Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Dez/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte: Publicidade
()
21
Dez/18

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
21
Dez/18

Só na BAIANA tem

O Kit de Madeira Açaí da Itatiaia promove aproveitamento inteligente de espaço, com charme irresistível.

Na Baiana tem!
Em suaves parcelinhas de 79,99 mensais!

#casasbaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #piaui #gilbues #lem

Fonte: Publicidade
()
21
Dez/18

O Natal mais barato do Oeste está no Igacenter


Fonte:
()
20
Dez/18

Três vereadores de Correntina já tiveram mandatos cassados. Sessão segue noite a dentro.



A Comissão Processante da Câmara Municipal de Correntina, reunida desde as 14h30m de hoje, entrou na fase de votação individual. Três vereadores já tiveram seus mandatos cassados.

O primeiro, o ex-presidente da Câmara, Wesley Maradona, que teve 11 votos a favor e a ausência de dois vereadores.

Jean da Guarda também teve o mandato cassado pelo mesmo número de votos.

Agora há pouco, cerca de 21h30m, foi cassado Nelson da Conceição Santos (PRB) por 10 votos (o presidente Ebraim votou contra) e as mesmas duas abstenções.

Nas redes sociais, o ex-presidente Maradona afirmou:

“Fiquem tranquilos, ninguém neste nosso imenso Brasil varonil pode ser acusado, cassado, punido sem ter o amplo direito de defesa e do contraditório. Maradona voltará com tudo.”

Fonte:Jornal o expresso Wordpress
()
20
Dez/18

Homem é morto a tiros na Vila Rica





No final da tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 17h40, um homem identificado por Luiz da Silva, de 55 anos, natural de Riachão das Neves, foi morto a tiros em frente a um mercado na Rua Serra Negra, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

De acordo com informações, um homem não identificado chegou próximo ao local do crime, a bordo provavelmente de um veículo VW Gol branco. Ele saiu do carro e se aproximou da vítima a pé e disparou vários tiros.

Pelo menos quatro tiros de revólver calibre 38 teriam acertado Luiz.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde atestar o óbito.

O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local recolhendo informações para começar a investigar o caso. Uma das hipóteses levantadas é a de que Luiz tenha sido morto por vingança.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
20
Dez/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

A promoção de padrão continua na HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

Laboratório Carlos Chagas - Reconhecido pela população como o melhor laboratório de LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

Lavrador morre vítima de choque elétrico em Fazenda no município de Serra Dourada

Na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 10h, o lavrador Artur de Jesus Lima, de 22 anos, sofreu um choque elétrico ao verificar um padrão de energia na Fazenda Alagadiço, no município de Serra Dourada.

O rapaz foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Serra Dourada, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O corpo do lavrador foi removido para o IML de Barreiras onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
20
Dez/18

Delegacia de São Desidério está entre as 22 delegacias da Bahia que mais remeteram inquéritos em 2018

O delegado Carlos Ferro, titular da Delegacia Territorial de São Desidério, município do oeste da Bahia informou que foram remetidos para a Justiça, o período de janeiro a novembro de 2018, 201 inquéritos policiais, que corresponde uma média de quase 19 inquéritos por mês, além de 164 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). Essas informações constam no Sistema de Gerenciamento Estatístico (SGE), da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.

De acordo com o delegado titular de São Desidério, de janeiro a novembro deste ano foram registrados 517 boletins de ocorrências policiais delituosas, 133 ocorrências não delituosas e 255 registros de perda e extravio de documentos.

E apesar das precariedades enfrentadas, com número de apenas 2 (dois) investigadores de polícia, e 01 (uma) Escrivã de Polícia, o segundo maior município da Bahia, desbancou diversas delegacias baianas, refletindo diretamente na redução da criminalidade, a partir da elucidações de crimes.

Na oportunidade, o delegado Carlos Ferro apresentou uma planilha de produtividade, onde mostra que algumas delegacias do oeste baiano o envio de inquéritos, está atrelado ao grande número de auto de prisões em flagrante delito, realizado quase sempre pela Polícia Militar (PM), porém a delegacia de Polícia Civil de São Desidério remeteu 153 inquéritos policiais que foram iniciados mediante portaria, desbancando a 1ª Delegacia Territorial de Barreiras (457 IP’s - 430 APF’s = 27 Portaria), e a Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães (342 IP’s - 257 APF’s = 85 Portaria), que possuem um número bem maior não só de habitante, mas principalmente, um quadro expressivo de servidores públicos (delegados, escrivães e investigadores de polícia).

O delegado Carlos Ferro falou ainda da redução do número de:

Furtos a residências, atualmente em processo de decrescimento (2016= 53, 2017=23 e em 2018=9)

*Furto de veículo *(2016=12, 2017=11 e 2018=6)

Roubo de Veículo (2016=22, 2017=11 e 2018=8)

Ainda segundo o delegado Carlos Ferro, embora tenha ocorrido o aumento significativo no número de homicídios (2016=5, 2017=4, 2018=13), apenas em dois crimes, a autoria ainda não se encontra totalmente desvendada.

Por fim, Carlos Ferro, elogiou aos servidores públicos e administrativos cedidos pela prefeitura municipal de São Desidério, pela dedicação desempenhada ao longo do ano, que refletiram diretamente, na redução da criminalidade, do segundo maior município do estado da Bahia em área territorial.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/18

LEM: Homem é preso acusado de estuprar filhas

Fonte:TV Sigi
()
20
Dez/18

Global System Rastreamento 24H

O rastreador veicular tem alto índice de recuperação de veículos, oferece maior proteção ao motorista e á sua família e ainda pode deixar o seguro do veículo mais barato. Ligue 77 99949.6660 e saiba mais.

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

Hoje tem Louvor com a Dupla Roberto&Junior na Igreja IANA

Fonte:Publicidade
()
20
Dez/18

Tito anuncia a vinda do Ministro dos Transportes e Aviação Civil e do Secretário de Infraestrutura da Bahia a Barreiras





Nesta sexta-feira (21), às 8h, no aeroporto regional de Barreiras, na Serra da Bandeira, acontecerá o ato de assinatura do Termo de Compromisso para viabilizar a execução de obras de reforma e ampliação do Aeroporto de Barreiras.

O deputado eleito, Tito, fez o convite ao Ministro Valter Casimiro e ao Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcante, que confirmaram presenças neste importante momento para toda a população do Oeste da Bahia.

Para Tito, essa obra representa um avanço para a economia da região por oportunizar a vinda de investimentos, gerar empregos e desenvolvimento.

"Nossa região já deu sinais claros que atingiu a excelência na produção agrícola e em diversos outros setores da economia, e para avançar mais, precisamos ter uma infraestrutura aeroviária melhor. Portanto, é com grande satisfação que convido a população de Barreiras e lideranças regionais, para celebrarmos juntos a concretização desse grande sonho, que contribuirá para o desenvolvimento de nossa região", disse Tito.

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
20
Dez/18

Confira as novas ofertas da semana do Grupo Marabá!


Fonte: Publicidade
()
20
Dez/18

Colisão entre carreta e caminhonete deixa um ferido no setor industrial de LEM











Na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 11h, um homem identificado como Arlindo Alves Bezerra, de 65 anos, ficou levemente ferido após a caminhonete que conduzia, uma L200, ser atingida por uma carreta na BR 242, em frente à empresa Mauricéa, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações, a caminhonete foi fazer um retorno à esquerda, sentido Mauricéa, quando uma carreta carregada de soja, que trafegava sentido Tocantins, atingiu a lateral da caminhonete.

"O acidente só não foi maior por que eu fiz de tudo para tirar a carreta para não atingir a caminhonete", contou caminhoneiro.

Uma equipe do SAMU foi até o local atender Arlindo Alves que após o primeiro atendimento preferiu não ser encaminhado para a UPA, assinando um termo de responsabilidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
20
Dez/18

O espírito natalino tomara conta da 85 CIPM

O espírito natalino tomará conta do quartel da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães. Nesta sexta-feira (21), das 08h às 10h, com realização do Natal Solidário da PMBA.

O evento é voltado para a criançada de Luís Eduardo Magalhães. A expectativa é recepcionar, aproximadamente, 1000 crianças.

A programação contará com a distribuição de lanches e brindes, sorteio de presentes, a chegada do Papai Noel, brincadeiras, inclusive com a presença de animações, parquinho de diversões, além de muita música. Natal solidário é mais uma das ações realizadas pela PMBA com objetivo de fortalecer os laços com a comunidade e proporcionar momentos de integração da comunidade com a PM.

Fonte: 85 CIPM
()
20
Dez/18

Super Quinta de preços baixos no Verdurão


Fonte: Publicidade
()
20
Dez/18

Prefeitura de Barreiras promove capacitação para guardas civis municipais e agentes de trânsito em parceria com a Ufob

Questões éticas, de relacionamento, cidadania e humanitárias estão sendo o foco de uma capacitação organizada pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, em parceria com a Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), em Barreiras. Durante duas tardes, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), o encontro reuniu os 151 homens e mulheres da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Cootrans para promover abordagens que visam a melhoria dos trabalhos oferecidos à população, além de ajudar a criar um ambiente de trabalho mais tranquilo e de reciprocidade.

“Buscamos, com esta prática, elevar a autoestima de nossa equipe, aproximando, cada vez mais, os GCM’s e os agentes de trânsito da população. Eles estão em contato direto com as pessoas e se torna fundamental estarem cientes das suas responsabilidades e atribuições. A ideia é que a partir do próximo ano esses encontros sejam realizados a cada três meses”, explica o secretário Luíz Vital.

No planejamento de trabalho, estão dinâmicas que ajudam no autoconhecimento e nas relações com o próximo. Todo o trabalho é conduzido e orientado pela neuropsicóloga da Ufob, Giovanna Sena, que utiliza muita conversa e situações do dia a dia para contextualizar os ensinamentos. “Eles receberam muito bem a temática, percebe-se que são agentes dedicados ao que fazem, porém, faltava conhecimento técnico profissional. Estamos trabalhando temas que irão melhorar as gestões de conflito e a comunicação interna e externa”, explica Giovanna.

Para o comandante da Guarda Municipal, Gilson Oliveira, esta capacitação vem ao encontro da política interna da corporação que é promover a segurança das pessoas e trata-las com cidadania. “Queremos uma instituição mais humanizada e um serviço mais eficiente. Vamos mostrar que o agente municipal tem perfil de parceiro e protetor da sociedade”.

Fonte:DIRCOM/PMB
()