Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Abr/15

PROMOO ARRASADORA NA IRMOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

Original Mdia no seu evento

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

LEM: Jovem tem moto tomada de assalto no Florais La


A vítima procurou a delegacia de polícia e comunicou o caso

Um jovem, morador do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, teve sua moto modelo Honda Biz 125, ano 2015, de cor vermelha, levada por dois elementos durante um assalto na tarde desta quinta-feira, 30, no bairro Florais Léa. Ele contou que foi surpreendido por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda Biz, de cor prata. O carona da moto, que estava armado, anunciou o assalto.

O bandido mandou a vítima passar a moto e não olhar para trás. O rapaz procurou a delegacia de polícia e registrou uma ocorrência.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

LEM: Professor atropelado por caminhonete no Santa Cruz


O professor Luiz Carlos sendo atendido pelo SAMU


A moto embaixo da caminhonete


O motorista dando explicações para a PM


O professor foi socorrido para a UPA


O motorista da caminhonete foi preso



O acidente foi na tarde desta quinta-feira, 30, por volta das 16h, no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. O professor Luiz Carlos, de 37 anos, foi atropelado por uma caminhonete Nissan Frontier, conduzida por José Aldo Bezerra, de 34 anos, que estaria embriagado.

O acidente – De acordo testemunhas, José Aldo trafegava pela Rua Irará, sentido BR 242, em alta velocidade, e adentrou sem a devida atenção na Avenida Tancredo Neves, atingindo o motociclista que chegou a ser arrastado. Ainda de acordo com testemunhas, José Aldo ainda tentou fugir, fato que ele nega.

Socorro – O professor Luiz Carlos foi socorrido pelo SAMU para a UPA com o fêmur fraturado.

Prisão – José Aldo foi preso pela polícia militar e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

LEM: Acidente com ambulncia na BR 242







O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, por volta das 09h, no retorno localizado na altura do Atacadão Baiucho, no trecho duplicado da BR 242, em LEM, quando uma ambulância acabou atingido a traseira de um VW Gol que fazia o retorno. De acordo com informações, o condutor do Gol teria feito uma ultrapassagem em cima da ambulância que na curva foi surpreendida novamente pelo Gol. Sem tempo para frear, a colisão foi inevitável. A SUTRANS registrou o acidente. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!









A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço. Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitrio
()
30
Abr/15

Venha conhecer a CHOCOICEE FESTAS


Rua São Francisco, no Mimoso I

Temos tudo para sua festa ser muito mais feliz!











Na CHOCOICEE FESTAS você encontra tudo em Bombonierie, Produtos para festas, Confeitaria, Produtos para sorvetes e Panificação. Venha nos fazer uma visita. Estamos na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, ao lado do Cortinados Realeza, na cidade de LEM.

CHOCOICEE FESTAS – LIGUE JÁ: 77 3628-4297.

Fonte: Informe Publicitrio
()
30
Abr/15

SERTO FESTIVAL - EDIO LUS EDUARDO

Fonte:Live Produes
()
30
Abr/15

BR Celulares - Tudo para Celulares e Tablets

Celulares, Acessrios e muito mais...

Fonte:Publicidade
()
30
Abr/15

Tamandu-bandeira nasce no Parque Fioravante Galvani



O Parque Fioravante Galvani (PFG) tem mais um morador. No início de fevereiro, o casal de tamanduás-bandeiras, Pepeu e Aninha, teve seu primeiro filhote. Nas primeiras semanas o bebê tamanduá passou por cuidados especiais e agora já pode ser visitado!

A gestação desta espécie demanda muitos cuidados e dura cerca de 190 dias. Normalmente nasce apenas um filhote que é carregado no dorso da mãe nos primeiros meses de vida, onde encontra calor, proteção e alimento.

Este nascimento foi uma conquista para o PFG, pois a espécie, além de estar na lista de animais ameaçados de extinção, tem índices relativamente baixos de reprodução em cativeiro.

O recinto do Parque possui todas as características do cerrado, inclusive com grande área para os animais circularem e se “esconderem”, como fariam na natureza. Tais características já permitiram sucesso na reprodução em cativeiro de cinco das dez espécies que o PFG abriga, entre elas lobo-guará e cervo do pantanal.

Ficou ainda mais fácil visitar o Parque - As visitas da comunidade no Parque são realizadas aos sábados à tarde mediante agendamento e a Galvani disponibiliza um ônibus gratuito para os visitantes. Agora, o ônibus tem um novo trajeto que passa na Praça da Bíblia, entre os bairros Santa Cruz e o Florais Léa, e na Praça Elenir da Silva Vargas, no Jardim das Acácias. Confira o itinerário completo:




O agendamento das visitas de sábado deve ser feito pelo telefone (77) 3628-9806. A Galvani

A Galvani é a primeira e até hoje única indústria de fertilizantes do oeste baiano. Começou a operar em LEM em 1992, tornando-se hoje uma empresa líder de mercado no nordeste e totalmente verticalizada na produção e comercialização de fertilizantes fosfatados.

Em dezembro de 2014 assinou uma parceria com a Yara para venda de 60% de suas ações. A Yara é uma empresa norueguesa com mais de 100 anos de atuação no mercado de fertilizantes, presente em mais de 51 países.

Fonte: Monica Camargo/Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

O Adeus a Sandrinha


O caixão com o corpo de Sandrinha




Pr. Vicente realizou a cerimônia religiosa


Um bom público foi ao cemitério para se despedir de Sandra



Maurício relembrou da luta de Sandra contra as drogas


O corpo sendo levado para a sepultura


O caixão chega à sepultura







Sandra enfim foi enterrada com dignidade

Alexsandra era conhecida por Sandra, Sandrinha e até Doidinha... Ela era uma mulher normal, que trabalhava e tinha o seu lar. Um dia ela se envolveu com o crack e nunca mais foi a mesma. Foi parar nas ruas, onde vivia de pequenos furtos e ajuda, até o dia que foi morta na madrugada do último dia 6.

Sandrinha foi sepultada na noite de ontem, quarta-feira, 29, no cemitério de LEM. No cemitério ela reuniu para o seu adeus, alguns amigos e empresários juntos com a funerária bancaram os custos do sepultamento e a burocracia da liberação do corpo do IML, já que os parentes não foram localizados.

Sandrinha ganhou uma cerimonia religiosa, presidida pelo Pastor Vicente, da Assembleia de Deus, e alguns amigos relembraram a luta de Sandrinha para deixar o mundo das drogas. Amigos e amigas contaram como lutaram para tirá-la do vício do crack e lamentaram que o poder público nada ou pouco fez para ajudar Sandrinha.

Um dos depoimentos mais emocionantes foi o empresário Maurício que contou que conheceu Sandrinha em 2005, trabalhando em fazenda e comprando em sua loja no Santa Cruz. “Quando ela ficou nessa situação, era para a minha loja que ela ia para chorar e desabafar. Eu tentei ajudar, de todo jeito ajudar ela, mas não consegui”, disse ele chorando.

Após as homenagens, o corpo de Sandra foi sepultado com aquele sentimento de que algo poderia ter sido feito para salvar sua vida.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

CLIMATE Ar Condicionado

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

Venha degustar o que h de melhor em Vinhos Finos

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

Acidente na BR 242 em LEM

Local do acidente







No início da manhã desta quinta-feira, 30, o condutor de uma caminhonete S10 perdeu controle do veículo, saiu da pista e capotou no trecho duplicado da BR 242, em LEM.

Segundo informações, o condutor da caminhonete trafegava sentido centro da cidade e para não colidir com um carro que atravessou rapidamente em sua frente, tentou desviar bruscamente para o acostamento - como a pista estava escorregadia a caminhonete bateu no meio fio e acabou capotando.

Na camionete estavam quatro passageiros, todos com cinto de segurança. Ninguém ficou ferido. A SUTRANS registrou o acidente.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
30
Abr/15

Secretaria de Sade coleta pneus e alerta: lugar de pneu velho no Ecoponto

O local para descarte de pneus inserviveis é o Ecoponto Municipal. Para mais informações procure a Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães através da Diretoria de Vigilância em Saúde realizou na quinta-feira, 23, com apoio da Secretaria de Infraestrutura, o recolhimento de pneus inservíveis em vários pontos da cidade.

Por acumular água e possuir uma estrutura que oferece sombra, o pneu, quando descartado ao ar livre, é um dos principais criadouros do mosquito transmissor da Dengue, pois possibilita a reprodução e proliferação do aedes aegypti.

Para o descarte adequado de pneus inservíveis o município de Luís Eduardo Magalhães conta com um Ecoponto localizado na Avenida Brasília, quadra 96, lote 12, no bairro Mimoso II. O Ecoponto funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Diretoria de Vigilância em Saúde reforça que as pessoas interessadas em descartar corretamente os seus pneus ou denunciar o descarte indevido do material deverá entrar em contato pelos telefones 3628 3099/8808-8266 ou comparecer a Secretaria Municipal de Saúde para mais informações.

Por acumular água e possuir uma estrutura que oferece sombra, o pneu, quando descartado ao ar livre, é um dos principais criadouros do mosquito transmissor da Dengue

Atenção - O Poder Público vem se esforçando para deixar a cidade limpa e com isso evitar a propagação desta e outras doenças. No entanto, é importante que cada um exerça seu papel de cidadão e colabore, evitando o descarte de lixo ou pneus em ruas ou terrenos baldios. Lembre-se: lugar de pneu velho é no Ecoponto.

Fonte:ASCOM,Prefeitura de LEM
()
30
Abr/15

Reclamao de Internauta



Bom dia Sigi... Olha como a Rua Rondônia, no centro de Luís Eduardo. É uma vergonha uma rua do centro sem asfalto.
Pagamos nossos impostos faz mais de 20 anos que moro aqui e nada muda... Só promessas.

Att. Moradora Revoltada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
30
Abr/15

Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

Agora em LEM voc pode contar com a Drogaria Rede Farma

Rede Farma, a receita da economia

Avenida JK, próximo da UPA



Medicamento pelo menor preço






O ótimo atendimento é garantido

LEM agora conta com a Drogaria Rede Farma. Com preços baixos, ótimo atendimento e localização, a Rede Farma promete estar em breve fazendo parte da família luiseduardense.

Ao precisar de medicamentos, não se esqueça: REDE FARMA. Descontos de até 80%. Tele Entrega 3628- 4726.

Fonte: Informe Publicitrio
()
30
Abr/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

Reclamao de Internauta





Essa e a cidade que mais cresce? Olha só Sigi, a situação das ruas aqui do Jardim das Acácias (LEM).

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]m
()
30
Abr/15

PRF recupera veculo roubado em Barreiras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de ontem, quarta-feira, 29, um veículo roubado. O fato foi registrado por volta de 11h30, no KM 207 da BR 020, trecho do município de Barreiras/BA.

A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram um VW/Gol e ao fiscalizá-lo minuciosamente constataram que os elementos identificatórios haviam sido adulterados. Além disso, após consulta ao banco de dados, foi verificado que o veículo tem como placa original JSB-9026/BA, com registro de roubo/furto.

O condutor foi encaminhado com o veículo para a delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães/BA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informaes da PRF
()
30
Abr/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
30
Abr/15

Toda vez a mesma histria

Toda vez que chove em Barreiras é a mesma história, o viaduto localizado próximo ao Clube AABB alaga e nesta quinta-feira, 30, não foi diferente.

Nesta manhã, conforme foto, amanheceu alagado novamente devido a chuva que ocorreu. Inúmeros veículos já ficaram submersos neste local.

Att. Barreirense chateado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
30
Abr/15

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
30
Abr/15

Barreiras: jovem baleado durante suposta tentativa de assalto


A PM no local



Renato sendo atendido pelo SAMU


A moto do rapaz


Um jovem identificado como Renato de Jesus Pimentel, de 24 anos, foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto, na noite de ontem quarta-feira, 29. A vítima, que reside no Loteamento Rio Grande, conduzia sua moto Yamaha XTZ Crosser, por volta das 21h30, quando alguns homens se aproximaram em um carro e mandaram o jovem parar.

Renato iniciou uma fuga e foi atingido por um tiro no ombro. Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima e encaminhou ao Hospital do Oeste. O crime foi cometido na Avenida Castelo Branco, próximo à Igreja Mundial Servos, no Bairro Santa Luzia. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()