Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Out/15

Barreiras: Mulher encontrada morta em seu apartamento no Sandra Regina

Prédio onde a mulher morava

Uma mulher identificada como Ivanna Sueli Ribas Moreno, 34 anos, foi encontrada morta por volta das 20h40 da última sexta-feira, 09, no interior do apartamento que morava na Rua XV de Novembro, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Uma equipe do SAMU foi acionada e quando chegou ao local já encontrou a vítima sem vida. Ao lado do corpo haviam várias caixas de medicações que provavelmente ela tenha ingerido em grande quantidade, o que provocou a sua morte.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência e fez a segurança do local até a chegada da Polícia Técnica. Após a perícia, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Barreiras: Homem com passagens pela polcia executado no bairro So Pedro


Jeronimo da Silva Morais, o “Taylan”, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, 11, no bairro São Pedro, em Barreiras. O rapaz, que tinha diversas passagens pela polícia, estava lanchando com amigos em um espetinho, quando o assassino chegou. O criminoso ainda chamou a vítima pelo nome antes de descarregar sua pistola.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Jovem leva cinco tiros no Santa Cruz

Mateus foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras



Na noite de ontem, segunda-feira, 12, por volta das 22h15, na Rua Juazeiro, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, um homem identificado como Mateus Gonçalves Pereira foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.

De acordo informações, indivíduos em um VW Gol vermelho efetuaram os disparos. Mateus foi socorrido por terceiros para a UPA e depois encaminhado por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Juza corregedora da 2 regio visita DP de LEM


A juíza Andremara dos Santos pôde conhecer de perto os problemas enfrentados pelos policiais e pelos presos


Os presos foram retirados das celas



Na tarde da última sexta-feira, 09, a juíza especial da corregedoria das comarcas do interior, 2ª região, Andremara dos Santos, acompanhada por Macrinius e Patric Guimarães, esteve na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Na oportunidade a magistrada esteve na delegacia polícia da cidade, onde foi realizada uma inspeção na carceragem para se saber a condição em que os presos estão vivendo.


A juíza corregedora

A superlotação foi comprovada. Em um espaço físico com capacitada para 20 detentos existem atualmente 85. A juíza ouviu as dificuldades enfrentadas pelos presos e também pelos agentes que ali trabalham. A justiça procurará resolver todas as pendências encontradas na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Clnica Popular Vitria - Sade com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

PM de LEM, CONSEG e Rdio Mundial fazem a alegria da crianada do Santa Cruz









Os Policiais Militares da 85ª CIPM em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), Rádio Mundial e a Associação de Moradores de Mimoso do Oeste (AMMO) realizaram na manhã de ontem, segunda-feira, 12, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, uma ação solidária fruto da campanha "Faça uma criança sorrir", onde ocorreram brincadeiras e a distribuição de brinquedos, doces e sorvetes para as crianças do bairro Santa Cruz.

Fonte: Reprter Chacal Alves/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

NOTA DO BLOG DO SIGI VILARES

 



Na madrugada do último dia 7 de outubro, o Blog do Sigi Viares foi “visitado” por um hacker e teve mais de 15 dias de notícias e publicidades apagadas, além do banco de dados ser corrompido. Imediatamente pedimos um Backup para a HostGator, empresa que hospeda nosso servidor dedicado. Para nossa surpresa, a empresa, por incompetência, demorou sete dias para fazer o serviço, fazendo com que o mesmo prescrevesse e perdêssemos várias páginas do nosso noticiário.

Em sua página no facebook o hacker falou sobre a “visita” ao nosso site e o porquê da invasão: Visibilidade, já que o grande número de acessos que temos seria o ideal para o mesmo deixar sua mensagem.

No dia seguinte a invasão, o hacker, que se identifica como Mr. FRE4K, passou a nos ajudar a fechar as “brechas” que existiam em nosso site e que poderia facilitar novas invasões.

Agradecimento – Nesses dias que ficamos fora do ar, recebemos ligações e e-mails de diversos internautas de várias partes do país. O que nos deixou felizes pelas palavras de carinho e conforto. Aos nossos anunciantes que entenderam o momento em que estávamos passando. Ao nosso departamento técnico, liderado por Alex Dourado, e toda a nossa equipe de repórteres que não pararam de trabalhar nessas dias em que o blog ficou fora do ar. E ao próprio hacker, que após a invasão, passou a nos ajudar.

Grande – Se por um lado ficamos tristes por ter ficado fora do ar por tanto tempo, por outro lado ficamos felizes. Só fomos atacado por um hacker, pelo fato de sermos grandes. De sermos um dos sites mais acessados do estado da Bahia. As árvores que dão frutos são sempre atacadas e estão sempre em evidência.

Finalizamos essa nota agradecendo mais uma vez a você internauta fiel do Blog do Sigi Vilares pelo carinho e estar nos dando o maior acesso da região oeste da Bahia e um dos maiores do estado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/15

Acidente com caamba deixa um ferido perto da cidade de Wanderley







Na manhã desse sábado, 19, ocorreu um acidente com uma caçamba e deixando uma pessoa ferida na BA 839, que dá acesso à cidade de Wanderley.

Segundo informações, o condutor da caçamba teria perdido o controle, saindo da pista e descendo uma ribanceira. O motorista teria fraturado a clavícula esquerda, sendo socorrido por uma equipe do SAMU de Wanderley e encaminhado ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/15

Mulher assaltada nas Accias


A mulher registrou o caso na delegacia de polícia

Uma mulher, que não quis ser identificada, procurou na tarde de ontem, sexta-feira, 18, a delegacia de polícia de LEM, para comunicar que caminhava pela Rua do Baru, no bairro Jardim das Acácias, quando um homem em uma moto Honda CG FAN, de cor vermelha, a abordou e começou a persuadi-la.

A mulher contou que mandou o indivíduo respeitá-la, pois a mesma era uma mulher casada. O elemento seguiu viagem, porém mais a frente ela percebeu que o mesmo estava parado. Ao passar por ele, o mesmo deu voz de assalto. A mulher resisti a tentativa e foi derrubada pelo marginal que ainda estava armado. Logo após cometer o assalto, o bandido fugiu, tomando rumo ignorado.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte: Reprter J.B/Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/15

Venha fazer sua festa com a gente!

Fonte: Publicidade
()
19
Set/15

HABITAT - Sua obra no caminho certo

Fonte: Publicidade
()
19
Set/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
19
Set/15

Presidente da Associao do Assentamento Rio de Ondas II acusa desafeto de agresso

Firmino procurou a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrência

Firmino mostra a mão ferida

Firmino mostra as marcas da agressão nas costas

Firmino Silva Rocha, de 46 anos, presidente da Associação do Assentamento Rio de Ondas II, esteve na tarde de ontem, sexta-feira, 18, na delegacia de polícia de LEM para fazer um boletim de ocorrência contra um morador do assentamento.

Segundo informações de Firmino, um homem, identificado como Hermes, o procurou com uma proposta para formação de chapa para concorrer na próxima eleição da associação; como ele não aceitou a proposta os dois teriam discutido e Hermes o teria agredido verbalmente e fisicamente com uma faca que estava em cima da mesa do escritório da associação.

Segundo Firmino, Hermes ainda teria quebrado todo o escritório e após os dois lutarem, Firmino conseguiu tomar e quebrar a faca.
Firmino que teve ferimentos pelo corpo e um corte profundo na mão esquerda, deverá fazer exames em Barreiras, para constatar as agressões.

Enquanto Hermes deverá ser intimado a prestar esclarecimentos ao delegado Rivaldo Luz.

Fonte: Reprter J.B/Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/15

Sara Brando: Poros dilatados, oleosidade e acne na face



Os poros dilatados são um problema enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. A dilatação dos poros é mais frequente no verão, devido ao suor (que sai através dos poros) e também porque o calor pode aumentar a oleosidade da pele.

A consequência é uma pele ainda mais oleosa, com aspecto gorduroso e mais brilhante. Os poros se dilatam devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo.

Os poros são basicamente pontos na pele de onde saem a secreção sebácea e os pelos. A glândula sebácea e o pelo dividem o mesmo poro, mas há uma regra: quanto maior o pelo, menor é a glândula sebácea. Por isso, em áreas sebáceas com muitos poros, como a zona T, e sem os pelos, a secreção tende a ser maior.

Poros dilatados podem virar espinha? Os poros dilatados não viram espinhas. O que acontece é que a hipersecreção sebácea favorece o acúmulo de sebo no poro e, assim, pode proliferar bactérias, inflamar e formar uma lesão de acne se a pessoa tiver predisposição para acne. Mas nem todas as pessoas que têm poros abertos apresentam acne.

Tratamento - Hoje existem vários tratamentos que diminuem os poros e a oleosidade da pele , procure um profissional da área para saber o melhor tratamento

DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO.7393
Site: www.sarabrandao.com.br

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
19
Set/15

Sbado dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
18
Set/15

Via Digital inaugura loja da VIVO no Oeste Shopping Popular



















No início da noite desta sexta-feira, 18, foi inaugurada a primeira loja VIA DIGITAL VIVO do bairro Santa Cruz, situada no interior do Oeste Shopping Popular.

Agora você morador dos bairros Santa Cruz, Florais Léa, Independente, Conquista e Jardim Paraiso não precisa mais atravessar a rodovia até o centro da cidade para ter a VIVO perto de você.

Na VIA DIGITAL VIVO do Oeste Shopping Popular, você vai encontrar ótimo atendimento, planos de aparelhos celulares, venda de aparelhos celulares, chips, recarga, emissão de 2ª via, além da segurança e da comodidade.

" Acreditamos no potencial do bairro Santa Cruz e chegamos até o bairro para melhor atendermos a população que antes precisava atravessar a BR para chegar até ao centro e assim encontrar a nossa loja. Agora estamos mais perto do povo deste lado da cidade”, disse Maria Zilda, a Bia, proprietária da loja.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/15

Aluga-se um ponto comercial em Barreiras

Fonte:.
()
18
Set/15

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
18
Set/15

O folgado do centro de Barreiras


Que vida boa


A folga durou pouco, o homem foi retirado do local pela COOTRANS

Um homem foi flagrado pela equipe da COOTRANS nesta noite de sexta-feira, 18, deitado em uma rede armada entre dois pilares do semáforo na esquina da Avenida Benedita Silveira, nas proximidades da praça Castro Alves, no centro de Barreiras.

O folgado estava obstruindo parcialmente a calçada, além do risco que corria. A equipe da COOTRANS retirou ele do local.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/15

Barreiras: Coliso entre moto e carreta deixa um ferido na BR 242

Carreta no foi encontrada no local. Motociclista fugiu deixando para o trs o amigo que foi socorrido para a UPA de LEM


O SAMU no local do acidente


A carrocinha foi retirada da pista por usuários da via



Geraldo chegando na UPA

O acidente foi na noite desta sexta-feira, 18, por volta das 19h20 na BR 242, próximo a entrada do Rancho caipira, acerca de 10 quilômetros de LEM, mas já no município de Barreiras.

Segundo informações, um motociclista colidiu contra uma carreta vindo a cair com seu carona. Mas, logo após a colisão, o condutor da moto evadiu-se do local deixando seu amigo, Geraldo Balbino, preso embaixo da carrocinha de moto que carregava ainda um fogão.

Geraldo foi socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM com convulsões e um trauma leve.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/15

O que no visto, no alugado

Fonte: Publicidade
()
18
Set/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()