Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Dez/13

Solues empresariais tem que ter Confiana

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/13

Novas informaes e fotos dos fugitivos de Barreiras



Na madrugada desta segunda-feira, 09, por volta das 2h30 houve uma nova fuga do complexo policial de Barreiras. Os policiais civis avistaram a fuga pelos monitores na recepção da delegacia e conseguiram evitar que mais presos conseguissem fugir. Os agentes efetuaram tiros para cima como advertência.

Foram sete os fugitivos, sendo que um deles acabou preso pouco depois, restando ainda seis fugitivos: Zelton da Silva Peixoto, William dos Santos Moreira, Washington Pereira da Rocha, Leandro de Souza da Conceição, Antônio Alves dos Santos e Antônio Francisco dos Santos Júnior.



Os fugitivos fizeram amarração de lençóis, conhecido como "Tereza", onde utilizaram com uma corda e conseguiram descer do alto do pavilhão do presídio por um buraco na laje da cela de número 05.

A Polícia Civil solicitou a infraestrutura da prefeitura de Barreiras para que pudesse fazer os reparos do buraco deixado e aguarda resposta por parte do poder municipal para a concretização do reparo.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/13

Nova fuga de presos em Barreiras

Os policiais perceberam a fuga de presos pelos monitores na recepção da delegacia, por volta das 02h30 da madrugada desta segunda-feira, 09. Alguns que estavam sobre o teto do pavilhão de detenção, foram impedidos de fugir por alguns tiros de advertência disparados pelos plantonistas.

Uma corda feita com lençóis (tereza) pelos encarcerados foi encontrada amarrada ao lado da guarita do paredão do presídio. Eles saíram da cadeia por um buraco que abriram na laje da cela número 05, na última tentativa de fuga ocorrida na noite de 29 de novembro de 2013.

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, que responde pela 1ª Delegacia de Barreiras, o número de fugitivos será calculado hoje pela manhã. Uma revista será realizada em todas as celas para verificar os danos causados no prédio.

Fonte:Fonte: Al Al Salomo
()
09
Dez/13

Oportunidade de trabalho na Casa Campos

A Casa Campos está expandindo sua equipe de colaboradores, está em processo de recrutamento de profissionais. O intuito é recrutar e reter talentos, estimular o crescimento e o desenvolvimento profissional dos colaboradores, para isso estamos em busca de profissionais capacitados, motivados, proativos e com perfil de liderança.

Vagas Disponíveis:

Casa Campos - Barreiras

Auxiliar contábil (Cursando Nível Superior em Ciências Contábeis).
Supervisor de Estoque.
TI (Com curso Superior).

Com Experiência Comprovada.

Loja de Barreiras.
Fone (77) 36129900
[email protected]

Fonte:Utilidade Pblica
()
09
Dez/13

Chico Rey & Paran na Estao G

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/13

Procurando um ponto comercial em LEM?

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/13

CIPE/Cerrado recupera caminhonete roubada de cliente em motel na cidade de LEM

No final da manha de sábado, 07, por volta do meio-dia, após efetuarem diligências durante a madrugada e pela manhã, policiais da CIPE/Cerrado recuperaram a caminhonete VW/Amarok que havia sido tomada de assalto de um cliente do Motel Je T'Aime, ocorrido algumas horas antes, por volta das 04h30 da madrugada.

Na ação, cerca de cinco elementos fortemente armados adentraram ao estabelecimento, trancaram os funcionários em uma sala e passaram a roubar os clientes, fugindo em seguida, abandonando o veículo na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

O carro foi apresentado na delegacia de polícia onde foi registrada a ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da CIPE/Cerrado
()
09
Dez/13

Dr. Mrio Machado: Quadrilogia do fim do ano - I Coragem

Hoje eu inicio uma quadrilogia para o mês de dezembro, como preparatório para o novo ano que se avizinha.

Não farei retrospectiva, afinal não sou televisão ou jornal, para lembrar o que passou, aconteceu, quem nasceu ou morreu. Quero, junto com você, olhar para frente, olhar para o futuro, para este novo e maravilhoso ano que se aproxima.

2014 vai ser um ano muito bacana, muito bom, sensacional, não por conta de copa do mundo, que sou contra, muito menos pelas eleições, nas quais, se não tiver um candidato digno do meu voto votarei em branco ou anularei o voto.

2014, decomposto (2+0+1+4=7) dá o numero 7 (que na Bíblia e na cabala judaica significa perfeição) e tem como final o numero 14, que quer dizer o sete duas vezes, perfeição em dobro, então vamos fazer ser perfeito, vamos fazer dar certo, vamos fazer ser maravilhoso, e o primeiro ingrediente desta maravilha, chama-se CORAGEM.

A maior de todas as coragens é aquela na qual enfrentamos não os outros, não os nossos medos, não os nossos problemas, a maior de todas é aquela quando enfrentamos a nós mesmos, este é o verdadeiro herói, este é o maior enfrentamento.

Se olharmos no espelho e conseguirmos fazer uma autoanalise, duas coisas podem acontecer, ficaremos envergonhados e o espelho pode quebrar de vergonha também pelo que ele está refletindo.

A coragem nos ensina a enfrentarmos os problemas de frente, de cara limpa, com ousadia, com entusiasmo. Coragem é você matar um leão por dia e voltar para casa com a pele para aquecer a família, a carne para alimentá-la, e a cabeça como troféu pela conquista. Mas que culpa tem o leão nessa história? Nenhuma, ele é inocente de todo e ainda é protegido mudo afora. Fica só como ilustração, para representar tudo que você tem que enfrentar diariamente e vencer. Vença a você em primeiro lugar e depois vença ao leão.

Charles Chaplin, famoso artista e comediante, disse: “Uma vida não é nada. Com coragem pode ser muito.” Ele enfrentou atravessar um oceano inteiro para nos Estados Unidos transformar-se em um dos maiores artistas de todos os tempos. Com coragem enfrentou todas as dificuldades, e venceu.

Coragem nos dá o combustível diário para prosseguir. Não existe e nem pode existir medo, desanimo, tristeza, depressão, decepção que, com coragem, não vençamos.

Coragem, no meu entender quer dizer: AGIR COM O CORAÇÃO. Aja com o coração e enfrente seus medos.

Paulo em 1ª Coríntios 13:11, assim nos ensina: “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.” Não somos mais meninos, somos adultos, somos homens e mulheres e temos que enfrentar a vida com coragem, dia a dia.

CORAGEM é o seu combustivel, use-o, com coragem!

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Dez/13

Animlia, a sua Clnica Veterinria e Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/13

PLT Reciclagem

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/13

Para sua festa ficar mais bonita!

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/13

Carga de mveis roubada em Santa Maria da Vitria

O motorista Willian Aparecido Gonçalves do Vale, de 21 anos, foi vítima de assalto por volta das 13h30, deste domingo, 08, na cidade de Santa Maria da Vitória.

Segundo o motorista, ele conduzia um caminhão Ford Cargo, cor prata, carregado de móveis, como: estantes, racks, mesas para escritório e outros, pertencentes à empresa Caimum, localizada na cidade de Sabáudia/PR.

Os móveis seriam entregues nas cidades de Lapão, Belo Campo, Cafarnaum, Miguel Calmon e outras cidades da região.

Ao chegar na cidade de Santa Maria da Vitória, o motorista foi abordado por três elementos armados de pistola e revolver. Willian não soube descrever o veículo usado pelos marginais que em seguida lhe algemaram com algema de plástico, levando o mesmo para um matagal. Após uma hora e meia retornaram com o motorista do caminhão para o veículo deles.

Eles permaneceram por cerca de duas horas em um Posto de Combustível na BR 242, e de lá abandonaram a vítima em uma estrada próxima ao lixão em Santa Maria da Vitória, antes de fugirem com a carga do caminhão.

Willian pediu ajuda aos moradores das proximidades que acionaram a polícia militar.

O roubo da carga será investigado pela polícia civil de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/13

Lavrador assassinado na zona rural de Baianpolis

O lavrador José Soares de Almeida, de 41 anos, foi morto a tiros por volta das 6h28 da manhã de domingo, 08, no distrito de Baixão do Custódio, zona rural de Baianópolis.

Segundo informações, o lavrador foi vítima de disparo de arma de fogo de calibre ignorado, sendo alvejado com cerca de cinco tiros. Dois atingiram a cabeça e três o tórax, vindo a óbito no local.

O autor não foi identificado e a polícia civil investigará o caso, para saber tanto a autoria, quanto a motivação do crime.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado e liberado para velório e sepultamento.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/13

Aps balear adolescente no centro histrico, homem preso pela PM de Barreiras


Bruno Oliveira

A polícia militar, com a guarnição 1026 da 2ª CIA do 10º BPM, prendeu em flagrante na madrugada deste domingo, 08, por volta das 3h30, o indivíduo Bruno Oliveira Leonardo, de 19 anos, após tentar contra a vida de Diego Davi dos Santos, de 15 anos. Fato ocorrido no cais, centro histórico de Barreiras.

De acordo com informações, Bruno chegou ao local em Fiat Pálio, cor cinza. Houve uma briga entre ele o adolescente que acabou sendo atingindo por um disparo de arma de fogo, um revolver calibre 38, na altura do tórax.

O adolescente foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde passou por cirurgia.

Bruno foi preso em flagrante pela polícia militar, juntamente com a arma utilizada no crime e mais cinco cartuchos intactos.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/13

Teen Malhas Malwee! E Malwee gostosa como um abrao!

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/13

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/13

Uma doce magia pra voc!

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/13

10 BPM realiza com sucesso o 1 Moto-Passeio


SAMU e corpo de bombeiros




Concentração em frente à câmara de vereadores




Passeio passa pela Avenida Clériston Andrade


COOTRANS e o SAMU




Avenida Benedita Silveira


Cais


Praça Landulfo Alves


Peça teatral



Aconteceu na tarde de ontem, sábado, 07, o 1º Moto-Passeio de Barreiras, realizado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar em parceria com outras instituições.

Barreiras hoje conta com uma frota de quase 70 mil veículos, sendo aproximadamente 25 mil de motocicletas. Em número de acidentes a cidade registrou este anos, até o mês de setembro, 940 acidentes com veículos com 13 vítimas fatais.

O objetivo da polícia militar em realizar o passeio é conscientizar os motociclistas para essa realidade e assim diminuir esses números.

O passeio foi aberto a toda a sociedade. Quem tivesse sua motocicleta pôde se inscrever gratuitamente.

Todos os participantes receberam camisetas do evento. No final teve lanches e refrigerantes para os cerca de 100 participantes.

O percurso seguiu-se pela Avenida Clériston Andrade no centro, prosseguiu na BR 242, passou pelo Posto Sabbá, ponte Ciro Pedrosa e terminou na praça Landulfo Alves, no centro histórico onde teve uma apresentação teatral de conscientização do motociclista no trânsito.

A COOTRANS, o SAMU, a própria polícia militar e o corpo de bombeiros deram apoio e suporto ao evento.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/13

Temporal causa destruio e mortes na cidade de Lajedinho, na Bahia

Defesa Civil afirma que oito corpos foram localizados após enxurrada. Município pertence à região da Chapada Diamantina


Chuva deixou casas destruídas na cidade de Lajedinho, BA (Foto: Marcos Antônio Oliveira/Arquivo Pessoal)

Um temporal causou destruição e mortes na noite de sábado (7), no município de Lajedinho, a cerca de 355 km de Salvador, na região da Chapada Diamantina. Até as 13h50 (horário da Bahia) deste domingo (8), a Defesa Civil do Estado confirmou a localização de oito corpos após a enxurrada que destruiu casas e arrastou carros. O órgão também aponta que cerca de 100 pessoas tiveram suas casas afetadas pelo temporal e ficaram desalojadas ou desabrigadas.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Paulo Sérgio Luz, as buscas por pessoas desaparecidas continuam. Por volta das 12h40, o órgão tinha a informação de dez desaparecidos.


Cidade ficou com cenário de destruição neste domingo (Foto: Marcos Antônio Oliveira/Arquivo Pessoal)

Uma equipe da Defesa Civil foi enviada em caráter emergencial ao município na manhã deste domingo. Eles procuram por escolas e ginásios na região que possam servir de abrigo para às vitimas. Cobertores, colchões e alimentos também estão sendo levados.

O vice-governador do estado, Otto Alencar, esteve em Lajedinho e afirmou que o cenário é de muita destruição. "Houve uma tromba d'água, que começou 11h da noite e foi até 1h30 da manhã. Choveu 120mm. O solo estava completamente descoberto por causa da seca", afirmou.


Chuva em Lajedinho, na Bahia, começou na noite de sábado (Foto: Marcos Antônio Oliveira/Arquivo Pessoal)

O professor Eliude Carvalho da Silva, morador de Lajedinho há 16 anos, relatou ao G1 a ocorrência de duas mortes em sua família e a informação de que ainda há conhecidos e parentes desaparecidos. "Duas pessoas da minha família morreram. Minha cunhada e meu sobrinho", afirmou na manhã deste domingo.

De acordo com o morador, a cidade fica em uma região de vale. "Fica em uma baixada. Isso [alagamento] já aconteceu no ano passado. A chuva foi muito forte, e associado a essa chuva, vem trazendo mato da cabeceira do rio", conta.


Rua da cidade ficou intransitável durante a chuva no sábado (Foto: Marcos Antônio Oliveira/Arquivo Pessoal)

O morador Marcos Antônio Oliveira registrou as imagens de destruição e caos na cidade e contou, em entrevista ao G1, que os bairros afetados ficaram sem energia elétrica e sem abastecimento de água. Ele também aponta que esta não é a primeira vez que a cidade é afetada por um grande temporal. "Três vezes que isso já acontece e não fazem nada. Com vítimas foi a primeira vez", diz.

Fonte:Do G1.com
()
08
Dez/13

Kanthara...Especial para voc

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/13

Em Barreiras conte com o Posto Santa Lucia

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/13

Blog do Sigi Vilares comemora quatro anos, dando prmios!


Edivaldo Braga chama ao palco a Miss LEM para pegar os cupons. Foto: uaumais.com.br

Na noite de sexta-feira, 6, e madrugada de sábado, 8, o Blog do Sigi Vilares, em parceria com a Live Produções, selou em grande estilo os seus quatro anos de atividade na região dando prêmios.

Dentro do mais tradicional evento da cidade de LEM, o Baile do Fazendeiro, com um público de 5 mil pessoas, o que não faltou foi testemunha para presenciar o sorteio.


Nei Vilares, da Rádio Cultura, e Antonio Pangaré, da Rádio Mundial, também participaram do sorteio com transmissão ao vivo. Foto: uaumais.com.br


A organização do sorteio contou com a colaboração da nova miss LEM. A bela Mayara Tonet Salvetti foi quem pegou os cupons na urna. Foto: uaumais.com.br




Conforme os cupons saiam os nomes já eram anunciados. Foto: uaumais.com.br


Conforme os sortudos iam saindo, os nomes eram anunciados e o cupom mostrado para o público e para a imprensa. Foto: uaumais.com.br


Ana Paula A. da Costa, cliente do Grupo Horti Fruti, moradora do Jardim Paraíso, foi a primeira ganhadora e levou uma moto Honda CG Titan 150 completa. Foto: uaumais.com.br

A primeira ganhadora foi Ana Paula A. da Costa, bairro Jardim Paraíso (LEM). Ela ganhou uma moto Honda CG Titan, modelo 2014, completa. Ela comprou no Supermercado Horti Fruti.


Evilene Pereira Mendes, cliente da Real Calçados, moradora do bairro Mimoso III, também uma moto Honda CG Titan 150 completa. Foto: uaumais.com.br

A segunda ganhadora foi Evilene Pereira Mendes, bairro Mimoso III (LEM). Ela também ganhou uma moto Honda CG Titan, modelo 2014, completa. Ela comprou na Real Calçados.


Rosineide dos Santos Friedrich, cliente da Real Calçados, moradora Povoado do Novo Paraná, ganhou um Renault Clio. Foto: uaumais.com.br

A terceira ganhadora foi Rosineide dos Santos Friedrich, moradora do Novo Paraná (LEM). Ela ganhou um Renault Clio. Ela também comprou na Real Calçados.


Mariluci S. Fontana, moradora do centro de LEM, cliente da Auto Mecânica Evolução, ganhou um Nissan March. Foto: uaumais.com.br

Quarta e última ganhadora: Mariluci S. Fontana, centro (LEM). Ela faturou um Nissan March. Mariluci levou seu carro para revisão na Auto Mecânica Evolução, preencheu seu cupom, depositou na urna e ganhou um carro zero km.

Agradecimentos

“Estou feliz, com a sensação do dever cumprido. Quatro anos, quatro prêmios... estou muito feliz! Ano que vem tem mais! Serão cinco anos e cinco super prêmios. Agora com a experiência de ter realizado este primeiro sorteio, tenho certeza que ano que vem vai ser melhor”, acredita Sigi Vilares que ainda agradeceu: “Não posso deixar de agradecer meu amigo Edivaldo Braga que abraçou comigo essa campanha, colocando toda sua experiência em ação. A Live Produções, aos nossos amigos empresários pelo patrocínio, as emissoras de rádio de nossa cidade, ao meu irmão Nei Vilares pela ajuda... enfim a todos os internautas que fazem com que o Blog do Sigi Vilares venha ser esse sucesso todo”.

Entrega

Nesta segunda-feira, 10, os prêmios da promoção começam a ser entregues na empresas onde os clientes/internautas foram contemplados.

As entregas serão registradas pelo Blog do Sigi Vilares.

Fotos do baile do fazendeiro, você pode conferir no site: www.uaumais.com.br

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Agradecimos a Live Produes e ao Uau Mais pela parceria
()
07
Dez/13

Barreiras: Homem assassinado a facadas no Morro dos Macacos


Populares no local do crime

Um rapaz, ainda sem identificação, foi morto a facadas no final da madrugada deste sábado, 07, por volta das 5h30, no bairro Nova Conquista, conhecido popularmente como "Morro dos Macacos", em Barreiras.

Segundo informações, o jovem levou quatro facadas: Três na região do tórax, do lado esquerdo, e uma no queixo.

O rastro de sangue encontrado no local dá a entender que o rapaz, já ferido, ainda tenha corrido cerca de 400 metros até cair no quintal de uma residência.


O corpo do rapaz

Uma equipe do SAMU chegou a ser solicitada, mas ao chegar ao local só pôde constatar o óbito.

A polícia militar, com a guarnição 1026, guardou o local do crime até a chegada da perícia técnica.

O delegado Arnaldo Monte esteve no local, juntamente com uma equipe da polícia civil, e procurou o nome da vítima para vários moradores, mas ninguém soube informar o nome do morto.


O jovem, mesmo ferido, ainda correu cerca de 400 metros até cair no quintal de uma residência e morrer

As únicas informações coletadas no local do crime, até o fechamento desta matéria, é que se tratava de um jovem conhecido como "menino da cidade" e que seria recente na cidade.

O rapaz assassinado tem características de cor parda, magro, aparentando ter 25 anos, cabelo curto, altura mediana, trajava camiseta rocha e bermuda com duas tonalidades diferentes de azul e um detalhe que ajuda identificar é que a vítima tem uma tatuagem na perna direita.


Corpo sendo removido para o IML

O corpo foi levado para o IML de Barreiras para ser necropsiado e a polícia técnica aguarda que familiares compareçam para identificar o corpo, já que não estiveram no local do crime.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Dez/13

Churrasco tem que ter Tradio

Fonte:Publicidade
()