Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Nov/13

Parabns pra voc!

Data especial, o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo. Dia especial por que o mundo teve a oportunidade de ser presenteado com uma pessoa tão brilhante.

Momento maravilhoso, pois quem teve o privilégio de conhecer o estar perto nunca mais o esquece.

Hoje não é especial apenas por que é seu aniversário, mas é especial por que a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você.

Te amamos!

De suas filhas SARAH VICTORIA,ESTHER E SUA ESPOSA GEISA PAULA Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos.

Fonte:Participao do Internauta
()
09
Nov/13

Chegou em LEM a ticas Carol

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Motociclista morre atropelado na BR 242


O corpo de Valter de Jesus


A moto do rapaz


O carro que atingiu o motociclista

O motociclista Valter Jesus de Matos, de 30 anos, morreu ao ser atropelado na BR 242, próximo ao Povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 de ontem, sexta-feira, 08, quando o motociclista, que transitava sentido Barreiras, foi atingido por um veículo Hyundai Tucson, conduzido por Michel Correa Brito, que trafegava sentido LEM.

De acordo com informações, o motociclista foi atingido ao tentar fazer uma conversão a esquerda, passando em frente ao veículo.

Valter Jesus de Matos morreu na hora.

As polícias militar e rodoviária federal estiveram no local registrando o fato.

O corpo de Valter foi removido para o IML.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Nov/13

Churrasco tem que ter Tradio!

Fonte:Publicidade
()
09
Nov/13

Fato mpar: Assembleia entre SINDSEMB e representante da prefeitura de Barreiras



Na tarde desta sexta-feira, 8, houve uma assembleia entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (SINDSEMB), e um representante da prefeitura, o secretário de Relações Comunitárias do município Luiz Holanda, para tirar dúvidas e tratar de vários assuntos relacionados aos salários dos servidores municipais, salão de eventos da Javan Modas, onde teve muitos servidores municipais presentes.

Num momento singular, houve um diálogo transparente entre o poder executivo, servidores e sindicato da categoria com o secretário Luiz Holanda, onde o mesmo mostrou os gastos, verbas, bloqueios de verbas de forma bem explanada, que houveram no município, motivos aos quais atrasou o salários dos servidores. Ainda de acordo com o secretário para o próximo ano a prefeitura já esta elaborando um planejamento financeiro, para que os servidores não sejam penalizados.

Luiz Holanda ainda relatou que todos os servidores municipais de todas as secretarias tiveram seus salários pagos e regularizados, faltando apenas a secretaria de educação que nos próximos dias haverá a regularização.


Presidente SINDSEMB, Carmélia da Mata, Luiz Holanda de óculos, 1º secretária sindicato e advogados do sindicato a mesa

A presidente Carmélia da Mata expôs aos presentes, a sua satisfação pelo diálogo com os servidores e sindicato numa assembleia e disse: "Estou otimista e acredito que esta intermediação entre o secretário na prefeitura, fará com que a vida os servidores possam ter daqui pra frente seus salários regularizados, pois Luiz Holanda é uma pessoa que conheço a 30 anos e tem sido solicito com as queixas relatadas ao sindicato, para tentar resolver todos os problemas da categoria".

Numa audiência que a presidente do SINDSEMB, Carmélia da Mata, teve com a secretária de saúde municipal Regina Figueiredo, trouxe uma notícia boa para os servidores de que a secretária afirmou que a partir do salário de outubro, serão todos os meses seguintes pagos em dia, havendo assim a regularização salarial.

O primeiro passo foi dado, onde servidores municipais da saúde receberam no dia 5 de novembro seus salários referente ao mês de outubro.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/13

Ex-detento de Barreiras sofre atentado ao deixar audincia no Frum de LEM


Ferido, João Borges buscou refúgio dentro da Loja Mundo do Real


SAMU e Polícia Militar chegam ao local



O ex-detento João Borges da Silva, de 46 anos, sofreu um atentado à bala no final da tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 17h30, após deixar o Fórum da cidade de LEM, onde acabara de participar de uma audiência admonitória.

João Borges estava apenas 100 metros do Fórum, localizado na Rua Ruy Barbosa, no centro da cidade, quando dois elementos em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, se aproximaram. O carona sacou uma arma pistola 380 e começou a atirar em João que saiu correndo.

Houve pânico e corre corre no local. Parte do comércio fechou as portas.

Ferido, o ex-detento conseguiu alcançar a Rua Pará e entrou na loja Mundo do Real, onde ficou escondido até a chegada da polícia militar e de uma equipe do SAMU.


O ex-detento sendo socorrido pelo SAMU


João Borges foi baleado no braço esquerdo e no abdome


As cápsulas da arma utilizada no atentado

A polícia militar ainda saiu em diligência, mas os marginais conseguiram fugir.

João Borges havia deixado, no início da semana, o complexo policial de Barreiras, onde estava preso, segundo ele, por porte ilegal de arma de fogo.

O ex-detento foi atendido pelo SAMU e transferido direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele foi ferido no braço esquerdo e no abdome, mas de acordo informações não corria risco de morte.


Rua Pará, uma das vias mais movimentadas da cidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/13

Kanthara, especial para voc...

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

Final de semana tem que ter pizza e futebol!!



Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

ITIBAN, tudo da base ao acabamento

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

Madeiro, tudo para sua construo

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

Vereador Tito repudia omisso do Tribunal de Justia-BA

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Tito, propôs uma moção de repúdio ao Tribunal de Justiça da Bahia por julgar desrespeitosa a não designação de juízes substitutos para a comarca de Barreiras. Por decisão do decreto 974 de 24 de outubro de 2013, foram designados magistrados para comarcas do interior, mas a maior cidade da região oeste não foi contemplada.

Tito define os órgãos da justiça estadual desprovidos de meios humanos e materiais suficientes para solucionar conflitos de interesse. A falta de juízes e serventuários deixa estagnados milhares de processos. Diante de tamanha carência, o vereador submeteu à aprovação na Casa Legislativa documento que oficializa a desaprovação da incompletude do decreto.

A moção foi aprovada por todos os vereadores e seguiu para conhecimento do Tribunal de Justiça, da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Barreiras e OAB da Bahia, Conselho Nacional de Justiça, Ministério Público Estadual e juízes que atuam no município.

Fonte:ASCOM Cmara
()
08
Nov/13

Faa com quem entende do assunto!

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

Equipamentos para usina de triagem de materiais reciclveis comeam a ser instalados


Secretária Municipal de Meio Ambiente, Fernanda Aguiar com sua equipe

Chegou na manhã desta sexta-feira, 08, os equipamentos que serão instalados no galpão da Usina de Triagem de Materiais Recicláveis de Luís Eduardo Magalhães. O material faz parte do programa Coleta Seletiva Solidária, em funcionamento no município há dois anos.

Contando com apoio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (SETRE) o Programa Coleta Seletiva Solidária de Luís Eduardo Magalhães tornou-se referência em toda Bahia. A expectativa segundo a secretária de Meio Ambiente, Fernanda Aguiar é que a usina impulsione ainda mais o programa no município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM. Com fotos de Leandro Abreu
()
08
Nov/13

CFC Cerrado, aqui voc especial!

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

Venha conhecer a Destak Interiores


Rua Paraíba, em frente a praça da igreja matriz



A Destak Interiores convida você e sua família para um delicioso café da manhã neste sábado, 09. Aproveita para conhecer nossos preços e novidades.

Fonte:Informe Publicitrio
()
08
Nov/13

Abandono de Emprego

Sr. Leandro de Jesus Cardoso - CTPS 97328 - Série 00036 - GO

Esgotados nossos recursos de localização e tendo em vista encontrar-se em local não sabido, convidamos o Sr. Leandro de Jesus Cardoso, portador da CTPS 97328 - série 00036-GO, a comparecer em nosso escritório, a fim de retornar ao emprego ou justificar as faltas desde 15/05/2013, dentro do prazo de 48hs a partir desta publicação, sob pena de ficar rescindido, automaticamente, o contrato de trabalho, nos termos do art. 482 da CLT.
 
Barreiras – BA,

Maxfrio Comercio e Serviço Ltda.
Rua Abílio Farias. 474.
BARREIRAS - BA.

Fonte:Utilidade Pblica
()
08
Nov/13

Voc o nosso convidado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da CIPE/Cerrado
()
08
Nov/13

LEM ganhar segunda agncia do Bradesco


Panagiotis: "Já era para estar funcionando"

A informação foi dada pelo gerente do Bradesco, Panagiotis Gerogiannis, na manhã sexta-feira, 08, ao Blog do Sigi Vilares. “Na realidade, já era para a agência estar funcionando. Mas devido à falta de prédio para alugar, acabou atrasando sua instalação”, revelou Panagiotis.

O gerente informou ainda que a segunda agência do Bradesco tem que ser na região central da cidade. Ele espera que o problema com relação ao ponto se resolva o mais rápido possível. "A cidade de LEM cresce muito rápido e uma agência apenas já não comporta mais o grande número de clientes que só aumenta a cada mês", encerrou o gerente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/13

Oportunidade de trabalho na Casa Campos

A Casa Campos está expandindo sua equipe de colaboradores, está em processo de recrutamento de profissionais. O intuito é recrutar e reter talentos, estimular o crescimento e o desenvolvimento profissional dos colaboradores, para isso estamos em busca de profissionais capacitados, motivados, proativos e com perfil de liderança.

Vagas Disponíveis:

Casa Campos - Barreiras

Vendedor
Auxiliar Administrativo
Crediarista
Auxiliar contábil (Cursando Nível Superior em Ciências Contábeis ou Administração)
Supervisor de Estoque
Com Experiência Comprovada.
 
Casa Campos - Luis Eduardo

Oficce Boy
Motorista

Loja de Barreiras.
Fone (77) 36129900
[email protected]

Loja de Luis Eduardo
Fone: (77) 3628 3525

Fonte:Utilidade Pblica
()
08
Nov/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/13

Barreiras recebe o 1 Seminrio Regional de Pesca & Aquicultura


Presidente da UMOB, prefeito de LEM, Humberto Santa Cruz


O público marcou presença

O 1º Seminário Regional de Pesca & Aquicultura teve a sua abertura nesta quinta-feira, 07, no auditório do IFBA, em Barreiras, e vai até a manhã desta sexta-feira, 08. Uma realização da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), em parceria com as prefeituras de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Bahia Pesca, Codevasf e Sebrae.

A abertura do seminário contou com as presenças do diretor do Ministério da Pesca, Adamyr Moraes, do secretário da Agricultura do estado da Bahia, Eduardo Salles, do prefeito de Luís Eduardo Magalhães e presidente da UMOB, Humberto Santa Cruz, do prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, do deputado federal João Leão, e do deputado Cacá Leão. Além do prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, e de outros prefeitos e secretários da região oeste da Bahia, piscicultores e interessados na criação de peixe.




Prefeito e presidente da UMOB, Humberto, prefeito Barreiras, secret. agricultura do estado, diretor minstério da Pesca

O objetivo do seminário é apontar propostas na implantação da pesca na região, como a situação da cadeia pesqueira. Tratar também da estação pesqueira no município de São Desidério, além de discutir as diversas ações de incentivo à pesca, licenciamento ambiental para a prática da piscicultura, sanidade aquática, estratégias de comercialização e estrutura de crédito aquícola, inauguração e entreposto da Bahia Pesca nos municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, além de outros objetivos e propostas na área da pesca regional.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/13

Pesquisa de origem e destino da movimentao de cargas e de pessoas passa por Barreiras


A EPL contou com o apoio da PRF

A Empresa de Planejamento e Logística S/A - EPL - do governo federal tem por finalidade estruturar e qualificar, por meio de estudos e pesquisas, o processo de planejamento integrado de logística no país. Interligando assim rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e hidrovias no Brasil.

Nesta quinta-feira, 07, a EPL iniciou a primeira etapa, que perdura por cerca de um mês, da pesquisa de origem e destino sobre a movimentação de cargas e de pessoas em 200 postos instalados em rodovias do País. Inclusive no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barreiras, para realizar a pesquisa regional. Após a análise dos primeiros dados, o levantamento será retomado em março de 2014 e a terceira e última etapa ocorrerá em agosto de 2014.

A pesquisa terá cerca de dois mil entrevistadores em todo o país e contará sempre com o apoio da PRF, como foi o caso em Barreiras.


Os agentes da EPL  em ação

O levantamento tem como objetivo obter informações sobre a origem e destino das viagens feitas por usuários dos veículos de carga e passeio nas rodovias brasileiras. Essas estatísticas contribuirão para a elaboração de um plano nacional de logística integrada, onde posteriormente será feito um estudo completo que identificará os gargalos da infraestrutura para a movimentação de passageiros e cargas, propondo soluções para um melhor transporte.

Em Barreiras, assim como em todo o país, a pesquisa teve questionários eletrônicos utilizados em tablets e contadores automáticos, feita com um aparelho que liga fios atravessando a rodovia para identificar a quantidade de tráfego de veículos e quais os modelos que passam no trecho da pesquisa.

O apoio da PRF, no caso de Barreiras, foi importante, onde diversos veículos que passavam na BR 242, em frente à delegacia 10/10, eram parados para pesquisa e preenchimento dos questionários. Outros passavam por uma fiação ligada a um aparelho via satélite que contavam a trafegabilidade, seja de veículos como motos, carros de passeio, caminhões e carretas.


Aparelho que contabiliza o tráfego na BR 242, onde o fio atravessa rodovia e os veículos ao passarem por cima são contados

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
07
Nov/13

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
07
Nov/13

Acidente em Barreiras

No início da noite desta quinta-feira, 07, aconteceu um acidente, por volta das 18h, na Avenida principal do bairro Vila Nova, em Barreiras, próximo ao cemitério Jardim da Saudade.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de uma motocicleta da empresa de distribuidora de bebidas Skol, acabou colidindo contra uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, conduzida por uma mulher que acabou caindo da moto e tendo ferimentos.

O condutor da moto da Skol acabou evadindo-se do local sem prestar socorro.

Já a mulher, acabou sendo socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()