Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Set/18

Começou a EXPOLEM 2018. Vá conferir as novidades!

Fonte:Tv Sigi
()
27
Set/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
27
Set/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
27
Set/18

Quem nunca sonhou em ter um sorriso de artista. Na Clínica SORRISUS esse sonho é possível

Lentes de contato da Sorrisus serão planejadas em Madrid, um modelo digital do seu sorriso será enviado pro nosso parceiro Chris Coachman (fundador das lentes de contato / facetas). Sorrisus, sempre a frente em questão de tecnologia e inovação! Agende uma avaliação sem custo e tenha um sorriso confiante (77) 3628-2694.

Fonte:Informe publicitário
()
27
Set/18

Chopp no Grau Express. O Melhor Chopp da Cidade agora em sua casa!

Não importa o tamanho do seu evento, é só ligar que entregamos e instalamos tudo para você!!! CHOPP NO GRAU localizado na avenida Salvador disponibiliza os melhores chopps do mercado com preços acessíveis. Faça já a sua reserva através do telefone: (77)9 99201373 Ronildo Campos

Fonte:Publicidade
()
26
Set/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

25% na AF Calçados

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar, Laboratorial, Ortopédico e Odontológico

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Chegou a hora de sair do aluguel

Fonte: Publicidade
()
26
Set/18

Indivíduo é baleado na mão ao tentar tomar arma de policial durante abordagem em Barreiras





No início da noite desta quarta-feira, 26, por volta das 18h20, um indivíduo acabou sendo atingido por disparo de arma de fogo na mão. O fato ocorreu durante uma abordagem policial na Avenida JB, na altura do bairro São Miguel, próximo ao Posto Copa 70, em Barreiras.

O indivíduo, acredite, tentou tomar a arma da mão de um dos policiais. Os policiais militares imediatamente acionaram uma equipe do SAMU que socorreu o rapaz no local.

Segundo informações, o indivíduo já teve passagens pela delegacia de polícia e passa bem.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
26
Set/18

Presidente da OAB de LEM fala da elevação da comarca municipal



O repórter Weslei Santos da Rádio Mundial FM 91,3 e do Blog do Sigi Vilares entrevistou na tarde desta quarta-feira (26), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Luís Eduardo Magalhães, Gilvan Antunes que falou sua viagem a Salvador, na última semana, juntamente com o prefeito Oziel Oliveira. Na ocasião, ele teve um encontro com o Senador Otto Alencar, com a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas, além de ter tido uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Gesivaldo Britto.

Na oportunidade, foi protocolado um requerimento de elevação da comarca de LEM para entrância final. O pedido foi subscrito pela OAB subseção de LEM, prefeitura de LEM, senador Otto Alencar, seccional da OAB-BA, pelos juízes da comarca de LEM, Ministério Público e Câmara Municipal de LEM, somando esforços e unindo forças para a melhoria do judiciário na cidade. Com a elevação da comarca serão criadas mais nove varas judicias, possibilitando a vinda de mais juízes e servidores para a comarca, agilizando o julgamento dos processos e melhorando o acesso da população da cidade ao judiciário.

De acordo com presidente da OAB, atualmente com uma população de 100 mil habitantes, há pelo menos 30 mil processos tramitando no município.

Questionado se há a possibilidade da instalação de uma vara do trabalho em LEM, Gilvan Antunes revelou que esteve no Tribunal Regional do Trabalho, onde assinou a renovação do convênio do posto da justiça do trabalho que funciona na câmara. Esse é um convênio entre TRT, OAB-LEM, prefeitura e Câmara Municipal e foi assinado por cada um dos representantes.

"Hoje temos dois juízes na vara criminal e dois juízes na vara civis, dando entrada para entrância final vamos aí para 14 varas judicias. LEM vai ficar no topo da hierarquia do judiciário da Bahia a exemplo de Barreiras, Vitoria da Conquista, Feira de Santana que são Comarca de entrância final é um salto enorme para melhorar o judiciário na nossa cidade", afirmou Gilvan Antunes.

Na próxima quinta-feira (4), às 9h30, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Gesivaldo Britto vai estar em LEM juntamente com outras autoridades do município onde vai inaugurar a Vara do Sistema do Juizado Especiais da Comarca da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
26
Set/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
26
Set/18

Jovem de 21 anos é encontrada morta e sem roupas em parque da Asa Norte

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado em um matagal, nos fundos do Parque Olhos D’água, na Asa Norte, na manhã desta quarta-feira (26). Lauryelle Máximo Moreira foi encontrada por volta das 9h, sem roupas e com marcas de tiro. Há ainda a suspeita de fratura no braço direito.



O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado por volta das 20h de terça-feira pelo companheiro da mulher, Leandro Barreto da Silva. O homem afirmou aos militares que a jovem estava desaparecida na mata e que teria ouvido vários tiros ali.

A corporação realizou varredura no local. No entanto, devido à escuridão e falta de informações, as buscas foram encerradas e retomadas nesta manhã. Os militares utilizaram cães farejadores para ajudar nas buscas. Segundo a Polícia Militar, o homem e a mulher moravam num barraco naquela mata. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.



A PMDF faz a segurança do local até a chegada da Polícia Civil, que fará a perícia e remoção do corpo. Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias do caso.

A jovem seria moradora da cidade de Luís Eduardo Magalhães e passava um período em Brasília.

Fonte:Jornal de Brasilia
()
26
Set/18

Gestora do PBF de Barreiras participa de capacitação para representantes de 14 municípios do Oeste







No período de 10 a 14 deste mês, a gestora do Programa Bolsa Família, Maritânia Gonçalves de Almeida Carvalho, lotada na Secretaria de Assistência Social de Barreiras integrou a equipe da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), do Estado da Bahia em uma capacitação de Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família - PBF, realizada em Luís Eduardo Magalhães. O evento teve por objetivo preparar representantes de 14 municípios da Bacia do Rio Grande para a aplicação de conceitos e procedimentos na gestão e operacionalização do Cadastro Único e do Bolsa Família.

A escolha da servidora de Barreiras se deu após a mesma passar por uma capacitação junto a Escola de Administração Fazendária (ESAF) em Brasília, destinada a Gestores e Técnicos Municipais para atuarem na Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família. Na ocasião, Maritânia Carvalho assumiu compromisso junto ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), se propondo a multiplicar o conhecimento adquirido para os demais municípios que integram a Bacia do Rio Grande.

Fonte:Dircom/PMB – 26.09.2018
()
26
Set/18

Comunicado da Embasa

Fonte:Embasa
()
26
Set/18

Quer estudar? fazer a sua tão sonhada faculdade? Chegou a oportunidade

O vereador WGS, o nosso querido Guinho da Contém está dispondo de bolsas de estudo nas mais diversas áreas. Aproveite essa oportunidade e vá até o polo da UNIASSELVI, mais próximo de você.

Essa semana, somente essa semana, cursos como administração, contabilidade, pedagogia, gestão financeira e muitos outros de 390 reais, com a bolsa do vereador você paga apenas 150 reais, aproveite é até dia 30.

Watts 99867-8101 || 99863-9466 || 99982-7104

Fonte: Informe publicitário
()