Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Set/14

Ladro 'esperto' furta supermercado no Santa Cruz


O Supermercado visitado pelo ladrão


O elemento foi flagrado pelas câmeras de segurança. Nesta imagem ele circula pelo corredor antes de se esconder no depósito


No canto esquerdo da foto, o ladrão se prepara para subir a escada


A escada que o meliante subiu


O depósito onde ele se escondeu


Já com o supermercado fechado, ele começa a agir


A janela por onde ele fugiu. Tudo indica que seja um adolescente

Depois ele usou a escada para ter acesso a rua

Depois ele foi embora tranquilo. Tudo isso antes do guarda chegar

Um indivíduo, aparentando ser menor de idade, abusou da ousadia para furtar um supermercado, localizado na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O faro ocorreu na noite de ontem, segunda-feira, 8, pouco depois das 21h. Mas o elemento chegou antes ao supermercado. “Ele chegou e ficou perambulando pelo mercado, nas filmagens ele aparece sempre andando pelos corredores e indo até a escada que dá acesso ao nosso depósito”, contou o gerente.

O indivíduo aproveitou o baixo movimento no mercado para subir a escada e se esconder no depósito. Assim que o mercado foi fechado. Ele ficou bem à vontade para cometer o crime.

Ele furtou o dinheiro dos caixas, do Caixa Aqui e do escritório do supermercado. O valor não foi divulgado. Depois, tranquilamente ele passou pela grade de uma janela. Logo em seguida conseguiu ter acesso a uma escada que fica por fora do estabelecimento comercial e fugiu.

“Nossa vigia chega as 22h e ele aproveitou esse intervalo de uma hora para furtar o mercado”, revelou o gerente.

O caso foi registrado na delegacia de polícia. O delegado Rivaldo Luz já solicitou cópias das filmagens para tentar identificar o ladrão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/14

Parabns pra voc!!!

Amiga...Luciana

 Feliz aniversario que Deus lhe proteja e te guarde sempre.

continue sendo essa pessoa maravilhosa, essa pessoa cheia de amor, essa menina mulher cheia de sonhos.  Saiba que te amamos muito.Felicidades hoje é sempre. Aproveite muito o dia de hoje. 

De seus amigos Rafa e Rita.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
09
Set/14

ABANDONO DE EMPREGO

Empresa: VANDERLI BARBOSA DE OLIVEIRA-Agropecuaria Renascer-Divisa TO/BA-Dianopolis-To. Solicitamos o comparecimento URGENTE, do funcionario: Reginaldo Andrade de Lima.

O não comparecimento em um prazo de 72 horas, será caracterizado como abandono de emprego.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
09
Set/14

LEM: Polcia Civil prende estelionatrios que tentavam aplicar golpe no Sicredi


A dupla esperava planejava aplicar um golpe no Banco Sicredi

Delegado Rivaldo Luz mostra um dos talões de cheques da dupla que aplicava golpes em vários bancos pelo país afora

Vários cartões bancários foram apreendidos com a dupla

Eles usavam documentos falsos e a polícia ainda não sabe quais são os seus verdadeiros nomes

Valdivino Matos da Silva ou Valdivino Goes Junior

Marcelo Lopes Fonseca ou Agno Rodrigues Nunes

A polícia civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu no início da tarde de ontem, segunda-feira, 8, uma dupla de estelionatários que estava tentando aplicar um golpe no Banco Sicredi.

Marcelo Lopes Fonseca (ou Agno Rodrigues Nunes) e Valdivino Matos da Silva (ou Valdivino Goes Junior) apresentavam documentos falsos para conseguir crédito junto ao banco.

A gerencia do banco desconfiou da dupla e acionou a equipe do delegado Rivaldo Luz que foi ao local e prendeu a dupla que na delegacia de polícia confessou o crime.

Os estelionatários são do estado do Tocantins onde já teriam aplicado diversos golpes instituições bancárias. Os dois têm diversas passagens pela polícia, sempre pelo mesmo crime, estelionato.

No vídeo acima, o delegado Rivaldo Luz dá mais informações da ação criminosa da dupla.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/14

EURO ORTO Excelncia em Ortodontia

Fonte:Publicidade
()
09
Set/14

Polcia Militar de Barreiras recupera caminhonete roubada


A caminhonete recuperada pela PM

Na noite de ontem, segunda-feira, 8, a Polícia Militar de Barreiras recuperou uma caminhonete GM S-10, cor preta, no bairro de Barreirinhas.

O vendedor Adelaido Alves dos Santos, de 39 anos, que conduzia a caminhonete foi preso. O veículo havia sido roubado no do domingo, 7, na cidade de Brasília e já estava sendo vendido em Barreiras para Amauri Novais, de 40 anos, pelo valor de R$ 8 mil.

Adelaido e Amauri foram conduzidos para o complexo policial, juntamente com a caminhonete.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/14

Motorista, morador de LEM, tem carga roubada em Correntina

Um motorista, morador no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foi vítima de roubo de carga na última sexta-feira, 6. O caso foi registrado na tarde de ontem, segunda-feira, 8, no complexo policial de Barreiras.

Conforme a vítima, o assalto ocorreu na BR 242, Km 748, saída do Posto de Combustível Trevo, no município de Correntina. Ele estava conduzindo um veículo Volvo FH 12.380, carregado com 38 toneladas de soja a granel.

Na saída do posto, o motorista foi abordado por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor vermelha, sendo que o passageiro apontou-lhe uma arma de fogo. Eles adentraram no caminhão e um deles assumiu a direção.

Os indivíduos obrigaram a vítima a ingerir um líquido com gosto e cheiro de aguardente. O motorista foi amarrado dentro da cabine do caminhão e na manhã do dia seguinte, sábado, 6, na BR 349, Km 228, nas proximidades do Posto Estrela Dalva, na zona rural de Correntina, foi encontrado por um fazendeiro. 

O motorista constatou que os autores haviam subtraídos totalmente a carga e seu aparelho de celular, as notas fiscais e o conhecimento de transporte.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/14

Digital Informtica - O seu mundo tecnolgico

Fonte:Publicidade
()
09
Set/14

Empresa localizada no aeroporto de Barreiras furtada

A empresa Rodocon Construções Rodoviárias, localizada no aeroporto de Barreiras, foi vítima de furto, o início da noite de domingo, 7, por volta das 18h, no aeroporto de Barreiras.

De acordo com o responsável pela empresa, foi constatado que indivíduos desconhecidos furtaram teve 30 rolos de tela de alambrado galvanizado, cada rolo de tela corresponde 25 metros. No local ainda há vigilância 24h.

O caso foi registrado e a polícia civil investigará o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/14

Faltam 03 dias....

Fonte:Publicidade
()
09
Set/14

NESTE FINAL DE SEMANA, VAMOS ACELERAR!

clube_pilotos

Fonte:www.uaumais.com.br
()
09
Set/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
09
Set/14

Documentrio retrata trabalho sustentvel desenvolvido em Lus Eduardo Magalhes

De 2005 para cá, o trabalho desenvolvido pelas artesãs da Associação Caliandra tem encantado o mundo. As peças em capim-dourado e sementes nativas do cerrado ganharam design diferenciado despertando novos olhares. O que antes servia apenas de comida e refúgio para animais, agora é cuidadosamente coletado, armazenado e transformado em biojóia.

Hoje, as veredas são a principal alternativa de renda das artesãs do Assentamento Rio de Ondas em Luís Eduardo Magalhães, e cenário do documentário “Artesãs do Cerrado”, dirigido pelo produtor de vídeo, Carlos Adelino Loiola Rosa, que há 12 reside no oeste e pela jornalista, Cátia Andreia Dörr, roteirista do curta-metragem.

O curta documental com duração de 10 minutos é uma produção independente e 100% regional, pois segundo eles, destaca o modo de vida local e valoriza a cultura do oeste da Bahia com trilha sonora do barreirense, Martiniano Silva de Carvalho, da Banda Nau de Papel.

EXIBIÇÕES

Desde a segunda quinzena do mês de agosto o documentário está em cartaz no cineteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Patrícia Regina Lauck de Souza, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, mais de 150 pessoas já assistiram o documentário exibido semanalmente (quinta e sexta-feira) aos alunos da rede municipal de ensino. O projeto segue em cartaz até o final de outubro.

A convite da Secretária Municipal do Meio Ambiente e Economia Solidária, Fernanda Aguiar, o documentário será exibido durante a inauguração do Centro de Educação Ambiental, na próxima quinta-feira, 11 de setembro, Dia do Cerrado.

Fonte:Ctia Dorr/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/14

LEM agora tem a Casa do Marmitex

Fonte:Publicidade
()
09
Set/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
09
Set/14

Guarda Municipal de Riacho das Neves passa por curso de capacitao

Guarda Municipal de Riachão das Neves

Diogo Splenger, bombeiro militar do estado de Goiás é um dos instrutores do curso

Comandante da guarda municipal

Teve início ontem, segunda-feira, 8, o curso de capacitação da guarda municipal de Riachão das Neves. 

O curso terá duração de cento e vinte horas e os guardas terão aula de defesa pessoal, direitos humanos, penal, administrativo e constitucional, além de primeiros socorros e combate a incêndio. 

Estiveram presentes na cerimônia de abertura representantes do prefeito Hamilton, o comandante da guarda Pepe e outras autoridades locais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/14

Conhea a OMEGA locaes e fbrica de telas e alambrados


A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


TELAS DE QUALIDADE


Telas de proteção


Os containeres da OMEGA - MAIS SEGURANÇA NA SUA OBRA

ÔMEGA LOCAÇOES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS: 77-3628-2197 E 9971-5148.

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Set/14

Venha conhecer a Casa do Escritrio


Rua Paraíba, 426

Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Set/14

Promoo no Rodzio da Churrascaria Mimoso. Apenas R$ 19,90

Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90. Isso mesmo! R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo.

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe publicitrio
()
09
Set/14

Internauta pede segurana para o bairro Cerrado, em Cristpolis

Bom dia Sigi, 

Gostaria que mencionasse no seu blog sobre algumas tentativas de assaltos e furtos às residências no município de Cristópolis, principalmente no bairro Cerradão. Os moradores estão com medo por que nenhuma providência é tomada. 

Att. Morada de Cristópolis

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipao do internauta - mande seu email: [email protected]
()
09
Set/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
08
Set/14

LEM: Aps denncia, me flagrada bbada com filha de quatro anos dentro dentro de bar

A criança no colo das conselheiras

Na noite desta segunda-feira, 8, por volta de 21h, o conselho tutelar recebeu uma denúncia de que na Rua Paraíba, no centro de LEM, uma mulher estaria bêbada andando no meio da rua com sua filha de apenas quatro anos.

O conselho tutelar comunicou o fato a polícia militar que enviou ao local uma guarnição para averiguar a denúncia. Ao chegar a um bar, na citada rua, em frente à praça Sergio Alvim Mota, os policiais militares avistaram a mulher em visível estado de embriaguez.

A mulher foi levada para a delegacia de polícia, juntamente com a filha. Após registro, a mulher foi liberada e a criança, como não apareceu nenhum outro parente, foi levada para a Casa de Passagem.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/14

Vtima de maus tratos, menino de oito anos amparado pelo Conselho Tutelar de LEM

O pedaço de madeira que a avó usava para agredir o menino

Um dos hematomas no olho do menino

Na noite desta segunda-feira, 8, por volta das 20h, o conselho tutelar chegou até a residência de uma senhora de 60 anos, localizada na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, onde, de acordo com uma denúncia, um menino de oito anos estava sendo vítima de maus tratos.

Após constatar a veracidade da informação, as conselheiras tutelas retiraram o menino da casa da avó e após o registro de ocorrência na delegacia de polícia, conduziram o menino para a Casa de Passagem da Criança e do Adolescente.

A avó se recusou a fornecer a documentação do menino e a dar informações sobre os pais da criança que apresentava diversos hematomas pelo corpo. 

De acordo com o que conselho tutelar apurou, a senhora usava um pedaço de madeira para cometer as agressões.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/14

Real Calados, a sua melhor compra em LEM e Barreiras

Fonte:Publicidade
()
08
Set/14

Semana Digital na Baiana Digital

Fonte:Publicidade
()