Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Mar/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
01
Mar/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte:Informe publicitário
()
01
Mar/19

Folia de Preços Baixos no IGACENTER


Fonte:Informe publicitário
()
01
Mar/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe publicitário
()
01
Mar/19

Grande Queimão de Estoque no PARA TODOS Supermercados. Aproveite!

Fonte:Informe publicitário
()
01
Mar/19

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
01
Mar/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Mar/19

Que susto...

Sem t%c3%adtulo 1

Asdf

Na manhã desta quinta-feira, 28, a polícia militar abordou um veículo em frente ao antigo Posto Imperador, na BR 020, na cidade de LEM.

De acordo com informações da Polícia Civil, a PM teve que realizar alguns disparos de arma de fogo para intimidar o condutor que não obedeceu a ordem para parar.

Para a polícia civil o condutor contou que não teria ouviu a ordem de parar dada pela polícia militar. Após ser ouvido, ele foi liberado. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
28
Fev/19

Rodoviária de LEM agora tem Posto da Polícia Militar

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Fev/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h

Na Global System Rastreamento 24h todos os equipamentos utilizam o que existe de mais avançado em tecnologia de monitoramento veicular.
Sua frota é monitorado via satélite em tempo real e a nossa plataforma web possibilita que você visualize e obtenha relatórios completos sobre o que acontece com sua frota, pelo seu celular, computador ou tablet.

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/19

Rodoviária de LEM agora tem Posto da Polícia Militar

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Fev/19

LEM: Moradora do Vereda Tropical reclama de Rio na porta de casa

Sdaf3e

S adf 43

1

Boa noite Sigi,

Por gentileza, publique essas fotos no blog. As imagens são da Rua Rio das Pedras, no bairro Vereda Tropical, em LEM.

Já foi solicitada uma solução para esse problema, mas não houve retorno algum!

Está difícil entrar em casa com esse Rio na porta.

Agradeço desde já.

Moradora revoltada!

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
28
Fev/19

LEM: Moradora da Rua Itororó, no Santa Cruz III faz desabafo

Asdf

Boa noite Sigi,

Gostaria que você divulgasse em seu blog a situação da Rua Itororó, no bairro Santa Cruz III.

Pagamos parcelas de quase R$ 400 no lote para vivemos nessa situacao.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
28
Fev/19

Iniciada a terceira etapa da Operação Sossego em LEM



O juiz de Direito Titular da 1ª Vara Cível de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari, realizou na tarde desta quarta-feira (27), no Fórum da Comarca, juntamente com o promotor de Justiça, Bruno Pinto e Silva e com os secretários municipais de Administração e Finanças, Ricardo Knupp; de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares e Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula, uma audiência pública de conscientização com comerciantes que utilizam aparelhos de som em seus comércios e proprietários de carros de som para propaganda volante, em alusão à Operação Sossego, iniciada neste mês de fevereiro no município.

O chefe do poder judiciário iniciou a audiência falando sobre o problema das caixas de som e mercadorias expostas nas calçadas, que muitas vezes obstruem a passagem dos pedestres. Além disso, também comentou sobre o excesso do volume das propagandas tanto fixas como volantes no município.

“A lei é para todos e após essa audiência, passaremos a fiscalizar os comerciantes e proprietários de veículos de som, assim como já estamos fazendo com os donos de bares, boates, restaurante e casas de shows e eventos no município”, explicou Ferrari. “Ressalto novamente, que não estamos aqui para proibir a propaganda e o trabalho de ninguém, apenas estamos fiscalizando e fazendo se cumprir a lei”, continuou.

A secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula, explicou para os presentes que a fiscalização dos comércios, será realizada com o decibelímetro à cinco metros da porta da loja e que os aparelhos de som precisam estar localizados impreterivelmente na parte interna dos estabelecimentos. Já para a medição dos carros de som que realizam a propaganda volante a medição acontece à 15 metros de distância do veículo.



De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp, a Operação Sossego já está gerando resultados positivos. “Muitos donos de bares e restaurantes estão procurando as secretaria municipais para regularizarem os seus estabelecimentos. Só está semana, eu já assinei vários alvarás! Peço para aqueles que ainda não estão com toda a documentação em dia, que nos procure o quanto antes”, alertou Knupp.

Sobre a Operação Sossego: A ação visa combater a poluição sonora no município, fiscalizando bares, boates, restaurante, casas de shows e eventos, residências, comércios, proprietários de carros de som para propaganda volante, igrejas, templos e instituições religiosas, que extrapolam o volume permitido de 70 decibéis, estipulado nas Leis Municipais 074/2001 e 270/2007. As denúncias do crime ambiental de poluição sonora devem ser realizadas para os números: 153 da Guarda Municipal, (77) 3628 3800 (até às 14 horas) ou (77) 9 8802 0800, sendo que este último também é WhatsApp e os moradores podem registrar o ocorrido através de vídeos, áudios e fotos.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
28
Fev/19

Prefeitura de Barreiras promove reunião com artistas para tratar da Lei Antibaixaria

O Ministério Público da Bahia expediu recomendações à Prefeitura de Barreiras para que fiscalizem artistas, blocos e outras entidades carnavalescas que forem financiados com recursos públicos para que cumpram a Lei Estadual nº 12.573/2012, conhecida como lei 'Antibaixaria'.

Com o objetivo de deixar todos os artistas cientes da recomendação do MP/BA, a subsecretária de educação, Emília Moreno, e as coordenações dos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas, reuniram-se na tarde dessa quarta-feira, 27, no Palácio das Artes com artistas e bandas musicais, para repassar as determinações e solicitar uma prévia do repertório musical.



Na oportunidade a subsecretária falou sobre a lei Antibaixaria, que “dispõe sobre a proibição do uso de recursos públicos para contratação de artistas que, em suas músicas, desvalorizem, incentivem a violência ou exponham as mulheres a situação de constrangimento, ou contenham manifestações de homofobia, discriminação racial ou apologia ao uso de drogas ilícitas”.



“Sabemos da seriedade e trabalho dos nossos artistas, e tenho certeza que todos se apresentarão dentro da legalidade executando repertórios adequados a legislação e que agrade os foliões. Já repassamos às orientações para as 34 bandas que animarão os três circuitos e também a produção dos artistas de Salvador, assim, estaremos mobilizados na fiscalização das medidas de combate à violência e discriminação”, disse Emília Moreno.
Fonte:DIRCOM/PMB
()
28
Fev/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/19

Promoção relâmpago do Grupo Marabá!

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/19

LEM: Dona Maria vive em barraco no Jardim das Acácias, mas sonha com residência digna

Fonte: TV Sigi
()
28
Fev/19

Curta Porto Seguro com a Cometa Turismo

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/19

Programa fortalece agricultura familiar em Barreiras

Em Barreiras a Associação de Produtores do Vale do Rio de Janeiro (APROVALE) em parceria com Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) implantou um programa para fortalecer a agricultura familiar nas comunidades às margens da Unidade de Conservação da Bacia do Rio de Janeiro, onde a média da colheita de milho dos últimos anos não ultrapassou 15 sacos por hectares. A previsão é que em 2019 sejam colhidos cerca de 80 sacos por hectare.

Conforme a APROVALE o programa consiste na capacitação dos pequenos produtores que receberam gratuitamente sementes selecionadas de milho doadas pelos associados da AIBA, que também promoveu todo acompanhamento técnico e colaborará na comercialização da cultura.


O presidente da APROVALE- Jackson Teixeira Pimenta (esquerda) ao lado de um dos produtores rurais beneficiados

“Essa ação revela a união de um único setor: a agricultura. Com isso, queremos mostrar que se pode produzir mais com pouco, basta fazer as escolhas e os investimentos certos”, disse o produtor rural Luiz Pradella, um dos doadores de insumo.

O plantio foi realizado inicialmente em oito pequenas propriedades com aproximadamente um hectare cada. Os pequenos produtores também receberam o apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da cessão de horas máquinas para gradear as terras.


O plantio foi realizado em oito pequenas propriedades

“O programa além resgatar a esperança do homem do campo potencializa a agricultura familiar. O milho é a ração mais utilizada na criação de galinha e gado. Muitas vezes esses pequenos produtores eram obrigados a comprar o grão em grandes fazendas ou na cidade. Para esse ano vamos ampliar o programa e atender um número maior de sócios”, revela o presidente da APROVALE- Jackson Teixeira Pimenta.

CONTATO: Os produtores que desejarem obter mais informações sobre o programa podem entrar em contato com a APROVALE por meio do telefone: (77) 9 9197-7786.

Fonte: Ascom APROVALE 28/02/19
()
28
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/19

Programa Som & Adoração. Estreia dia 7 de Março na Mundial FM

Whatsapp image 2019 02 19 at 21.05.34

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/19

Está chegando o dia! COMADLEM 2019

Fonte: Publicidade
()
28
Fev/19

LEM: Prefeito visita obra da nova feira do Mimoso II

Nos próximos meses a população de Luís Eduardo Magalhães já poderá contar com um novo espaço para fazer compras. É a feira do bairro Mimoso II que terá uma área total de 994,30 metros quadrados e abrigará 108 bancadas para comerciantes de hortifrutigranjeiros, roupas, aparelhos eletrônicos e variedades em geral.

A estrutura conta ainda com 18 guichês para açougues e peixarias, banheiros, depósitos e estacionamento. Em visita ao local, o prefeito Oziel Oliveira avaliou o andamento da obra e falou sobre a importância do novo equipamento para consumidores e comerciantes.



“Com a entrega desse novo espaço todos ficarão muito mais seguros e confortáveis. Não tenho dúvidas de que esta feira vai se consolidar ainda mais e será uma excelente opção de compra para a população do nosso município”, comentou o gestor.

A obra é resultado de um convênio firmado entre a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional e Secretaria de Desenvolvimento Rural e foi possível graças a atual organização administrativa do município.

“Estamos com as contas em dia e com todas as certidões regularizadas. Dessa forma temos condições de buscar melhorias importantes para a nossa população”, complementou o prefeito.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
()
28
Fev/19

Secretário de Cultura de LEM, Leandro Santos, se reúne com representantes de quadrilha junina

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou na manhã desta quarta-feira (27), no Centro Cultural, uma reunião com os representantes das quadrilhas juninas de Luís Eduardo Magalhães, objetivando alinhar os preparativos iniciais para a realização da tradicional festa de São João no município.

O secretário da pasta, Leandro dos Santos, expôs para os presentes, o Plano de Governo da Secretaria de Cultura e Turismo para este ano e incentivou as quadrilhas juninas a realizarem uma produção cultural responsável e profissional, além de ouvir atentamente todas as expectativas dos representantes.

"Tornar a Secretaria de Cultura e Turismo em uma pasta atuante, conforme sua importância requer, foi uma missão dada pelo prefeito Oziel Oliveira", afirmou Leandro dos Santos, sendo este, o primeiro item do Plano de Governo no tocante à Cultura.

Participaram da reunião, a presidente e o vice-presidente da quadrilha junina Cai Mas Não Cai, Djiane de Jesus Aquino e Lucas Martins de Amorim; o presidente da Ki Balanço, Kaio Zerdnaz e a presidente Joice Rodrigues e o marcador Rodrigo Rodrigues, da quadrilha Tira o Pé da Brasa.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()