Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Nov/13

Quem tem estilo, faz moda!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Campos Elseos; o seu novo bairro

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Quadra Deoclcio Ramos ganha ampla reforma para o campeonato baiano de futsal


A quadra está recebendo melhorias em todos os setores


Uma quadra oficial com o melhor piso do mercado


A rede que vai proteger a torcida




Nesta parte serão implantadas arquibancadas móveis que aumentaram a capacidade para dois mil torcedores. Ano que vem, as arquibancadas serão fixas e capacidade poderá dobrar


Fábio Lauck e Waldemar Leite


Assim vai ficar a nova quadra Deoclécio Ramos, a nova casa do LEM VENTO EM POPA JANJAR

Na manhã desta quarta-feira, 13, o secretário de infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães, Waldemar Leite, e o presidente do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL visitaram as obras da quadra Deoclécio Severino Ramos, palco do campeonato baiano de futsal que começará na próxima semana na cidade.

Waldemar Leite disse que o futsal tem engrandecido o nome da cidade e o governo municipal não poderia deixar de apoiar o time. “O LEM Vento em Popa Janjar Futsal tem levado o nome desta cidade para todo o estado, para a região nordeste e para o país. Vamos sediar o campeonato baiano e temos todas as chances de sediar também a Taça Nordeste de Futsal. Luís Eduardo tem se tornado a capital regional do esporte e investimento da prefeitura nessa área não vai faltar”, disse o secretário.

Fábio Lauck aprovou a reforma. “Está ficando muito bom. Teremos condições, dentro das normas da CBFS, de sediar esse evento. A quadra é uma das poucas no país com um piso emborrachado. As arquibancadas vão ser ampliadas e para o próximo ano os investimentos nesta quadra continuarão. Estamos contentes com o apoio recebido do município”, disse Lauck.

O campeonato baiano de futsal começa no próximo dia 21, com transmissão ao vivo da Rádio Mundial, a emissora oficial do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/13

Prefeito de Barreiras sanciona lei que beneficia mototaxistas



Foi sancionada, na tarde dessa terça-feira, 12, pelo prefeito Antônio Henrique a Lei Municipal 1048/2013, que garante ao mototaxista a possibilidade de transferir sua permissão de trabalho para outro depois de dois anos de serviço na atividade se necessitar.

Com a lei, novos mototaxistas podem substituir aqueles que decidiram por outros rumos profissionais.
“Estamos trabalhando para atender as reivindicações de todas as categorias e investindo na cidade, melhorando o trânsito. Com relação aos mototaxistas, valorizaremos a atividade e esta lei é mais uma ação de apoio aos que transportam o cidadão”, destacou o prefeito Antonio Henrique.



O serviço de mototáxi consiste no transporte individual de passageiros e encomendas por meio de sidecar e semi-reboque.  Quem transferir a permissão, só poderá retornar a atividade depois de seis anos. 

Os mototaxistas festejaram a alteração da lei e compareceram em massa ao encontro com o prefeito no pátio da Prefeitura de Barreiras.

Fonte:DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
13
Nov/13

Perseguio e acidente nas ruas de Barreirinhas


O motociclista recebendo o socorro do SAMU


A moto que o rapaz estava. Ele estaria sendo perseguido por um veículo que fugiu do local


O condutor da moto foi socorrido para o Hospital do Oeste


O carro em que a moto bateu

No início da manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 7h30, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um carro no cruzamento das Ruas Beija Flor e Presidente Costa e Silva, no bairro de Barreirinhas, próximo ao Posto Sabbá, em Barreiras.

Segundo informações, a condutora de um carro da Peugeot, cor vermelha, seguia pela Rua Presidente Costa e Silva, quando o condutor de uma motocicleta Honda Pop, que seguia pela Rua Beija Flor, em velocidade (pois de acordo com informações, estaria sendo perseguido por um veículo), acabou colidindo na lateral do carro.

O veículo que perseguia o motociclista, segundo populares, evadiu-se do local.

Na colisão, o condutor da moto na acabou fraturando a perna esquerda na altura do fêmur.

A vítima foi socorrida por duas equipes do SAMU no local com fortes dores não só na perna devido à fratura, mas também dor em um dos braços.

A Polícia Militar da 2ª CIA do 10º BPM também esteve no local registrando o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/13

Uma doce magia pra voc!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Oficina das Tintas, LEM agora tem!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Campanha de Vacinao do dia 01/11 a 30/11

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

CIPE/Cerrado prende, no Santa Cruz, homem acusado de trfico e de homicdio

Na tarde de ontem, terça-feira, 12, por volta das 16h, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi comunicada que um homem estava comercializando drogas no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

No proceder das diligências os policiais localizaram Simplício Rodrigues da Silva Neto, 27 anos, acusado de ter cometido homicídio em Ruy Barbosa/BA.

Simplício estava no interior de um bar, portando 10 pedras de crack e a quantia de R$240.

O rapaz foi conduzido à delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/13

Trs vereadores podem perder seus mandatos na Cmara de LEM


Guinho


Mardonio


Renildo

Os vereadores Wangles Glicerio Santos (Ginho da Contém), Mardonio da Rocha Carvalho e Renildo Neri podem perder seus mandatos.

A ação de cassação dos mandatos eletivos foi distribuída ontem, 12, no Tribunal Regional Eleitoral. O motivo, que pode levar os vereadores a correrem o risco de perderem seus mandatos, foi a desfiliação partidária sem justa causa.

O Ministério Público da Bahia pediu a cassação dos parlamentares e que os suplentes assumam as suas cadeiras.

Com a possibilidade de cassação, os vereadores que assumiriam seriam Valério; Dr. Márcio Rogério e Leci Oliveira.

A Relatora do processo será a juíza Maria do Socorro Barreto Santiago.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/13

CFC Cerrado, aqui voc especial!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

BENTEC, uma loja moderna e sofisticada!

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Resumo da sesso de ontem, 12, da Cmara de Vereadores de LEM

Com a ausência do primeiro secretário, vereador Eltinho, a sessão de ontem, terça-feira, 12, teve lá seus momentos de sonolência, mas acabou esquentando no final.

Teve vereador revelando que foi assediado pela situação por um valor de três mil reais mensais; essa revelação causou revolta em parte dos vereadores que compõem a base governista.



Sidnei: tenho provas de que a prefeitura paga caminhões que nem serviços prestam para o município.

O vereador Sidnei como sempre começou o seu discurso alfinetando o executivo: "Eu pergunto, cadê os ônibus coletivos? E essa empresa, alguém conhece? Com certeza é mais uma carta marcada do prefeito. Eu tenho fotos de caminhões que recebem dinheiro mensal da prefeitura e nem lá vão. Nem prestam serviços para o município; tenho fotos".



Vôga: O Prefeito é ficha limpa e não fica sentado no gabinete. Ele vai atrás de obras para o município.

"Fala-se muito que em Luis Eduardo Magalhães só tem obras do Governo, mas alguns esquecem que para vir obras do governo para essa cidade é preciso ter um prefeito atuante que sai do seu gabinete e corre atrás de obras. Um prefeito que é ficha limpa, que pode bater em qualquer porta que é bem atendido. Portanto, obras na cidade tem, isso deve-se a um prefeito ficha limpa".



Katerine: Para os vereadores é fácil mandar o povo esperar os coletivos; todos eles têm carros e gasolina de graça da câmara.

"Na minha opinião foi um desrespeito muito grande para com a comunidade fazer o anúncio desses coletivos sem ao menos saber ao certo a data correta. Mas é muito fácil para esses vereadores chegarem aqui e mandarem o povo esperar. Todos eles têm carros de graça, gasolina de graça, circulam as custas do povo. Então o povo que se dane, ande no sol, na chuva, esta tudo bem".

Com relação ao médico da UPA que foi desligado do quadro de médicos do município, só tenho a parabenizar a secretária, Dra. Soraia pela atitude, mas tem mais um aí que também precisa ser colocado pra fora, pois é de conhecimento de alguns, inclusive do prefeito, que esse médico já até torturou uma enfermeira. Mas como é puxa-saco do prefeito nenhuma atitude é tomada contra ele".



Alaídio Castilho: Me ofereceram R$ 3 mil reais para compor a base; eu pensei: Só pode ser brincadeira.

"Chegaram até mim e me ofereceram três mil reais para compor a base do governo na casa. Eu pensei: Só pode ser brincadeira um negócio desses. Três mil? Esse é o preço dos vereadores? Ora, na minha opinião, um valor muito pequeno para a dignidade de alguém. E não adianta dizer que é mentira minha, pois quem me fez essa proposta está aqui nessa noite e sabe muito bem do eu estou falando".

O vereador Jarbas, Líder do governo, acompanhou atentamente as palavras de Alaídio".



Deusdete Petronilio: Dia 24 teremos os coletivos circulando pela cidade.

"Hoje fui obrigado a ver e a ouvir muitos comentários maldosos. Às vezes até de pessoas que só torcem contra o desenvolvimento da nossa cidade. O que eu tenho a dizer com relação aos ônibus coletivos é que dia 24 já teremos os ônibus circulando em LEM. Os coletivos, que são nove no total, chegam aqui na quinta-feira dia 18. Ora, a data foi adiada em virtude de algumas mudanças necessárias em nossa cidade, seja de ponto de ônibus, sinalizações e rotas. Mas fiquem todos tranquilos, pois não será a torcida contra de alguns que vai tirar essa conquista de nossa Luis Eduardo Magalhães".



Jarbas Rocha: Aqui tem vereador que não passa nem na porta de uma delegacia, pois tem medo de ser preso.

"Olha, eu estou cansado de ver tantas asneiras que são ditas aqui. Tem vereador aqui que usa do seu direito de poder falar no plenário o que quiser e não responder nada, pois tem imunidade, para fazer acusações infames. Na última sessão teve um aqui que acusou o prefeito de formação de quadrilha. Ora, eu desafio esse vereador a me mostrar um processo que o prefeito Humberto Santa Cruz responde. Me mostre! Agora, tem gente aqui que não pode passar nem em frente de uma delegacia de polícia, pois já foi envolvido até em roubo de carga e receptação. Quem é esse pra falar de alguém aqui nesse plenário? Me prove que o prefeito está envolvido com alguma coisa errada, me prove!"



Claudionor Machado: Tenho em mãos fotos do que seria um caminhão de terceiros abastecendo na secretaria de infraestrutura.

Chegou em minhas mãos uma foto, tirada por um eleitor, foto essa que mostra um caminhão abastecendo na secretaria de infraestrutura. Esse caminhão, possivelmente seria de terceiros, não prestava e nem presta serviços para a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Aí eu pergunto: O que um veículo como esse, de terceiros, estava abastecendo na secretaria municipal de infraestrutura? Por isso que tenho um projeto nessa casa que visa identificar todos os veículos a serviço da prefeitura municipal de LEM. Não só carro, mas máquinas, caminhões, tudo. E espero que os nobres colegas votem a favor desse projeto, pois não problema algum em identificar os veículos e as máquinas alugadas pela prefeitura. Afinal de contas, não há nada errado, não é mesmo?”

Fonte:Reprter Nei Vilares/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
13
Nov/13

NOTA PBLICA - Servio de Transporte Coletivo Urbano

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães informa que o processo licitatório de concessão do serviço de transporte coletivo urbano deste município foi finalizado em (04/10/2013), com a contratação da licitante vencedora, STADTBUS TRANSPORTES LTDA., para a prestação do serviço pelo prazo de 10 (dez) anos.Os estudos técnicos e de engenharia de tráfego que embasaram o processo licitatório levaram em conta todas as necessidades e características locais, bem como a perspectiva de crescimento do município nos próximos anos.

Vale lembrar que Luís Eduardo Magalhães caracteriza-se pelo seu acelerado crescimento urbano e populacional, o que, além de dificultar o acompanhamento pelo Poder Público exige frequentes ajustes nas estruturas físicas e viárias do município, e como consequência no pleno atendimento da demanda de transporte e deslocamento tanto da zona urbana quanto rural.

Assim, o prazo inicialmente previsto para o início da operação (12/11/2013) teve de ser adiados em alguns dias, tendo em vista a necessidade desta municipalidade em finalizar as adequações necessárias às rotas, sinalização e novos pontos de parada que surgiram enquanto perdurou o processo licitatório. Estes ajustes nas condicionantes técnicas são necessários para a realização das vistorias dos veículos, expedição das Ordens de Serviço e o pleno atendimento às necessidades da operação.

Por fim, considerando que o transporte dos cidadãos é um serviço público e, portanto, não sujeito a interrupções, a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães assegura que o serviço continuará sendo prestado pela atual empresa permissionária até que sejam finalizados os ajustes citados e a nova empresa possa iniciar sua operação em (24/11/2013).

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM com fotos de Cludio Foleto
()
13
Nov/13

Conhea a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Hoje tem Chopp dobrado e Futebol!



Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Hoje a quarta do Dourado Assado na Churrascaria Tradio

Fonte:Publicidade
()
13
Nov/13

Avenida Mix - Noite Extrema!

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
12
Nov/13

Funcionrio da Jaragu Bahia morre em acidente na BR 020


Local do acidente


O SAMU ainda foi para o local, mas já não havia o que fazer




O carro que Adelson dirigia



Barranco onde o carro bateu e depois capotou

Adelson Fernando Fortunato, de 36 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira, 12, por volta das 13h, após capotar o veículo em que dirigia na BR 020, próximo ao Povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM).

Adelson era funcionário da empresa Jaraguá Bahia e retornava para LEM após realizar um serviço em uma fazenda nas proximidades do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, quando saiu da pista, bateu em um pequeno morro de terra, perdeu o controle do Fiat Strada e capotou.

Adelson, mesmo usando cinto de segurança, morreu preso às ferragens.

O SAMU ainda foi acionado, mas não pôde fazer nada a não ser constatar a morte do motorista.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. Por enquanto são duas hipóteses: Uma de que Adelson tenha cochilado. E a outra é que ele tenha sido fechado por outro veículo, saindo da pista e capotando.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/13

Dra. Soraia, aps reclamao de internauta: Mdico no faz mais parte da rede da sade.

Com relação à reclamação da internauta Mônica Zanatta, onde ela acusa um médico da UPA de tratá-la com desrespeito quando a mesma buscava atendimento para o seu filho, a secretária municipal de saúde, em entrevista a repórter Vanessa Lins, do programa Informativo Cultura, da Radio Cultura FM, disse que o médico, após esse episodio não faz mais parte do quadro de médicos do município: “Eu não posso manter um profissional como esse. Eu o pago com o dinheiro do povo e ele não pode tratar mal o meu povo e continuar trabalhando. Infelizmente temos poucos médicos, precisamos de mais, mas, esse profissional não faz mais parte. Não foi a primeira vez que recebemos reclamações. Eram muitas, mas agora resolvemos essa situação”, disse a secretária de saúde, Dra. Soraya Trindade.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Nov/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/13

Audincia Pblica discute Programa gua para Todos em Lus Eduardo Magalhes


O encontro discutirá os beneficios do Programa Água Para Todos para as comunidades da Zona Rural de Luís Eduardo Magalhães

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) promove hoje, terça-feira, 12, no Ponto Cidadão, localizado no Centro Administrativo de Luís Eduardo Magalhães uma audiência pública para tratar sobre o Programa Água Para Todos. A audiência começa as 16h e toda população está convidada a participar.
 
O objetivo da audiência é mostrar o trabalho desenvolvido pela CODEVASF, apresentar o Programa água Para Todos, seus dados técnicos e os benefícios que estes trarão a população da zona rural, além de esclarecer as dúvidas que forem surgindo com o andamento das obras.
 
Na oportunidade será formado um Comitê Gestor Municipal, com representantes de organizações da sociedade civil local, para fazer o diagnóstico e identificação do público-alvo beneficiado, adotando os critérios sugeridos no modelo de gestão social do Programa Água para Todos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Nov/13

Na compra de sua moto, voc ganha o IPVA pago!

Fonte:Publicidade
()
12
Nov/13

Ferro e Ao tem nome!

Fonte:Publicidade
()