Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Abr/15

Baile do Chopp. O novo Paran lhe espera de braos abertos

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

TUKAS DOG - Impossvel comer um s!

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Agrnoma procura emprego

Olá Sigi, preciso trabalhar!! Confio em seu Blog, por isso poderia publicar meu anúncio? Sou Agrônoma e tenho 24 anos, sou detalhista, organizada e gosto muito de Insetos. Estou disponível para trabalhar, pode divulgar meus números: 77 9806 2262 ou 9161 8609. Muito Obrigada!!!

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Abr/15

Reclamao de Internauta





Olá meu amigo Sigi, gostaria que postasse em seu blog, o descaso do poder público em Barreiras em uma das principais avenidas de Barreiras: A Avenida Barão de Cotegipe - ou mais conhecida como Rua do Colégio Padre Vieira - e como sempre a mesma história entra prefeito e sai prefeito e o problema continua... Resolve aÍ TONHÂO!

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Abr/15

Dia das Mes na Destak Interiores



Olá meu amigo Sigi, gostaria que postasse em seu blog, o descaso do poder público em Barreiras em uma das principais avenidas de Barreiras: A Avenida Barão de Cotegipe - ou mais conhecida como Rua do Colégio Padre Vieira - e como sempre a mesma história entra prefeito e sai prefeito e o problema continua... Resolve aÍ TONHÂO!

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Vende-se uma fazenda em Formosa do Rio Preto

Vende-se uma área de 625HA em Formosa do Rio Preto/BA, a 22 KM da cidade. A área fica as margens do Rio do Ouro, com cerca de 2.500 metros de rio. Documentação em dia, pronta para ser reserva. Terra boa e com energia elétrica trifásica passando dentro da área - toda cerca.

Interessados ligar para o próprio dono nos fones: 77 9821-5553 e 61 9978-5290

Fonte: Informe Publicitrio
()
29
Abr/15

EXPOLEM ter 50% de ampliao em relao FELEM de 2014

 
O presidente da ACELEM, Marcelo Piccolo, disse que evento teve ampliação de 50% nesta edição 

O sucesso das duas primeiras edições da Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (FELEM) possibilitou a expansão da feira e, além da mudança de nome – a partir deste ano o evento passa a se chamar EXPOLEM –, um crescimento estrutural. Em relação a 2014, a ampliação do número de estandes será de aproximadamente 50%. 

“Todos ganhem com esse desenvolvimento. Essa nova dimensão que estamos dando, mudando de feira para exposição, faz parte da característica de Luís Eduardo Magalhães, de ser uma cidade que surpreende”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz, durante o lançamento da EXPOLEM 2015, nesta terça-feira, 28, no auditório do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR).

 “Queremos que o expositor saia cada vez mais satisfeito. Luís Eduardo Magalhães a partir desse momento começa a tirar proveito desse período em que a cidade se mobiliza para a Bahia Farm Show”, continuou Humberto. A EXPOLEM acontece entre os dias 03 e 07 de junho, na Praça dos Três Poderes.


Para prefeito, município tem a ganhar com crescimento da EXPOLEM

O prefeito ainda ressaltou o desafio em fazer da EXPOLEM parte do calendário de eventos da cidade e disse que a prefeitura e seus parceiros, não conseguem fazer um evento deste porte um sucesso, sem contar com o apoio do empresário e de cada expositor. Para o coordenador regional do SEBRAE, Emerson Cardoso, a parceria entre Prefeitura, ACELEM e o próprio SEBRAE possibilitou a construção de um verdadeiro shopping a céu aberto, agregando vários tipos de serviços e entretenimento para toda família. 

Outro ponto positivo, segundo o presidente da ACELEM, Marcelo Piccolo, é que 95% dos expositores da segunda edição da FELEM confirmaram presença na EXPOLEM. “Essa resposta positiva nos motivou a ampliar ainda mais nossa estrutura, conferindo assim mais oportunidade para nossos associados. Esse ano estamos focados na qualidade, com uma área de entretenimento maior, para toda família, oferecendo a toda população um espaço seguro, limpo, alegre e confiável”, disse Piccolo. 

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções, com apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e Sindicato Rural.

Reservas de estandes e informações sobre a edição 2015 da EXPOLEM podem ser obtidas na sede da ACELEM ou na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviço de Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Abr/15

Promoo em DOBRO Manos Pneus‏

Nossos fones: 77 9974.5336 - 3628.6450. Nosso e-mail: [email protected]

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Parabns pra voc!!!

Alecrim, hoje o dia é todo seu, receba os nossos infinitos votos e desejos de um aniversário maravilhoso e tranqüilo, deixando a alegria invadir sua vida, tomar conta dos seus sonhos, alargando seus horizontes.

Nós acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para uma conquista maior em Deus, queremos que os belos acontecimentos te surpreendam a cada dia, para que sintas o valor infinito e maravilhoso de viver, desta forma caminhamos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.

Hoje é o seu aniversário um dia para marcar a sua vida, seus momentos e seus instantes. Os amigos são as molas propulsoras que nos impulsionam as conquistas! Nós queremos muito que você seja feliz em todas as coisas que se dispuser a realizar.

Parabéns e muitas felicidades, hoje, amanhã e sempre!!!

É o que lhe deseja sua equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Abr/15

Carro tomado de assalto em Roda Velha

Polo Sedan, de cor cinza, quatro portas, placa JDS 5772, foi tomado de assalto no bairro Recanto Feliz, em Roda Velha. Foram quatro elementos, sendo três armados que renderam o motorista, para logo em seguida fugirem no veículo da vítima. Quem tiver informações ligar para o 190 da polícia militar.

Na ocasião, os bandidos assaltaram também um mercadinho no mesmo bairro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/15

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/15

Reclamao de Internauta



Sigi, fico revoltada - faz seis dias que sofri um acidente e fraturei minha perna. O médico pediu uma cirurgia e nada foi feito. Só ficam me enganando. Fui várias vezes na secretaria de saúde de LEM e nada!

A perna está toda roxa, o osso solto e dores fortes. Não tenho família aqui na cidade, sou sozinha. Não tenho dinheiro para comprar medicamentos. Eles não veem isso. Eles me falaram que o médico não vem por que é feriado... querem deixar pra outra semana. Não aquento mais Sigi, me ajude!

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Abr/15

Checar Vistorias Automotivas

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Leilo de gado de corte ganha a fora da marca Bahia Farm Show Pecuria

Incorporado à programação oficial da Bahia Farm Show o leilão de gado de corte traz, para a edição 2015, a novidade de ser planejado e realizado pela própria equipe da feira. A nova marca, Bahia Farm Show Pecuária, criada para o evento, agrega força e solidez ao leilão, agendado para 05 de junho, véspera do encerramento da feira.

“Nossa meta é fortalecer a pecuária regional e promover o incremento da economia. A região é produtora potencial de matéria prima (soja, milho e sorgo) para alimentar esses animais, porém, a maior parte desses grãos acaba saindo daqui. Com um rebanho maior, a demanda por estes itens também aumentará, fortalecendo a cadeia produtiva como um todo”, diz o coordenador geral da Bahia Farm Show, Thiago Pimenta.

A raça Nelore será a destaque no leilão, mas haverá também espaço para animais originados de cruzamento industrial – técnica que busca atender o consumidor final cada vez mais exigente pela qualidade da carne. Cerca de 400 bezerros com alto padrão genético e de excelente procedência poderão ser arrematados em condições facilitadas de pagamento. Criadores de cidades da região e convidados de outros estados estarão presentes. É o caso de Antonio Balbino de Carvalho Neto.

No comando da Agropastoril Antonio Balbino, ele entende que a proposta de associar o leilão de gado à maior feira de tecnologia agrícola do Norte/Nordeste brasileiro, se traduz em visibilidade direta, tanto para os projetos de pecuária instalados no Oeste baiano, quanto para a ampliação do mercado regional.

“A Bahia Farm Show é um espaço estratégico, muito visitado e de grandes referências do segmento do agronegócio, e o leilão, agora com a marca própria, torna-se uma vitrine importante para eventos de pecuária e para o criador do Oeste mostrar o excelente nível do plantel aqui existente”, diz Balbino .

A região Oeste da Bahia possui um rebanho estimado em dois milhões de cabeças, com ênfase para o gado de corte. A raça predominante é a Nelore, e em menor escala, a Guzerá e o gado de leite, segundo dados da Associação de Criadores de Gado do Oeste da Bahia – Acrioeste. A criação de gado de corte em escala comercial ganhou força no final da década de 20, quando a pioneira no ramo, a Companhia Sertaneja Agropastoril se instalou em Barreiras (BA), em 1.928 e iniciou as atividades de compra e venda.

Fonte: Araticum Comunicao
()
29
Abr/15

Operao da CIPE - CERRADO captura foragido da justia na cidade de LEM



No início da noite de ontem, terça feira, 28, equipes da CIPE/Cerrado realizaram uma operação em Luís Eduardo Magalhães, que culminou com o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Jair Batista da Silva Junior, o “Cajuru”. O mesmo estava a bordo do veículo Ford KA, de cor vermelha, placa CVU-5048, e empreendeu fuga no momento da abordagem, sendo capturado ao colidir o automóvel na guia da calçada.

Na continuação da diligência, foram encontrados com o foragido: 452 gramas de cocaína; 18 gramas de maconha; R$3.654,95; duas ampolas do esteroide anabolizante deposteron; um triturador de maconha; diversos comprovantes de transações financeiras do tráfico de drogas entre o acusado e seus fornecedores; quatro aparelhos celulares, sendo três LG E um Nokia – um frasco de acetona e um frasco de Bromoprida, utilizados para misturar à cocaína; 32 envelopes para deposito bancário vazios; diversas sacolas plásticas para embalagem das drogas; um chip da operadora TIM; um comprimido de Viagra; um Pen drive; um aparelho de TV philco de 49"; CRLV de uma motocicleta Honda /CG 150 TITAN KS; uma aliança de ouro, carteira de trabalho e documentos pessoais do acusado.

Cajuru foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com todos os objetos descritos acima.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informaes da CIPE/Cerrado
()
29
Abr/15

SEBRAE lana hoje curso de gesto financeira em LEM

Fonte: Informe Publicitrio
()
29
Abr/15

Reclamao de Internauta



Ei Sigi, olha buraco no retorno em frente do Posto Imperador (LEM). Fizeram um conserto meia boca e já abriu novamente.

Att. Motorista Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
29
Abr/15

Venha aproveitar as ofertas da KAIBEM VIVO

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Embasa participa de planejamento da Semana do Meio Ambiente em Barreiras



A área social da Embasa participou, na última quarta-feira (22), de uma reunião organizada pela Prefeitura Municipal de Barreiras para planejar a celebração do Dia do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho. Ao lado de instituições como a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), a empresa vai apoiar a mobilização da população em torno da questão do consumo consciente, estimulando o consumo racional de água e energia, e conscientizando sobre os males da geração desenfreada de resíduos sólidos.

Segundo Geisa Mendes, assistente social da Embasa em Barreiras, a empresa ficará responsável pela preparação de uma gincana educativa e dará apoio às ações ligadas à água. “A Embasa também montará o estande de atendimento e mobilização junto com as demais instituições durante a abertura do evento”, explica. A ação, prevista para ser iniciada no sábado (30), também contempla entrega de mudas, passeio ciclístico, palestras, seminários e reuniões com comunidades do entorno de pontos turísticos como a Cachoeira da Acaba Vida.

 

Fonte: Assessoria de Comunicao da Embasa Unidade Regional de Barreiras
()
29
Abr/15

NUTRICAMPO - Servios de Nutrio para voc e sua empresa

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/15

Sara Brando: Depresso e Melancolia

O texto Luto e Melancolia, de 1917, Freud realiza um estudo comparativo entre os dois estados: o estado de ter perdido alguém (luto) e o estado depressivo – como chamamos hoje – ou melancolia.

Freud foi sempre genial em suas explicações. O mundo soube reconhecer a importância de seu pensamento quando ele ainda estava vivo, e, deste modo, ele gozou de fama e reconhecimento internacionais.

Freud inicia o texto dizendo que a melancolia é apresentada de diversas formas na psiquiatria. Lemos no texto, a opinião de que alguns problemas da melancolia certamente terão como causa problemas físicos (orgânicos). Freud analisará apenas os casos em que o problema é psíquico (de natureza psicogênica) ou seja: emocional e mental.

Para entender a melancolia, ele analisa conjuntamente a melancolia junto do luto.
Vejamos as semelhanças:
– Influências do ambiente;
– Desânimo profundo;
– Perda do interesse no mundo e nas coisas;
– Perda da capacidade de amar;
– Inibição das atividades (cotidianas ou habituais);
Principal diferença entre o Luto e a Melancolia:
– Diminuição no sentimento de autoestima (na melancolia). Esta diminuição da autoestima não está presente no Luto.

Como podemos entender? - Se perdemos alguém (ou algo) querido, vamos nos lembrando dos momentos vividos – com profunda dor e sentimento de tristeza. Mas, com o tempo, estes afetos (tristeza, dor) vão sumindo. Nos lembramos do que aconteceu relativo ao que perdemos, mas já não sentimos o mesmo de quando perdemos a pessoa ou o objeto querido.
E por isto, Freud diz: “quando o trabalho do luto se conclui, o ego fica outra vez livre e desinibido”.

Na melancolia, há algo de semelhante. Há uma perda…mas nem sempre a pessoa sabe ou entende o que perdeu…
A diferença fundamental entre o Luto e Melancolia é que na Melancolia há um sentimento ruim com relação ao próprio eu.
Imagine alguém com depressão (com melancolia), esta pessoa teria sentimentos ruins para com ela própria. Vamos dizer que Fulano está deprimido. Fulano pensaria e sentiria que Fulano não é bom, não merece apreço ou amor. Ou seja, a autoestima de Fulano estaria baixa: são os sentimentos de auto recriminação, de autodepreciarão, de atolamento.

Note novamente que está autodepreciarão não está presente no Luto. Na continuação do texto, lemos o seguinte, sobre a melancolia:

“O paciente representa seu ego para nós como sendo desprovido de valor, incapaz de qualquer realização e moralmente desprezível… Esse quadro de um delírio de inferioridade (principalmente moral) é completado pela insônia e pela recusa a se alimentar, e o que é psicologicamente notável por uma superação do instinto que compele todo ser vivo a se apegar à vida”.
Vamos por partes. Ao contrário do luto, aonde não encontramos a baixa autoestima, na melancolia o paciente sente o seu próprio eu, seu próprio ego (ego é a palavra eu em latim e grego), como não tendo valor, como não tendo realizado nada que possa ser considerado digno.
A lista dos sintomas também inclui:
– inferioridade (se considera inferior aos outros);
– insônia (perda do sono ou dificuldade de dormir na hora desejada);
– perda do apetite (falta de vontade de se alimentar);


AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal - Orgulho da Bahia

Fizemos parte dessa histria

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
29
Abr/15

Motorista procura por emprego

Oi Sigi Vilares, estou precisando trabalhar, tenho Habilitação Categoria D, experiência em Caminhão e carro pequeno. Aí está meu telefone e sabendo de alguém precisando de Motorista estou à disposição.

Att.: Naydson Almeida

(74) 9989-1420
(77) 9820-5214

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()