titan MIX ES, ano 2010/10, placa NTM-1960, cor preta.

A vítima já comunicou o fato na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/14

Congresso de Jovens Quadrangular

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Moto tomada de assalta no Florais La

Uma motocicleta Honda CG Honda Titan, azul, ano 2005/05, placa JLU-2853, foi tomada de assalto de seu dono por dois indivíduos armados no início da manhã desta sexta-feira, 8, por volta das 07h, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

As polícias civil e militar já foram comunicadas do ocorrido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/14

Carro furtado no Jardim Paraso

Foi furtado na noite de ontem, quinta-feira, 7, por volta das 22h, um veículo Ford Focus, ano 2008/09, placa policial JSB-6057, cor preta, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. O caso já foi comunicado na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/14

Agora voc compra sua caminhonete NISSAN FRONTIER a diesel e 4X4

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Promoo na Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Empregada assaltada no Jardim Paraso e tem salrio levado por bandido

Bom dia Sigi Vilares!

Venho informar mais um assalto no bairro Jardim Paraíso. Ontem, 7, por volta das 19h, minha empregada doméstica estava indo embora com o seu pagamento, quando foi abordada de forma agressiva por um rapaz em uma moto Honda Pop. 

O marginal exigiu que ela passasse o dinheiro chegando até a agredi-la.

Peço que exija mais proteção em nosso bairro. 

Obrigado!

Att. Elisabete

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
08
Ago/14

CTG Sinuelo dos Gerais vai realizar o maior rodeio de sua histria

Nos dias 14 a 17 de agosto, o CTG Sinuelo dos Gerais realizará o maior Rodeio Crioulo Interestadual desde a sua fundação.  Além das tradicionais provas campeiras,  o Rodeio também sediará o a vigésima segunda edição do Festival Gaúcho de Arte e Tradição do Planalto Central (FEGARP).

O Festival FEGARP é um evento que ocorre anualmente na área de abrangência da Federação Tradicionalista Gaúcha do Planalto Central (FTG-PC), onde participam todos os CTGs filiados à entidade. Neste evento ocorrem diversas provas artísticas, dentre elas destacam-se as danças tradicionalistas, causos, declamações, e chula.

A cada dois anos, aqueles com as melhores colocações atingem a classificação para participarem do Festival Nacional de Arte e Tradição (FENART), promovido pela CBTG ( Confederação Brasileira de Tradicionalismo Gaúcho), onde participam os melhores de cada estado do Brasil.

Já estão confirmados comitivas de CTGs de vários estados do Brasil.  A  estimativa de público somente dos CTGs visitantes será de mais de 1.500 pessoas.

Acontecerá também o décimo primeiro Encontro Esportivo do Planalto Central, com a disputa de provas tradicionalistas gaúchas.

O evento terá cobertura completa do Canal 20 da NET RS - TV Passo Fundo, onde serão gravados dois documentários especiais que irão ao ar no Programa Canto Nativo, com apresentação do cantor e apresentador Clóvis Mendes.

E no dia 16 de agosto, sábado, haverá um grande baile com o cantor Gaúcho Clóvis Mendes e Grupo.

E no domingo dia 17 de agosto será servido no almoço o tradicional Costelão Gaúcho do CTG Sinuelo dos Gerais.

Venha prestigiar as provas campeiras, tiros de laço, acampamento, concursos de dança e provas esportivas.  Venha saborear a tradicional comida típica gaúcha.  Traga a sua família para conhecer um pouco mais sobre a cultura e a tradição do povo Gaúcho.  O CTG Sinuelo dos Gerais espera por você.  

Maiores informações na secretaria do CTG ou pelos fones: 3628 1154  / 9975 6350.

Fonte:Juliano Cavalheiro - Divulgao CTG
()
08
Ago/14

Academia GOLDEM!

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Na compra do seu culos novo, o seu usado ou quebrado vale R$ 100

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Agora o bairro Santa Cruz conta o Laboratrio Vitria

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Feijoada Beneficente da AMA

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Internauta parabeniza a IMPRENSA

Bom dia,

Parabéns a você e a todos os meios de comunicação. Graças a equipes competentes assim, que recebemos as informações boas e ruins... Mas importantes no nosso dia a dia.

E infelizmente ficamos decepcionados em saber que tem representante na Câmara `Lúcio Carlos` que não sabe estar a frente da população, muito menos se expressar.

Atenciosamente,

Sérgio Roberto
Morador de Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
08
Ago/14

Papai, voc merece um celular novo

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Cooperativas agrcolas de Lus Eduardo Magalhes participam do Dia C‏

Com a proposta de incentivar o hábito da leitura, a ação beneficiará alunos da Escola Municipal Marlei Teresinha Pretto de Luís Eduardo Magalhães

Para incentivar o hábito da leitura entre os alunos da Escola Municipal Marlei Teresinha Pretto, no munícipio de Luís Eduardo Magalhães, seis cooperativas agrícolas do oeste baiano estão engajadas na campanha de arrecadação de livros de literatura a serem doados ao colégio. A ação faz parte do “Dia de Cooperar”, também chamado de “Dia C”, uma campanha de voluntariado que envolve cooperativas de todo o país.

Juntas, a Cooperativa dos Produtores Rurais da Bahia (Cooperfarms), Sociedade Cooperativa Unibahia (Unibahia), Cooperativa Agropecuária do Oeste da Bahia (Cooproeste), Cooperativa de Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (Copalem), Cooperativa dos Produtores de Fibras do Nordeste (Coopernordeste) e Cooperativa Agrícola de Avanços Tecnológicos (Copavante) estarão até o dia 04 de setembro recebendo doações de livros de literatura. Para atingir um público ainda maior de doadores, as cooperativas contam com a parceria do comércio local e de escolas particulares, com pontos de coleta.

Idealizado na capital mineira, em 2009, o “Dia C” cresceu e cruzou as divisas. Neste ano de 2014, o projeto será realizado em 24 estados brasileiros. Este é o primeiro ano que as cooperativas de Luís Eduardo Magalhães participam da iniciativa. De acordo com o diretor executivo da Cooperfarms e coordenador da campanha no município, Carlos Meurer, a inciativa só vem a somar com as demais ações voluntárias e sociais já desenvolvidas na cidade. “Pela primeira vez na história do cooperativismo no oeste baiano, cooperativas estão unidas em prol de uma ação social. O espírito cooperativista não acontece somente no meio econômico, mas no meio social também. E para nós a educação é o pilar principal para o desenvolvimento de uma região”, destaca Meurer.

A entrega dos livros arrecadados acontecerá no dia 06 de setembro (Dia C), às 8h, na sede da Escola no bairro Jardim das Oliveiras, concomitantemente, com centenas de ações nacionais. Além dos livros, as cooperativas estarão doando prateleiras para a locação dos livros, visto que a escola não possui estrutura mínima para receber as doações.

SERVIÇO 

ARRECADAÇÃO DE LIVROS DE LITERATURA
Entidade Beneficiada: Escola Municipal Marlei Teresinha Pretto
Período da Campanha: até 04 de setembro

Pontos de Coleta: Cooperfarms, Cooproeste, Unibahia, Copalem, Coopernordeste, Copavante, Hiper Santo Antonio, Colégio CMO, FAAHF, GACEA Unopar, Escola Mundo da Escrita, Escola Monteiro Lobato, Supermercado Horti Fruti, Supermercado Marabá, Padaria Doce Paraíso, Posto Porto Brasil, Importilar e Restaurante Sabor e Arte

Entrega dos livros arrecadados:  06 de setembro, às 8h, na Escola Marlei Teresinha Pretto (Bairro Jardim das Oliveiras – Luís Eduardo Magalhães).

Mais informações: 77 9939 4271 

Fonte:Ctia Dorr/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Present & Art, venha comemorar com a gente

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/14

Frum do Selo UNICEF em LEM prev melhoria na qualidade de vida de crianas e adolescentes

O objetivo do Fórum do Selo UNICEF é promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 7, o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF. A atividade aconteceu das 14h às 17h, no Ponto Cidadão no Centro Administrativo Municipal.

Clarissa Zanchet Fagan, articuladora do Selo UNICEF no município

O município que se inscreve no Selo assume o compromisso de elaborar, em um processo participativo, um diagnóstico da situação da população de zero a 17 anos e um Plano Municipal de Ação para enfrentar os principais problemas que afetam as meninas e meninos. A ideia é promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.

“Os municípios também se comprometem a desenvolver ações nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes e a monitorar os objetivos alcançados por meio de indicadores e de debates nos fóruns comunitários”, observou Clarissa Zanchet Fagan, articuladora do Selo UNICEF no município.

A efetivação do plano de ações estratégicas traçados no evento irá garantir que Luís Eduardo Magalhães alcance as metas estabelecidas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e ser contemplada com o segundo selo. A iniciativa é um estímulo para os municípios alcançarem os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) para a população de até 17 anos.

Para a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz a realização do Fórum é um incentivo a mais para a continuidade no fornecimento de serviços que garantam a dignidade da criança e do adolescente, visando sempre fortalecer a família. “Sentimos que o futuro da cidade está em nossas mãos e estamos construindo políticas para enriquecer a nossa gestão para crianças e adolescentes”, disse.

O prefeito Humberto Santa Cruz ressaltou a importância da prática do acolhimento no município. “Muitas pessoas vieram pra essa cidade com um sonho de constituir família e crescer financeiramente”, disse, citando um trecho do hino do município que fala que Luís Eduardo Magalhães é o lugar “onde os sonhos se tornam reais”.

O 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF contou com a presença de várias entidades sociais e autoridades: secretários do governo municipal, escolas, conselhos, grupos de jovens, representantes da segurança publica. Dos órgãos municipais públicos participaram representantes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Conselho Tutelar, presidentes de entidades filantrópicas, dentre outras. Os vereadores Jarbas Rocha e Deusdete Petronilo também prestigiaram o evento.

Fonte:Ascom Lem
()