Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

Alunos de projeto social de jud do Corpo de Bombeiros participam de exame de faixa em Barreiras

Nesta quarta-feira (12), cerca de quinze alunos do projeto social Heris do Oeste, que oferece oficinas gratuitas de jud para crianas do programa Cata-Vento, em Barreiras, participaram do primeiro exame para troca de faixas.










O evento aconteceu no tatame do 17º Grupamento de Bombeiros Militar e reuniu familiares, professores e militares da corporação. Lançado no início do segundo semestre, o projeto Heróis do Oeste é fruto de uma parceria do Corpo de Bombeiros com o Rotary Club e a AIBA.

Ainda no início da semana, na segunda-feira (10), militares da unidade também participaram de exame para troca de faixas. O evento encerrou uma série de oficinas de judô realizadas ao longo do ano.

Todo o trabalho de preparação foi acompanhado pelo sensei Danylo Cordeiro, bombeiro militar e faixa preta na modalidade.

Fonte:Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
14
Dez/18

Promoo Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Voc e sua Famlia!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Dez/18

Feira Natalina do Centro Pop ser nesta sexta-feira, 14, na Praa Castro Alves



Acompanhando a programação de natal, promovida pela Prefeitura de Barreiras, dentro do projeto Um Natal de Paz para uma Feliz Cidade, a equipe multiprofissional do Centro Pop dedicou os últimos dias para produção de itens artesanais que serão comercializados no dia 14, sexta-feira, na Praça Castro Alves. O Centro Pop é um centro de referência especializado no acolhimento à população em situação de rua, todo mês cerca de 40 pessoas são atendidas com direito à alimentação, banho, kits de higiene pessoal e participação nas oficinas.



Além da venda dos produtos, na Feira Natalina do Centro Pop, apresentação de cantatas, canto coral do Centro Pop, Coral Sintonia da Igreja Adventista e a Recicla Banda comporão a programação do dia, que inicia às 10:00h e segue até as 18:00 horas. Segundo a coordenadora do Centro, Cleomar Oliveira, o evento ajuda a promover a autonomia e a ressocialização dos usuários do Centro.

“Temos buscado fazer um trabalho voltado também à individualidade de cada pessoa atendida, aqui eles vão aprendendo com a nossa rotina. Essa é a primeira edição da feira, no começo foi mais difícil convencê-los porque muitos gostam de vender individualmente o que produzem nas oficinas, mas conseguimos reunir um bom número de peças”, acrescentou Cleomar.



O Centro Pop funciona de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:00h, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. A equipe é composta por assistentes sociais, corpo administrativo, sociólogo, psicólogos e educadores. O serviço também disponibiliza, se necessário, encaminhamento ao atendimento médico, previdenciário e abrigo.

“Fazemos, principalmente oficinas com material reciclado, trabalhamos também de forma unida e integrada. Somos uma família para eles, então tentamos fazer um pouco de tudo para que o nosso trabalho dê certo”, disse a assistente social Maria das Graças.

Fonte: DIRCOM
()
14
Dez/18

Preo justo e qualidade na BAIANA

Compre agora cama box casal alice , Em suaves parcelas de R$39,90 ao mês!
corra e aproveite já essa mega oferta! Crediário próprio é na Casas Baianas!

#lem #eletrodomesticos #moveisbaratos #camabox #barreiras #bomebarato #gilbues #piaui #bahia #saodesiderio #oferta #preçobaixo

Fonte: Publicidade
()
14
Dez/18

Uma mensagem da UNIPEAS

Fonte: Publicidade
()
14
Dez/18

Vem novidades por a na JA

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

A chacota seletiva contra a ministra de Bolsonaro

Fonte:Jovem Pan
()
13
Dez/18

Moradora do Mimoso II, em LEM, quer iluminao nas ruas do bairro







Boa noite Sigi Vilares,

No final da Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em LEM, está uma escuridão horrível.

Cadê o poder público responsável, ainda existe na cidade?

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
13
Dez/18

Moradores da Rua Emburana, nas Accias, cobram troca de lmpada por parte da prefeitura





A falta de manutenção na iluminação pública de LEM continua sendo um problema para a população da cidade. Segundo moradores, em vários bairros existem lâmpadas queimadas à meses. A situação preocupa, pois os locais escuros se tornam vulneráveis a assaltos.

Os moradores da Rua Emburana, na altura com a Rua das Acácias, no Jardim das Acácias, contaram à nossa equipe de reportagem que a lâmpada que iluminava esse trecho da ruas está queimada à meses e até agora, mesmo cobrando da prefeitura nenhuma, providência foi tomada.

"Esperamos que a secretária de infraestrutura tome uma providência urgente, afinal iluminação é segurança para a população e estamos no mês natalino nesta escuridão", indagou um dos moradores.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/18

Laboratrio Carlos Chagas - Reconhecido pela populao como o melhor laboratrio de LEM

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Aps quase uma dcada fechado, Ginsio de esportes de Barreiras ser reinaugurado







O Ginásio de esportes Baltazarino Araújo Andrade, uma das praças esportivas mais antigas da cidade de Barreiras, deverá ser reinaugurado no mês de janeiro de 2019.

Há quase uma década fechado, o Ginásio, que já foi palco de vários eventos esportivos municipal, estadual e até nacional, reabrirá suas portas para a população.

Ao longo dos últimos nove anos, o prédio ficou abandonado, servindo para esconderijo para usuários de entorpecentes, produtos oriundos de furtos e roubos e várias outras situações.

Fonte: Thiago Vilas Bas/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/18

Colnia de frias para o seu filho em LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

Felipe Moura Brasil: Coaf escancara hipocrisia do PT


Não espero coerência de petista, apenas exibo sua hipocrisia aos ouvintes quando ela já é flagrante

Quando o Coaf identificou a movimentação bancária de 1 milhão e 200 mil reais de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Estado Rio de Janeiro, e um cheque de 24 mil reais de Queiroz para a futura primeira-dama Michelle, o deputado petista Paulo Pimenta ingressou com uma reclamação criminal na Procuradoria-Geral da República para pedir a instauração de procedimento para investigar se o filho de Jair Bolsonaro e a esposa do presidente eleito receberam repasses de dinheiro ilícito.

Foram divulgados ontem, no entanto, os nomes dos 21 deputados estaduais do Rio citados no relatório do Coaf, e adivinhe de qual partido é aquele cujos assessores movimentaram o maior volume de dinheiro? Do PT, claro. Mais um indício de que o partido geralmente acusa adversários de algo que petistas já fizeram igual ou pior.

Quatro assessores do deputado André Ceciliano, do mesmo PT de Lula, Dilma Rousseff e Paulo Pimenta, movimentaram um total de 49 milhões e 300 mil reais, sendo que a maior parte se refere a entradas e saídas na conta de Elisângela Barbieri, que movimentou 26 milhões e 500 mil reais em sua conta, de acordo com o Coaf.

Já o gabinete do deputado Paulo Ramos, do mesmo PDT de Ciro Gomes, é o segundo da lista, tendo registrado movimentações atípicas de 30 milhões e 300 mil reais, concentradas em maior parte em nome de Luiz Felipe Conde, cuja conta recebeu e retirou 18 milhões e 600 mil reais, segundo o Coaf. O quarto lugar, aliás, também é do PDT.

Já o sexto é do gabinete de Carlos Minc, ex-ministro do Meio Ambiente no governo Lula e hoje deputado estadual no PSB.

O gabinete de Flávio Bolsonaro aparece apenas em décimo sétimo lugar, atrás até do de Eliomar Coelho, do PSOL, que está em 16º, com 1 milhão e 700 mil reais.

Claro que todas essas movimentações têm de ser apuradas e eventuais envolvidos em esquemas ilícitos punidos, sejam eles ou elas quem forem, mas Paulo Pimenta não vai cobrar investigação do petista André Ceciliano e dos demais deputados de velhas linhas auxiliares do PT? Ninguém do partido vai tomar providências similares?

As perguntas são retóricas, obviamente. Não espero coerência de petista, apenas exibo sua hipocrisia aos ouvintes quando ela já é flagrante. O PT não pede investigação de adversários por defender a ética e a moralidade administrativa, mas para tentar obter ganhos políticos e limpar a própria sujeira na eventual sujeira dos outros.

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Dez/18

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marab


Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Grupo Marab. As melhores ofertas; tudo que voc precisa pelo menor preo




Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Treinamento Processamentos de Queijos realizado no SPRLEM

O treinamento “Processamentos de Queijos” oferecido pelo Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reuniu de 03 a 07 de dezembro, no SPRLEM, 19 treinandos que participaram da capacitação com a instrutora, Ariclene Souza.

Para o treinando, Rubens Dias Melo, que tem experiência na fabricação de queijos, participar no Sindicato desse treinamento foi muito importante, pois mesmo já trabalhando com queijos e conhecendo a prática, agora ele pôde aprender algumas técnicas que não conhecia.

“Com o curso vou continuar fazendo os queijos e principalmente meus experimentos na fabricação de queijos e iogurtes. O que eu aprendi nas aulas aqui eu não fazia antes, com certeza irei aplicar os novos conhecimentos adquiridos”, falou Rubens.

A instrutora, Ariclene Souza falou da importância de lidar com pessoas com o espirito empreendedor.

“Nesta turma tivemos pessoas que se destacaram bastante pelo espirito empreendedor, um turma com bastante interesse, alunos dedicados, aplicados que deixa nós instrutores estimulados a ensinar e passar nossos conhecimentos da melhor forma possível. Agradeço a todos vocês pelos momentos que passamos juntos, foi uma semana muito proveitosa, de troca de conhecimentos e agradeço especialmente ao Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães pela oportunidade de poder oferecer este curso”, falou Ariclene.

Ao fim do treinamentos os concluintes expuseram os produtos produzidos por eles nos dias de capacitação: queijos, requeijão, iogurtes e em seguida foram certificados.

Fonte:ASCOM SPRLEM
()
13
Dez/18

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para voc!

Nosso equipamento de rastreamento pessoal, portátil, perfeito para monitorar e localizar pessoas, malotes, bagagens, equipes de vendas, equipes técnicas e tudo aquilo que você julgar necessário.

De dimensões compactas, é fácil mantê-lo em sigilo, pois não emite sons, é leve e facilmente ocultado, aumentando assim a sua segurança.

 

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

LEM: Aps informao de internauta Coelba troca poste no So Jos


O poste caído


Coelba trocando o poste



No último dia 11, publicamos AQUI no Blog do Sigi Vilares a informação do internauta Domairio Nascimento a cerca de um poste caído no Parque São José, em LEM. Hoje, 13, ele nos envia fotos revelando que uma equipe da Coelba foi ao local para trocar o poste. "Que bom que tudo se resolveu", comemorou o internauta.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta
()
13
Dez/18

LEM: Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidria participa de lanamento de curso



A equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães, participou na manhã da quarta-feira (12), do evento de lançamento do Curso de Qualificação Ambiental, ofertado pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), em parceria com o Parque Vida Cerrado.

O objetivo do curso é estimular que os municípios do Oeste da Bahia desenvolvam ações concretas de educação ambiental a curto, médio e longo prazo em prol da conservação dos recursos naturais da região, em especial, a água, vital para a sobrevivência humana e para o crescimento econômico da região.



Para a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula, os municípios avançaram um importante passo nas ações de educação ambiental associada à recuperação e conservação das nascentes e o apoio do Parque Vida Cerrado será de fundamental importância para esse processo.

“A expectativa é que coletivamente possamos trabalhar formando a rede de educação ambiental, de forma contínua e técnica, contribuindo para o equilíbrio ecológico, social e ambiental da nossa região Oeste, e em especial, a proteção das nascentes e a preservação do nosso Rio São Francisco", comentou Izabel.

Além do município de Luís Eduardo Magalhães, também participaram do evento representantes das cidades de São Desidério, Barreiras, Mansidão, Correntina, Wanderley e Formosa do Rio Preto, que compõem o projeto de preservação e recuperação de nascentes da região Oeste da Bahia, idealizado pela AIBA.

Sobre o Parque Vida Cerrado - Inaugurado em 11 de setembro de 2006 pela Galvani e o Instituto Lina Galvani, o Parque Vida Cerrado está localizado no município de Barreiras e é o primeiro e único centro de conservação e educação ambiental do Cerrado Baiano. Com 20 hectares de extensão, o parque atua por meio de ações educativas e continuadas, colaborando para o desenvolvimento socioambiental da região do Oeste Baiano. Em 12 anos de atuação, o Parque Vida Cerrado já recebeu mais de 25 mil visitantes.



O Parque tem como visão consolidar-se como referência em conservação da* biodiversidade, pesquisa e educação socioambiental do Cerrado do Matopiba. Sua missão é contribuir com a convivência sustentável da sociedade com o Cerrado.

Atualmente, o Criadouro Científico de Fauna Silvestre para Fins de Conservação do Parque Vida Cerrado possui cerca de 30 animais de 10 espécies típicas da região, sendo algumas ameaçadas de extinção.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
13
Dez/18

Bel Modas... Moda masculina e Feminina

Fonte:Informe publicitrio
()
13
Dez/18

Arabe&Pizza com Promoes Especiais para Voc!!!

Fonte:Publicidade
()