Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Dez/18

Caso João de Deus ganha grandes proporções

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Dez/18

Grandes Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Leão revela aposta com Bruno Reis e diz que ‘Bahia não precisa do governo federal’

O vice-governador reeleito da Bahia, João Leão (PP), revelou que fez uma aposta com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e disse ainda que a Bahia “não precisa do governo federal”.

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, Leão afirmou que apostou com Bruno Reis que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não seria candidato ao governo da Bahia na eleição deste ano. “Eu tinha certeza que Neto não seria candidato. Tanto que apostei com o vice-prefeito de Salvador uma caminhonete lá em Praia do Forte. Eu disse, para ele, que Neto não seria candidato. Ganhei a aposta, mas não levei ainda [o carro]. E tenho muitas testemunhas”, declarou.  

Perguntado se acredita que o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai retaliar a Bahia, Leão disse que não. “Eu acho que vai nos tratar com frieza pessoalmente, mas não acredito que vai retaliar a Bahia, porque não tem sentido. E a Bahia hoje, da maneira que estamos governando, não precisamos do governo federal. Mas, se ele quiser vir junto, ótimo”, ressaltou. 

Fonte:Bahia Notícias
()
17
Dez/18

Repórteres da TV Sigi mostram pontos críticos da cidade de LEM

Fonte:TV Sigi
()
17
Dez/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

O VERDURÃO. Alimentos frescos todos os dias

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Seu Natal é na Primavia

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/18

Motorista perde controle de carro na BR 242, sai da pista e cai em vala no Jardim Paraíso











Na noite deste domingo, 16, por volta das 21h, o condutor de um veículo Toyota Corolla perdeu o controle e caiu no canteiro que separa a BR 242 da Rua JK, na altura do Posto ALE, no Jardim Paraíso, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo trafegava pela BR 242, sentido Barreiras, quando o motorista perdeu o controle, desceu a ribanceira, caindo em uma vala que escoa a enxurrada das chuvas.

O condutor do veículo não se feriu e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
17
Dez/18

Ciclista é socorrido pelo SAMU após queda de bicicleta no Santa Cruz







Na tarde deste domingo, 16, por volta das 14h, um homem ficou ferido após o garfo da bicicleta que conduzia quebrar, provocando a sua queda na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Ferido, o ciclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
17
Dez/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/18

Motorista capota carro em LEM







No início da tarde deste domingo, 16, o condutor de um veículo Ford Focus, placa de Brasília/DF, perdeu o controle e capotou o seu veículo na Rua Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, às margens da BR 020, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor não se feriu e deixou o local antes mesmo da chegada da nossa reportagem.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Dez/18

Povo protesta por aumenta da passagem do coletivo em LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
16
Dez/18

Barreiras: Carreta tomba na Serra do Saco e mata motorista


Local do acidente




SAMU no local

















Na manhã deste domingo, 16, por volta das 08h40, uma carreta carregada de cloreto de potássio tombou na BR 242, na altura da Serra do Saco, no município de Barreiras, matando o motorista.

Segundo informações, a carreta vinha de Salvador com destino ao Piauí, quando na Serra do Saco o motorista perdeu o controle, tombando o veículo.

O motorista Deivid Oliveira Silva, de 35 anos, acabou sendo esmagado, ficando ainda preso às ferragens. Uma equipe do SAMU foi ao local e só pôde atestar o óbito do motorista que estava sozinho.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para dar suporte na retirada do motorista das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

O corpo do motorista foi removido para o IML para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
16
Dez/18

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço









A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe publicitário
()
16
Dez/18

Ofertas de Natal do Igacenter Supermercados... aproveite!!


Fonte:Publicidade
()
16
Dez/18

LEM: Homem é morto a tiros em frente de bar no Mimoso II







Na noite deste sábado, 15, por volta das 21h50, um homem identificado como Marcos Vicente de Oliveira, de 38 anos, natural de Irecê, foi morto a tiros na Rua Alagoas, na frente de um bar no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Marcos estava bebendo no local quando chegou uma dupla a bordo de uma motocicleta e executou Marcos Vicente a tiros.

"Escutei três disparos e logo depois mais um", contou uma moradora à nossa reportagem. Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas o médico de plantão só pôde mesmo constatar o óbito do rapaz.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
15
Dez/18

Homem é morto a tiros em Correntina



Na madrugada deste sábado, 15, um jovem identificado por Iury Alves Vieira foi encontrado morto na Rua 3, no bairro do Ouro, na cidade de Correntina.

Iury foi morto a tiros. O corpo dele foi removido para o IML de Santa Maria da Vitória. A polícia civil já investiga esse que foi o segundo homicídio da semana em Correntina.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Dez/18

Barreiras: Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Santa Luzia






PM e SAMU no local




O adolescente na ocasião em que foi preso

No início da tarde deste sábado, 15, por volta das 12h30, um adolescente de 16 anos, identificado por Eriton dos Santos Oliveira, foi morto a tiro na Rua Vila Lobos, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, Eriton estava a bordo de uma bicicleta, quando foi surpreendido por um indivíduo a pé que disparou cerca de cinco tiros nele. O adolescente foi atingido na altura do tórax. Ele ainda conseguiu pedalar sua bicicleta por alguns metros, caindo em seguida.

Junto ao corpo de Eriton foi encontrado uma pequena trouxa de entorpecente. O adolescente tinha passagens pela delegacia de polícia.

Uma segunda pessoa foi baleada com um tiro na altura de uma das pernas, provavelmente, tenha sido "bala perdida", já que a informação policial é que o mesmo estava sentado na hora em frente a sua residência, quando foi atingido.

A segunda vítima foi socorrida por populares para o Hospital do Oeste, mas não corre risco de morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
15
Dez/18

Dupla armada assalta loja de auto peças no pátio do Posto Imperador

Na manhã deste sábado, 15, pouco depois das 11h, dois marginais armados (a bordo de uma motocileta) assaltaram uma loja de auto peças localizada no pátio do Posto Imperador, às margens da BR 020, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os marginais levaram celulares, carteiras e a quantia de R$ 7.800.

De acordo com informações, os marginais efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo para cima e depois fugiram.

A polícia militar esteve no local registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Dez/18

Hoje no Picanha

Fonte:Publicidade
()
15
Dez/18

LEM: Secretário da Educação Leandro Santos tira todas as dúvidas sobre matrículas online

Fonte:TV Sigi
()
15
Dez/18

Hoje no Picanha

Fonte:Publicidade
()
15
Dez/18

Mistério em LEM: Onde está o dono dessa caminhonete?

Uma caminhonete GM S10, de placa ELX 3709 de Balsas/MA, está estacionada em frente à empresa CASE desde o início da semana, e ninguém sabe informar onde está o proprietário.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, funcionários estão apreensivos com o carro e tenta localizar o proprietário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()