Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Abr/14

Pela quarta vez: Blog do Sigi Vilares fatura o prmio Destaques do Ano da ACELEM


Sigi Vilares e sua esposa Fernanda Vilares receberam o prêmio das mãos de Popó e Dany Bananinha. Foto: JP Fotos

Na noite de ontem, sábado, 05, o gigante Quatro Estações Hall foi palco de mais um Prêmio Destaques do Ano da ACELEM. O maior evento empresarial da cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde empresas e profissionais liberais têm o seu trabalho reconhecido.

Pela quarta vez seguida, o Blog do Sigi Vilares concorreu ao tradicional Prêmio Destaques do Ano, na categoria Blog/Site de Notícias e mais uma vez conquistou o título de melhor site de notícias da cidade.

Sigi Vilares recebeu o prêmio das mãos do ex-campeão mundial de boxe, Popó Freitas, e da assistente de palco, Dany Bananinha.

“Ganhar o prêmio destaques do ano é uma emoção muito grande e ganhar pela quarta vez consecutiva e mais emocionante ainda. É gratificante ter seu trabalho reconhecido”, disse Sigi Vilares em entrevista a TV Oeste.


Sigi Vilares concede entrevista a TV Oeste

O Blog do Sigi Vilares nasceu há quatro anos e se destacou na cidade em trazer notícias em primeira mão em um estilo novo. “Quando criei o blog, nunca pensei que seria esse sucesso todo. Às vezes as pessoas me perguntam o porquê do sucesso. Eu sempre respondo que o principal é fazer diferente. Quando comecei meu trabalho, eu não olhei para o site de ninguém. Fiz algo novo, diferente. O diferencial é o mais importante, ainda mais hoje em dia em que pouco se cria e muito se copia”, disse Sigi Vilares.

O blogueiro também aproveitou a noite para agradecer. “Agradeço primeiramente a Deus, autor e consumador da fé. Minha esposa Fernanda, que me apoia e muito. A minha equipe, o Naldo Vilares, Jadiel Luiz, Nei Vilares, Agnaldo Silva, Alex Dourado e Luciano Castro. Aos nossos parceiros, polícia militar (10º BPM e todas as suas companhias), CIPE/Cerrado, polícia civil (11ª Coorpin e todas as suas delegacias), corpo de bombeiros, SAMU e PRF. Essas instituições são parceiras e apoiam o nosso trabalho. Os nossos anunciantes que são a base financeira do nosso trabalho. Aos nossos colegas de imprensa (jornais, sites, televisão e rádio). Obrigado a toda população, aos amigos, aos parceiros que votaram no Blog do Sigi Vilares. Obrigado a todos que todos os dias acessam o blog, que nos mandam informações, fotos, reclamações... Nos ajudando a fazer do Blog do Sigi Vilares, o mais acessado da região e um dos mais acessados do interior da Bahia".

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/14

ORION Sistemas de Gesto

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal destaque do Ano da ACELEM


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

O equipe do LEM Vento em Popa Janjar Futsal foi homenageada no Prêmio Destaques do Ano da ACELEM. A equipe foi apresentada ao público presente em grande estilo.

Na próxima semana o time já deve viajar para disputar a Taça Brasil de Futsal, que neste ano acontecerá na cidade pernambucana de Garanhuns.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/14

Homem esfaqueado enquanto cortava o cabelo na Vila Brasil


Salão onde o homem cortava o cabelo


O homeme sendo socorrido pelo SAMU




O salão sujo de sangue


No terceiro golpe a faca quebrou

No final da tarde de ontem, sábado, por volta das 17h40, na Rua Joaquim Neto, no bairro Vila Brasil, em Barreiras, um homem foi esfaqueado dentro de um salão de cabeleireiro.

De acordo com testemunhas, a vítima cortava o cabelo, quando um jovem invadiu o salão, dando três golpes de faca na altura das axilas. O objetivo era matar a vítima, mas a faca na terceira perfuração acabou se quebrando.

A motivação pode ser uma provável vingança entre autor e vítima. O homem ferido foi socorrido no local por uma equipe médica do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Uma equipe da ROCAM da Polícia Militar foi ao local, registrando a tentativa de homicídio e realizando buscar na tentativa de encontrar o autor do crime.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/14

Mulher baleada por ex-marido no Santa Cruz

Na tarde de ontem, sábado, 05, Leda Bispo, de 24 anos, foi baleada na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
De acordo com informações, o ex-marido da mulher seria o autor do disparo que atingiu a mulher na altura do abdome.

A mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA e depois para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/14

Fugitivos de Irec e acusados de assalto em Morro do Chapu foram presos pela PRF


A dupla presa pela PRF

No início da tarde de ontem, sábado, 05, dois indivíduos acusados de assaltar a agência dos Correios da cidade de Morro do Chapéu foram detidos no Km 370 da BR-242,em Seabra.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram encontrados com os meliantes dois revólveres,munições,uma quantia em dinheiro e fardas da  Polícia Militar da Bahia que teriam sido usadas no roubo à agência. 

Após uma denúncia anônima informando que havia dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Bros em atitude suspeita nas imediações de um posto de combustíveis em Seabra, policiais foram averiguar a acusação e localizaram os suspeitos.

Renan Silva Nascimento, 24 anos e Wiliam Claudino Dantas,21,eles que empreenderam fuga do Complexo Policial de Irecê na madrugada de sexta-feira, 04,utilizando um "macaco de pressão" para facilitar a saída.

A delegada Drª Lúcia Jansem investiga no sentido de esclarecer a entrada desse material na cadeia. Após roubar a motocicleta Honda Bros, de cor laranja, placa NZB 9122,  do irrigante José Afrânio em Carfarnaum. Os larápios agiram em Morro do Chapéu.

Vejam um pequeno histórico desses elementos


Renan é um verdadeiro falsário, bandido de lata periculosidade. Sempre bem vestido e falante, se passava por advogado, fiscal de vigilância sanitária, policial, corretor, mas com o objetivo de enganar as vítimas, dar o golpe. Acusado de diversos assaltos a correios e de roubar mais de 70 motocicletas na região de Irecê e chapada diamantina.
 
 Já Wiliam é acusado de ter assassinado em junho de 2012, dois homossexuais em Irecê, inclusive o júri do mesmo era pra ter ocorrido no início desta semana.

De acordo com a polícia, a dupla informou que uma terceira pessoa teria participado dos assaltos e que fugiu com parte do dinheiro roubado.

Os bandidos e o material recuperado pela polícia foram encaminhados para a delegacia de Seabra.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
06
Abr/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/14

Promoo no Madeiro!

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/14

Barreiras: Caminhonete capota na BR 242 e deixa motorista gravemente ferido


A caminhonete ficou parcialmente destruída





A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde deste sábado, 05, por volta das 15h mais um grave acidente em Barreiras.

Desta vez o acidente foi na BR 242 na altura do KM 810 depois da Cargil, sentido Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com a PRF ainda não se sabe as causas do acidente. O certo é que o mesmo ocorreu depois que o motorista de uma camionete D-20, identificado como Adonay Ribeiro de Souza, de 41 anos, que seguia sentido Brasília, perdeu o controle do veículo capotando pelo menos duas vezes sobre a pista de rolamento.


O SAMU socorreu as vítimas





Na camionete viajavam além do condutor, duas senhoras identificadas como Edileuza Ribeiro de Souza, de 36 anos, e Ana Maria de Souza, de 60.

Três equipes do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital do Oeste. Todos sofreram lesões pelo corpo, mas de acordo com SAMU o que sofreu lesão aparentemente mais grave foi o motorista que acabou sofrendo uma pancada forte na altura da cabeça, perdendo parte do couro cabeludo deixando a massa encefálica amostra.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/14

NOTA DE GREVE DO SINSERPLEM

A negociação figura como importante elemento na construção de uma cidadania democrática se fazendo claramente presente na dimensão social do direito, em grande parte por compor o eixo base das relações trabalhistas e, por extensão, das jurídicas-estatutárias.

Na realização do processo negocial é necessário nos balizarmos por parâmetros ético-jurídicos que permeiam e dão sentido ao próprio Direto em si. Podemos classifica-los na seguinte forma: Principio da boa-fé e ética na negociação, direito de informação, princípio da razoabilidade, princípio da paz social, sendo em verdade todos indissociáveis.

A BOA FÉ NA NEGOCIAÇÃO compõe um dos princípios gerais do próprio Direito, sendo cerne na manutenção da própria democracia. De fato a boa fé se expressa na própria intenção de negociar, na boa vontade de dialogar configurando um instrumento de resolução de conflitos e de consolidação de conquistas.

Por outro lado para um negociação bilateral eficiente é necessário honestidade e transparência das informações. O DIREITO DE INFORMAÇÃO devidamente respeitado é de extrema necessidade para que os sindicatos elaborem suas pautas de reivindicações embasadas. Infelizmente as informações apresentadas aos Sindicatos nunca dão uma visão total da real situação, o que sempre é focado pela Administração são as perdas e impactos, mesmo não permitindo os Sindicatos a participação em seu planejamento orçamentário.

Ressaltamos que tal prática é desleal e tolhe os servidores e Sindicatos em seu DIREITO DE INFORMAÇÃO, ferindo por consequência a ética e a boa fé nas negociações causando desgastes desnecessários e todo um clima de animosidades.
Por fim evoca-se aqui O PRINCÍPIO DA PAZ SOCIAL, pois esse é fruto da trégua, da boa vontade de negociar, da ética e da sensatez, da razoabilidade. O dialogo e as negociações são o melhor caminho para resolução de conflitos e manutenção da paz e da ordem social. Nesse sentido a greve, um direito social das classes trabalhistas, é sempre a última saída quando todos os outros meios de dialogar falham ou não são respeitados.

Ao encaminhar projeto de lei de reajuste com míseros 6% para votação na Câmara Municipal, fato que incide sobre direitos e a vida dos servidores, SEM A NECESSÁRIA NEGOCIAÇÃO COM O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, o Poder Executivo de Luis Eduardo Magalhães se coloca na contramão da tendência histórica e mundial, contrariando inclusive recomendações contidas na Convenção nº 87 da Organização Internacional do Trabalho, além de preceitos constitucionais e legais, assim como práticas recorrentes da negociação e dialogo entre servidores e administração. Fere profundamente a Constituição Federal em seu Art. 8º Inciso VI

Além dessa prática desonrosa a Administração Pública do Poder Executivo nunca convidou (ou mesmo consultou) o Sindicato na participação da elaboração de seu Plano Plurianual ou Lei Orçamentaria Anual, usando o orçamento, que em tese deveria ser participativo, como uma espécie de obstáculo que nesse caso configura mais uma prática politica do que propriamente de critérios objetivos contábeis-financeiros.

Não obstante ao já citado vale mencionar que a referida Administração feriu os Termos de Ajustamento de Conduta celebrado com o Ministério Público do Trabalho em 2009 e em 2013, onde se comprometeu a não contratar mão de obra terceirizada (estes recebem auxílio-alimentação e auxílio transporte), com custo bem superior ao pagamento dos servidores, “inchando” assim a folha e comprometendo o próprio orçamento.

Consideramos no mínimo estranho que quem apenas nos apresenta informações sobre impactos (depois do orçamento pronto, acabado e fechado) se negue a negociar por entender os direitos dos servidores como impactantes. Cabe salientar que se há falha não é do SINSERPLEM, que a todo o momento está aberto ao dialogo com boa fé, ética, transparência e sensatez, e sim da Gestão Pública Municipal que repete seguidamente a mesma desculpa, passando-nos a impressão que considera a garantia aos direitos dos servidores como algo simplesmente desperdicioso, desconsiderando assim todo crescimento social e cidadão de nosso município decorrente da boa prestação do serviço público.

No ano passado, a arrecadação municipal saltou de aproximadamente R$ 120.000.000,00 para R$ 180.000.000,00 (incríveis 50%) e o prefeito só reajustou o salário em apenas 8% (a inflação nacional no ano foi de 5,84%, a de Luis Eduardo com certeza foi bem maior que isso). Este ano a previsão orçamentária é de R$ 244.000.000,00 (+ ou – 25%) e quer nos oferecer apenas a inflação, que é em torno de 6%. Engraçado que o IPTU municipal terá reajuste que varia de 25 a 100%. Além disso, os servidores não suportam mais laborar em locais sem as mínimas condições de trabalho. Exemplos disso, o teto da Policlínica Municipal está prestes a desabar de tanta infiltração. Nas salas do pavilhão administrativo da Prefeitura quando chove, formam-se cascatas em cima das tomadas com risco de incêndio. As salas são muito apertadas, faltam mesas, cadeiras, computadores para se trabalhar em um ambiente de trabalho que respeite a Dignidade da Pessoa Humana, que está elencado no rol de direitos fundamentais da Constituição Federal. Os servidores concursados de Serviços Gerais da prefeitura não possuem Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para trabalhar enquanto que apenas os terceirizados tem. 

Diante do exposto, a entidade sindical apresentou para deliberação da assembleia geral, o histórico das tentativas de negociações, onde o processo de negociação com os representantes do Governo Municipal foi exaustivo; Desrespeito a Entidade Sindical e a Constituição Federal em seu Artigo 8º Inciso VI por parte do Poder Executivo Municipal ao encaminhar projeto de lei de reajuste salarial para Câmara de Vereadores sem a aprovação do SINSERPLEM, quebrando assim, a negociação que estava em andamento;  Reajuste Salarial com ganho real de 12,22% sobre os salários de todos os servidores públicos concursados; o não cumprimento dos acordos anteriores entre eles a reformulação do Plano de Carreira, Cargos e Salários com a participação dos escolhidos pela Assembléia Geral do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães; Adicional de insalubridade para os servidores que tem direito e não recebem e os que recebem o valor em desacordo com a lei 101/2002; Pagamento da produtividade para os cargos de analistas ambientais e biólogos da secretaria municipal de meio ambiente; Desrespeito ao Estatuto do Servidor Público (Lei Municipal 101/2002) e negativa de reivindicações dos direitos previstos na referida Lei do Auxílio-alimentação e do Auxílio-transporte para os servidores.
Nessa perspectiva, a Assembleia decidiu por unanimidade deflagrar GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO iniciando a partir do dia 07 de abril de 2014, com MANIFESTAÇÃO PACÍFICA na frente da Prefeitura Municipal às 09:30h. Encaminhamos ofícios aos comandantes da Polícia Militar e da CIPE/Cerrado para garantir nossa segurança e a ordem social.

Informamos a população que os infortúnios que serão causados pela greve será de responsabilidade exclusiva do Governo Municipal, por desrespeitar o que reza a Constituição Federal, as Leis Municipais, os servidores municipais, o Sindicato e também a própria população.

SINSERPLEM – Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:SINSERPLEM Sindicato dos Servidores Pblicos de Lus Eduardo Magalhes
()
05
Abr/14

Dicas de segurana da Proteo Alarmes

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/14

Abastea no lugar certo!!

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/14

Trfico de Drogas: Um preso e outro apreendido pela polcia militar nas Oliveiras


A droga e o material apreendido com a dupla

No final da manhã deste sábado, 05, policiais militares da 5ª CIA de LEM prenderam no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM, José Augusto Dias da Silva, de 18 anos, e apreenderam o menor E.A.S de 17 anos.

Com eles, os policiais encontraram 37 trouxas de maconha, dois cigarros da droga prontos para o uso e uma pequena quantidade de cocaína.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia. “A droga tá dominando nossa juventude, se nada for feito será o fim dos nossos jovens. A polícia militar de LEM vai continuar o combate ao tráfico de drogas. O trabalho não é fácil, mas vamos conseguir”, disse o soldado Chacal Alves.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/14

Sede da ACELEM foi arrombada durante a madrugada, ladro levou R$ 600

A sede da Associação Comercial e Empresarial de LEM (ACELEM) foi arrombada na madrugada deste sábado, 04.

Pela manhã, os funcionários tiveram uma desagradável surpresa: A janela que dá acesso ao setor administrativo da Associação estava quebrada com a grade proteção arrancada.

O Alarme chegou a disparar o que deve ter assustado o ladrão, que fugiu antes que a equipe de segurança chegasse ao local.

O bandido fugiu levando a quantia de R$ 600 da venda ingressos para o Prêmio Destaques do Ano.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do site INFORME LEM
()
05
Abr/14

Parabns pra voc!!!



Quem está de aniversário neste sábado, 05, é Reginildo França, o Regis. Amante do esporte, Regis é presidente da liga de futebol de LEM, integrante da diretoria do LEM Vento em Popa Janjar Futsal e blogueiro. Ele mantém no ar o ar o blog: http://www.esportelem.blogspot.com.br

Parabéns Regis! Receba os cumprimentos da equipe do Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/14

Reclamao de Internauta



Olha a situação da principal avenida de LEM.

Att. Ropke Dierre.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
05
Abr/14

DESTAQUES ACELEM - O PRMIO QUE SHOW!

destaques

Fonte:www.uaumais.com.br
()
05
Abr/14

Adolescente baleado na Vila Nova morre no Hospital do Oeste



Na noite de ontem, sexta-feira, 04, por volta das 20h, dois jovens foram baleados na Rua F, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Os dois foram socorridos por equipes médicas do SAMU para o Hospital do Oeste (HO).


A arma utilizada no crime foi apreendida

Mas, o estudante Felipe dos Santos Guerreiro, de 15 anos, teve várias lesões no corpo, em veias, rim, pâncreas e diafragma, e não resistiu e acabou vindo a óbito no hospital.

Uma equipe da Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM registrou o fato e conseguiu prender dois autores da ação e arma utilizada no crime.


Weslei e Pedro foram presos acusados do crime

Weslei da Silva Santos e Pedro Rodrigo Paiva Souza Junior, ambos moradores no bairro São Pedro, foram presos em flagrantes e conduzidos para o complexo policial.

O colega de Felipe, que não teve o nome divulgado, continua internado no HO.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/14

Estudante baleado na Vila Brasil morre no Hospital do Oeste

Na madrugada deste sábado, 05, por volta de 1h30, o estudante Rodrigo Souza da Silva, de 18 anos, natural de Brasília/DF, morreu vítima de homicídio na Rua A, na Vila Brasil, em Barreiras.

Rodrigo foi atingido por vários tiros na altura do tórax, oxilar esquerdo, braço e antebraço. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e morreu no hospital.

Uma equipe da Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM registrou o homicídio e fez a segurança do local. Os policiais militares ainda realizaram ronda pelas imediações, mas o assassino não foi encontrado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/14

Maus exemplos na administrao pblica



Prezado Sigi Vilares e leitores deste conceituado blog, é com indignação que exprimo meus sentimentos de repúdio a fatos que vem acontecendo na atual administração do nosso município, que expressa o total desrespeito com cidadão luiseduardense.

Durante essa semana ouvi em um noticiário da rádio cultura, onde pessoas se queixavam das irresponsabilidades praticadas pelos motoristas de coletivos e ônibus escolares, por praticarem manobras erradas e por deixar crianças sem serviço de transporte publico.

Hoje pela manhã ao acessar esse blog, vi uma matéria sobre um carro sendo multado por um guarda de trânsito por ter estacionado em uma ciclovia. Por um lado concordo com o ato de prescrever a infração praticada pelo condutor, pois o guarda estava apenas exercendo seu papel como tal, mas por outro lado fico indignado com tantas outras infrações que passam despercebidas pelos mesmos.

Ontem ao passar por uma rua do centro de nossa cidade vi um veículo da prefeitura estacionado em cima de uma praça pública, desacreditado no que havia visto, desci do meu carro, e esperei por um bom tempo na esperança de que alguém chegaria para tirá-lo dali, algo que não aconteceu.

Como o cidadão pode educar seus atos perante uma sociedade onde a administração produz os piores exemplos?

Eu fiquei contrariado e acredito que centenas de leitores desse blog há de concordar comigo. Escolhemos governantes para trabalhar em favor da comunidade, defendendo os interesses e proporcionando o bem comum. Não se esqueçam senhores governantes que o patrimônio administrado por vocês pertencem ao povo, do qual, vocês são funcionários e devem explicações dos seus atos administráveis. 

Att. Guto Dourado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
05
Abr/14

Final de semana tem TUKAS!

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/14

Final de semana tem que ter Futebol e Pizza



Fonte:Publicidade
()
05
Abr/14

Sara Brando: Melasma (Manchas na Pele)

O melasma, também chamado de cloasma, é um tipo de mancha amarronzada que surge em áreas expostas ao sol, principalmente na face. Ocorre com mais frequência em mulheres

O que causa o melasma?

A causa exata do melasma não é conhecida, mas há muitos fatores que podem aumentar o risco de se desenvolver essas manchas no rosto, sendo predisposição genética, exposição solar e estímulo hormonal, os principais.
Fatores hormonais como gravidez, uso de anticoncepcionais hormonais, terapia de reposição hormonal pós menopausa e distúrbios da tireoide , são os mais comuns. Homens também podem apresentar melasma, embora isso seja bem menos comum.

O que ocorre é que os melanócitos (células da pele responsáveis pela produção de melanina, substância que dá a cor da pele) das áreas manchadas começam a trabalhar exageradamente sob estímulos normais, produzindo melanina em excesso, causando escurecimento localizado da pele.

Esse pigmento em excesso pode se localizar na epiderme (camada mais superficial da pele), na derme (camada mais profunda da pele) ou em ambas, determinado o melasma epidérmico, dérmico ou misto, respectivamente. Essa classificação é útil pois ajuda o profissional prever o grau de sucesso do tratamento, já que quanto mais profundo o pigmento, mais difícil é alcançá-lo.

Tratamento do melasma

BOA NOTÍCIA


Não há cura para o melasma, ou seja, não há nada que faça as manchas desaparecerem para sempre. A boa notícia é que é possível clareá-las em até 100%, dependendo do caso, e, se a proteção solar for adequada, dificilmente elas voltarão.

SARA BRANDÃO
ESTETICISTA E TERAPUTA
Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99074976
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
05
Abr/14

Churrasco tem que ter tradio!

Fonte:Publicidade
()