Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Set/18

Mês da independência no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Independência do Brasil é o mês de preços baixos no Bareteiro


Fonte:Informe publicitário
()
10
Set/18

Nota de esclarecimento da prefeitura de Angical

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Educação, vem a público informar a toda população, que não enviou nenhum projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, para retirar qualquer direito dos servidores da Educação. Informamos a todos, que o projeto enviado ao poder legislativo, se refere apenas a adequação de carga horária dos professores. É claro e notório que o número de alunos na rede municipal vem diminuindo consideravelmente e com isso, os repasses do FUNDEB também reduziram, o que impossibilita a manutenção do pagamento de carga horária de 40h para vários professores.

Atualmente, diversos profissionais estão apenas cumprindo carga horaria na escola, sem ter alunos para lecionar. A redução da carga horaria, se faz necessário para garantir o funcionamento e manutenção do sistema educacional. A Prefeitura de Angical, informa ainda, que os recursos do FUNDEB, são utilizado não só para pagamento de docentes, mas para os profissionais administrativos, motoristas, aquisição de combustível, merenda escolar, transporte escolar e o pagamento do INSS patronal de 22%. E importante afirmar ainda, que o comunicado que está sendo divulgado em nome dos professores, não é assinado por nenhum sindicato, associação ou órgão similar.

A gestão municipal afirma ainda, que até o presente momento, o sindicato dos servidores não apresentou qualquer relatório financeiro, informando como a gestão irá conseguir manter tantos profissionais parados nas escolas sem trabalhar. O governo trabalhando para o povo, reafirma o seu compromisso com toda a sociedade em sempre cuidar da educação, priorizando um ensino de qualidade, com merenda boa e transporte escolar regular.

Fonte:Prefeitura Municipal de Angical
()
10
Set/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte:Publicidade
()
09
Set/18

Homem é morto a tiros em São Desidério

Na noite de ontem, sábado, 8, por volta das 19h30, um homem identificado por Gildasio Barbosa dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros no povoado do Rio Grande, no município de São Desidério.

Não há muitas informações da autoria e nem da motivação do crime que será investigado pela polícia civil de São Desíderio.

O corpo de Gildasio foi encaminhado hoje para o Departamento Polícia Técnica de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
09
Set/18

Ladrões capotam no centro da cidade veículo furtado no Santa Cruz





Na madrugada deste domingo, 9, pouco depois de meia noite, indivíduos ainda não identificados furtaram um veículo Fiat Uno que estava estacionado em frente a uma residência na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O carro foi encontrado por volta das 3h, após os marginais se envolverem em uma colisão no cruzamento das Avenidas JK e Salvador, no centro da cidade.

O veículo capotou ficando com as quatro rodas para cima. Os marginais fugiram em seguida. Agora a polícia militar tenta identificar os autores do furto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/18

Vamos ajudar Sarah a conseguir uma cadeira de rodas?!



Olá Sigi Vilares

Olha essa garotinha, ela está precisando com urgência de uma cadeira de rodas. Ela sofreu um acidente automobilístico aos 20 dias de nascida e lesionou a coluna e perdeu os movimentos.



Essa que ela está não está servindo mais... essa cadeira foi comprada quando ela erra bem menorzinha, agora como ela cresceu e engordou, a cadeira está pequena. Vamos ajudar essa família vamos ser solidários... se alguém poder ajudar entre em contato neste numero zap 77 9.9847-2039 gostaria muito que você publicasse essa matéria o mais rápido possível. O nome dela é Sarah, tem 10 anos.

Att. Manoel Aquino

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
09
Set/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte: Publicidade
()
09
Set/18

VIDAFARMA, mais saúde na sua vida!

Fonte: Publicidade
()
09
Set/18

Faça sua inscrição para a Corrida do Algodão

Fonte: Publicidade
()
08
Set/18

Assaltantes abandonam moto após perseguição da GCM de LEM









Na noite deste sábado, 8, pouco depois das 20h30, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja, placa policial NYP 6350, realizaram um assalto ao Posto ALE, localizado na Rua Paraíba, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a dupla chegou ao posto onde o carona rendeu o vigia e logo em seguida foi até o caixa e roubou uma quantia em dinheiro e fugiu em seguida.

Os GCMs que estavam em um torneio de futsal na quadra poliesportiva da Escola Municipal Ottomar Schwengber saíram em perseguição aos marginais que abandonaram a motocicleta nas proximidades da FAAHF e fugiram pelo matagal.

A motocicleta, que era roubada, foi recuperada e apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
08
Set/18

85ª CIPM, PRE, CIPE/Cerrado, RONDESP Oeste, GRAER, Guarda Municipal E SUTRANS realizam operação em LEM



















Neste sábado, 8, as forças de segurança da cidade de LEM se juntaram em mais uma edição da Operação Saturação (operação essa criada há mais de dois anos e tem como objetivo reforçar o policiamento, combater a criminalidade e reduzir os índices de CVLI e CVP, aumentando a sensação de segurança na comunidade).

Participaram dessa Operação que teve supervisão do CPRO: 85ª CIPM, CIPE/Cerrado, PRE, CIPT Oeste, além da GCM e SUTRANS de LEM.

As equipes contaram ainda com o apoio de um helicóptero do GRAER para apoiar as equipes que realizavam as abordagens em terra.

Foram realizadas diversas abordagens nos Bairros Sol do Cerrado, Jardim das oliveiras, Santa Cruz, Florais Léa, Centro e ainda no balneário Rio de Pedras, além de postos de fiscalização de trânsito em pontos estratégicos.

Foram empregados na Operação: • 50 agentes de segurança; • 11 Viaturas quatro rodas; • 04 Viaturas duas rodas; • 01 helicóptero;

A Operação proporcionou grande sensação de segurança e os resultados obtidos foram os seguintes: • 09 veículos removidos ao pátio; • 40 autuações por infrações diversas; • 22 estabelecimentos comerciais abordados;
• 84 veículos 4 rodas abordados;
• 116 veículos 2 rodas abordados;
• 440 pessoas abordadas.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
08
Set/18

LEM: Motociclista fica ferido ao atingir traseira de carreta no Mimoso II


Local do acidente


O SAMU socorrendo à vítima









Na tarde deste sábado, 8, por volta das 16h30, um motociclista identificado como Maicon Alessandro Gomes, de 22 anos, ficou ferido depois de colidir na traseira de uma carreta que estava estacionada na Rua Ceará, nas proximidades da Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações de populares, repassadas ao Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava sentido Rua São Francisco, em uma velocidade considerável alta, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu na traseira da carreta que estava estacionada.

Com a colisão, o motociclista veio perder um dente e sofrer ferimentos no rosto. Ele foi encaminhado por uma equipe do SAMU para a UPA. Familiares do motociclista retiraram a motocicleta do local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
08
Set/18

Nota de falecimento



É com pesar que comunicamos o falecimento de Martiniano Brito Filho, conhecido como “Tiano”, ocorrido nesta tarde de sábado, 08 de setembro de 2018, em Salvador.

O corpo será velado na sala de velórios da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense amanhã (09/09), a partir das 10h, na Rua Alberto Coimbra, 44 - Renato Gonçalves.

O sepultamento está previsto para segunda-feira (10/09).

Neste momento de dor e consternação para todos nós, agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado em nossos corações.

Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito. Lucas 23:46

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Luto
()
08
Set/18

Grande inauguração na segunda-feira às 18h... Venha conhecer a Monny

Fonte:Publicidade
()
08
Set/18

9ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Set/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
08
Set/18

Pai mata filho de 2 meses com um soco durante discussão com a esposa em Santa Rita de Cássia


O pai da criança foi apresentado na delegacia de Polícia de Barreiras


A arma que Etevaldo usou para atirar no cunhado

No final da tarde de ontem, 7, ocorreu uma tragédia familiar na Agrovila Antônio Conselheiro, no município de Santa Rita de Cássia. Um pai matou o próprio filho de dois meses com um soco durante uma briga de família.

Segundo informações, o pai Etevaldo de Araujo Rocha, de 36 anos, saiu com sua esposa, ambos acabaram bebendo e em um dado momento ocorreu uma discussão entre o casal e o pai pegou a criança de dois meses e desferiu um soco.

O bebê chegou ser socorrido para o hospital municipal de Santa Rita de Cássia, mas não resistiu e veio a óbito.

O pai Etevaldo, ao perceber o grave crime que cometeu, tentou fugir, quando foi impedido pelo cunhado.

Novamente, Etevaldo conseguiu fugir e teria pegado uma espingarda e atirado contra o cunhado na altura do joelho, sendo o mesmo foi socorrido para uma unidade de saúde.

Populares ao presenciarem o fato, conseguiram imobilizar Etevaldo e acionaram a polícia que o prendeu em flagrante por homicídio e da tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
08
Set/18

Hoje no Mistura & Sabor

Fonte:Informe publicitário
()
08
Set/18

Vida de José Laécio muda após reportagem. Agora a dispensa está cheia e ele trabalhando

Fonte:TV Sigi
()
08
Set/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
08
Set/18

Pontos de Venda do Oeste dá Sorte em LEM

Fonte: Publicidade
()
08
Set/18

Vida de José Laécio muda após reportagem. Agora a dispensa está cheia e ele trabalhando

Fonte: TV SIGI
()
08
Set/18

Incêndio em área rural de Correntina rompeu fibra ótica e deixou região sem telefone e internet

Na manhã desta sexta-feira, 7, por volta das 11h, uma queimada em uma área rural que fica no município de Correntina, trecho entre Rosário e São Domingos, rompeu a fibra ótica que vem do estado de Goiás para a região oeste da Bahia.

Várias operadoras de Internet e operadoras de celulares ficaram sem funcionar devido a esse rompimento, deixando milhares de clientes sem estes serviços disponíveis em municípios da região.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()