Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Dez/17

Adolescente esfaqueado em LEM morre no Hospital do Oeste





O adolescente Valwillamis Sebastião da Silva, de 15 anos, encontrado esfaqueado na tarde da última sexta-feira, 08, no Solar dos Buritis, em LEM, não resistiu e morreu nesta segunda-feira, 11, no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado.

Clique AQUI para rever a matéria do dia que o adolescente foi encontrado esfaqueado

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

LEM: Ondulações da BR 242 estão sendo retiradas pelo DNIT











Na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 14h30, a reportagem do Blog do Sigi Vilares registrou alguns funcionários da empresa CBV - Prestadora de serviços do DNIT - retirando as ondulações provocadas pelo peso das carretas e veículos pesados no trecho urbano da BR 242, em frente à antiga rodoviária de Luís Eduardo Magalhães.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares chegou a divulgar semana passada as irregularidades no trecho citado acima. O local era comum acidentes com motociclistas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

Ofertas de Natal do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

LEM: Mulher sofre tentativa de estupro no bairro Parque São José

Uma mulher de cerca de 40 anos sofreu uma tentativa de estupro na manhã de ontem, domingo, 10, no Parque São José, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima andava pelo local em direção de casa quando foi surpreendida por um marginal em uma motocicleta que sob ameaça exigia seu celular. Não satisfeito, o criminoso teria obrigado a mulher a subir na moto.

Teve início uma luta corporal entre a mulher e o suspeito que tentava abusar sexualmente e levar para lote baldio.

Durante briga ele desferiu alguns socos no pescoço da vítima para que ela desmaiasse.

A mulher conseguiu fugir após a aproximação de seu irmão. Moradores das imediações do residencial 90, parque São José, Cidade Universitária, Verde Vida e Luar do Oeste estão com medo da falta de segurança e pedem mais policiamento no bairro, pois, recentemente uma moradora foi assaltada por um marginal que vem agindo em uma motocicleta vermelha, e agindo com extrema violência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

É bom observar a placa antes de estacionar





Na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 15h15, agentes da SUTRANS removeram um veículo GM Celta por estar estacionado em local destinado aos taxistas da Rua Paraíba, no centro de LEM.

Mesmo com o local sinalizado, a condutora estacionou o veículo e foi notificada. O carro dela ainda foi removido para o pátio da SUTRANS localizado no setor industrial.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

Morre a segunda vítima do acidente na BR 135 em São Desidério




A segunda vítima do grave acidente que aconteceu na última sexta-feira, dia 8, na BR 135, nas proximidades do povoado de Angico, em São Desidério, morreu ontem, domingo, dia 10, por volta das 23h.

No dia do acidente, Vanin Correia da Silva, 35 anos, residente no povoado de Cocal, no município de Baianópolis, conduzia o veículo VW Gol quando colidiu contra um veículo GM Prisma (Clique AQUI para rever a matéria).

Vanim ficou internado no Hospital do Oeste (HO), mas após um dia internado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras, onde foi realizado exames de necropsia na manhã desta segunda-feira, dia 11.

Segundo informações, uma criança de cerca de 10 anos está em estado gravíssimo e outro adulto que estavam de carona no veículo Gol e são da mesma família de Baianópolis, foram encaminhados para o HO.

Já Antonio Carlos, um dos passageiros do veículo, morreu ainda no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Oeste da Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Confira os ganhadores do Oeste da Sorte

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Ofertas de inauguração do Galego

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Ambiental Dedetizadora - Controle de pragas

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Seu Natal é na Irecê Bijoux

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

 

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Prédio da antiga Agrotécnica continua abandonado em Barreiras





Por muitos anos, a Escola Estadual Agrotécnica foi considerada como uma das melhores instituições de ensino médio do estado da Bahia. Em Barreiras, essa situação não foi diferente, a escola está localizada em uma área privilegiada onde funciona em seu entorno várias outras instituições, como Instituto Federal da Bahia (IFBA), Universidade Federal do Oeste Baiano (UFOB) e o Núcleo Regional de Educação (NTE).

Desde quando foi desativada, a estrutura da unidade estudantil foi abandonada. Por diversas vezes, o local foi cogitado para instalar alguns departamentos públicos, entre as possíveis sugestões, a sede do poder executivo municipal, mas nenhuma das possibilidades foram concretizadas. Enquanto isso, o espaço continua sem nenhuma funcionalidade.

Pessoas que trabalham nas proximidades, dizem que os moradores de rua, estão se abrigando no prédio e por diversas vezes, já foram vistos alguns usuários de drogas adentrando na dependências da escola.

Em frente à unidade, encontramos uma placa que indica que o local pertence ao IFBA. Nossa equipe de reportagem, conversou com a diretoria do NTE, Maria Aparecida Vasco, que informou que o local foi cedido ao Instituo Federal da Bahia, mas até o momento os trâmites burocráticos ainda não foram realizados.

O Blog do Sigi Vilares, entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do IFBA/Barreiras, mas até o momento não deu retorno sobre a situação real do prédio.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
11
Dez/17

Ofertas da Lavoro Service

 

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Internauta flagra transformador pegando fogo na Avenida JK



Na manhã desta segunda-feira, 11, pouco depois das 10h, um internauta do Blog do Sigi Vilares flagrou um dos transformadores que fica no canteiro da Avenida JK, na altura da Rua Rio Grande do Sul, entre o centro da cidade e o bairro Jardim imperial, pegando fogo.

Segundo o internauta, os transformadores funcionam para gerar energia para iluminação de natal na cidade de LEM. A informação que não é a primeira vez que esses transformadores pegam fogo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
11
Dez/17

Barreiras: Mulher atropelada por carro na contramão na Vila Regina, morre no HO







A cotegipana Elza da Silva Macedo, 44 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 3h, no Hospital do Oeste, onde estava internada desde o último sábado, 08, após ser atingida por um veículo na contramão no bairro Vila Regina (Clique AQUI para rever a matéria)

Na ocasião a motociclista teve uma das pernas parcialmente amputada. Ela foi socorrida pelo pelo SAMU para o Hospital do Oeste onde nesta madrugada veio a óbito. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

O corpo de Elza foi removido para o IML do DISEP onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()