Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Mai/15

Aps tentar matar rapaz nas Accias, dupla acaba presa pela CIPE/Cerrado

Banco onde o rapaz estava sentado

Marca de bala na parede do posto

Na manhã desta terça-feira, 12, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, em frente ao Posto de Saúde do bairro. O rapaz estava sendo sentado em um banco quando uma dupla a bordo de uma moto se aproximou e atirou diversas vezes contra o rapaz que saiu correndo para dentro do posto. Houve correia no local, já que havia muitas pessoas na fila aguardando atendimento. Na parede do posto, ficaram as marcas das balas.


A moto e a dupla apresentada na delegacia


As armas e as munições apreendidas com a dupla

Nenhum tiro acertou o jovem. A dupla tentou fugir, mas foi perseguida e presa por uma guarnição da CIPE/Cerrado. Marcelo Elizeu da Silva, de 22 anos, foi preso. Ele estava acompanhado de um menor de 17 anos que foi apreendido. Os dois estavam a bordo de uma moto Honda Biz. Ambos estavam armados.

A dupla, a moto, as armas e as munições, foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/15

PROMOO ARRASADORA NA IRMOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Global System tem a soluo

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Droga apreendia no Rosrio pesada em Barreiras: Quase 4 toneladas


A droga pesada: Quase 4 toneladas de maconha  e pasta base

A polícia federal esteve na manhã desta terça-feira, 12, na empresa Cargil, em Barreiras, para pesar a droga apreendida ontem, 11, no distrito do Rosário, no município de Correntina. A operação de hoje de manhã contou com um grande aparato de segurança. Policias militares do 10º BPM e de Feira de Santana (que participaram da apreensão da droga) e da agentes da polícia civil e da polícia rodoviária federal também estiveram no local.

No início falava em torno de duas toneladas da droga, mas a pesagem de hoje revelou 3. 920 quilos. Muito pouco para 4 toneladas. Após a pesagem, o comboio policial foi para sede do 10º BPM onde está montada a base de segurança da operação.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/15

Mes da Educao Infantil do CEMAC recebem homenagens


No dia 08 de maio, foi à vez dos pequenos da Educação Infantil de 04 e 05 anos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC homenagearem as mães. Durante o evento além das apresentações de poesia e músicas feitas pelos alunos, as mães também foram homenageadas com as músicas "9 Meses - Oração do Bebê" de Bárbara Dias e "Obrigado Mãe" de Cristina Mel, interpretada pelos músicos Viviane e Junior.

“Quero agradecer a presença de todas vocês neste momento, é com muita alegria e emoção que prestamos nossas homenagens as mães do CEMAC, pela passagem dessa data tão importante e especial. Durante toda essa semana nós intensificamos nossas orações pensando em vocês mães, e pedindo a Deus pela vida de cada uma. Quero que vocês recebam nosso carinho e nossa gratidão pelo reconhecimento do amor sem medida e que Deus renove as forças, a graça e a fé. Que no coração de cada mãe surjam novas esperanças de vida e amor. Queridas Mães, Parabéns”, destacou a vice-diretora do CEMAC, Clairê Bilhar.

.

Fonte: Jara Mariani Assessoria de Comunicao Social
()
12
Mai/15

Ofertas especiais do VERDURO

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

Coluna MAIS DIREITO. Quanto Tempo Dura um Processo Judicial?

Dr. Marcos Souza Filho

Cliente no escritório. Causa explicada. E a pergunta nunca falha: “dr., quanto tempo dura um processo como esse?” Se acontecesse somente no ambiente profissional, tudo bem! Mas, raro é o final de semana em que um advogado não esteja um ambiente descontraído até que aquele amigo do amigo do seu vizinho descobrir que você também é advogado e dizer: “meu processo já tem 4 anos e até hoje não foi julgado....Acho que meu advogado está me enrolando.”  O meu sorriso sem graça é indisfarçável.

Devagar com o andor. O tempo faz parte da maturação em todo processo da vida. E, no processo judicial, não é diferente. O processo impõe conhecimento, depuração, amadurecimento, para, só assim, ter um fim. A grosso modo, após o protocolo da ação, cita-se a parte contrária para apresentar sua defesa, avaliam-se as provas, e, ao final, nasce sentença. Mas, até esse parto, muitas complicações pré-natais podem acontecer. Inclusive, mesmo após esse “parto”, é possível que a decisão final só saia depois de muito tempo na incubadora dos intermináveis recursos.

Além disso, desafio qualquer um a me dizer um serviço público brasileiro que funcione com plena eficiência (um só...Pense e me escreva!). Com a estrutura do Poder Judiciário não é diferente. São milhares de causas para julgamento de um único juiz. Servidores auxiliares em números insuficientes. Promotor que se desdobra para análise de processos que vão desde uma pensão alimentícia, passando pela falta de professor na escola pública, até a imputação de crimes. Enfim, o sistema está em colapso!

Bem verdade que, em determinados casos, os abusos são evidentes. A espera de um simples despacho, de uma intimação...Pode demorar meses, quiçá anos, por mera desídia dos envolvidos. Em casos assim, o cliente deve, sim, questionar o advogado contratado. Cabe a ele explicar os motivos do atraso, bem como procurar solucioná-lo, seja intercedendo junto ao juiz, ao Ministério Público, ao serventuário da Justiça, ou até mesmo, denunciando o caso ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Se, ainda assim, o cliente não estiver satisfeito com a atuação do advogado, nada impede que ele o desconstitua, e contrate outro que ele entenda que irá atender as suas expectativas. 

Pra finalizar, fica a dica a todo aquele que busca por um profissional da área: desconfie de três tipos de advogados: 1) o que afirma, ainda antes de dar entrada na ação, que sua causa já está ganha; 2) o que diz ser conhecido do juiz; 3) aquele que assegura que o processo irá durar poucos meses. Desconfie sempre...E muito!

Marcos Souza Filho é advogado, sócio do escritório do Brito & Souza Advogados, colunista Mais Direito e professor. Ficou alguma dúvida? Entre no nosso blog e nos encaminhe: www.maisdireito.blog.br ou [email protected] E não deixe de curtir nossa página no Facebook: www.facebook.com/maisdireitoecidadania

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Mai/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
12
Mai/15

LEM agora tem o Oeste Shopping Popular































Foi inaugurado neste último final de semana, o Oeste Shopping Popular. O maior centro de compras e entretenimento da cidade de LEM. Localizado na divisa dos bairros Florais Léa e Santa Cruz, o empreendimento da Norte Construtora e Imobiliária Aracruz, chega em um bom momento. A BR 242, recém-duplicada, dividiu a cidade em duas, e cada vez mais os moradores desses bairros preferem fazer suas compras perto de casa.

Os lojistas que estão chegando para o shopping popular não escondem a alegria e satisfação em poder estar fazendo parte desse projeto. Com um pouco de investimento e uma carência de três meses no aluguel, os pequenos e médios empresários querem agora é faturar e ver os seus negócios progredirem.

Venha visitar o Oeste Shopping Popular – Rua Irará, ao lado da Rádio Cultura FM. Assim, temos um amplo estacionamento e uma moderna praça de alimentação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/15

Jovem em busca de emprego

Olá Sigi! Meu Nome é Amanda Pollyana, tenho 20 Anos e estou em busca de Emprego. Mas por enquanto não estou conseguindo. Tenho boa aparência, boa comunicação, é só queria uma oportunidade na área de vendas, e em Recepção.

Tenho curso de Informática, recepcionista e Assistente Administrativo. Grau de Escolaridade Ensino médio completo. Tenho Experiência em: Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Decoração, Babá, Recepção em Eventos (casamentos, Aniversários, Etc), Monitora de Brinquedos, Secretária. Agradeço que coloque em seu Blog. Obrigada!

Contato da Amanda: [email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
12
Mai/15

Barra de direo quebra e provoca acidente na BR 020, no Novo Paran

Onde o caminhão foi parar


O SAMU chega ao local para socorrer o motorista




José Benedito estava deitado no banco com fortes dores


O resgate não foi fácil



Após ser retirado do caminhão, o motorista foi encaminhado para a UPA



O alagoano José Benedito Ferreira de Souza, de 51 anos, fazia na noite desta segunda-feira, 11, uma ultrapassagem na BR 020, quando pouco depois do povoado do Novo Paraná, sentido LEM, quando a barra de direção de sua unidade de trator Mercedes-Benz 3340 quebrou. Ele saiu da pista e só parou em meio ao mato.

Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA, reclamando de dores na coluna e sem o movimento da perna direita.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

Servidor pblico pergunta ao SINSERPLEM

Gostaria de saber do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de LEM quando teremos o nosso aumento? Pois em Barreiras tudo já está resolvido! Aqui até agora nada! Em Barreiras foram oito rodadas de negociações e aqui até o momento nenhuma!!! Será que vai chegar no final do ano e nada do nosso aumento?

Onde está o nosso presidente que não busca uma negociação com o prefeito? Temos que chegar logo a um consenso! Será que o 1% do meu salário que é descontado todo mês para o sindicato não vai servir para nada? Aguardo uma manifestação por parte do presidente do SINSERPLEM!

Att. Servidor indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
11
Mai/15

Jovem de 18 anos baleado nas Oliveiras

Diego dos Santos Silva, de 18 anos, levou um tiro de espingarda na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 14h50, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM. O rapaz contou a polícia militar que estava em um bar quando um indivíduo chegou e efetuou o disparo que o atingiu no braço. Em seguida, o marginal fugiu tomando rumo ignorado.

Diego foi socorrido por populares para a UPA onde recebeu o atendimento médico.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/15

Barreiras: PM prende menor infrator minutos aps roubar duas menores


O menor foi apresentado pela PM no complexo policial
 
A Polícia Militar de Barreiras apreendeu um menor, de 15 anos, após assaltar duas meninas que retornavam da escola. O crime foi cometido por volta das 21 horas desta segunda-feira (11), próximo à unidade de saúde Leonídia Ayres, no Bairro Morada Nobre.

O menor estava armado e abordou as duas adolescentes, roubando um aparelho smartphone e a quantia de R$ 7,00. A PM foi acionada e ao realizar buscas, encontrou o menor no bairro Vila Rica, tentando vender o aparelho roubado. Tanto o ladrão quanto o produto do roubo foram encaminhados à Delegacia de Barreiras.
Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/15

Os melhores pneus agrcolas agora voc encontra na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

Polcia Federal prende quadrilha e apreende cerca de duas toneladas de drogas no Rosrio

Ao contou com o apoio da polcia militar do Rosrio. Droga vinha do MS para Feira de Santana


A movimentação policial no Posto. Ao fundo o caminhão onde a drogra estava sendo transportada




Maconha prensada




Havia ainda cocaína e pasta base




Dois dos quatro detidos

Por volta das 15h desta segunda-feira, 11, policiais federais, com o apoio da policia militar do Rosário, apreenderam um caminhão, modelo Mercedes Benz, de cor azul, com placa da cidade de Dourados-MS, com uma grande carga de drogas, no pátio do Posto Rosário, no povoado do mesmo nome, distrito de Correntina.

Informações não oficiais indicam que os policiais já monitoravam o caminhão que seguia para Feira de Santana. Ao parar no pátio do Posto os agentes federais renderam o motorista do caminhão. Outros dois indivíduos que escoltavam o caminhão a bordo de uma caminhonete modelo Ford Ranger tentaram fugir pela BR 020, mas logo foram parados pelos policiais.

Ao verificarem a carga do caminhão os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, maconha e pasta base para fabricação de cocaína.

Um quarto integrante da quadrilha, identificado por Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva, conhecido por Bin Laden, fugiu a pé e minutos depois foi capturado pelos PM´s do Rosário dentro do Terminal Rodoviário Alto Da Serra. Segundo os policiais Augusto era o chefe da quadrilha e já havia sido condenado na justiça por tráfico de drogas e homicídio.

Estima-se que havia cerca de duas tonelada de drogas no caminhão que estaria vindo do Mato Grosso do Sul. O mesmo foi conduzido, fortemente escoltado, pelos policiais federais. Ainda não há informações em que delegacia a droga será apresentada.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosrio, reprter Magnum Favretto
()
11
Mai/15

Coliso entre carro e moto deixa um ferido na JK









O acidente foi na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 15h10, na Avenida JK, em frente à Igreja Católica Santa Rita de Cassia, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Um veículo Fiat Uno e uma moto transitavam na contramão da avenida, sentido Jardim das Oliveiras, quando o veículo manobrou para entrar na igreja. O motorista não se atentou que vinha uma moto ao seu lado e acabou colidindo. O motociclista bateu na porta traseira do carro.

O SAMU esteve no local e encaminhou a vitima para a UPA com alguns ferimentos.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/15

tica do Trabalhador. Seu culos de grau entregue em at 1 hora

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

JUSAMA - Motores e Ferramentas

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

Guardas Municipais participam de palestra sobre Meio Ambiente



A Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães recebeu na última sexta-feira, 08, a visita da secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Fernanda Aguiar. O objetivo do encontro foi promover uma palestra esclarecendo as atribuições da secretaria no combate à poluição sonora e a atuação da guarda municipal no combate a incêndios florestais. O evento aconteceu na sala de treinamentos da Guarda Municipal.

A poluição sonora é um problema frequente na cidade. A perturbação do sossego público é contravenção penal e qualquer pessoa pode se apresentar como vítima e solicitar a intervenção junto à Polícia Militar ou comparecer na Delegacia de Polícia para registrar a queixa crime. “O combate à poluição sonora oriunda de som de propaganda volante, shows comerciais e eventos é de responsabilidade da secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária. Já o som automotivo é combatido com a força policial, pois, são infrações previstas nos artigos 228 e 229 do Código de Trânsito Brasileiro”, esclareceu Fernanda Aguiar.

No encontro Fernanda Aguiar parabenizou a Guarda Municipal de LEM, pois hoje, ela é referência na Bahia e indicada como exemplo pelo Comitê de Combate a Incêndios Florestais e Ministério do Meio Ambiente. Há cerca de quatro anos a guarda municipal possui um pelotão especial para o combate a incêndios florestais e o Plano de Ação Mútua – PAM, constituído por algumas empresas que mantém de forma eficiente o treinamento constante para combater incêndios e acidentes no âmbito destas empresas.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
11
Mai/15

Cruzamento sem sinalizao continua provocando acidente no Jardim Paraso

Local do acidente

Virgílio fraturou as duas pernas


A moto que ele conduzia








Cruzamento sem sinalização



O goiano Virgílio Augusto de Oliveira Feitosa, de 31 anos, conduzia sua Honda Biz, pela Rua 7 de setembro quando foi atropelado por um veículo de dados ignorados que trafegava pela Rua Burl Max. O cruzamento, localizado no Jardim Paraíso, na cidade de LEM, apesar do grande número de acidentes, não tem nenhum tipo de sinalização.

Na colisão, o motociclista teve fraturas nas duas pernas sendo socorrido pelo SAMU para a UPA.

No local do acidente, os usuários da via cobrança sinalização para o local. O motorista que atropelou o motociclista fugiu do local sem prestar socorro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/15

Sempre Lar - Vem novidades a!

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01 OPERADOR DE CAIXA Homem, trabalhar da 18:00 as 06:00 hs Salário + vale alimentação.
01 MECÂNICO OU OPERADOR DE COMBOIO Com experiência e habilitação categoria D . Fazenda.
01 AUXILIAR CONTÁBIL Cursando Ciências Contábeis e com experiência em Notas Fiscais. Fazenda pode ir e vir todos os dias.
01 BALANCEIRO Com experiência, fazenda.
01 VIGIA (GUARITA) Fazenda, com experiência em informática.
01 COBRADOR (TELEMARKETING) Com experiência em cobrança e telemarketing.

 

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/15

Reclamao de Internauta


Estação em frente ao SESC, às margens da BR 135, em Barreiras. Embasa deixa esgoto vazar e correr a céu aberto.

Att. Internauta Atento

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()