Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Out/18

Ele chegou!!! Confira as ofertas do primeiro hipermercado de Barreiras




Fonte: Publicidade
()
28
Out/18

Ônibus que saiu de LEM com destino à Salvador bate de frente com carreta perto de Seabra

Casal morador de LEM teria morrido no acidente











Um ônibus da empresa Rápido Federal, que saiu na tarde de ontem, sábado, 27, por volta das 14h, da cidade de Luís Eduardo Magalhães com destino à Salvador, se envolveu em um acidente com uma carreta na madrugada deste domingo, 28, por volta 0h30, na BR 242, entre o Posto Carne Assada e a cidade de Seabra.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Seabra. Os passageiros que não se feriram foram levados para hotéis da região.

De acordo com informações enviadas ao Blog do Sigi Vilares, um casal morador de Luís Eduardo Magalhães teria vindo a óbito nesse acidente.

Fonte:Reportagem de Pablo Rodrigo/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/18

Viatura da Polícia Militar tomba durante trabalho nas Eleições 2018 em Ibotirama; policiais têm ferimentos leves





A viatura seguia para um dos postos instalados nas seções eleitorais quando o acidente aconteceu.

Uma viatura da Polícia Militar tombou, na manhã deste domingo (28), no km 583 da BR-242, em Ibotirama, na região Oeste. Quatro militares estavam dentro do veículo, mas nenhum deles se feriu com gravidade.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro aquaplanou na rodovia por conta das fortes chuvas que caíam no local, e o motorista perdeu o controle da direção, capotando em seguida.

Os policiais, que pertencem a 28ª Companhia Independente da Polícia Militar, estavam a caminho de um dos postos instalados nas seções eleitorais do município quando o acidente aconteceu. Eles estão empregados na Operação Eleições 2018.

De acordo com o comandante da unidade, Capitão Santos Silva, os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ibotirama, onde passaram por exames e, em seguida, foram liberados. Dois deles tiveram ferimentos leves e cortes na cabeça, já os demais saíram ilesos do acidente.

Fonte:Gazeta 5
()
28
Out/18

Novo balanço da Justiça Eleitoral indica 1.956 urnas substituídas

Número representa 0,43% do total de mais de 450 mil equipamentos espalhados pelo País. Estado de São Paulo lidera trocas, com 339 substituições

 

 



O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou, às 12h20 deste domingo (28), o segundo boletim da votação deste segundo turno das Eleições 2018 em todo o País.

Até o momento, 1.956 urnas foram substituídas, o que representa 0,43% do total, que é de 454.493 urnas instaladas. Em nenhum município foi registrada votação manual.

A unidade da federação com o maior número absoluto de urnas substituídas é São Paulo, com 339 até agora.

Depois vem o Rio de Janeiro, com 266, e Minas Gerais, com 204. Estas três unidades são os maiores colégios eleitorais do País.

O primeito boletim divulgado pelo TSE às 10h40, registrava que 912 urnas haviam sido substituídas.

Prisões 

Ainda de acordo com o boletim do TSE, 35 eleitores foram presos durante a manhã deste domingo. Ao todo, foram registradas outras 46 ocorrências sem prisão, totalizando 81 casos. 

A unidade da federação com o maior número de prisões foi o Pará, com 13. Em Minas Gerais, foram registradas 9 ocorrências sem prisão. 

Fonte:Noticias R7
()
28
Out/18

TSE informa que 912 urnas foram substituídas

O TSE divulgou neste domingo o primeiro boletim de ocorrências do segundo turno das eleições. Até as 10h, 912 urnas foram substituídas em todo o país, o que equivale a 0,17% do total. Além disso, 18 pessoas foram presas por crimes eleitorais.

Fonte:O ANTAGONISTA
()
28
Out/18

TSE autoriza investigação sobre shows de Roger Waters



Jorge Mussi, do TSE, autorizou a abertura da ação apresentada pela campanha de Jair Bolsonaro contra Fernando Haddad por causa da turnê de Roger Waters.

Para a defesa, as mensagens divulgadas pelo artista “são de extrema gravidade e demonstram a premeditação e o explícito propósito de denegrir sua imagem e causar nos telespectadores/fãs uma forma de repulsa, pela evidente campanha negativa, o que não condiz com a realidade”.

No pedido de abertura do processo, os advogados de Bolsonaro dizem que “os ataques possuem grande semelhança conceitual com a propaganda produzida pelo PT”.

Em seus shows, Waters apresentou num telão o nome de Bolsonaro como um representante do “neofascismo”.

Fonte:O ANTAGONISTA
()
28
Out/18

Jair Bolsonaro vota sob forte esquema de segurança e se mostra confiante na vitória

Fonte:Jovem PAN
()
28
Out/18

Postar conteúdo político na web neste domingo é proibido; confira o que pode

Antes de ir às urnas, é importante o eleitor saber o que se pode fazer

Mais de 10,3 milhões de eleitores da Bahia estão aptos para retornar às urnas e votar no segundo turno, que ocorre neste domingo (28) das 8h às 17h em todo o país. Antes de ir às urnas, é importante o eleitor saber o que pode e o que não pode fazer. Confira abaixo a lista dos itens permitidos e proibidos:

Pode 
Permitida a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato 
Permitida a divulgação, a partir das 17 horas do horário local, das pesquisas realizadas no dia da eleição referentes aos cargos de Governador, Senador, Deputado Federal, Estadual e Distrital.
Os comércio poderão funcionar, desde que os estabelecimentos que funcionarem neste dia proporcionem efetivas condições para que seus funcionários possam exercer o direito e o dever do voto
Permitido levar uma “cola” com os números dos candidatos para a urna de votação
Permitida a fiscalização do partido ou coligação durante a votação na seção eleitoral.

Proibido 
Proibido ao eleitor portar aparelho de telefonia celular, máquina fotográfica, filmadora, equipamento de radiocomunicação ou qualquer instrumento que possa comprometer o sigilo do voto
Proibida, até o término da votação, a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado, bem como bandeiras, broches, dísticos e adesivos que caracterizem manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos
Proibido o uso, por mesários, fiscais partidários e servidores da Justiça Eleitoral, o uso de roupas ou objetos que contenham propaganda por partido, coligação ou candidato.
Proibida a publicação de novos conteúdos ou o impulsionamento de conteúdos de propaganda política na internet.
Proibido o uso de alto-falantes e amplificadores de som
Proibido a promoção de comício ou carreata
Proibida a boca de urna 
Proibido impedir que um eleitor vote
Proibido distribuir qualquer tipo de propaganda eleitoral, como santinhos ou panfletos.
Proibido oferecer alimentos ou transporte de eleitores
Proibida a divulgação de qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos e a publicação de novos conteúdos ou o impulsionamento de conteúdos nas aplicações de internet

Fonte:Correio da Bahia
()
28
Out/18

Temer vota na zona oeste de SP e diz que presidente eleito receberá dados do atual Governo


Assim como no primeiro turno, Temer chegou cedo ao Colégio Santa Cruz

oucos minutos após serem abertos os colégios eleitorais no País, às 8h deste domingo (28), o presidente Michel Temer compareceu ao seu colégio eleitoral, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Assim como no primeiro turno, Temer chegou cedo ao Colégio Santa Cruz, onde exerceu seu direito ao voto. O emedebista votou às 8h07 e, ao deixar o colégio eleitoral, concedeu entrevista a jornalistas que acompanhavam a votação no local. Temer afirmou que “quando a equipe do eleito contactar o Governo praticamente recebe todos os dados do atual Governo, do que foi feito e do que precisa ser feito”. Sobre o apoio do MDB a um dos candidatos à Presidência, Temer disse que o partido decidirá o que fazer, “mas no presente momento não há nenhuma decisão”.

Fonte:Jovem PAN
()
28
Out/18

Com camisa amarela, Atlético-PR sinaliza pela 2ª vez apoio a Bolsonaro



O Atlético-PR usou uma camisa amarela que havia sido vetada pela diretoria do clube na partida deste sábado (27), contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A cor amarela é utilizada pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL) na campanha à Presidência da República.

É a segunda vez que a equipe faz uma manifestação de apoio a Bolsonaro. Em 5 de outubro, antes do primeiro turno, quase todos os jogadores entraram em campo para o jogo diante do América-MG usando camiseta com a frase "#vamos todos juntos por amor ao Brasil", uma referência ao slogan de campanha do candidato.

O único a não vestir a camiseta foi o zagueiro Paulo André. Ele não quis falar sobre o assunto porque não estava autorizado pelo clube. Ele não atuou neste sábado.

A camisa amarela havia sido apresentada pela Umbro, fabricante de material esportivo do clube, em abril deste ano.

A estratégia da empresa era homenagear seleções que estariam na Copa do Mundo da Rússia. No caso do uniforme do Atlético-PR, seria uma alusão à Espanha. Mas a diretoria do clube paranaense divulgou comunicado em suas redes sociais afirmando que o desenho não havia sido aprovado. "Desta forma, o Furacão [apelido do Atlético] não utilizará nem comercializará a camisa lançada", dizia o texto.

A postagem foi apagada das contas do Atlético-PR, o que foi percebido por torcedores.

A diretoria da equipe não se pronunciou de maneira oficial sobre as manifestações de apoio a Bolsonaro mas Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo e maior força política do Atlético, disse, respondendo à pergunta de um torcedor no Facebook, ser eleitor do candidato do PSL.

Em nota em seu site oficial, a agremiação escreveu que o time entraria "em campo com o seu uniforme amarelo na partida contra o Botafogo neste sábado (27). A mudança de uniforme será realizada para lembrar a consciência cívica dos atleticanos e de todos os brasileiros, que amanhã decidirão o futuro do nosso país. Após o jogo, as cores do Brasil vão pulsar no Estádio Atlético Paranaense. Neste momento da história brasileira, a participação consciente dos cidadãos é de extrema importância para o futuro de todos. Vamos todos juntos por amor ao Brasil!".

Não foi a única referência ao lema usado por Bolsonaro. Antes do jogo, luzes em verde amarelo no estádio ressaltavam a mensagem na faixa "vamos todos juntos por amor ao Furacão".

A reportagem tentou falar com Petraglia e Paulo André, mas não consegui contato até o momento.

Em campo, o Atlético-PR derrotou o Botafogo por 2 a 1.

Fonte:BAHIA NOTÍCIAS COM FOTO DA FOLHA
()
28
Out/18

Disputa inédita nas ruas e nas redes torna histórica a corrida eleitoral de 2018

Candidatura de Lula barrada, atentado a Jair Bolsonaro e polêmicas marcam disputa nacional


Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), adversários na corrida presidencial de 2018 Foto: Daniel Ramalho/AFP

Quando a história da eleição presidencial de 2018 for recontada, quais serão os momentos mais lembrados, aqueles que tiveram maior relevância no andamento e no resultado final da votação?

Essa campanha não teve dias mornos. No início do primeiro turno, a linha narrativa passava por Curitiba e o impedimento da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – preso e condenado na Lava Jato – bem como pela insistência do PT em ter o nome dele nas urnas. 

Mas, logo no dia 6 de setembro, um atentado mudaria os rumos da história contada até então: o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado em um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). A partir daí, a eleição ganharia como cenário um hospital, o Albert Einstein, em São Paulo.

Cenário novo, candidato novo. No dia 11 de setembro, o PT confirmou Fernando Haddad como o seu nome para disputar a Presidência. Logo, o protagonismo/antagonismo eleitoral foi encarnado por Bolsonaro e Haddad. Ainda assim, outros personagens se destacaram, como General Mourão, manifestações como a do #elenão e um twitter “pegando fogo”, com mais de 55 milhões de interações desde o início da campanha. E tudo isso tendo o fantasma das fake news como moldura.


Lula (PT), ex-presidente do Brasil Foto: Andre Penner / AP

31/08 - TSE barra Lula

 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com base no entendimento de que o petista estava enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Os ministros decidiram que o PT deveria apresentar um substituto de Lula em no máximo dez dias e vedaram a participação do ex-presidente em atos da campanha presidencial. Na ocasião, o PT afirmou que não desistiria de ter o nome de Lula na urna eletrônica.


Momento em que Bolsonaro sente a dor da facada após sofrer atentado Foto: Raysa Leite/AFP

06/09 - Bolsonaro é vítima de atentado

Carregado nos ombros por simpatizantes, Jair Bolsonaro (PSL) participava de uma caminhada pelas ruas de Juiz de Fora (MG) quando foi esfaqueado por Adelio Bispo de Oliveira. O presidenciável foi levado para a Santa Casa, o hospital mais próximo. Ele sofreu um golpe de faca que perfurou o intestino delgado, provocando traumatismo abdominal e hemorragia interna. Presidenciáveis repudiaram o ataque.

07/09 - Mourão fala em 'autogolpe'

O candidato Bolsonaro foi transferido para o hospital Albert Einstein. No mesmo dia, o seu candidato a vice na chapa, o general Hamilton Mourão, afirmou que em situação de anarquia poderia haver um “autogolpe” por parte do presidente com apoio das Forças Armadas.  A declaração inaugurou uma série de outras falas polêmicas dele, como aquelas sobre uma Constituinte de notáveis e a “jabuticaba” do 13º salário.


Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência pelo PT Foto: Fernando Bizerra Jr/EFE

11/09 - PT oficializa Haddad como candidato

A Executiva Nacional do PT confirmou o nome de Fernando Haddad como o candidato do partido à Presidência da República e Manuela D’Ávila (PCdoB) como vice na chapa. A partir daí, Haddad substituiu o ex-presidente Lula, cuja candidatura foi barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na Lei da Ficha Lima, por causa de sua condenação em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Lula cumpre pena de 12 anos e 1 mês.


A Avenida Paulista, na região central de São Paulo, foi o ponto final do protesto das mulheres contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Foto: Gabriela Biló/Estadão

29/09 - Bolsonaro tem alta e movimento #EleNão ganha força

Após 23 dias internado, Bolsonaro teve alta e voltou para casa, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o movimento #elenão, organizado majoritariamente por mulheres, ganhou às ruas do País – em protestos contra o candidato do PSL. Presidenciáveis como Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) declararam apoio às manifestações. Apoiadores do candidato do PSL também marcaram atos nesse dia.

07/10 - Bolsonaro e Haddad vão para o 2º turno

Os brasileiros foram às urnas e definiram um segundo turno entre Bolsonaro e Haddad. Bolsonaro obteve 46,03% dos votos, enquanto Haddad terminou com 29,28%. Ciro Gomes (PDT) foi o terceiro colocado, com 12,47%; Geraldo Alckmin (PSDB) teve 4,76% dos votos. Na quinta posição apareceu João Amoêdo (Novo) com 2,50%. Cabo Daciolo (Patriota), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede) tiveram votações em torno do 1%. 

08/10 - Haddad faz última visita a Lula e Bolsonaro questiona urnas

No dia seguinte ao primeiro turno, Haddad visitou Lula em sua cela na sede da Polícia Federal em Curitiba (essa seria a última visita de Haddad ao ex-presidente). Mesmo sem agenda publica, Bolsonaro fez ecoar suas desconfianças sobre a urna eletrônica. 

15/10 - Cid Gomes discute com petistas em evento pró-Haddad

Em comício de apoio a Haddad, em Fortaleza, o senador eleito pelo Ceará Cid Gomes (PDT), irmão de Ciro, se envolveu em uma discussão com apoiadores do PT. Em vídeo que circulou pela internet, Cid dizia que o PT tinha que “pedir desculpas”, ter humildade e reconhecer que fez “muita besteira”. Cid cobrou um mea-culpa do partido e afirmou que o PT perderia feio a eleição. As imagens foram usadas por Bolsonaro em seu horário eleitoral.

17/10 - TSE pede que candidatos atuem contra fake news

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, pediu aos presidenciáveis que tomassem medidas para combater às fake news. Ela sugeriu que os candidatos se declarassem contra a disseminação de notícias falsas e evitassem discursos de ódio. Poucos dias depois, a magistrada declarou que a velocidade e a intensidade de propagação de fake news são um “fenômeno novo” e um “problema mundial”. Ela disse não conhecer “milagre” para combater o fenômeno.

21/10 - Filho de Bolsonaro afronta STF e candidato diz que vai banir 'marginais vermelhos' do País

Circula nas redes sociais um vídeo de julho no qual Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Bolsonaro e deputado federal eleito, diz que bastaria um soldado e um cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração causou reações do mundo da político e entre juízes do Supremo. Bolsonaro afirmou que “advertiu o menino”. No mesmo dia, em fala a manifestantes na Avenida Paulista, Bolsonaro disse que “marginais vermelhos” serão “banidos do País”.

Fonte:ESTADÃO
()
28
Out/18

Haddad desconversa sobre falta de apoio de Ciro: ‘Vamos olhar aos que tiveram postura de honradez’


Em sua chegada ao hotel, o petista agradeceu o apoio de militantes que foram às ruas e “pacificamente defenderam projeto de país e a democracia”

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, participa de café da manhã na manhã deste domingo (28) no Hotel Pestana, na capital paulista, com correligionários e equipe de campanha majoritária.

Em sua chegada ao hotel, o petista agradeceu o apoio de militantes que foram às ruas e “pacificamente defenderam projeto de país e a democracia”. “Estou muito sensibilizados com as manifestações de apoio dos últimos dias. Estou muito confiante de que teremos grande resultado hoje. Pesquisas indicam retomada importante de intenção de votos”, disse o candidato.

Haddad, entretanto, desconversou sobre a falta de apoio de Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado na disputa em primeiro turno. Neste sábado, Ciro pediu que os brasileiros votassem com a democracia, contra a intolerância e pelo pluralismo, mas sem citar Jair Bolsonaro ou o petista.

O candidato do PT, ao ser questionado sobre a ausência de apoio do pedetista, alfinetou: “agradeço muito as manifestações de apoio. Pessoas que com coragem se dispuseram a ir pras ruas. Vamos olhar para os brasileiros que tiveram postura de honradez defendendo o Brasil e a democracia”.

Fernando Haddad deve votar ainda no período da manhã, por volta das 10h era o previsto, e depois segue para sua residência, de onde acompanha a votação.

Confira:

Fonte:Jovem PAN
()
28
Out/18

Bolsonaro vota com forte esquema de segurança e não fala com imprensa


Bolsonaro acena ao público após votar no RJ

Candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL) votou tranquilamente na manhã deste domingo (28), por volta das 9h20 de (Brasília). Acompanhado pela esposa, Michelle Bolsonaro, ele foi até a Escola Rosa da Fonseca, na zona norte do Rio de Janeiro, onde a segurança estava reforçada. Diferentemente do 1º turno, desta vez foram colocadas grades na entrada da escola para conter o movimento de apoiadores, além de um maior número de militares nos arredores. Apenas repórteres cinematográficos e fotógrafos entraram na sessão eleitoral desta vez e não houve declarações do candidato para os jornalistas. Ao sair do local, Bolsonaro entrou em um carro e ficou em pé, se apoiando na porta, para acenar aos ativistas presentes.

Fonte:Jovem PAN
()
28
Out/18

147 milhões de eleitores estão aptos a eleger o 38º presidente da República


O 38º presidente da República será Fernando Haddad (PT) ou Jair Bolsonaro (PSL)

Cerca de 147 milhões de brasileiros estão aptos a votar no segundo turno das eleições presidenciais, neste domingo (28). Eles escolherão se Fernando Haddad (PT) ou Jair Bolsonaro (PSL) será o 38º presidente da República, sucedendo Michel Temer (MDB).

As seções abrem às 8h, no horário local de cada cidade, e fecham às 17h. Levando em conta o horário de Brasília, a votação acontecerá em todo o país das 7h às 19h, uma vez que Fernando de Noronha (PE) tem fuso horário com uma hora a frente o horário oficial, enquanto o Acre está duas horas atrás. Por isso, os números oficiais da apuração só serão divulgados a partir das 19h, quando a eleição acabar em todo o Brasil.

Além de eleger o próximo presidente, os eleitores de estados em que a disputa pelo governo estadual foi para o segundo turno também votarão nos futuros governadores. A ordem de votação seguirá a do primeiro turno: primeiro, voto em governador, e em seguida, voto para presidente. Nas unidades federativas em que o governo estadual já está definido, a eleição será apenas para a presidência da República.

Tendência e desafios

Desde que o segundo turno foi definido, as pesquisas de intenção de voto apontam uma vitória de Jair Bolsonaro. Mas, na última semana, a vantagem do ex-capitão foi diminuindo.

No levantamento divulgado pelo Datafolha neste sábado (27), o último antes da eleição, apontou que o candidato do PSL tem 55% dos votos válidos, contra 45% de Fernando Haddad. Já a pesquisa do Ibope mostra Bolsonaro com 54% dos votos válidos e Haddad com 46%.

Se a margem apertada for confirmada, o próximo presidente terá pela frente, mais uma vez, o país dividido. Apesar de ter sido eleito pela maioria, o mandatário também terá que governar para milhões de eleitores que votaram em seu adversário. A união nacional será um dos grandes desafios do próximo governo.

Isso já aconteceu em 2014, quando Dilma Rousseff (PT) foi reeleita com apenas 3.459.963 votos a mais que o seu adversário, Aécio Neves (PSDB). Nos anos seguintes à eleição, a ex-presidente enfrentou uma forte oposição nas ruas e acabou sendo impedida em 2016.

Na Câmara, o próximo presidente também deverá ter uma forte oposição, seja ele Bolsonaro ou Haddad. Até agora, o PT tem o maior número de deputados federais eleitos, seguido de perto pelo PSL. Com a cláusula de barreira, o número de parlamentares para cada partido ainda vai mudar, o que pode favorecer o presidente.

Já no Senado, o PT tem vantagem: são seis senadores, contra dois do PSL. Entretanto, o futuro presidente terá de fechar acordo com partidos como MDB e PSDB, que têm as maiores bancadas na Casa, para aprovar seus projetos.

Fonte:Jovem PAN
()
28
Out/18

Acompanhe ao vivo a cobertura do segundo turno das eleições 2018

Fonte:Jovem Pan
()
27
Out/18

PRF realiza prisão de motorista com CNH falsa após tentar fugir da fiscalização em Barreiras

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um homem, de 26 anos, ontem, sexta-feira (26), por volta das 19h, após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na cidade de Barreiras.

O flagrante foi registrado durante fiscalização da PRF no KM 801 da BR 242. Após abordagem a um veículo Hyundai/HB20, os policiais encontraram indícios de falsificação na CNH apresentada pelo condutor. Enquanto os agentes realizavam a verificação no documento, o motorista empreendeu fuga pela rodovia. A falsificação da CNH foi confirmada após consultas no banco de dados.

O condutor foi perseguido e alcançado pelos agentes alguns metros de distância do local da abordagem. Ele revelou que não havia conseguido aprovação do documento pelos meios legais. Por conta disso, resolveu comprar o documento falso. Ainda segundo o condutor, o documento foi obtido com um indivíduo em Itabuna (BA).

O homem preso é morador do município baiano de Buerarema. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Barreiras (BA).

Fonte:PRF/BA
()
27
Out/18

Final de Semana de preços baixos no Verdurão


Fonte:Publicidade
()
27
Out/18

Compre já a sua cartela do Oeste dá Sorte e concorra a R$ 70 mil

Fonte: Publicidade
()
27
Out/18

Trânsito impedido...

A ponte sobre o Rio de Ondas, nas imediações da "Cotia", em Barreiras, foi interditada nesta semana.

A ponte passará por manutenção e ainda não há previsão para o início e término da obra.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
27
Out/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte: Publicidade
()
27
Out/18

Carreata de Bolsonaro hoje em LEM

O Movimento DireitaLEM convida toda população Luis Eduardense para a carreata da vitória de hoje. Início da concentração às 15h.

Chamem familiares, vizinhos e amigos. Vamos mostrar a força do Bolsonaro em Luís Eduardo Magalhães.

#ÉMelhorJairSeAcostumando #ForaPT #BolsonaroPresidente #EleSim #MudaBrasil #MudaDeVerdade #DireitaLem #BolsonaroSim #AUniãoFazAForça

Fonte:Informe publicitário
()
27
Out/18

RONDESP Oeste apreende arma de fogo em bar no Residencial São Francisco



Na madrugada deste sábado, 27, por volta das 02h, uma equipe da RONDESP OESTE, que realizava patrulhamento tático na cidade de Barreiras, recebeu informações de que havia uma confusão no estabelecimento comercial denominado " Bar Show Pilek ", situado no Residencial São Francisco.

Diante das informações a Guarnição deslocou até o referido Bar e realizou abordagem nos indivíduos que ali estavam, sendo que quando foi realizada a busca no interior do Bar foi encontrado um Revólver, calibre 32, numeração suprimida, com 05 munições intactas.

O proprietário do estabelecimento, JORSENEI LISBOA, 37 anos, foi conduzido à DP para adoção das medidas cabíveis, pois afirmou que o revólver era de sua propriedade, conforme ROP n° 130.

Fonte:RONDESP/OESTE
()
27
Out/18

Havia um poste no meio do caminho...







No início da madrugada deste sábado, 27, o condutor de um carro perdeu o controle e bateu fortemente contra um poste de energia em uma rua do Loteamento Cidade Alta, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, após a queda do primeiro poste, outros dois também foram arrancados parcialmente através da fiação.

Apesar do susto, o motorista não ficou ferido.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
27
Out/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
27
Out/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Informe publicitário
()