Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Fev/19

Grandes ofertas do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()
19
Fev/19

Cena comum em LEM

Dfa  f

Asdf

Saf sdffd

Sd f3

Na noite desta terça-feira, 19, por volta das 20h15 dois veículos se envolveram em uma colisão no cruzamento das Avenidas Salvador e Barreiras, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo Ford Focus trafegava pela Avenida Salvador, sentido BR 242, quando na altura da Avenida Barreiras foi atingido pelo Renault Duster que vinha na Avenida Barreiras e não respeitou a parada obrigatória.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
19
Fev/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
19
Fev/19

Reclamação de um morador do Loteamento Rio Grande, em Barreiras

Asdf d

Asdf ds f

Asdfd

Sdafse

Dssf sfg r

Boa noite Sigi,

Sou moradora de Barreiras. Esse é o estado da Rua Wanderley, no Loteamento Rio Grande. Essa rua fica atrás da casa de Show Magnum.

Nós moradores queremos providências, pois daqui uns dias ninguém mais anda nessa rua. Por favor nos ajude. Os canos da EMBASA estão expostos.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
19
Fev/19

Programa Som & Adoração. Estreia dia 7 de Março na Mundial FM

Whatsapp image 2019 02 19 at 21.05.34

Fonte: Publicidade
()
19
Fev/19

Operação Feira Livre prende suspeitos de tráfico de drogas em Barreiras

Df 34

Fdsg 5

Na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 16h, foi desencadeada a operação "Feira Livre" que visou o combate ao tráfico de drogas nas proximidades da Feira Livre do centro da cidade de Barreiras.

A operação contou com a participação da Polícia Militar através das companhias Rondesp Oeste, Peto 83 e Peto 84, bem como da Prefeitura através da Guarda Civil Municipal e Cootrans.

Durante abordagens foi encontrado em poder de um indivíduo certa quantidade de entorpecentes, sendo este o responsável pela distribuição no local conforme confissão do mesmo.

Ao ser perguntado, o indivíduo informou que trabalhava para uma mulher de nome ""Marizete" e que a droga que era distribuída estaria em uma casa no mesmo bairro. Ao chegar ao local as guarnições encontraram mais outra quantidade de drogas e a pessoa informada que confessou ser a dona das drogas e traficante local. Os indivíduos e material apreendido foi apresentado à 11a DP conforme ROP 028/2019.

Indivíduos Conduzidos: Leôncio Ferreira dos Santos Júnior, 38 anos.

Marizete Bezerra da Silva, 37 anos.

Entorpecentes Apreendidos: 84 Pedras de Crack; 11 Trouxas de Maconha; 7 trouxas de Cocaína.

Fonte: Polícia Militar
()
19
Fev/19

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte

Fonte: Publicidade
()
19
Fev/19

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte: Publicidade
()
19
Fev/19

Redução em rua aumenta riscos de acidentes em Luís Eduardo Magalhães

Sfg

F246

Dsf43

Dfdasf3

Df2

Decorridos alguns dias das obras de redução da Rua dos Ipês, nas proximidades da Avenida Jatobá, já foi registrado o primeiro acidente em Luís Eduardo Magalhães.

Os motoristas que não estão cientes da mudança no local estão tendo que subir em cima do canteiro e passar por cima do meio fio após longa frenagem.

"Enquanto não morrer alguém não vão resolver esse problema", desabafou um condutor.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares entrou em contato com a Superintendência de Transporte e Trânsito, porém o superintendente do órgão, Claudionor Machado informou que a responsabilidade da fiscalização é da secretaria de planejamento, o qual não conseguimos falar com algum representante municipal.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
19
Fev/19

Pedestre provoca uma tripla colisão de veículos no centro de Barreiras









Uma tripla colisão envolvendo dois Toyota Corolla e um Toyota Hilux foi registrada na manhã de hoje, terça-feira (19), por volta das 9h junto a uma faixa de pedestre na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, nas proximidades da Farmácia Pague Menos.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, um pedestre teria entrado de vez na faixa e obrigou o condutor do Corolla de cor preta a frear, com isso um outro Corolla que vinha atrás, de cor prata, acabou colidindo e em seguida o condutor do Toyota Hilux bateu no fundo do Corolla prata que foi lançado para o canteiro quase atingindo um poste e no Corolla preto que estava à sua frente.

Apesar do susto, ninguém se feriu, houve apenas danos materiais para todos envolvidos. O trânsito ficou complicado até a desobstrução da via. Uma equipe da COOTRANS registrou o acidente, sinalizou e organizou o tráfego.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
19
Fev/19

Grupo Marabá. Agora são 10 lojas no oeste da Bahia




Fonte: Publicidade
()
19
Fev/19

Abapa entrega kits de irrigação para pequenos produtores de São Desidério





A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) entregou na última sexta-feira (15) kits de irrigação para viabilizar a produção agrícola junto aos pequenos produtores de São Desidério, no Oeste da Bahia. Em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, foram doados seis kits de irrigação por gotejamento, distribuídos para famílias das localidades de Samambaia, Ilha do Vítor e Assentamento Vitória no distrito de Roda Velha. A entrega dos kits integra o programa de transferência de tecnologia iniciado pela Abapa junto aos pequenos produtores de algodão do Sudoeste, e que já contemplou também produtores de Wanderley e Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia.

Ao receber um dos equipamentos de irrigação, o casal de agricultores Eleni Lina e Edson José, da localidade de Samambaia, vai passar a incrementar a produção de hortaliças no campo. “É um sonho realizado. Há muito tempo produzimos hortaliças e com muito esforço conseguimos irrigar duas vezes por dia. Esse equipamento veio em boa hora, estamos muito satisfeitos”, relatou o casal. Para a secretária de agricultura, Patrícia Rocha, essa parceria com os agricultores baianos, por meio da Abapa, é fundamental para ajudar a garantir o apoio para que os pequenos produtores possam continuam crescendo, aumentando a sua produção e garantindo mais rentabilidade no campo.



Ao representar a Abapa, o diretor-executivo da entidade, Lidervan Morais, reforça que o uso dos kits de irrigação gera um incremento imediato na produção e renda para os pequenos produtores. “Com o sucesso do projeto junto aos pequenos produtores do Sudoeste, estamos realizando a mesma ação no Oeste, em parceria das prefeituras. Temos a certeza de que o projeto da Abapa pode refletir positivamente na renda dessas famílias, incentivando a produtividade e rentabilidade do homem no campo, independente da sua escala de produção”, afirma. No início do mês passado, a Abapa beneficiou os pequenos produtores do Sudoeste com a entrega de 49 kits de irrigação e suporte técnico. Desde o início do projeto, ainda na safra 2014/15, a Abapa totalizou a doação de 130 kits de irrigação no Sudoeste da Bahia.

Acompanhe as ações da Abapa em: www.abapa.com.br, www.facebook.com/abapaalgodao e www.instagram.com.br/abapaalgodao.

Fonte:Assessoria de Imprensa Abapa
()
19
Fev/19

Motociclista ficam feridos perderem controle em óleo derramado na Avenida Brasília em LEM







Motociclistas ficaram levemente feridos no início da tarde desta terça-feira (19), por volta das 13h, ao perderem o controle das motocicletas e caírem ao trafegarem na Avenida Brasília, nas proximidades da Avenida Juscelino Kubitschek, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no centro de Luís Eduardo Magalhães. Uma certa quantidade derramada no local contribuiu para os acidentes.

A pista foi interditada parcialmente por agentes da SUTRANS para que uma máquina Bob Cat carregadeira, da secretaria de infraestrutura, pudesse despejar areia em cima do óleo e logo em seguida retirar esse material para evitar novos acidentes.

O trânsito ficou lento no local. Os feridos não quiseram receber atendimento na UPA e seguiram viagem.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/19

Neste final de semana tem Feirão Multi Marcas do Grupo PRIMAVIA

Fonte:Informe publicitário
()
19
Fev/19

Operação Sossego é realizada em LEM





O Juiz Titular da 1º Vara Cível e diretor do Fórum de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari, com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Economia Solidária, Segurança, Ordem Pública e Trânsito e Administração e Finanças e da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado no Cerrado (CIPE/Cerrado) e Polícia Civil, realizou nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, a 1ª etapa da Operação Sossego, coordenada pelo Poder Judiciário, que objetiva o combate à poluição sonora no município.

De acordo com a 85ª CIPM, durante a operação, 26 estabelecimentos comerciais foram vistoriados nos bairros Centro, Mimoso I, II e III, Santa Cruz, Florais Léa I e II, Jardim das Acácias, Sol do Cerrado, Verde Vida, Bosque dos Girassóis, Luar do Cerrado e Tropical Ville. Dos 26 pontos comerciais, seis receberam autos de infração e quatro foram embargados; 31 veículos foram abordados, onde destes 16 ultrapassavam o volume do som permitido pela lei; dos 16 veículos, cinco foram removidos para o pátio da Superintendência de Transportes e Trânsito (SUTRANS) e seis receberam autos de infração e 16 menores que estavam ingerindo bebidas alcoólicas e/ou consumindo drogas foram conduzidos para os responsáveis e orientados a se apresentarem ao Conselho Tutelar.





Segundo a secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula, foram fiscalizados nesta primeira etapa da operação, os estabelecimentos comerciais e residências mais denunciados pelos moradores, junto aos órgãos fiscalizadores, pelo crime de poluição sonora. Nas residências fiscalizadas foram apreendidos dois aparelhos de som e um carro de som.

“É importante deixar claro para a população, que nós não estamos proibindo os moradores de ouvirem música em suas casas e muito menos, de estabelecimentos contratarem cantores ou utilizarem aparelhos de som para promoverem a música de ambiente. Nós apenas estamos fiscalizando os comércios e residências para não ultrapassarem o volume permitido pela lei que é de 70 decibéis e verificar se estes estabelecimentos possuem os alvarás necessários para a execução das atividades e de funcionamento e se estão adequados para receber o público com segurança”, explicou a secretária.





O fiscal de tributos, Elvis Souza, também reforçou que a fiscalização não pegou os comerciantes de surpresa. “Nós estamos notificando muitos empresários a cerca de quatro anos. Existem diversos inquéritos civis públicos conduzidos pelo Ministério Público, embasados nas volumosas denúncias e reclamações dos moradores. Nada aconteceu de supetão, sem aviso, como muitos estão pensando”.

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, comentou sobre a importância da atuação do Conselho Tutelar durante a Operação Sossego. “Infelizmente neste primeiro final de semana de fiscalização, nós encontramos muitos jovens embriagados e drogados que foram encaminhados pelo Conselho Tutelar até os seus responsáveis. Talvez os pais desses jovens, nem sabem o que os seus filhos estão fazendo nas ruas e é nossa obrigação não permitir que esse tipo de comportamento aconteça em nossa cidade”.





Participaram da operação a Secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula; o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares; o Juiz de Direito da 1ª Vara Cível de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari; membros do Conselho Tutelar; agentes de segurança, guardas municipais, agentes de trânsito e fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária e da Secretaria de Administração e Finanças.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
19
Fev/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Informe publicitário
()
19
Fev/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
19
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

A

Fonte:Informe publicitário
()
19
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
19
Fev/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()
19
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitário
()
19
Fev/19

LEM: Dupla cai de moto e foge em seguida. Moto que era roubada foi deixada para trás

Sem t%c3%adtulo 1

Asdfu dj

Kjdsa k

Askdfkdsk

Isdfi

Na manhã desta terça feira, 19, por volta das 9h40, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Yamaha YBR, de placa policial JQE 4856, após ela ser abandonada por dois indivíduos na Avenida JK, na altura da Avenida São Francisco, no bairro Tropical Ville, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a dupla estava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto, subiu o meio fiu e caiu em um lote baldio.

Em seguida os indivíduos se dividiram correndo um para um lado e o outro para outro.

Ninguém foi preso.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
19
Fev/19

Prefeitura de Barreiras e MP fiscalizam cumprimento do estatuto do idoso nas empresas de ônibus





Como desdobramento da pactuação na campanha de fiscalização para o cumprimento do Estatuto do Idoso pelas empresas de transporte rodoviário, a Prefeitura de Barreiras por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, Secretaria de Assistência Social e Trabalho, Secretaria de Infraestrutura e Transportes e a Diretoria de Tributos, se reuniram nesta manhã de segunda-feira, 18, com o Promotor titular da 8ª Promotoria de Barreiras, Dr. Artur Rios, para iniciar a fiscalização no Terminal Rodoviário de Barreiras.

A campanha de orientação e fiscalização é voltada a proteção dos direitos previstos no Estatuto do Idoso, que estabelece a obrigatoriedade de reserva de duas passagens gratuitas por ônibus ou concessão de 50% de desconto na passagem aos usuários com 60 anos ou mais, que segundo denúncias feitas ao Ministério Público da Bahia e Procon, vem sendo descumprida pelas agências e empresas de transporte de viagem interestadual e intermunicipal.









Os fiscais do Procon foram acompanhados pela coordenadora Renata Alves, a secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, o secretário de infraestrutura João Sá Teles e o diretor de tributos Emerson Romeu. No Terminal Rodoviário, foram recebidos pelo encarregado administrativo, Luiz Fábio Martins, que acompanhou a visita na sala no prédio anexo, local em que será instalada a fiscalização do Procon, facilitando o acesso dos usuários idosos que tiverem dúvidas ou denúncias para registrar.

“Nossa equipe estará diariamente até o dia 22 realizando a fiscalização e manteremos um posto de atendimento aqui no terminal, para receber os usuários que se sentirem lesados. Vamos funcionar durante todo mês de março, e posteriormente receberemos as denúncias no prédio do Procon ou pelo telefone”, informou a coordenadora Renata.







A secretária de assistência social Karlúcia Macêdo lembrou que está sendo distribuído um folder explicativo chamando a atenção para os direitos dos idosos, e que a Carteirinha é emitida nos CRAS. “Os idosos precisam comparecer as unidades dos CRAS e solicitar a Carteirinha do Idoso, que facilita a comprovação de renda, o direito à gratuidade e descontos nas viagens”, disse.

Durante a operação, os fiscais estão levantando informações sobre a emissão das passagens com gratuidade e descontos, visibilidade dos telefones da ANTT e Procon nos guichês, além da entrega de um formulário que deverá ser preenchido pelas empresas e agências de viagem.

Denúncias ou dúvidas, os consumidores devem entrar em contato com o serviço do Procon pelo telefone (77) 3613-9576.

Fonte: DIRCOM
()
19
Fev/19

Grandes Ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte: Publicidade
()
19
Fev/19

Cena comum em LEM









Na manhã desta terça-feira, 19, pouco depois das 8h, um motociclista ficou ferido após ser atingido por um veículo Fiat Palio no cruzamento das ruas Piauí e Rui Barbosa, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava pela Rua Piauí quando acabou atingido pelo Fiat Pálio que não obedeceu a preferencial do motociclista.

Ferido no joelho esquerdo, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()