Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Set/18

Barreiras ganha sede do projeto Somos Todos Filhos de Deus





Aconteceu ontem 21/09 (sexta-feira) na cidade de Barreiras a inauguração da sede do Projeto de social Somos Todos Filhos de Deus, onde aconteceu uma feira de saúde com diversos atendimentos gratuitos para a população, tais como: Atendimentos com Nutricionista, Aferição de pressão, testes de glicemia, atendimentos psicológicos, atendimento psicopedagógico, atendimento com coaching, psicoterapeuta.


Técnica de Enfermagem Flávia aferindo pressão.


Nutricionista Augusto Porto realizando atendimento voluntário.


Durante a inauguração, o coordenador do projeto, Carlos Cruz, falou sobre o projeto, seus propósitos e funcionamento. “Estamos muito felizes nesse dia. O projeto já existe há dez anos e fazíamos um trabalho voluntário nos bairros periféricos. Hoje nós estamos apresentando essa sede à sociedade, promovendo com uma grande feira de saúde com atendimento em diversas especialidades como psicologia, nutrição, aferição de pressão, teste glicêmico, dentre outros. Os serviços são disponibilizados aqui de forma gratuita para a população e temos um enorme prazer em atender as pessoas de nossa comunidade. No início pensávamos em atender apenas à comunidade evangélica, após percebermos a grande demanda, resolvemos expandir os serviços a toda comunidade”, finalizou o coordenador do projeto.


Teste de glicemia com colaboradores das Farmácias Paguemenos.


Especialista em cortes de cabelos fazendo seu trabalho social.

Esse projeto foi criado em Vitória da Conquista no ano de 2009, onde já eram prestados diversos serviços para a sociedade, com a mudança de cidade de seu idealizador passou a ser transferido para Barreiras, porém sem sede local.

Na sede do projeto haverão atendimentos totalmente gratuitos com diversos profissionais, tais como: Dentistas, Psicólogos, Psicopedagogas, Psicoterapeutas, Coaching, Advogados, além de cortes de cabelo, cursos de maquiagem e de manutenção de computadores.

Endereço: Rua Filipenses, 37
Bairro: Santa Luzia
Barreiras.
Tel.: ‭(077) 9.9151-5107‬ - 9.9833-6091.

Seja voluntário nesse projeto, associe-se e ajude-nos a mante-lo em pleno funcionamento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Final de semana de preços arrasadores no Verdurão


Fonte: Publicidade
()
22
Set/18

Harém do Pilek - Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia


Dia 11 de outubro vai ficar pra historia, garanta já seu ingresso para o Harém do Pilek
https://www.haremdopilek.com/events-1/harem-do-pilek/

Fonte:publicidade
()
22
Set/18

Mãe de mecânico faz apelo para cobrir cirurgias do filho. Vamos ajudar?





Bom dia Sigi,

Venho por meio deste blog pedir ajuda de todos vocês, quem puder é claro, pois meu filho Rodrigo Dantas de Souza sofreu um acidente na última segunda-feira, enquanto trabalhava. Ele é mecânico autônomo e quando estava mexendo em um carro, fagulhas de ferro entrou em seu olho.

Ele foi encaminhado para Brasília, pois os médicos aqui constataram que era muito grave, correndo o risco de perder a visão.

Não conseguimos atendimento em órgão público e pela urgência, fica no que ir para uma clínica particular. Já passou por uma cirurgia e agora fará outra. O custo dessa cirurgia será de mais de R$ 18.000,00, fora os medicamentos e exames.

Peço por favor que nos ajude. Não temos condições de arcar com esse valor.

Ajuda - Disponibilizo aqui a conta corrente 4476-8 da agência 2482 do Bradesco para quem puder fazer doação. A conta está em nome de Samuel Neves de Morais.

Deus abençoe a todos.

Att. Gilcelia Danta de Souza

Fonte:Blog do Sigi Vilares Parabéns/Participação do Internauta. Mande seu Whatsapp para o 77 9.9810-9920
()
22
Set/18

Ancore - Proteção Veicular

Protegemos seu veiculo, seja ele Moto, Carro, Van ou Caminhão

▪Proteção de 100% valor FIPE;
▪Roubo , Furto;
▪Sinistros (batidas);
▪Seguro para terceiros;
▪Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar);
▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens
PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9 9906-3353 Andrei Simeoni

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte: Publicidade
()
22
Set/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Preço campeão e imbatível no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Você também pode sair do aluguel. O Vanderlan e a Meiry sairam

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Comunicado do Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia informa aos seus clientes e amigos que está fechado para mudança de endereço. Em breve, a churrascaria estará de portas abertas em novo endereço para atender a todos com a qualidade de sempre.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua vida!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Novas ofertas do Super Mercadona

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
21
Set/18

Mais de 4500 carros na carreata de Bolsonaro em Barreiras

























Na noite desta sexta-feira, 21, ocorreu uma grande carreata em Barreiras em prol do presidenciável Jair Messias Bolsonaro. A carreata percorreu diversos bairros da cidade e segundo estimativa da polícia militar contou com cerca de 4550 veículos.

Jair Bolsonaro lidera as pesquisas para a corrida ao Palácio do Planalto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Set/18

Márcio Rogério cumpre extensa agenda de campanha









A campanha eleitoral caminha para os seus momentos decisivos e o dr. Márcio Rogério, candidato a deputado federal (DEM-BA) cumpriu extensa agenda de compromissos, principalmente na Capital do Agronegócio.

As últimas empresas visitadas pelo Candidato foram a Hidráulica Martins e Lavrobrás, onde ele recebeu o apoio de diretores e colaboradores
No dia de ontem (20/09), dr. Márcio Rogério, foi sabatinado pelo âncora do Jornal da Rádio Cultura C. Jota Anjos, onde teve a oportunidade de mostrar com clareza pontos importantes do seu plano de metas legislativas, sobre as principais demandas da região, e ainda sobre o seu papel de protagonista legislando em causas de grande impacto social na Câmara Municipal de LEM.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
21
Set/18

Comunicado da Embasa para a população de LEM

Fonte:Embasa
()
21
Set/18

Uma homenagem da Rádio Cultura

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Fogo destrói fazenda que ficava em área de reserva ambiental em LEM





Um incêndio destruiu uma fazenda de 300 hectares que ficava em uma uma reserva ambiental, na noite de quinta-feira (20), no distrito Novo Paraná, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 9h desta sexta-feira (21), mas alguns focos continuam sendo combatidos.

Conforme o órgão, equipes trabalharam com a ajuda de vizinhos da fazenda durante toda a madrugada e o início da manhã. O fogo atingiu uma plantação de capim e, por pouco, não se alastrou pelo cerrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio é investigada. O órgão também informou que o tempo seco e o vento ajudaram a propagar as chamas pelo local. Uma equipe continua no local apagando os focos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o prejuízo da produção perdida ainda não foi calculado, mas a perda vai além dos materiais queimados, porque o fogo destruiu a matéria orgânica do solo, prejudicando o plantio.

Fonte:G1
()
21
Set/18

Essa você só encontra na Baiana

Na Fluence beleza vem juntinho com tecnologia. 🤗✨ O paneleiro tem design elegante e opção de um ou dois nichos, para comportar micro-ondas e forno elétrico. Vem ainda com exclusiva grelha em aço, que facilita a circulação do ar quente. Uma cozinha assim é tudo que você precisa, né?

#CozinhasItatiaia #CozinhadeMadeira #Cozinhas #Cozinha #CozinhaFluence #casasbaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #piaui #gilbues

Fonte:Informe publicitário
()
21
Set/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte: Publicidade
()
21
Set/18

Barreiras: Homem é preso por adulteração de documento na Vila Amorim


Delegacia de Barreiras

Um motorista foi preso por indícios de adulteração veicular na manhã de hoje, sexta-feira (21), por volta das 11h, durante uma abordagem de policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a um veículo Fiat Strada, com placa de Barreiras, na Rua Cinco, no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais militares solicitaram que apresentasse documentos pessoais e do veículo, momento em que o mesmo apresentou um Certificado de registro e licenciamento (CRLV) exercício 2018, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Apesar da apresentação dos documentos, foi realizada consulta e constatado que o último licenciamento pago pelo proprietário do veículo era do exercício 2015, fato esse que chamou atenção da guarnição. Durante uma verificação mais minuciosa foi o constatado que documento apresentado foi adulterado o número (5) do campo exercício e do campo data.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barreiras. Ele deve responder ao crime de falsidade ideológica. O veículo foi apresentado no pátio como medida administrativa de trânsito.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()