Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Out/18

Bolsonaro concede entrevista à Rádio Jovem PAN

Fonte:Jovem Pan
()
08
Out/18

Comandante Rangel agradece os mais de meio milhão votos que recebeu para o Senado

Fonte:TV Sigi
()
08
Out/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você







Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Proteja seu veículo com a Global System

Fonte:Publicidade
()
08
Out/18

Inicia a Operação Safra 2018-19 no oeste da Bahia





O mês de outubro começa com mais segurança na região oeste da Bahia. Nesta época do ano o policiamento ganha reforço nas rodovias estaduais e estradas vicinais. É que com o início do plantio na região se intensifica o tráfego de veículos carregados com defensivos agrícolas, que são alvos de assaltantes, devido ao elevado valor das cargas.

Para combater a criminalidade e levar um policiamento ostensivo à zona rural, a Polícia Militar da Bahia inicia a Operação Safra 2018/19 no oeste do Estado. Durante seis meses, o efetivo policial deve percorrer mais de mil propriedades rurais em 12 municípios do oeste baiano.

Apesar de o lançamento oficial ser no próximo dia 18, desde o último dia 01 de outubro, as patrulhas já iniciaram as blitze e visitas às unidades produtivas, a fim de coibir toda movimentação suspeita. Na operação, são utilizadas viaturas e um helicóptero do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer), que fica de prontidão em sua base para decolar e fazer a varredura aérea, caso seja necessário.

Este é o quinto ano consecutivo que a operação é realizada na região, e desde a sua criação os índices de roubos de carga, assaltos às fazendas e agressões contra produtores e funcionários das fazendas diminuíram consideravelmente. Na última edição, por exemplo, houve o aumento de abordagem a suspeitos e de recuperação de cargas roubadas, bem como a ampliação de apreensão de armas, o que elevou o clima de segurança em toda área.

A Polícia Militar também dará apoio ao trabalho da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) no controle fitossanitário e no trânsito de produtos e defensivos químicos, com o intuito de garantir que a produção agropecuária do oeste do Estado continue a se desenvolver de forma pujante. Sob a coordenação do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), a ação envolve a Companhia de Policiamento Especializado - Cipe Cerrado, a 3ª Companhia de Polícia Rodoviária, a Rondesp, a CIPRV, CIPT e as 85 e 86 CIPMs.

A Aiba apoia a Operação Safra na parte logística, para que esses policiais, quando estiverem no campo, tenham todo o amparo possível para a realização das ações.


Assessora de Comunicação

Fonte: AIBA – Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia
()
08
Out/18

Barreiras: Nota da Caixa Econômica sobre a construção do condômino Beira Rio lI

Nota veio após reportagem no Blog do Sigi Vilares







A CAIXA informa que no caso do Condomínio Beira Rio II já foi montado um Plano Emergencial para que a obra seja finalizada. Consiste em uma liberação antecipada dos recursos da obra com pagamento direto aos fornecedores de material e serviços.

Informa ainda que o plano já está em fase de implantação, com contrato registrado e início da liberação dos recursos. A CAIXA esclarece que nessa fase da obra os encargos são de responsabilidade da construtora.

Clique AQUI para rever a matéria que originou essa nota.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Nota
()
08
Out/18

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Barreiras









Duas pessoas ficaram feridas por volta do meio-dia de hoje, segunda-feira (08), após colisão entre duas motocicletas no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua da Prainha, no bairro Morada Nobre, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um rapaz de 24 anos seguia pela Rua Sergipe, que é preferencial quando foi surpreendido pela condutora de uma moto Honda/Biz que trafegava na Rua da Prainha e acessou no cruzamento sem perceber a aproximação do motoqueiro.

Outra versão dada no local seria que a mulher teria se apavorado e foi para o mesmo lado que ele batendo cabeça com cabeça. Apesar de ambos estarem com capacete, o rapaz sofreu um corte contuso na testa e machucou um dos dedos do pé. A mulher sofreu escoriações e a princípio não havia suspeita de fratura.

As duas vítimas feridas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). A Polícia Militar registrou o acidente de trânsito.

Quando nossa reportagem chegou até o local as motocicletas haviam sido retiradas.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
08
Out/18

SORRISUS, a Rede de clínica odontológica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Chegou o PEDIU CHEGOUU o seu novo jeito de fazer suas compras

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Instale sua internet com fibra ótica da G7 Net

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Proteja seu veículo com qualidade e confiança... ASMAT Proteção Veicular!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Ecoville. O primeiro supermercado especializado em produtos de limpeza

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Está chegando a hora! Corra que ainda dá tempo!!! 9ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo An

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Out/18

Veja como votou o eleitor luiseduardense nessas eleições

Irmão Lázaro e Comandante Rangel superam Wagner e Coronel


Jusmari foi eleita com o maior números de votos, seguido de Paulo Câmara. Grande destaque foi Jeferson Café

Uma análise da redação do Blog do Sigi Vilares, baseado no resultado das eleições pelo TSE, o município de Luís Eduardo Magalhães com um eleitorado de 53.044, sendo 77,30% votantes e 22,70% ausentes, apresentou os seguintes resultados:

Para presidente Luís Eduardo Magalhães votou na sua maioria para Jair Bolsonaro, como 54,55%. Em segundo lugar Fernando Haddad com 33,36%, ambos vão disputar segundo turno.


Comandante Rangel e Irmão Lázaro venceram em LEM

Para senador, os luiseduardenses votaram na sua maioria votaram para Irmão Lázaro que obteve 28,23%. Em segundo lugar Comandante Rangel com 20,87%, ambos não foram eleitos mas tiveram boa colocação, tendo terceiro e quinto lugar na Bahia, respectivamente.

Para deputado federal, a maioria votou em Otto Alencar Filho que obteve 20,59% e em segundo lugar Jefferson Café, com 17,84%. Outro candidato que é de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Márcio Rogério, teve a quarta maior votação, com 5,66%. Desses, apenas Otto Alencar Filho foi eleito.

Para deputado estadual, a maioria da população de LEM votou em Jusmari, que obteve 41,30%. Em segundo ficou Paulo Câmara, com 7,19%, ambos foram eleitos na Bahia

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
08
Out/18

Veja como votou o barreirense nessas eleições

Ontem, domingo 7, o município de Barreiras, maior colégio eleitoral da região oeste da Bahia, com 92.166 eleitores, tendo 84,35% votantes e 15,65% ausentes, segundo dados do TSE, votou na sua maioria para os candidatos eleitos à seguir.

Para presidente maioria do barreirense votou para Haddad com 47,78% e Jair Bolsonaro 38,14%. Para governador foram 65,48% para Rui Costa e 31,45% Zé Ronaldo; para senador maioria votou em Jaques Wagner com 29,13% e Angelo Coronel com 25,63%.

Para deputado federal, a maioria dos barreirenses votou em Tito, 47,65%. Em segundo lugar Cacá Leão, com 3,42%, ambos foram eleitos na Bahia.

Para deputado estadual, a maioria votou em Jusmari que teve 28,03% e em segundo lugar, Antônio Henrique Junior, com 20,86%. Nesse caso, os cinco candidatos a deputados estaduais mais votados em Barreiras fazem parte do município, sendo que em terceiro ficou Nereu do Gás, 5,66%, Marcos Pires com 5,45% e Pablo Barrozo, com 344%; sendo que esses três últimos não se elegeram no estado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Out/18

Harém do Pilek - Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia


Faltam apenas 3 dias para o Harem do Pilek, garanta já seu ingresso no site:
https://www.haremdopilek.com/events-1/harem-do-pilek/

Fonte:publicidade
()
08
Out/18

Marcos Pires: Obrigado Oeste!







Agradeço a todos que nos apoiaram nessa caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Estado. Não concluímos a campanha com vitória eleitoral, mas, tivemos a certeza da consolidação do nosso grupo político como o terceiro mais votado do Oeste Baiano.

Obrigado ao meu Deus, por todos as oportunidades. Ele é quem determina os nossos caminhos, à minha família, pela compreensão nos momentos de ausência, aos amigos que trabalharam para demonstrar nossas propostas, ao vereador Dr. José Barbosa, meu irmão, que sempre acreditou em minha campanha, e, aos amigos Heber Santana e Irmão Lázaro, verdadeiras inspirações.

Nessas eleições, considero que o Oeste da Bahia, especialmente Barreiras, ganhou mais força no cenário político estadual e nacional. Voltamos a ter um Deputado Federal – Carlo Tito (Avante) e dois Deputados Estaduais – Jusmari Oliveira (PSD) e Antônio Henrique Júnior (PP). Cabe agora, enquanto cidadãos, exigir que esses representantes cumpram o seu papel com competência e compromisso que o nosso povo merece.

Destaco que irei continuar fazendo a minha parte para que o Oeste tenha melhores serviços de Saúde, Educação e Infraestrutura. Podem contar comigo! Que Deus abençoe o futuro da nossa região.

Um abraço,

Marcos Pires
É possível fazer diferente!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Nota
()
08
Out/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Quer morar bem em LEM? Venha para o Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitário
()
08
Out/18

Procurando um lote para construir?

Fonte:Informe publicitário
()