Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jan/15

Adolescente de 15 anos apreendida tentando infiltrar droga para dentro de cadeia

Caso ocorreu na cidade de Lus Eduardo Magalhes


A droga apreendida com a adolescente: 29 gramas de maconha e nove de cocaína

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde desta sexta-feira, 3, por agentes da polícia civil após tentar infiltrar maconha e cocaína para dentro da cadeia da delegacia de polícia de LEM.

A droga estava escondida dentro de saches de tempero de macarrão instantâneo.

Para a polícia, a jovem contou que não sabia que havia dentro do pacote de macarrão e disse que apenas fazia um favor.
A mãe da adolescente foi chamada na delegacia e disse ter ficado surpresa com a notícia.

A mãe após ser ouvida, pôde levar a filha de volta para casa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/15

Coliso entre carro e moto deixa motociclista ferido no Santa Cruz


O motociclista aguardando o socorro do SAMU


O veículo envolvido no acidente







A moto que o rapaz estava



O acidente foi na tarde desta sexta-feira, 2, no cruzamento das ruas Irecê e Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o motociclista trafegava pela Rua Lapão e não teria dado preferência para o veículo que trafegava pela Rua Irecê, sendo inevitável a colisão.

O motociclista quebrou a perna e foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/15

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de:

Assistente Administrativo
Almoxarife
Técnico Agrícola
Cozinheiro (a)
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Limpeza
Motorista para Caçamba
Caseiro
Técnico em Segurança do Trabalho.

TODOS PARA TRABALHAR EM FAZENDA.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213. Escritório localizado em Barreiras.

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Jan/15

Voc sonha, a Capital realiza

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/15

O que no visto, no alugado

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/15

Jovem em busca de emprego

Oi meu nome e thamires Rodrigues, estou em busca de um emprego. Sou nova na cidade de LEM, tenho 18 anos já trabalhei em lojas como jovem aprendiz. Estou precisando muito trabalhar.

Quem puder me ajudar ligar para 77 9820-9993 ou 9986-5763.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Social
()
02
Jan/15

Governador Rui Costa define novo comandante geral da PM da Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa, definiu, nesta sexta-feira (2), o coronel Anselmo Alves Brandão, de 52 anos, como o novo comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Nascido em Juazeiro (BA), Anselmo ingressou na PM há 32 anos. No período, foi comandante da Academia de Polícia Militar, atuando na formação de oficiais; comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Centro Histórico. Coordenou a implantação do programa federal Território de Paz na 23ª Companhia Tancredo Neves, em Salvador, onde também comandou a equipe. Ele comandou ainda a 11ª Companhia Independente da Barra e a 10ª Companhia Independente de Candeias. Por seis anos, assumiu o posto de ajudante de ordem do presidente do Tribunal de Justiça. Em 2014, dedicou-se ao trabalho como comandante do Policiamento Regional Atlântico de Salvador. 

O secretário de Segurança, Maurício Barbosa, destacou a experiência de Anselmo no fortalecimento das ações de policiamento comunitário e de aproximação da sociedade com a polícia, itens que o novo governador da Bahia quer fortalecer e ampliar. 

Após receber a notícia, o novo comandante disse que está entusiasmado com a missão: "Acredito na polícia cidadã e vamos contar com cada policial militar para garantir a segurança da população da Bahia”. A transmissão de cargo do atual comandante, coronel Alfredo Castro, para o coronel Anselmo deve acontecer até a próxima sexta-feira (9). 

 

Fonte:SECOM
()
02
Jan/15

Humberto Santa Cruz reitera crena na harmonia entre poderes Legislativo e Executivo


O prefeito Humberto Santa Cruz reafirmou acreditar na harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo

O prefeito Humberto Santa Cruz reafirmou na manhã desta sexta-feira, 02, durante a sessão solene de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, que acredita na harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.

“Conclamo a todos os vereadores para que, independente de divergências ideológicas e políticas, façamos o que o povo espera de nós. Peço isso, porque acredito na harmonia entre os poderes legislativo e executivo. E quando falo em harmonia, levo em conta o papel da oposição. O debate é necessário, sempre”, disse Humberto.


Para Humberto a crítica deve ser a primeira manifestação de quem, realmente, deseja ajudar

O prefeito comentou ainda que a “crítica deve ser a primeira manifestação de quem, realmente, deseja ajudar” e que “a divergência não deve transbordar para o retrocesso”. Humberto disse acreditar que na Casa de Leis Municipal, os interesses de Luís Eduardo Magalhães continuarão acima de tudo.

Aproveitando que em 2015, o município completa seu 15º aniversário de emancipação política, o prefeito disse esperar que neste ano todos tenham sabedoria e coragem para decidir o que é melhor para Luís Eduardo Magalhães. “Este ano completamos 15 anos de emancipação. E assim como toda adolescente ou debutante temos muitos sonhos e questionamentos. E por isso, cabe a nós fazermos a nossa parte para realização destes sonhos”, pontuou.


O prefeito ainda parabenizou o ex-presidente Cabo Carlos e desejou sucesso ao presidente empossado Eltinho

Humberto ainda desejou um Feliz 2015 a todos, parabenizando o vereador Domingos Carlos Alves, pelo trabalho realizado a frente da presidência e sucesso a nova mesa diretora, que passa a ser presidida pelo vereador Elton Alves de Almeida. Completam a mesa diretora para o biênio 2015/16, os vereadores Erik Café (vice-presidente); Sidnei Giachini (1º Secretário) e Wangles Glicério (2º Secretário).

Também participaram da solenidade de posse da nova mesa diretora o Juiz da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira, o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, Carlos César Cabrini, e o secretário de Governo, Carlos Alberto Koch, representando o secretariado municipal.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Jan/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/15

A PRF lhe deseja um feliz ano novo

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/15

Pr. Adejarlan Ramos: LA SE FOI...

LA SE FOI...

Era a hora crepuscular quando encontrei - me com ele. A tarde era bela e encantadora. Ele caminhava a passos largos sem parecer ter muita consciência do que estava ao seu redor. De repente, interrompi-o: onde vais tão apressado? “Tenho que ir embora já cumpri minha função”disse ele. “Como assim?” Interroguei-o.
“É que você humanos utilizam os anos para servir de referencia para o rápido período de suas peregrinações. O apertado momento entre o nascimento e a morte. Sou apenas uma etapa”, esclareceu-me ele.
“Desculpe mas não tenho muito tempo. Tenho que ir. Lembro apenas que trouxe tristeza para alguns e alegrias para outros.”

Prosseguindo, disse me “Sou histórico. O “mensalão” deu lugar ao “petrolão”. Os números são superlativos. A disputa eleitoral para presidente foi uma das mais disputadas dos últimos tempos. A morte de Eduardo Campos comoveu o Brasil. São Paulo viveu a pior seca em oito décadas. O numero de infectados pelo vírus ebola foi sem precedentes. 278 adolescentes nigerianas foram sequestradas numa escola e depois vestidas à moda mulçumana... São tantos acontecimentos...”
“Acho que estou falando demais”, disse me ele. “Estou atrasado”. “Tenho que tirar a roupa de gala e ocupar o meu lugar, junto aos meus colegas.”

“Os seus colegas”- interrompi- “eu conheço muito bem alguns deles. Outros só pela historia. Prefiro chama-los por números. O 1974 foi marcante, foi o que eu nasci. 1988 foi quando fui batizado nas aguas. Dê saudações para o 1995, foi nele que me uni com uma bela jovem de rosto ameigado e olhos verdes, casei-me. Teve um que fiquei muito ansioso nos corredores de um hospital... Deixe-me ver se lembro dele ... Há! Foi o 1997. Nasceu meu primeiro filho. Tem um que não gosto nem de lembrar foi o 2011: Faleceu meu pai. Você também me deixou muitas marcas: fiz 40 anos. Espere!...”
“Não, tenho que ir. Vou ocupar meu lugar” interrompeu-me ele. Onde é este lugar que você tanto fala? “São os livros de historia” disse me ele. Vou sair do tempo e entrar na historia. De repente, ele acelera os passos, enquanto me diz: “Me olhe sempre pelo retrovisor. Não esqueça de mim. Posso lhe ajudar muito, fornecendo –lhe lições para você construir um futuro melhor”. “Não perca a esperança. Ânimo. Em Cristo você tem a eternidade!..”

“Espere um pouco”, falei-lhe
“Não posso, tenho que ir”, disse me ele.
“Brevemente estarei nos livros e revistas”, relembrou-me ele.
De repente, acenando-me, a silhueta foi sumindo na penumbra...
Um silencio sepulcral ficou no ambiente. Olhei para o chão e vi algumas formigas se empenhando para não perder a trilha. As estrelas já cintilavam nos ceus
Abaixei a cabeça e disse baixinho: “Lá se foi 2014...”

Pr. Adejarlan Ramos
Pastor Auxiliar na Assembleia de Deus em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
02
Jan/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/15

Barreiras tem um novo milionrio

O último sorteio da Lotomania de 2014 trouxe uma surpresa boa para a cidade de Barreiras, um dos seus habitantes ganhou nada mais, nada menos de que R$ 1.167.358,63.

O sorteio da lotomania que premiou o barreirense foi realizado no último dia 31. O mais novo milionário da cidade terá realmente um ano novo maravilhoso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/15

T chegando o grande dia

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/15

Nova mesa diretora da Cmara de LEM toma posse nesta sexta-feira

Sesso solene ser pela manh

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, eleita para o biênio 2015/2016, têm a honra de convidá-lo para participar da Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora.

DATA: 02 de Janeiro de 2015;
HORÁRIO: 10:00 horas;
LOCAL: Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira.

Cordialmente,

Elton Almeida
Presidente

Fonte:Assessoria de Imprensa
()
01
Jan/15

Homem fica gravemente ferido ao cair do telhado de casa em Roda Velha

Eudes de Melo foi socorrido pelo SAMU de LEM para o Hospital do Oeste

Eudes de Melo recebendo o atendimento médico do SAMU

Eudes de Melo foi socorrido inicialmente para o posto de saúde local

Eudes de Melo Gomes, 33 anos, ficou gravemente ferido depois de cair do telhado de sua residência no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério. Fato ocorrido na noite de ontem, 31, por volta das 22h.

O incidente aconteceu depois que Eudes que havia ingerido uma quantidade excessiva de bebida alcoólica e ficado em estado de delírio, subido no telhado, de aproximadamente quatro metros de altura, de onde se desequilibrou e caiu.

Com a queda, Eudes bateu fortemente com a cabeça no chão ficando inconsciente.

O socorro - A princípio a vítima foi socorrida por uma equipe médica para o Posto de Saúde local que rapidamente acionaram o SAMU de LEM que transferiu Eudes em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jan/15

Deficiente fsico assassinado na madrugada do primeiro dia do ano na cidade de LEM

Cludio Roberto Pereira foi morto com trs tiros

Local do crime


O corpo de Cláudio


A bicicleta e a muleta da vítima



Cláudio Roberto Pereira Matos, de 39 anos, deficiente físico, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015, por volta das 3h, na Avenida Ayrton Senna, cruzamento com a Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Cláudio estava de bicicleta quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo. De acordo com informações, um homem a bordo de uma moto é que teria matado o deficiente. Ele passou pela vítima, parou a moto, desceu armado e efetuou os disparos contra o rapaz que ainda tentou pedir ajuda para um homem que estava próximo do local. "Ele ainda tentou se esconder atrás desse homem que acabou também ferido de raspão", contou um policial.

Cláudio foi morto com um tiro na verilha, outro próximo ao olho direito e o último na testa.

As polícias militar e CIPE/Cerrado estiveram no local guardando a cena do crime até a chegada do DPT para a realização de perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

De acordo com informações, a vítima não teria passagens pela polícia.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jan/15

Carlos e Jader fazem festa de multido no Rveillon de LEM

Cerca de 10 mil pessoas marcaram presena no evento

Segundo a organização do evento cerca de 10 mil pessoas acompanharam a festa da virada em LEM

A dupla Carlos e Jader entrou no palco poucos minutos após a chegada de 2015. Após intensa queima de fogos, o prefeito Humberto Santa Cruz anunciou a grande atração da festa de Réveillon de Luís Eduardo Magalhães na Praça dos Três Poderes. Mesclando sucessos da sua carreira com canções sertanejas que caíram no gosto popular, a dupla animou as cerca de 10 mil pessoas, segundo estimativa da organização do evento, que compareceram ao complexo montado para saudar a chegada do novo ano.

Canções como “Festa na Piscina”, “E daí” e “Cala a boca e me beija” fizeram o público presente cantar e dançar. Naturais de Rio Branco, no Acre, a dupla Carlos e Jader começou a despontar em 2000 com o lançamento do primeiro disco e a mudança para Goiânia, berço da música sertaneja no país.


Não faltaram sucessos no show da virada da dupla Carlos e Jader

Em 2006 gravam um DVD ao vivo, cujo grande sucesso, “Cala a Boca e me Beija”, foi até tema de um casal no programa Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão.

Em 14 anos de estrada, 6 CDs e 4 DVDs, a dupla Carlos e Jader, enfileirou sucessos país afora, como “Ah Tá”, “E daí” e “Sonho de Amor”, preservando o conceito de um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral. A festa começou mais cedo, por volta de 22h30 com o show da dupla da casa Nando e Lucas. O encerramento ficou por conta de Marquinhos Bahia.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Jan/15

Pizza Antonietta

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/15

Desafio LUZ MOTOS

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/15

tica do Trabalhador. Seu culos de grau entregue em at 1 hora

Fonte:Publicidade
()
01
Jan/15

Foragido da justia de Barreiras preso em operao da PM em LEM

Moacir Fernandes 

Uma operação da PM de LEM, batizada de Operação Buriti, prendeu na tarde desta quarta-feira, 31, no final do bairro Santa Cruz, o foragido da justiça de Barreiras, Moacir Fernandes de Carvalho.

Moacir foi apresentado na delegacia de polícia onde ficou recolhido.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Jovem atropelada por carreta no Santa Cruz

Gabriela chegando na UPA

Gabriela de Oliveira Alves, de 17 anos, moradora da Rua Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, foi atropelada por uma carreta quando atravessa rua de casa.




A jovem sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo SAMU para a UPA. A mãe da jovem contou que ao chegar no local do acidente encontrou sua filha caída em meio a um aglomerado de curiosos. "Minha filha está viva, isso é um milagre”, disse ela. 


A mãe da adolescente

Gabriela ficou internada em observação médica. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente, aguardando a chegada da PM.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

Mulher tem carro tomado de assalto em Barreiras

Ela, juntamente com duas crianas, foi levada como refm e depois liberada

Uma professora e duas crianças, sendo uma delas sua filha, foram assaltadas e feitas reféns por três indivíduos aparentemente menores. O fato ocorreu hoje, 31, na Rua 24 outubro, no centro de Barreiras, por volta das 14h. 

Elas foram obrigadas a entrarem no carro da professora e um dos assaltantes assumiu a direção do carro, um HB20 automatic 2014, placa OUQ 7831 de barreiras.

Os criminosos abandonaram as três em uma rua de difícil acesso nos fundos da Rodoviária. 

O veículo HB20 branco, tem um adesivo da PRF num dos lados, ainda não foi localizado.

Os marginais teriam tranquilizado a professora, dizendo que o carro seria pra uma fuga e que logo seria abandonado em Barreiras ou nos arredores.

As policias militar, rodoviária federal e civil estão à procura dos assaltantes.

Qualquer informação, o cidadão pode ligar os fones 191 197 190.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Dez/14

PM, SUTRANS e Guarda Municipal realizam blitz em LEM



A Polícia militar, Guarda Municipal e SUTRANS realizaram ao longo deste último dia do ano, algumas blitz em pelo menos dois pontos da cidade de LEM.



O primeiro ocorreu por volta das 10h na praça Ayrton Senna, no Santa Cruz e a outra cruzamento das ruas São Francisco e Paraná, no Mimoso I.



O objetivo das blitz é retirar de circulação veículos irregulares e com restrições de furto e roubo. Segundo os agentes, as blitz em parceria entre SUTRAN, Guarda Municipal e PM vão continuar em 2015.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()