Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Ago/15

Barreiras: Carro atinge moto na Rotatria do Galego Lanches



O acidente foi na madrugada deste domingo, 23, por volta das 2h, na altura da rotatória, d Galego Lanches, no centro de Barreiras, envolvendo um carro e uma moto.



De acordo com informações de populares, não houve vítimas, apenas danos materiais. O condutor da moto, tinha estacionado o veículo, quando logo em seguida, o condutor do carro acabou colidindo na moto e jogando a mesma alguns metros ao chão no meio da pista.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/15

Reclamao de Internauta


A Rua Acre, no mimoso lll: Começaram o recapeamento e deixaram o restante dos buracos... No mínimo é pra sempre lembrar deles.

Rua acre próximo ao condomínio Bosque dos Ipês. Asfaltaram a mesma e com poucos dias fizeram uma obra cortaram o asfalto novinho e deixaram pra cortar os pneus dos carros e motos assim não dá.

Att. Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
23
Ago/15

Presos pela PM de Barreiras aps furtar empresa na cidade


O material recuperado

Renato e Antonio

Na madrugada deste domingo, 23, a polícia militar com a guarnição 1048 da 83ª CIPM prendeu dois indivíduos após os mesmos terem furtado vários produtos de uma empresa em Barreiras.

De acordo com informações, Renato Carmo da Silva e Antônio Jorge Jambeiro teriam entrado pelo telhado da empresa Rota 135, de onde furtaram vários produtos de pesca e camping.

Todo o material furtado, juntamente com a dupla, foi encaminhado pela PM para a delegacia de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Ago/15

Que situao!







Bom dia Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação sobre essa ponte que liga Barreiras aos povoados do Arraial da Penha, Catolândia, Bezerro e vários outros, pois essa taboas estavam soltas. Eles vieram arrumar e simplesmente só pegaram as tábuas e recolocaram, como você está vendo aí nas fotos.

O ônibus que faz linha para a Catolândia não está passando mais por aí. Ele está indo por São Desidério. Quero que o prefeito Tonhão tome uma providência quanto a isso.

Obrigado.

Internauta revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
23
Ago/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/15

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/15

Abastea no lugar certo!

Fonte: Publicidade
()
23
Ago/15

nesta segunda-feira, 24, no Armazm Paraba

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/15

Traficante foge da CIPE/Cerrado e s para ao bater carro em caminho na BR 242

Perseguio comeou na altura do Jardim das Oliveiras e s parou depois do Cerrado, em Barreiras

Otoniel dentro do carro




O carro que Otoniel bateu


O motorista do caminhão não se feriu


O carro de Otoniel ficou totalmente destruído












A droga apreendida

Otoniel chegando na delegacia

Toda a droga apreendida


Otoniel Vieira Araújo Silva ficou ferido ao bater o carro em que dirigia, um Fiat Siena, de frente com um caminhão Mercedes Benz, na BR 242, nas proximidades do Povoado do Cerradão, no município de Barreiras.

Mas, esse caso não foi um simples acidente. O condutor do Siena fugiu de uma guarnição da CIPE/Cerrado. Pouco antes, na mesma rodovia, só que na altura do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM, o mesmo, ao avistar a aproximação dos policiais acabou empreendendo fuga. Houve perseguição durante 30 quilômetros até que o acidente acontecesse.

O motorista do Fiat Siena acabou preso às ferragens sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA de LEM, onde foi medicado e após um período de observação médica, liberado.

Dentro do carro de Otoniel, os policiais do Cerrado encontraram 25 tabletes de maconha prensada, pesando 21 quilos da droga.

Otoniel foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/15

Barreiras: Polcia militar prende dupla com arma de brinquedo

Policiais militares da 84ª CIPM e CETO PELOPES apreenderam dois jovens com um revólver de brinquedo, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Segundo a Polícia Militar, os dois jovens, um de  19 anos, e um menor de 15 anos.

A dupla estava em atitude suspeita. Os policiais encontraram o revólver de brinquedo quando fizeram a revista nos suspeitos.

Após o flagrante, os policiais conduziram a dupla suspeita para a Delegacia de Polícia de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Redao Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/15

Barreiras: Fiscalizao apreende sons automotivos por excesso de volume











A Secretaria do Meio Ambiente de Barreiras realizou uma operação conjunta com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar que resultou na apreensão de vários veículos que utilizam sons automotivos causando poluição sonora na cidade.

Participaram soldados da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar da Vila Brasil e da 84ª Companhia Independente de Barreirinhas, entre as 19 horas da sexta-feira (21) e as 3 horas do sábado (22).

Foram apreendidos dois veículos no cais, um em Barreirinhas, um no Novo Horizonte e um na Vila dos Funcionários, além da aplicação de uma multa no centro da cidade.

A legislação municipal permite a utilização de sons automotivos com os volumes máximos de 70 decibéis no período matutino, 65 no vespertino e 60 no período noturno.

O excesso além desses limites resulta em multa ou apreensão do equipamento. O proprietário responde a ação no Ministério Público por crime ambiental e perturbação do sossego, sujeito a pena de reclusão de até 5 anos

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/15

Armazm Paraba - 10 horas de preo baixo!

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/15

Cliente denuncia descaso, longas filas e atrasos no atendimento em casa lotrica



Uma colaboradora do Blog Sigi Vilares enviou denúncia contra o atendimento de uma casa lotérica em Barreiras. Segundo a cidadã, ela se dirigiu ao estabelecimento no horário de almoço e teve que permanecer no local entre o meio-dia e as 13 horas, enfrentando longa fila.

A mulher indignada relata que as funcionárias estavam falando ao celular enquanto atendiam aos clientes, provocando a formação de longas filas.

Segundo a nossa colaboradora, a revolta tomou conta dos clientes na fila, diante do pouco caso demonstrado pelas funcionárias da casa lotérica.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Redao Cristiano/Fdel Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/15

PRF recupera na zona rural de So Desidrio moto roubada


A moto foi conduzida para a delegacia de polícia de São Desidério

A Polícia Rodoviária Federal recuperou ontem, sexta-feira, 21, uma motocicleta com restrição de roubo. A apreensão ocorreu na localidade de Estiva, no município de São Desidério A moto Honda CG, cor vermelha, estava sem placa e abandonada num matagal.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/15

Morador do Jardim Alvorada tem moto tomada de assalto no acesso ao bairro


A moto que foi roubada

No início da tarde de quinta-feira, 20, por volta das 12h30, um morador do Jardim Alvorada teve sua moto Honda Bros, de placa OMS 6614, tomada de assalto. O morador contou que trafegava sentido Alvorada, na estrada que dá acesso ao bairro, quando foi interceptado por uma dupla em outra moto. Armados, os bandidos o obrigaram a parar e a lhe entregar a moto.

Desejo - O asfaltamento e iluminação dos dois acessos ao bairro é uma luta dos moradores do Jardim Alvorada.

Obras - O empresário Antonio Martins, um dos idealizadores do bairro, já está trabalhando junto a iniciativa privada e a prefeitura para fazer a obra que deverá ocorrer ainda esse ano.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/15

LEM agora tem o LAVA JATO BARO

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/15

A palhaada do DNIT voltou


A vergonha voltou

A empresa responsável pela obra (interminável) da BR 242/020 em LEM voltou a fechar o retorno do Baiucho.

“Sigi, me disseram que o retorno está fechado por erro de cálculo. Então eles têm que fechar todos os retornos, que tudo é uma m...só”, desabafou o internauta que nos mandou a foto acima.

Uma coisa é certa: Há um grupo de homens na cidade que já está planejando abrir por conta própria o retorno e mostrar definitivamente ao DNIT que ainda há um povo digno de respeito.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/15

Sara Brando: Gordura Abdominal, causa, consequncia e tratamentos



O abdômen é a parte do corpo com maior quantidade de células gordurosas (adipócitos), por isso tem tendência a crescer mais. Eis algumas causas externas:

Má alimentação, como excesso de alimentos gordurosos e a Ausência de frutas, verduras e legumes; Falta de atividade física. Os músculos do abdômen não criam resistência ao estomago e outros órgãos, que se projetam para frente.

Cigarro. A nicotina e o alcatrão favorecem a formação de gordura; e Bebidas alcoólicas fermentam com facilidade no estomago, fazendo com que ele se dilate. Esse processo propicia o acúmulo de gordura.

Algumas consequências
Problemas de coluna;
Pressão alta;
Infarto e outros problemas cardíacos;
Colesterol alto
Diabetes;
Problemas respiratórios;
Ronco;
Riscos com anestésicos em operações; e
Alterações menstruais nas mulheres
Baixa auto estima

TRATAMENTO - Como se livrar daquela gordura indesejável
A melhor forma de reduzir a gordura do abdômen é através de tratamentos com equipamentos modernos. Agende sua avalição e venha conhecer o que o mercado tem de melhor em equipamentos e produtos estéticos.

Dr(a) DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Ago/15

Aconteceu na Barra



No final da tarde de hoje, uma carreta carregada de milho caiu no Rio São Francisco enquanto aguardava a travessia de balsas entre Barra e Xique-Xique

A carreta que levava cerca de 60 toneladas de milho, estava na ribanceira aguardando a balsa, quando de repente desceu sozinha e caiu no Rio vindo a tombar na cabeceira.

A carga de milho foi saqueada, não houve feridos, apenas danos materiais.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/15

Oportunidade de Negcio

Lote de 200 m2 - área construída de 120 m2, com laje estrutura para sobrado. Acabamento de primeira. Cozinha com moveis planejados, sendo dois quartos, sala cm 50m2, dividida em salas de jantar e TV. Garagem coberta p/ 1 veiculo, mais espaço para três carros em área aberta. Área de serviço + dispensa.

Aceito carro no negócio. INTERESSADO LIGAR PARA: 77 3639-0812 e 9947-0866.

Fonte: Informe Publicitrio
()
22
Ago/15

Oportunidade de Negcio

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/15

Sabor Caipira: Comida caseira da melhor qualidade

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/15

Coliso entre caminhonete e moto deixa duas pessoas feridas em So Desidrio


A caminhonete envolvida no acidente


A moto ficou parcialmente destruída


A colisão foi tão forte que uma das rodas caminhonete se soltou



Na noite de ontem, sexta-feira, 21, ocorreu um grave acidente na BA 463, que liga a cidade de São Desidério ao povoado do Sítio do Rio Grande, deixando duas pessoas feridas em estado grave.

A colisão foi frontal e envolveu uma caminhonete Nissan Frontier e uma motocicleta, deixando duas pessoas feridas. As vítimas queestavam na moto, foram socorridas por equipes do SAMUde São Desidério, e conduzidos para o H.O, Em Barreiras.

A polícia militar de São Desidério registrou o acidente.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()