Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/15

Ofertas que s a JUSAMA tem pra voc!

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

Vamos ajudar a salvar a vida do Lucas?

Relao dos locais onde voc pode comprar sua rifa e assim ajudar a salvar a vida deste jovem

Roda Velha: Restaurante e Hotel do Chico, Farmácia São João, Andrade Supermercado, Marçal Agrícola, Hotel Mara, Ligue Bem Celulares.

Roda Velha1: Restaurante Alagoano

Roda Velha2: Bar dos Amigos

LEM: Supermercado Espírito Santo, Supermercado Econômico, Lacanova, Espetinho do Gaúcho, Ótica Mineiros, HSBC, ASMEG, Padaria JJ, Doce Café, Doce Paraíso, Aliança Agrícola, Rádio Cultura, Rádio Mundial, Rádio Cidade, Rádio Moderna, Supermercado Marabá (centro e Paraíso), Supermercado Universitário, CMO, SPA, KS, Vida Farma, Comercial Rio Grandense, krakatôa, Espetinho do Japão, Grupo Santo Antonio e FAAHF.

Se o internauta quiser adquirir sua cartela ou pegar cartelas para revender, procure um dos pontos.

VALOR R$ 250,00
SORTEIO: 05/04/2015 em local público.
PRÊMIO: Lote de 250m² no Residencial 90

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
09
Mar/15

Oportunidade de Negcio

Vende-se área no setor de chácaras em Roda Velha

A área de 20x220 fica as margens do Rio Mosquito em Roda velha, setor de chácara.

Valor imperdível URGENTE,

ligue: (77) 9992-7420 - 9167-4306 - 9993-7642

Fonte: Informe Publicitrio
()
09
Mar/15

Barreiras: Empresrios se unem para fortalecer setor automotivo

A iniciativa surgiu durante a capacitao Encontros Empresariais

Empresários do setor automotivo do Oeste da Bahia buscaram a união para fortalecer o segmento. A ideia surgiu durante a participação nos Encontros Empresariais, do Sebrae Mais, realizado no dia 3 de março, no auditório do Sebrae, em Barreiras. No evento, eles decidiram formar um grupo com o intuito principal de buscar soluções práticas e enfrentar as dificuldades do setor em conjunto.

 “É importante termos um espaço para a troca de experiências e o fortalecimento do nosso setor na região. Esperei muito por esse momento. Agora, vamos encabeçar de forma contundente e nos empenhar”, disse o empresário Jovenildo Roque Sousa, da Comapeças, de Barreiras. 

Durante a apresentação, os participantes trocaram experiência e conheceram um caso de sucesso do segmento automotivo do estado do Tocantins, o Núcleo de Reparadores Automotivos de Gurupi. Participaram do encontro em Barreiras os representantes do Sebrae Tocantins, Djales Oliveira, e a coordenadora pelo projeto na instituição, Eliana Castro, além de um empresário e integrante do Núcleo, Belchior Cavalcanti.

“Esse encontro foi muito positivo, com pessoas interessadas em buscar soluções para os negócios. Vamos fazer com que o nosso grupo se fortaleça, ajudando uns aos outros”, acrescentou Claudemir Dickel, da empresa Kigui Auto Center, situada em Barreiras.

De acordo com a gestora do projeto Comércio do Sebrae Barreiras, Nayane Portela, o primeiro desafio foi criar o grupo. Agora, os empresários vão trabalhar para o seu fortalecimento, por meio da integração de novos empreendedores. “Além disso, nós do Sebrae iremos oferecer sempre o acesso a capacitações, orientação e consultoria”, frisou. 

O próximo encontro, o primeiro dos empresários enquanto grupo, vai acontecer no dia 12, às 19h, no auditório do Sebrae Barreiras. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Sebrae local.



Caso de sucesso - Criado em agosto de 2005, por meio do “Programa Empreender”, o Núcleo de Reparadores Automotivos de Gurupi foi o pioneiro no Tocantins na união da categoria. Hoje, as empresas deste segmento são referência em gestão e na qualidade dos serviços prestados. No total, 21 oficinas participam do núcleo, formado por mecânicos que unem esforços através de trocas de experiências, levantamento de problemas e busca de soluções para melhorar a prestação de serviços à população de Gurupi. “Não foi nada fácil para o grupo no início, mas hoje todos nós estamos satisfeitos com os resultados obtidos”, disse Djales Oliveira.

De acordo com a coordenadora do Núcleo no Sebrae Tocantins, Eliana Castro, a ação contribui para melhorar a qualidade dos serviços, baixar os custos e incrementar as atividades do setor. “O projeto busca formar núcleos setoriais, ou seja, empresários de micro e pequenas empresas que se reúnem regularmente para tratar de problemas comuns e ao mesmo tempo buscar soluções em conjunto”. 

Além das palestras por diferentes cidades, o Núcleo realiza ações gratuitas, como a Inspeção Veicular Gratuita (IVG), uma estratégia encontrada para apresentar à sociedade os serviços oferecidos pelas empresas.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Barreiras, localizado na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro, ou no telefone (77) 3611-3013. 

Fonte: Cheilla Gobi/Agncia Sebrae de Notcias Bahia
()
09
Mar/15

Distribuidora de Alimentos Peixoto

Atendemos Barreiras e regio

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/15

SERTO FESTIVAL - EDIO LUS EDUARDO

Convite especial do Kleo Dibah e Rafael uma das grandes atraes do Serto Festival
 

A música cicatrizes são um dos grandes sucessos de 2015, confira o vídeo oficial:

Fonte:Live Produes
()
09
Mar/15

Sara Brando: Sinais e tratamentos da queda de cabelo

A intensificao da queda de cabelos pode ter diversas causas e intensidades

 

1 - Quais as principais causas da queda de cabelo? O cabelo pode perder seu aspecto saudável por diversos motivos. Para simplificarmos, vamos nos limitar a dois grupos: causas internas, tais como alterações nutricionais, manifestações genéticas, irregularidades hormonais e inflamações no couro cabeludo ou causas externas, que têm como agentes influenciadores a poluição, exposição excessiva ao sol ou mesmo a fumaça dos cigarros e genética ,que são de caráter cumulativo.

O cabelo que vemos e tocamos é basicamente um fio constituído pela proteína queratina, formado por camadas lamelares (escamas) superpostas e com cortex (canal) central. A parte viva encontra-se dentro do couro cabeludo. A parte externa, a haste capilar, é o que chamamos normalmente de cabelo. Ele pode sofrer agressões no dia-a-dia, como o sol, a água do mar, a química das piscinas, vento, poluição, ar-condicionado e variações de umidade no ar.

Mas as maiores agressões são causadas por nós mesmos, ao pentearmos os cabelos, passar as mãos com resíduos nos fios, sejam cremes ou mesmo suor, além de tratamentos químicos, como colorações, relaxamentos, escovas dos mais variados tipos, dentre outros tratamentos. Não chega a ser surpresa que o cabelo sofra com isso tudo, e quanto mais comprido, com crescimento mais lento e mais fino, maior será o dano.

2- Quais os sinais da calvície? Para saber quais os principais indícios da perda capilar, temos que observar o grau de intensidade.
Grau I - O primeiro sinal é um afinamento do cabelo, em geral na parte anterior e superior da cabeça. No começo parece que a risca do penteado vai ficando mais alargada, até que se percebe a redução do volume e um crescimento lento do cabelo;
Grau II - Depois, uma rarefação acentuada, cria-se uma espécie de transparência, permitindo que se veja o couro cabeludo através do cabelo;
Grau III - Os fios ficam finíssimos, frágeis, quebradiços e mais claros. Nesse estágio, a calvície já está instalada. A linha de cabelo rente à testa é geralmente poupada, assim como o cabelo da região posterior, acima da nuca, por serem menos suscetíveis à ação hormonal. Na linha anterior, a enzima aromatase ajuda a proteger o cabelo da ação hormonal.

3 – Quais os motivos que influenciam no surgimento da alopecia androgenética em mulheres jovens? - Temos fatores diretos como influencia hormonal e a genética e outros fatores que podem ajudar a agravar, como inflamações no couro cabeludo e dietas com baixa proteína.

4 - Pessoas de determinadas raças estão mais propensas a isso? A calvície pode atingir qualquer indivíduo, independente de sua etnia. Mas, as pessoas de origem caucasiana e árabe são mais afetadas, enquanto as orientais são geralmente menos atingidas. Não sabemos o motivo. Isso é apenas observado. É o que chamamos de dado epidemiológico. Porém, pode estar relacionado à sensibilidade ao hormônio masculino: povos mediterrâneos têm mais pelos e orientais menos pelos.

5 - Existe um consenso que as pessoas perdem cerca de 100 fios de cabelos por dia. Isso é mito ou é verdade? Esse numero é normal, desde que haja reposição dos fios. Temos fase que caem mais e outras que caem menos. Na calvície, além da queda ocorre um afinamento dos fios e atrofia e fibrose dos folículos.

6 – Quais os tratamentos indicados na perda capilar? Evitar a oleosidade e a dermatite seborreica ajuda. Existem variados tratamentos, como shampoos associados a utilização aparelhos modernos.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Dr (a) DEBORAH ASSIS
(ESTETICISTA , TERAPEUTA E PSICANALISTA: 318/2014)
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Mar/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/15

Pneu estoura, carro perde controle, sai da pista, bate em rvore e mata motorista na BR 135

O acidente foi prximo ao povoado do Angico, em So Desidrio

Trecho onde o acidente ocorreu

Onde o carro foi parar


O lado do motorista foi o mais atingido na colisão com a árvore





O corpo do motorista


A árvore onde o carro bateu








O pneu que teria estourado e provocado o acidente


O DPT chega ao local para fazer a remoção do corpo para o IML






O rabecão removeu o corpo para o IML



No início da noite o carro foi rebocado

William Santana Menezes, de 34 anos, morreu na tarde deste domingo, 8, na BR 135, na altura do Povoado do Angico, no município de São Desidério, ao perder o controle do veículo que dirigia, um GM Astra, sair da pista, descer uma ribanceira e bater violentamente contra uma árvore.

O SAMU de São Desidério ainda foi ao local aonde lutou para salvar a vida do motorista que não resistiu e veio a óbito no local. Outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos por usuários da via para o hospital municipal da sede do município.

Causa - De acordo com informações levantadas pela polícia rodoviária federal, William conduzia seu veículo sentido São Desidério, quando o pneu traseiro estourou. O motorista perdeu o controle do veículo, vindo a sair da rodovia, descer uma ribanceira e bater violentamente contra uma árvore.

O corpo de William foi removido logo em seguida pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/15

Operao Safra: PM prende trio com armas, munies e caa no anel da soja

 
Cabo Naidson com as armas e munições apreendidas com o trio

Munições de vários calibres


A caça apreendida

Policiais Militares do 10º BPM, sob o comando do Cabo Naidon, durante a Operação Safra, prenderam Walter José Rodrigues Júnior, de 51 anos, Antonio de Souza Oliveira, de 71 anos, Valter Melo Rodrigues, de 30 anos.

O trio foi surpreendido na BA 459, no anel da soja, a bordo de uma caminhonete Ford F1000. No interior do veículo, os policiais militares encontraram uma caixa de isopor contendo um animal silvestre. “Abordamos o veículo. Pedimos a documentação ao condutor, tudo estava normal. Mas o nervosismo deles nos chamou a atenção. Ao fazer uma vistoria no veículo encontramos uma caixa de isopor contendo uma caça conhecida como Cotia, um animal silvestre da nossa fauna brasileira, pronta para o abate”, contou o cabo Naidson.

Com o trio, os policiais apreenderam ainda três espingarda e farta munição, incluindo de calibre 38. Os três caçadores foram conduzido e apresentados na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/15

Loteamento Florais La III - Paixo a primeira vista

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/15

LEM: Menor apreendido pela CIPE/Cerrado com moto adulterada

Adolescente portava ainda uma quantia de maconha


A droga e a moto foram apresentadas na delegacia de polícia

No início da noite de ontem, sábado, 7, por volta das 19h30, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava ronda na Rua Enedino Alves da Paixão, no Bairro Santa Cruz, quando parou um indivíduo a bordo de uma motocicleta sem placa e com visíveis sinais de adulteração.

Durante busca pessoal no condutor da moto, um menor de 17 anos, foi localizado em seu bolso uma pequena quantidade de maconha. A moto não possui numeração visível no chassi e nem no motor.

A moto, o entorpecente e o menor foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/15

Moto com placa irregular e chassi adulterado apreendida pela CIPE/Cerrado

Fato ocorreu na cidade Carinhanha


A moto apreendida

No final da noite de ontem, sábado, por volta das 23h, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava ronda rural no povoado de Marrequeiro, no município de Carinhanha, quando abordou uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa MWL-5525, conduzida por Amaurir Almeida da Silva, 23 anos, que informou não possuir os documentos de porte obrigatório da moto.

Durante pesquisa policial identificou-se que o chassi da moto estava adulterado e a placa que portava pertencia a outra motocicleta. Com isso, foi dado voz de prisão em flagrante ao piloto e conduzido para a Delegacia de Polícia local.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/15

Dupla presa pela PM de posse de arma de fogo em Barreiras



A Polícia Militar de Barreiras, com a guarnição Pacto pela Vida, prendeu ontem, sábado, 7, uma dupla de posse de uma arma de fogo e três capsulas de revólver calibre 38.

Pablo Carvalho, morador na Vila Rica e Mauricio Luís, morador da Vila dos Funcionários, foram conduzidos para o complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/15

Promoo de Pneus Pirelli na Paraso Motors

Barreiras e LEM

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/15

Na CAMPO VERDE todo TOYOTA j 2015. O carro novo mesmo!

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/15

Mulher...

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Vereador Juvenal Canaã

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
08
Mar/15

As mulheres so fantsticas

A mulher é a pimenta da vida. É o sal. E é o sangue. É sol que não queima, destapado! É o choro embriagado na noite mais fria. E é flor. E é terra! A mulher é beleza. A mulher é você! Hoje é seu dia. Amanhã será seu dia. E ontem foi também. Porque o mundo é você. O resto é seu rosto. O resto é todo mundo que tenho orgulho em seus passos.

Todas as mulheres do mundo carregam no peito a tatuagem da força! Todas, sem exceção, são o motor dos dias do resto da vida do resto das outras pessoas. E todas elas são paz e são luta, e são abraço e são desembaraço, e são alegria e são dor. Todas as mulher do mundo são o espelho do que a vida quer das pessoas.

Todas vocês, mulheres, são a meta do firmamento. São a esperança. Vocês são e dão a vida! Fazem dos legados mais difíceis, conquistas fáceis e memoráveis. Vocês são o sorriso do universo. Esse sorriso faz ricochete e atinge todos os outros seres. Felizmente. O mundo, a vida agradece e chora sorrisos de orgulho pelo vosso trabalho junto do vosso semelhante.

Obrigado por existirem e por fazerem existir.
De coração.

Vereador Eltinho
Presidente da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
08
Mar/15

Mulher, a verdadeira guerreira do mundo

A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece.

Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas! Feliz Dia Internacional das Mulheres!

É o que deseja esse amigo de vocês, Laécio

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
08
Mar/15

Acidente de trnsito?

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/15

Uma mensagem da Digital Informtica

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/15

Uma mensagem da Capital Imveis

Fonte: Publicidade
()
07
Mar/15

Cotegipe: Enciumado, homem mata atual marido de sua ex-mulher

Pedro Romeiro morreu na hora

Pedro Romeiro de Matos, 54 anos, o popular ‘Pedrinho’, natural de Cristópolis/BA, foi morto por volta do meio – dia deste sábado, 07, no bar do Vino, na cidade de Cotegipe, região Oeste da Bahia. Ele foi atingido com golpes de faca, região peitoral e na altura das costelas, onde a arma ficou cravada.

Mari Matos e Valdeir Matos, sobrinhos de ‘Pedrinho’, disseram que o autor do crime de nome não revelado o surpreendeu com o primeiro golpe, quando saia do banheiro. “Ele não bebia. Era uma pessoa tranquila e morreu deixando cinco filhos. Queremos Justiça”.


Os sobrinhos da vítima


A faca utilzada no crime

De acordo com informações policiais, o crime pode ter motivação passional, uma vez que, a vítima convivia com a ex-mulher do homicida.

O delegado Antistenes Benvindo, do plantão Central da Coordenadoria Regional e equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica iniciaram as investigações no local do crime e encaminharam o corpo para realização de necropsia no IML de Barreiras. A arma usada no assassinato também será examinada.

Fonte: Al Al Salomo
()
07
Mar/15

Para variar... Mais uma reclamao contra a operadora VIVO

Olá, me chamo Paulo, venho através deste e-mail fazer uma reclamação contra a operadora VIVO. Diante das dificuldades em conseguir fazer ligações resolvi ligar na referida operadora e obtive o seguinte resultado.

VIVO: Bom dia, meu nome e Patrícia, irei prestar o atendimento do protocolo número XXXXXX, em que posso ajudar? Solicito que me responda em até 4 minutos para que o atendimento não seja finalizado.

CLIENTE: Não consigo fazer ligações meu telefone não dá sinal, fica mudo.
VIVO: O atendimento e para essa linha?
CLIENTE: Sim
VIVO: Me informe o seu estado, cidade, bairro e endereço para que eu possa verificar se tem algum problema de sinal.
CLIENTE: Bahia - Barreiras - centro
VIVO: Na sua região está com problemas de ligação, SMS e dados e o prazo para normalização de até dia 31/03/14, ou seja, tem dias que vai conseguir ligar e tem dias que não.

Obs: A operadora está funcionando parcialmente com problema, mas não tem coragem de avisar o cliente.

Att: Paulo
Barreiras, 07-03-2015

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()