Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Set/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Set/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte:Publicidade
()
29
Set/18

Aproveite as promoções do Super Mercadona















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Set/18

Chegou a hora de você sair do aluguel. Residencial Cidade Alta, sua nova morada

Fonte:Informe publicitário
()
29
Set/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
28
Set/18

LEM: CMO realizou nesta sexta-feira a sua feira de ciências

Fonte:TV Sigi
()
28
Set/18

LEM: Jovem de 19 anos é morto a tiros agora a noite no Santa Cruz





Na noite desta sexta-feira, 28, por volta das 19h, o luiseduardense Diego Santos Cardoso Gomes, de 19 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Rua Ibotirama , no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O pai de Diego contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares que o filho estava na casa da avó que fica na Rua Candeias, no mesmo bairro, quando teria recebido uma ligação e saiu para o local onde acabou executado com tiros na cabeça e em outras partes do corpo.

"Isso foi uma "casinha" que fizeram para o meu filho. Não posso dizer que ele era um santo ou gente boa, mas ele era meu filho", lamentou o pai que falou que deu tudo para o filho: "Atenção, zelo, e carinho... Tudo isso para ver o estado em que ele morreu", lamentou ele.

Ninguém no local informou como o homicídio aconteceu, permanecendo assim a lei do silêncio.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal com alguns policiais militares e uma guarnição da Polícia Militar estão no local guardando a cena do crime até espera das polícias civil e técnica que farão a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
28
Set/18

Farmácia Avenida está em novas instalações para melhor lhe atender

Descontos especiais de 10% a 80% neste Mês de Setembro!







Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

LEM: MJ Celulares reinaugura loja no bairro Santa Cruz. Veja mais fotos



















Foi reeinaugurada no bairro Santa Cruz, a MJ Celulares que agora conta com uma loja mais ampla e confortável para melhor atender os seus clientes e amigos.

A loja que já tem mais de 10 anos de tradição na cidade está localizada na Rua Ibitiba, ao lado da Visual Sorf. Na MJ Celulares também conhecida como o "Rei das Capinhas", você encontra todos os tipos de capa para o seu celular.

Na MJ Celulares você também conta com Assistência Técnica em GSM e Android, desbloqueio de diversas marcas, assistência em câmeras, desbloqueio e atualização de softwares em diversas marcas, venda e troca de aparelhos novos e usados.

Para mais informações ligue (77) 9.9939-0548.

Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

Secretaria de Assistência Social de Barreiras promove capacitação do Programa Criança Feliz

Investir em ações para o desenvolvimento das crianças durante os primeiros anos de vida, esse é um dos objetivos do Programa Criança Feliz que começa a ser implantado em Barreiras. Coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho, o Criança Feliz é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral com a primeira infância. O programa surgiu como uma importante ferramenta para promover o desenvolvimento infantil e apoiar gestantes na preparação para o nascimento.

Na primeira etapa, os visitadores do programa receberam capacitação multidisciplinar durante três dias, e nesta manhã de sexta-feira, 28, aconteceu a entrega do certificado na Escola Municipal de Informática - EMI. Agora, os 12 visitadores já poderão realizar o atendimento das gestantes e crianças até 6 anos através das visitas periódicas, levando orientações as famílias com objetivo de garantir que essas crianças tenham um crescimento infantil de melhor qualidade e avanço motor e a fala, além de estimular o convívio familiar mais saudável, fundamental para os que estão em risco e vulnerabilidade social.



Em Barreiras, o Programa Criança Feliz atenderá inicialmente 400 famílias que já possuem cadastro no CadÚnico e são beneficiarias do Bolsa Família. Os visitadores irão trabalhar com as crianças em espaço lúdico, uso de brinquedos e utensílios que a família já possuem em casa, para promover o desenvolvimento dessas crianças.

Segundo a assistente social, Laurine Rabelo Trindade, supervisora do Criança Feliz em Barreiras, “é muito enriquecedor tanto para os visitadores como supervisão essa troca de experiência e informação da evolução de cada criança visitada, através do material disponível que as famílias possuem para a realização das atividades de estímulo”, destacou a supervisora.

A entrega do certificado foi feita pela secretária de assistência social, Karlúcia Macêdo, que parabenizou o empenho da equipe e destacou a importância do programa para as famílias do município.

“Os cuidados com a primeira infância é prioridade para nossa gestão, é muito importante envolver as famílias, por isso nossos visitadores foram preparados para serem inseridos nesse ambiente familiar e buscar transmitir os cuidados que devem ser tomados na primeira infância. O programa Criança Feliz é lindo, e pode sim, ajudar a garantir que as nossas crianças tenham melhor desenvolvimento cognitivo, social, educacional e estabeleçam melhores vínculos familiares”, disse a secretária.

Fonte: DIRCOM
()
28
Set/18

Chega ao fim a colheita do algodão no oeste da Bahia





As máquinas pararam no oeste da Bahia, com o término da colheita de algodão, já considerada, como uma super safra. Em meados de setembro, nas áreas onde ainda restavam plantações, o trabalho foi intensificado e teve agricultor que chegou a colher no período da noite. Agora, 100% da safra da região está colhida e pronta para ser comercializada, com resultados bastante animadores em produtividade e qualidade da fibra. De acordo com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), o estado colheu nesta safra 1,270 milhão de toneladas de algodão (caroço e pluma), 370 mil a mais que na última safra. Os produtores plantaram em uma área total de 263.692 mil hectares em toda a Bahia, um incremento de área de 30,77% em relação à safra passada.  A região oeste é responsável por 96% da produção de algodão da Bahia, que é o segundo maior produtor da fibra no Brasil, atrás somente do Mato Grosso. A colheita na Bahia obedece ao prazo limite do dia 20 de setembro, quando inicia o período do vazio sanitário do algodão, e, por 60 dias, os cotonicultores devem eliminar todos os restos culturais do campo a fim de evitar a proliferação de pragas, principalmente o bicudo do algodoeiro.

O presidente da Abapa, Júlio Busato avalia que após quatro anos amargando resultados negativos, desde a safra passada os produtores do oeste começam a recuperar as perdas. “Em 2017 tivemos uma safra muito boa e este ano, acabou sendo a melhor da história. Isso é muito bom e vem em um bom momento para que os produtores possam sanar dívidas do passado e pensar em novos investimentos como máquinas e sementes, por exemplo”, diz.  Ele acrescenta que os resultados são creditados às chuvas regulares e ao trabalho consistente desenvolvido em campo no combate a pragas, por meio do programa fitossanitário da Abapa.  A produtividade média das lavouras é considerada recorde pela segunda safra consecutiva, acima das 322 arrobas/hectare.

Outro ponto destacado por Busato é a contrapartida que uma safra de excelência aliada ao trabalho sério dos produtores deixa para o Estado. “Esses 263 mil hectares cultivados este ano contribuíram com R$ 4bilhões Valor Bruto da Produção (VBP), isso sem falar nos 40 mil empregos gerados direta e indiretamente pela cadeia produtiva do algodão”. Com a previsão da regularidade do ciclo de chuvas e da cotação do mercado, a próxima safra de algodão já prevê um crescimento de área, saindo dos 263,6 para 330 mil hectares, em um incremento de 25,5%. A expectativa é que gradualmente no prazo das três próximas safras, a região possa retornar à capacidade instalada para a produção da fibra, que era de 400 mil hectares, antes da crise de chuvas e de pragas que reduziram a produtividade gerando uma descapitalização e o aumento no endividamento dos produtores. A atual safra de algodão da Bahia deve abastecer principalmente a indústria têxtil brasileira, sendo o restante dela, cerca de 40%, destinada para o mercado externo para os países asiáticos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa 28/09/18
()
28
Set/18

Prefeito Zito Barbosa anuncia atrações do Barreiras Folia 2019 no segundo dia de Festival Primavera



A segunda noite do Festival Primavera foi de vendas, prospecção de negócios e música. Muitas pessoas aproveitaram a quinta-feira, 27, para visitar os estandes e conhecer um pouco mais dos produtos ofertados na segunda edição do Festival.

O auditório do Sebrae também estava bastante movimentado, empresários e microempreendedores individuais aproveitaram o momento para assistir as palestras: Educação financeira, Gestão financeira e sobre Fluxo de caixa, conceito, prática e sua importância para tomada de decisões.

Pela primeira vez no Festival, a empresária Gleice Nonato, que trabalha no ramo de comercialização de roupas, falou da satisfação. “É o nosso primeiro ano no Festival Primavera e já tem superado a nossa expectativa. Temos recebido muita gente, super valeu a pena essa participação e já vamos nos programar para 2019”, disse.

A área de show e de gastronomia também estava bem movimentada, os visitantes aproveitaram para curtir as apresentação dos artistas Valter Lins, Dani e Gabi, Imenso Prazer e Liz Sandra que participaram do Projeto Toque Brasileiro. Em seguida o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice prefeita Karlúcia Macêdo, diretora de cultura, Diva Bonfim, subsecretária de educação, Emília Moreno, demais secretários, vereadores, representantes dos blocos carnavalescos e empresários do setor de entretenimento, anunciou as atrações que passarão pelos circuitos Agnaldo Pereira e Zé de Hermes no Barreiras Folia 2019.



Devidamente planejado com antecedência, pela segunda vez o maior carnaval do interior da Bahia permitirá que blocos, foliões e turistas se programem para a festa momesca na Capital do Oeste. O prefeito garantiu que está preparando mais um carnaval com grandes atrações e uma mega estrutura nos três circuitos carnavalescos da cidade.

“Assim como fizemos em 2018, estamos lançado com antecedência as atrações do Barreiras Folia 2019, preparando uma grande festa para receber os turistas, visitantes e foliões de todo Brasil. Com certeza, vamos realizar o maior carnaval do interior da Bahia, e Barreiras será o destino de todos que desejam um carnaval com total segurança e grandes atrações que irão garantir a diversão de todos nos circuitos Agnaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

A apresentação mais esperada do dia, Alexandre Leão, encerrou a noite do Festival Primavera com uma diversidade de músicas populares brasileiras e canções consideradas clássicas na Bahia dos anos 70 até a atualidade, como: Raiz de todo bem, de Saulo Fernandes e Vapor Barato, de Gal Costa.

“Fizemos um passeio pelas músicas baianas dos anos 70 até as músicas atuais, consideradas clássicas. A Primavera sempre proporciona esses momentos únicos e importantes, essa é a nossa primeira vez em Barreiras e estou muito feliz em cantar aqui no dia do anúncio das atrações dessa festa linda, que é o carnaval”, finalizou Alexandre.

Confira as atrações do Barreiras Folia 2019:

Luiz Caldas, o rei do axé, abrirá o Barreiras Folia no Circuito Zé de Hermes, que concentra a força do Carnaval Cultural.

Já no circuito Agnaldo Pereira as atrações serão: Chiclete com Banana, Babado Novo, Márcia Freire, Humberto e Ronaldo, Papazzoni, Margareth Menezes, Manú, Timbalada e Cláudia Leite.

Fonte: DIRCOM/Barreiras
()
28
Set/18

Jovem retorna para casa após ser encontrada no bairro Mimoso III

A jovem Jaiane Ferreira de Miranda, de 21 anos retornou para casa na manhã desta sexta-feira (28), depois que o Blog do Sigi Vilares divulgou na tarde de ontem o desaparecimento ocorrido na última segunda-feira (24), após ela sair da casa dos pais localizada na Rua Elis Regina, no bairro Florais Léa III, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de Josenilson Miranda Dias, de 48 anos, pai de Jaiane, ela foi encontrada no bairro Mimoso III, depois que internautas viram a reportagem.

"Ela está bem e cheguei agora a pouco do psicólogo e psiquiatra com ela", disse Josenilson que tem a filha que sofre problemas psicológicos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
28
Set/18

Homem é socorrido pelo SAMU para a UPA após cair de andaime em LEM





Na tarde desta sexta-feira, 28, um homem identificado como Edmundo Ribeiro de Santana, de 49 anos, ficou ferido após cair de um andaime enquanto trabalhava em uma residência na Rua Oitizeiro, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o rapaz caiu de uma altura de aproximadamente três metros.

Ferido, Edmundo foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
28
Set/18

Advogados vão ter vagas exclusivas no Fórum da Comarca de LEM





Atendendo uma solicitação da OAB subseção de Luís Eduardo Magalhães, o Juiz Diretor do Fórum da Comarca de LEM, Dr. Flavio Ferrari concedeu 15 vagas exclusivas para advogados e advogadas no estacionamento interno do Fórum da Comarca de LEM.

Essa medida vai facilitar trabalho dos magistrados que diariamente se deslocam ao fórum. O ato simbólico de inauguração das vagas de estacionamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (28) e contou com as presenças do Dr. Gilvan Antunes, Presidente desta Subseção da OAB, Dr. Flávio Ferrari, Juiz de Direito Diretor do Fórum da Comarca de LEM, Dra. Renata Firme, Juíza de Direito da Segunda Vara Cível, Dr. Arthur Granich, Secretário Adjunto desta Subseção e de advogados.

Fonte: OAB-LEM
()
28
Set/18

Homem é esfaqueado em fazenda na região de Luís Eduardo Magalhães

Um homem vítima de golpes de faca deu entrada no início da tarde desta sexta-feira (28), por volta das 12h30, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O fato aconteceu em uma fazenda da região de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima foi esfaqueada no peito e nas costas, após uma discussão. Ele foi socorrido logo depois por terceiros para a unidade de saúde da cidade. Ele segue internado em observação médica.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
28
Set/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

Óleo é MOBIL

Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
28
Set/18

Ancore - Protegemos seu veiculo, seja ele Moto, Carro, Van ou Caminhão.



▪Proteção de 100% valor FIPE;
▪Roubo , Furto;
▪Sinistros (batidas);
▪Seguro para terceiros;
▪Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar);
▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens
PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

 

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9 9906-3353 Andrei Simeoni

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Set/18

Trânsito impedido

No início da tarde desta sexta-feira, 28, pouco depois das 12h, agentes da SUTRANS sinalizaram a Rua Piauí, na altura do Centro Educacional Espaço Livre, onde vai haver um evento na noite de hoje.

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, também esteve no local e informou que o trecho vai estar livre para o tráfego de veículos até o início da noite e logo depois será fechado por completo para realização do evento.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()