Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Set/18

Sacie sua vontade de ouvir música de qualidade no Weste Burguer

Fonte: Publicidade
()
06
Set/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
06
Set/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte: Publicidade
()
06
Set/18

Oportunidade Imperdível! de negócio

Fonte: Publicidade
()
06
Set/18

Eduardo Batista, ex-vereador de Cristópolis, apoia Tito



Por meio de articulações e apoio, a campanha de Tito à Câmara Federal só vêm crescendo, resultado do reconhecimento por parte das lideranças e do povo pelo trabalho já desenvolvido pelo candidato em Barreiras e toda a região. Propondo ideias inovadoras que correspondem às crescentes demandas básicas da população, mostrando sua capacidade de decidir e ser responsável pelos destinos do povo do Oeste, a campanha que mais cresce na região ganha mais um importante reforço rumo ao Câmara Federal.

Eduardo Batista é ex-vereador do município de Cristópolis, maior produtor de alho da região, acredita que a criação de políticas de incentivo à produção de alho, ao desenvolvimento tecnológico da cultura e assistência técnica aos produtores são os mecanismos mais importantes para a maior produtividade dos pequenos produtores dessa região. “Decidi apostar na candidatura de Tito por acreditar na renovação e no seu novo jeito de fazer política. Tem trabalho prestado e representará os interesses, não só dos pequenos produtores, como de toda a população de nossa região”, afirmou Eduardo.

Fonte: Fala Barreiras
()
06
Set/18

LEM: Homem acaba morto a facadas após discussão no Santa Cruz









Na manhã desta quinta-feira, 6, por volta das 8h40, Nildo da Silva Santos, de 31 anos, foi morto com diversos golpes de faca no interior de uma residência localizada na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Nildo estava na residência com outras pessoas quando ocorreu uma discussão e ele acabou sendo esfaqueado. Ele chegou a sair correndo da residência e caiu ferido na rua onde caiu agonizando e morreu.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM está no local guardando a cena do crime até à chegada da polícia técnica para realizar a perícia no local. A polícia civil chegou logo em seguida e levou algumas testemunhas para serem ouvidas no DISEP.

O delegado Joaquim Rodrigues, juntamente com a sua equipe, já assumiu as investigações. Nildo estava residindo a um ano e meio na cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Set/18

Mês da independência no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
06
Set/18

CIPE/Cerrado dá treinamento para a guarda municipal de LEM











A Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães recebeu durante todo o dia de ontem, quarta-feira (05), um treinamento de como fazer abordagens com aplicação de práticas e técnicas no terreno.

O treinamento aconteceu no Aeroporto, localizado em frente ao Complexo da Bahia Farm Show.

Os instrutores foram os Tenentes Teixeira e Vilas Boas.

Além da parte prática, os prepostos também foram orientados sobre os aspectos jurídicos e legislação que envolvem este tipo de atuação.

Tais treinamentos fazem parte das atividades relacionadas ao recém criado NIOCER, que além de instruir o próprio efetivo da CIPE/Cerrado, também tem como objetivo contribuir em prol do desenvolvimento da segurança pública na região oeste, ministrando instruções para outras unidades dentro da corporação e até fora dela, como no exemplo supracitado da Guarda Civil Municipal da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:"Blog do Blog do Sigi Vilares/A CIAC nos une o CERRADO é nosso!"
()
06
Set/18

Gestores municipais do oeste baiano tem até o dia 15 para se inscrever para o Prêmio Sebrae



Prefeito Empreendedor
Na região, os municípios de Jaborandi, Barreiras e Brotas de Macaúbas já se inscreveram
 
O prefeito de Jaborandi, no Oeste da Bahia, Assuero Alves, deu um importante passo para desenvolver o empreendedorismo no município, se inscrevendo no prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A premiação foi criada para reconhecer gestores públicos municipais queempreenderam ações de desenvolvimento local por meio do apoio aos pequenos negócios. “Enviamos dois projetos e esperamos que com esta ação possamos reforçar a potencialidade do empreendedorismo, além da confiabilidade nos mecanismos oferecidos pelo poder público”,pontuou Assuero.

No Oeste da Bahia, além de Jaborandi, até o momento, apenas os municípios de Barreiras e Brotas de Macaúbas se inscreveram. Há expectativa que mais prefeitos da região submetam seus projetos ao prêmio. Após a inscrição são feitas análises dos projetos participantes, onde haverá uma pré-seleção para que as equipes técnicas de avaliação façam visitas às prefeituras, para análise local dos benefícios que as iniciativas oferecem aos empreendedores. A premiação estadual está prevista para os meses de novembro ou dezembro de 2018. Já o reconhecimento da etapa nacional ocorre em 1º de junho de 2019.

Emerson Cardoso, Gerente Regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo o Oeste da Bahia explica que o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma estratégia que tem por objetivo a implantação de ações dos governos municipais para criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas (MPE).  “Quando se fala em um ambiente de negócios favorável, o principal parceiro é a prefeitura, que é capaz de criar uma série de políticas públicas que deem condições para a implantação de ações nos termos da Lei Geral. Com isso, fortalece-se o empresário, que gera renda e desenvolvimento local. Ou seja, todo o município ganha”, destacou.

Premiação - A premiação terá oito categorias este ano: Políticas Públicas para Desenvolvimento de Pequenos Negócios; Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Empreendedorismo na Escola; Desburocratização e Implementação da Redesimples; e Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI.

Em sua última edição, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor registrou 1,8 mil projetos inscritos em todo o Brasil. O prefeito baiano Jeferson Andrade, do município Madre de Deus, foi o vencedor nacional na categoria Inovação e Sustentabilidade. A conquista, que fez do gestor um dos 12 vencedores na etapa nacional, foi pelo projeto Madre Total, que tem como objetivo a construção de uma plataforma de Gestão Compartilhada, nos pilares da ciência, tecnologia e inovação.
Ainda é possível fazer a inscrição, que se encerra no próximo dia 15 de setembro. Para maiores informações sobre a X edição do Prêmio Sebrae Prefeito empreendedor, digite o endereçowww.prefeitoempreendedor.Sebrae.com.br. Sempre que precisar de uma informação não disponível no site, o prefeito deverá procurar auxílio junto aos Escritório regional do Sebrae em Barreiras, que fica na avenida Benedita Silveira, 118, edifício Portinari Centro ou através do telefone (77) 3611.3013.

Fonte:  Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
06
Set/18

A melhor cozinha para sua casa você encontra na Baiana

Com a Cozinha Fluence da Itatiaia você terá espaço de sobra para organizar do seu jeito o lugar mais querido da sua casa.

A cozinha Belíssima Plus conta com armários mais profundos, com excelente divisão interna, para guardar suas louças, utensílios, eletros, mantimentos e panelas de todos os tamanhos. Solte a imaginação na hora de decorar! Sofisticação, luminosidade e leveza,elegância e melhor usabilidade,tecnologia a serviço do seu bem estar,design contemporâneo e versatilidade você encontra na Cozinha Fluence da Itatiaia.
*
#barreiras #gilbues #bahia #saodesiderio #lem #piaui #cozinha #jantar #casasbaiana*

Fonte:Informe publicitário
()
06
Set/18

LEM: Encontro capacitará estudantes para melhorar ainda mais o atendimento à população

No próximo dia 10 de setembro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizarão uma nova etapa de capacitação do Programa de Estágio Supervisionado. A atividade é direcionada para os estagiários lotados em diversos órgãos públicos do município e reunirá acadêmicos dos cursos de Direito, Pedagogia, Administração e Psicologia. O tema do encontro será “Foco na Carreira”, onde haverá abordagem de subtemas como Relacionamento Interpessoal nas Organizações, Inteligência Emocional e Comunicação.

De acordo com a Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

O encontro será realizado a partir das 8 horas, no auditório do Instituto Euvaldo Lódi, que fica no prédio do Serviço Social da Indústria (SESI), na Avenida Tancredo Neves, bairro Florais Léa.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
06
Set/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte:Informe publicitário
()
06
Set/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
06
Set/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Publicidade
()
06
Set/18

Independência do Brasil é o mês de preços baixos no Bareteiro


Fonte:Publicidade
()
06
Set/18

Você conhece o curso Técnico em Enfermagem?

O curso técnico em Enfermagem se destaca por apresentar alto grau de empregabilidade, uma vez que o profissional pode atuar em hospitais, clínicas, ambulatórios e outros espaços de saúde. O profissional da área realiza cuidados de enfermagem, tais como: Curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulizações, mensuração antropométrica, verificação de sinais vitais, dentre outros. Mesmo no ambiente hospitalar é possível pensar em diferentes setores que o técnico em Enfermagem se enquadra, indo das unidades de tratamento intensivo (UTIs) até o centro cirúrgico. Ainda existem oportunidades de emprego como home care, atendimento em domicílio, nesse caso o técnico pode trabalhar sem a presença de um enfermeiro.

O que é preciso para se tornar um Técnico em Enfermagem? - Para ser um técnico em Enfermagem é preciso fazer um curso técnico na área em uma instituição reconhecida pelo MEC. O curso tem duração de aproximadamente dois anos e a grade curricular apresenta disciplinas que tratam de anatomia, enfermagem, farmacologia e atendimento humanizado.

Venha e mude o seu futuro profissional!!!

Fonte:Informe publicitário
()
06
Set/18

Morador de rua sofre tentativa de homicídio no centro de LEM





Um homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem, quarta-feira (5), por volta das 22h, enquanto estava com outros moradores de rua na Praça Sérgio Alvim Mota (Praça da Matriz), no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Marcelo Pereira de Jesus foi surpreendido com golpes de faca e tesoura desferidos por Cosme Borges Nobre durante uma discussão. Após ser atingido por uma facada na região do dorso, os amigos conseguiram separar a briga.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) vinculada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e socorreu Marcelo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima não corre risco de morte. Cosme e outros três moradores de rua foram encaminhados para a UPA pela Guarda Civil Municipal (GCM) que registrou o caso e logo depois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deram apoio à ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Set/18

Marabá. Dentro ou fora da promoção nosso preço é campeão




Fonte:Informe publicitário
()
06
Set/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
06
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte:Informe publicitário
()
06
Set/18

Acusado de estuprar adolescente, homem é preso em flagrante pela PM da Lapa


Na tarde desta quarta-feira, 5, por volta das 14h40, ao fazer ronda na Avenida Agenor Magalhães, em Bom Jesus da Lapa, uma guarnição da polícia militar foi acionada por populares informando que um indivíduo tinha acabado estuprar uma adolescente de 13 anos.

Os policiais mantiveram contato com a vítima que passou as características do indivíduo. De imediato, os policiais militares começaram a realizar buscas no bairro no intuito de localizar o meliante... "Quando nos deparamos com o suspeito já imobilizado por populares. Sendo o mesmo identificado como Gilmar Ribeiro da Silva, 35 anos, natural de Bom Jesus da Lapa. Ele foi apresentado na sede da 24° Coorpin para serem adotadas as medidas cabíveis", relatou a nota da PM distribuída para a imprensa.

Fonte: 5°PEL/38°Cipm - Bom Jesus da Lapa
()
06
Set/18

Márcio Rogério vai ao encontro aos seus eleitores na rua São Francisco













O candidato à Câmara Federal, Márcio Rogério, realizou hoje mais uma tarde de caminhadas por Luís Eduardo Magalhães. Hoje foi escolhido um dos bairros mais populosos da cidade, o Mimoso 1 e 2. A caminhada se realizou na principal artéria dos dois bairros, a rua São Francisco.

Segundo o Candidato, cumprimentar e conversar com os eleitores é a melhor estratégia eleitoral:

-É uma via de duas mãos, explicou. Tanto coloco minha candidatura à disposição dos eleitores, quanto recolho informações importantes sobre as reais carências dos moradores. Estar informado sobre as reivindicações de sua principal base eleitoral é decisivo para um mandato parlamentar efetivo e objetivo. Estou dando continuidade ao aprendizado que iniciei nas minhas primeira e segunda campanhas como parlamentar.

Nesta quinta-feira, Márcio Rogério continuará no extenso bairro, conversando com lideranças e populares.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
06
Set/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte: Publicidade
()
05
Set/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS à cidade de LEM







A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.
Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.



Venha conferir essa grande promoção na cidade de Luis Eduardo Magalhaes. Alinhamento e balanceamento de veículo leve por apenas R$ 45. Caminhonete R$ 65. Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte: Publicidade
()
05
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()