Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
26
Out/18

Acabe com o calor de sua casa com essa novidade da HIDROLUZ

Verão chegando e se a sua casa fica super quente e abafado, você pode resolver esse problema com o isolamento térmico. Com essa tecnologia o seu telhado estará protegido do calor, do frio e das goteiras, proporcionando ao ambiente interno uma temperatura mais agradável.

Na Hidroluz além de encontrar essa e outras inovações, você encontra descontos especiais!
Acesse o Facebook e descubra uma variedade de opções que temos a oferecer: 

https://www.facebook.com/hidroluzmultimateriais/
#VenhaParaAHidroluz

Fonte:Publicidade
()
26
Out/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Publicidade
()
26
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
26
Out/18

Arena São José - O seu espaço para lazer





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
26
Out/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
26
Out/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM.

Fonte:Publicidade
()
26
Out/18

Chefe do cartório eleitoral de LEM tira dúvidas sobre eleições do 2º turno

O Blog do Sigi Vilares entrevistou no início da tarde desta sexta-feira (26), o chefe de cartório eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, Edilson Santos, para falar sobre as eleições do 2° turno do próximo domingo (28). Desde a última quarta-feira vem sendo realizado o processo de lacração e teste das urnas eletrônicas para verificar se não há problemas.

Pelo menos 162 urnas e uma para justificação vão ser utilizada neste segundo turno no município. Segundo o chefe do cartório, a cidade conta com aproximadamente 54 mil eleitores. No primeiro turno, apenas 41 mil votaram e houve 12 abstenções. Na sua avaliação, para este segundo turno o número de eleitores pode diminuir e as abstenções aumentarem.

Para o cidadão que for justificar o voto pode fazer em qualquer colégio, porém se o eleitor quiser agilidade ele deve se dirigir a escola José Cardoso de Lima, no centro e Odori Tollazi. Questionado pela nossa reportagem como procede com os votos já realizados se uma urna eletrônica apresentar problemas durante a eleição, o chefe do cartório eleitoral informou que já há uma outra urna disponível para a troca chamada contingente. Com relação aos votos já computados não há problemas, pois ele fica gravado em um cartão e pen drive e já é colocado na nova urna sem alterar os números. Já os mesários serão os mesmos 656 que trabalharam no primeiro turno e que no domingo devem estar as 7h no local de votação. Estes mesários terão seis dias de folga na empresa em que trabalham, dois dias pela eleição do primeiro turno, dois dias do segundo turno e dois dias pelo treinamento.

Gestantes, cadeirantes, idosos com mais de 80 anos, policiais militares, civil, GCM, SAMU, bombeiros, SUTRANS, médicos e enfermeiros do município terão preferência. Aqueles que estiverem fazendo a chamada “boca de urna”, jogando "santinhos" na rua podem ser presos e vão responder na justiça.

Está liberado o uso de camisa do candidato, porém fica proibido aglomerações de pessoas com camisa do mesmo candidato que serão coibidos pela Polícia Militar. Bebidas alcoólicas também estão proibidas na noite do sábado a partir das 23h até as 22h do domingo. Não pode comercializar ou expor na prateleira.

Quem não compareceu às urnas no primeiro turno pode tranquilamente votar neste segundo turno e depois terá que pagar a multa de R$ 3,50. Para você cidadão exercer o seu direito de votar deverá estar em mãos com documentos de identificação com foto como carteira de habilitação, carteira de trabalho, o E-título ou até mesmo o título eleitoral que não é obrigatório.

14 ônibus vai garantir os cidadãos que moram em bairros distantes a irem votar no próximo domingo, que moram na cidade e votam na zona rural e os que moram na zona rural e votam na cidade. Eles farão ao menos quatros roteiros a partir das 7h30. Edilson ainda falou sobre as chamadas “fake news e que se houver algum problema na urna eletrônica como digitar o número de um candidato e não aparecer a foto, o cidadão não pode apertar a tecla confirmar. O eleitor deve de imediato acionar o presidente da seção.

O deficiente visual, idoso, pessoas com Parkinson, pode votar acompanhado através de documentos apresentados, apenas o analfabeto terá que votar sozinho.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
26
Out/18

Campanha Outubro Rosa movimentou Unidades de Saúde da Família de Barreiras, durante todo o mês



O mês de outubro foi dedicado à Saúde da Mulher nas Unidade de Saúde da Família em Barreiras. A Campanha Outubro Rosa – Se toque, Se Cuide, alcançou centenas de mulheres em vários bairros do município com palestras e orientações sobre o câncer de mama e o câncer do colo do útero. Na manhã dessa sexta-feira (26) a Unidade Hans Werner realizou uma caminhada nas principais ruas do bairro Vila Amorim alertando a importância do cuidado com a saúde, principalmente do autoexame e do acompanhamento médico na prevenção contra o câncer de mama.



Com o tema ‘Mulher de atitude faz prevenção’, a caminhada contou com a participação de integrantes da fanfarra FANES do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, moradores e equipe da unidade. Com o espaço da unidade decorado em tons rosa, as mulheres foram recebidas com tapete vermelho e participaram de um culto ecumênico. Teve ainda a realização de teste rápidos de hepatite, sífilis e H.I.V, corte de cabelo, maquiagem e aula de zumba.



“Uma manhã diferente, a equipe da unidade está de parabéns pela organização. O tema foi abordado durante todo mês e hoje fiquei feliz em participar dessa confraternização. Compreendi como é importante a prevenção”, disse a moradora Maria Aparecida.

A cor rosa foi destaque em todas as unidades de saúde do município. Na Unidade Antônia Zélia, que atende os PSFs XIII, XIV e XV no bairro Vila Amorim e a Unidade do CAIC, na Cascalheira também foram oferecidas às mulheres, palestras educativas e realização de exames de Papanicolau e solicitação de mamografias.



Já o Hospital da Mulher, a Unidade Gileno de Sá (Rio Grande), Unidade Dr. Aroldo Cavalcante (Santa Luzia), Unidade Dr. Nivaldo Moreira da Mata (Jardim Vitória), Unidade Crispiniana Ferreira de Souza (Morada da Lua de Cima) e a Unidade Herculano Faria Neto (Barreirinhas), realizaram palestras, dinâmicas e orientações sobre o câncer de mama.

A temática abordada também foi destaque na Igreja Perpétuo Socorro, a equipe da Unidade Almiro Vieira de Melo, do bairro Morada da Lua de Baixo participou de forma especial da missa solene. A equipe da Unidade Dr. Eduardo Medrado, no Loteamento São Paulo abordou o tema em parceria com os acadêmicos do curso de Medicina da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB.



A Unidade Martina Clara Batista Máximo, que atende os bairros Barreirinhas, São Pedro e Bela Vista, finalizou a abordagem do tema Outubro Rosa com palestras sobre prevenção ao câncer, a importância do autoexame e do exame ginecológico e declarações de mulheres que venceram o câncer de mama.

Conforme a secretária municipal de saúde, Marisete Bastos, o tema Outubro Rosa já faz parte do calendário municipal e é de grande relevância ser trabalhado diariamente nas unidades, sempre com o objetivo de alertar às mulheres que prevenir é a melhor opção. “Esse é o nosso mês rosa, totalmente dedicado às mulheres, um grande movimento que une o País em torno dessa campanha, e em nosso município não é diferente. A cada ano reforçamos esses atendimentos e o alerta sobre o câncer de mama nas unidades de saúde da família no intuito de fazer com que as informações cheguem às mulheres e seus familiares sobre a necessidade de fazer os exames preventivos, que são fundamentais para um diagnóstico prévio, ampliando assim os cuidados com a saúde da mulher”, destacou.

Fonte: DIRCOM
()
26
Out/18

Só na BAIANA tem

Cozinha completa com o melhor preço do oeste baiano!

Composta por 10 peças, dará mais praticidade e um toque especial em sua casa.

#Barreiras #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #gilbues #cozinha #casasbaiana

Fonte: Publicidade
()
26
Out/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte: Publicidade
()
26
Out/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte: Publicidade
()
26
Out/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte: Publicidade
()
26
Out/18

Produtoras rurais baianas reforçam movimento “Sou de Algodão” durante Congresso em São Paulo



A campanha “Sou de Algodão” foi destaque durante o 3° Congresso Brasileiro das Mulheres do Agronegócio. As produtoras rurais baianas, que participaram do evento em São Paulo (SP), vestiram a camisa “Sou de Algodão” e reforçaram o movimento incentivado pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa).

Nesta semana a Campanha “Sou de Algodão” também esteve presente no maior evento de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week, com o desfile do estilista João Pimenta que incorporou o conceito e produziu roupas 100% algodão.

Para o desfile na 46ª edição da semana de moda nacional, o movimento trouxe 10 marcas parceiras para colaborações, que forneceram desde os bordados e fios até os tecidos usados na coleção. Em seu processo criativo, o estilista João Pimenta fez uma visita à Fazenda Pamplona, em Cristalina/GO, para conhecer pessoalmente todo o processo de produção do algodão sustentável e outra para a Bordana, cooperativa que tem um trabalho de inclusão socioeconômica de mulheres através do bordado.



“Sou de Algodão” é um movimento que incentiva o uso desta fibra natural, essencial na moda e no bem-estar do brasileiro, e tem como objetivo conscientizar o consumidor final sobre os benefícios da matéria-prima e as práticas responsáveis da cotonicultura. É uma iniciativa da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA).

Fonte: Assessoria de Imprensa Abapa 26/10/18
()
26
Out/18

Homem morre na UPA de LEM após sofrer cinco paradas cardíacas

Na manhã desta sexta-feira, 26, um homem identificado pelo prenome de Moisés veio a óbito na UPA de LEM após sofrer aproximadamente cinco paradas cardíacas.

Moisés deu entrada na unidade de saúde ontem com sintomas de convulsão. Na manhã de hoje, após cinco paradas cardíacas não resistiu e morreu.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
26
Out/18

Trânsito impedido...









Quem trafega na Avenida que passa ao lado do lixão, no bairro Parque São José, em LEM, deve redobrar a atenção.

Máquinas e homens estão trabalhando no canteiro da avenida do bairro fazendo uma escavação que, segundo funcionários, será para a colocação de canos de esgoto.

Por isso, um aterro foi colocado em alguns pontos da avenida impedindo o tráfego de veículos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
26
Out/18

Quinta, 15 de Novembro no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
26
Out/18

Final de Semana de preços baixos no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
26
Out/18

Polícia Militar realiza prisão de homem por tráfico de drogas no bairro Santa Cruz



Um equipe da CIPE/Cerrado realizou a prisão em flagrante de um homem ontem, quinta-feira, por volta das 22h, pelo crime de tráfico de drogas, durante patrulhamento no bairro da Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a abordagem a um indivíduo suspeito em uma moto foi encontrado uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.

Questionado sobre a droga, o suspeito confessou que comercializava maconha e cocaína e que o restante dos entorpecentes estavam na sua casa.

Os militares foram até o local indicado e durante revista foi apreendida mais drogas em cima da mesa da cozinha. Diante das evidências, Lucas Cardoso dos Santos foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
26
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
26
Out/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
26
Out/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
26
Out/18

HIDROLUZ. Multimateriais e Serviços

Fonte: Publicidade
()
26
Out/18

Idoso morre vítima de bala perdida em Barreiras














Na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 8h30, um idoso identificado pelo nome de José Cícero da Silva, de 64 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Ele estava na calçada de sua residência na Rua I, no bairro Santo Antônio, em Barreiras, quando foi vítima de bala perdida.

Segundo informações, o autor do disparo estava perseguindo um desafeto quando atingiu o ancião que ainda tentou se proteger dos tiros se refugiando em uma residência ao lado onde funciona um bar.

O autor do crime fez vários disparos na direção do outro indivíduo não identificado, um deles acertou o senhor José Cícero que morreu dentro do bar.

O homicida fugiu logo em seguida.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
26
Out/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte: Publicidade
()