Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Set/18

Proteja seu veículo com qualidade e confiança... ASMAT Proteção Veicular!

Fonte:Informe publicitário
()
25
Set/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
25
Set/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Barreiras: Caminhoneiro é encontrado morto nas Placas


O corpo do caminhoneiro foi removido para o IML do DISEP

Na madrugada de ontem, domingo, 23, o caminhoneiro Dorgival Gomes da Cunha, 51 anos, morador de Catolé do Rocha/PB, foi encontrado morto no interior de um caminhão que dirigia na BA 459, na altura do Povoado de Placas, no município de Barreiras.

Sua morte teria sido natural. Uma equipe do SAMU chegou ser acionada, mas no local só pôde mesmo constatar o óbito.

O corpo do caminhoneiro foi removido para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
24
Set/18

LEM: Morre no HO vítima de queimaduras em sua residência no Santa Cruz

Lucimara não resistiu as graves queimaduras que teve pelo corpo



O corpo da idosa foi removido para o IML do DISEP

No final da manhã desta segunda-feira, 24, a santaritense Lucimara Santos da Silva Souza, de 51 anos, residente no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, morreu no Hospital do Oeste onde estava a 11 dias internada, vítima de queimadura no corpo.

De acordo com informações, Lucimara teria sofrido um acidente doméstico com fogo na sua residência. O fato ocorreu no ultimo dia 13. Na ocasião ela foi socorrida para o HO onde após esse período de internação não resistiu e morreu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do SigiVilares
()
24
Set/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

Aluga-se ponto comercial em Roda Velha



















Aluga-se um ponto comercial no centro de Roda Velha. Interessados ligar no telefone: 77 9.9992-7420.

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

Reduza a dívida do seu carro e economize mais dinheiro

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar, Laboratorial, Ortopédico e Odontológico

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

Já teve sua casa ou empresa roubada?



A Global System oferece para você o RASTREADOR para Eletrônicos: TV, Eletrodoméstico em Geral, Máquina de Solda, Geradores, Betoneiras, Computadores (Servidores), Equipamentos Odontológicos.

Possui algum equipamento de alto valor agregado? Consulte-nos!

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

Empresários do Oeste da Bahia participam de missão a feira de beleza e estética

Com o apoio do Sebrae, 11 empreendedores estiveram presentes na Beauty Fair em São Paulo

Empreendedores do segmento de beleza e estética da região Oeste da Bahia puderam conhecer as principais novidades do mercado. Com o apoio do Sebrae, 11 empresários de Barreiras participaram de uma missão técnica para a Beauty Fair, uma feira internacional voltadapara o segmento, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 8 e 11 de setembro.

Emília Carolina foi uma delas. Ela é empresária do ramo de beleza e estética há quase cinco anos em Barreiras, quando montou o Emília Carolina Centro de Estética. “Participei da missão, buscando me apropriar de novos conhecimentos, já que o campo da estética exige constante atualização. Conhecer o que está sendo lançado no Brasil e nas Américas nos dá a confiança necessária para levar até os nossos clientes as mais modernas técnicas e produtos”, destacou. Esse é o segundo ano que a empresária participa da feira pelo Sebrae.

Ela conta ainda que sempre está investindo na atualização de conhecimentos e, para isso, conta com o apoio do Sebrae. “A instituição é uma parceira extremamente importante, pois, além de prestar assessoria ao meu empreendimento e ajudar a ampliar a minha visão empreendedora, ainda nos oportuniza participar de um evento de tamanha magnitude como a Beauty Fair”, destacou.

O gestor técnico de Comércio e Serviços do Sebrae em Barreiras, André Reis, acompanhou os empresários, que conheceram novidades de tecnologia e inovação, tendências das barbearias e lançamentos de produtos em geral. O grupo ainda participou de capacitações, cursos técnicos e de gestão, além de workshops e oficinas de penteados, cortes, maquiagem, visita técnica a Hair School com Gracielle Gatto, dentre outros.

“O principal objetivo da feira foi alavancar as micro e pequenas empresa desse segmento, proporcionando a participação dos empresários com orientação empresarial para fecharem negócios e capacitação de acordo com o perfil de cada empresa”, frisou André. Além do Centro de Estética Emilia Carolina participaram também as empresas Novo Visual, Studio Capelli, Espaço de beleza e Estética Rosi e Espaço Vip Esmalteria.
Criada em 2005, a Beauty Fair é reconhecida como a maior feira de beleza profissional das Américas e também por promover diversos eventos ao longo do ano, tendo como objetivo principal auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza: indústria, varejo e profissionais.
Sebrae MEDE
Além de integrar a missão empresarial, Emília é uma das participantes do Programa de Melhoria do Desempenho Empresarial (Sebrae MEDE). O objetivo do programa é desenvolver habilidades empreendedoras, como identificar, medir e monitorar aspectos críticos para o sucesso do negócio, através da definição e acompanhamento de indicadores de desempenho empresarial.
O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, explica que a ferramenta tem um modelo de abordagem e acompanhamento para os pequenos negócios. “O objetivo é contribuir na gestão das empresas. Para isso, são utilizadosinstrumentos que identificam o que é crítico e relevante para o crescimento da empresa, transformando-o em indicadores, metas e planos de melhorias”, pontuou.
 
Emerson destaca ainda que as consultorias incentivam os empresários a fortalecer seu processo de inovação no cotidiano do negócio. Quanto mais inovação ele agrega, maior será sua capacidade de se diferenciar no mercado, com a vantagem do acompanhamento mensal, que permite a evolução gradativa e, como consequência, um bom retorno nas empresas.

A próxima missão empresarial vai levar os empresários de moda à quarta edição da “Veste Rio”, que acontecerá de 18 a 20 de outubro no Rio de Janeiro, saindo de Barreiras dia 17 e retornando dia 21 de outubro. O evento é considerado a principal plataforma de moda do país, unindo Salão de Negócios, Outlet com as melhores marcas brasileiras, ciclo de palestras, desfiles e gastronomia.
Mais informações sobre as missões empresariais e o Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial (Sebrae MEDE) podem ser obtidas na unidade regional do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro ou através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte: Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
24
Set/18

SINDSEMB celebra parceria com MediSaúde e oferece convênio de atendimento médico aos servidores municipais


 
Ter acesso a descontos especiais e uma ampla rede de médicos de diversas especialidades - em um tempo de espera adequado e com um valor acessível nunca esteve tão fácil. Na semana passada, o SINDSEMB fechou mais um grande convênio em prol dos servidores municipais com a Associação dos Médicos de Barreiras através do MediSaúde e com multibenefícios na área de saúde.

O convênio tem por objetivo oferecer aos servidores filiados e familiares, consultas médicas e até cirurgias com preços diferenciados e atendimentos nas clinicas conveniadas. As especialidades como cardiologia, cirurgia em geral, clinico geral, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, gastrocirurgia, ginecologia, obstetrícia, nefrologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria e exames como diagnóstico por imagem, estão à disposição para atender as necessidades dos servidores.

“Temos oferecido muitas parcerias, convênios e benefícios para nossos filiados. Agora fechamos mais um convênio com a MediSaúde, e os servidores poderão ter acesso aos serviços de saúde por um valor mais acessível, mas sem perder a qualidade, sem burocracia, sem limite de exames ou de consultas médicas”, observa a presidente do SINDSEMB, Carmelia da Mata. “Além disso, é só procurar a sede do MediSaúde, fazer sua carteirinha gratuitamente, que terá a logomarca do sindicato e agendar os procedimentos”, acrescentou.
Os filiados ao SINDSEMB que aderirem ao convênio estarão recebendo uma carteirinha específica do MediSaúde com a logomarca do sindicato sem nenhum custo adicional, e que poderá ser apresemomento da marcação de consultas e exames.
Mais informações: (77)3612-2198.

Fonte: ASCOM/SINDSEMB
()
24
Set/18

Cachorro provoca acidente no centro de Barreiras


A motorista do Corolla perdeu a direção ao desviar de um cachorro

2
O veículo atingido pelo Corolla

Na tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 16h20, ocorreu um colisão entre dois veículos na Avenida Clériston Andrade, no centro da cidade de Barreiras.

A condutora de um veículo Toyota Corolla seguia pela avenida quando um cachorro atravessou em sua frente. Ao desviar do animal, ela perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de um veículo VW Gol que estava estacionado.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Uma equipe da COOTRANS registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
24
Set/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Energia solar também é na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar, Laboratorial, Ortopédico e Odontológico

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa









Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Oportunidade de negócio em LEM



Vende-se um barracão medindo na Avenida Brasília 11.5x20 com uma casa ao fundo medindo 7x15, mais uma casa do outro lado na Rua Minas Gerais com 150 m2, com três quartos, uma suíte, sala, cozinha e lavanderia.

Interessados tratar diretamente com o proprietário no fone: 77 9. 9800-9059 (Sérgio).

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Vai construir ou reformar conte com a CPLEM

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
24
Set/18

Oferta que só a Baiana tem!

Cozinha canela Itatiaia!
Boa é barata, na Casas Baiana!
- Gavetas de madeira que não agarram e não fazem barulho
- Corrediças telescópicas feitas de aço
- Resistência e acabamento de primeira: Portas e gavetas filetadas nas quatro laterais. Teto e fundo com acabamento
- Melhor nivelamento com o piso, estabilidade e resistência: Pés com sapata regulável de até 25mm
- Tampo em fórmica, revestidos de laminado decorativo de alta pressão e termomoldável. Isso significa maior resistência ao desgaste, calor, impacto e a manchas. - Puxadores em abs metalizado.

#bomebarato #bahia #barreiras #lem #gilbues #piaui #SAODESIDERIO

Fonte: Informe publicitário
()