Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Mar/19

LEM: Dona Maria vive em barraco no Jardim das Acácias, mas sonha com residência digna

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

Barreiras - Secretaria de Meio Ambiente intensifica fiscalizações contra poluição sonora

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

Venha participar do COMADLEM 2019

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/19

Família que vive em barraco de Lona faz apelo para construir casa

Fonte:TV Sigi
()
04
Mar/19

Sigi Vilares em Minha Casa: Conheça a história da Rita...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

Rodoviária de LEM agora tem Posto da Polícia Militar

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

a

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/19

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/19

LEM: Conheça a BA 462 - A rodovia do descaso

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

Descaso do governo da Bahia: Conheça a BA 461

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

Talentos da Nossa Terra: Conheça a jovem talentosa artista plástica Jhenyfer

Fonte:TV Sigi
()
04
Mar/19

Homem de 60 anos é assassinado na zona rural de Wanderley

Na noite de ontem, domingo, 3, por volta das 22h, no Povoado Curral Falso, no município de Wanderley, foi encontrado um corpo do sexo masculino, aparentando ter cerca de 60 anos.

A polícia militar foi ao local e confirmou que o senhor foi assassinado. Não foi divulgado detalhes do crime, como o objeto utilizado pelo criminoso, bem como a autoria e a motivação do assassinado.

o corpo do senhor foi removido para o IML de Barreiras, onde passará por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mar/19

G7 NET - Sua internet com instalação grátis!

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Mar/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/19

Netos de Momo leva milhares de foliões às ruas do Centro Histórico




O tradicional bloco sem cordas e sem abadás arrastou nesse domingo de carnaval do Barreiras Folia, milhares de foliões ao Centro Histórico de Barreiras. Percorrendo as principais ruas, os Netos de Momo, trouxeram nas fantasias a irreverência e animação, esbanjando muita criatividade e espírito carnavalesco.

Além das pinturas, máscaras, flores e brilho, também foi fácil encontrar muitos palhaços, super-heróis, princesas, super-heroínas, fadas, abelhinhas, lutadores, anjos, time de futebol, sereias, índios, piratas, policiais e até investigadores do F.B.I. Essa diversidade de personagens já é marca registrada do bloco, permitindo que cada um eleve sua autenticidade e some na alegria da festa.





O casal Paulo Roberto e Edilene Jackes são filhos de Barreiras, ainda pequenos foram morar no Rio de Janeiro. De volta à cidade, ficaram encantados com a estrutura do Barreiras Folia e a festa dos Netos de Momo. “Retornamos depois de 40 anos, ficamos felizes em saber da repercussão dessa festa nas redes sociais em outras cidades, como no Rio de Janeiro. Esse novo carnaval de rua nos faz lembrar muito os nossos de juventude, e estamos achando tudo muito lindo, colorido e bem animado”, disseram.





Além dos Netos de Momo, o Circuito Zé de Hermes recebeu os foliões dos blocos “Só Farra” e “Comitiva do Muído”, que também aproveitaram o embalo da diversão com as bandas Romeuzinho do Sax, Remanescentes e o Baile Infantil.

Após fazer o percurso tradicional pelas ruas do Centro Histórico e Orla do Cais do Rio Grande, o bloco Netos de Momo foi recepcionado pela Banda Tio DD & Super-heróis com o cantor Aender Oliver no palco do Circuito Zé de Hermes, que ficou visivelmente emocionado ao cantar para uma multidão de homens, mulheres, jovens e crianças, todos fantasiados e com uma única preocupação, brincar e se divertir no melhor carnaval do interior da Bahia.





“Programo meus feriados durante o ano, só para no carnaval curtir essa festa popular em Barreiras. O domingo é o dia mais esperado, essas atrações do carnaval cultural têm resgatado a alegria vivenciada por muitas famílias. Aqui é um espaço apropriado para dançar as tradicionais marchinhas e também o axé da nossa Bahia”, destacou André Carlos Walker, de Luís Eduardo Magalhães.

A noite desse domingo de carnaval no circuito Zé de Hermes, foi marcada ainda pela presença de Alexandre Leão e muita musicalidade brasileira com a banda Roda dos Amantes do Samba. Nessa segunda-feira (04) os blocos Zé de Hermes, Filhos de Nina, Nega Maluca e Crias de Irá, farão o abraço ao Rio Grande. A folia contará ainda com a Banda Metal Maluco e Orquestra Dinâmica.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
04
Mar/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/19

Circuito Rio de Ondas recebe foliões com música e diversão no domingo de carnaval





A combinação perfeita de um domingo de sol aliado à diversão, resultou em uma tarde de muita música e descontração no segundo dia do Barreiras Folia no Circuito Rio de Ondas. Além de uma boa opção para lazer, centenas de moradores e turistas aproveitaram a tarde para iniciar o terceiro dia de carnaval às margens do Rio de Ondas.

Vanessa Ribeiro veio de Brasília junto com a família pela primeira vez curtir o carnaval em Barreiras. Encantada com a beleza do Rio de Ondas, também ficou surpresa com a estrutura montada no espaço. “Somos em 10 pessoas e resolvemos passar o feriado do carnaval em Barreiras, nas noites anteriores dancei
bastante no circuito, as atrações estão ótimas e durante o dia estamos aproveitando a beira desse rio maravilhoso. Com certeza o carnaval inicia aqui”, destacou.









A festa carnavalesca no Circuito Rio de Ondas, na tarde desse domingo (03), ficou por conta das cantoras Dani e Gaby e de Thiago Santos Elétrico, que animaram também os foliões que estavam dentro do rio dançando e brincando. “O clima do carnaval pode ser sentido durante todo o dia e já entramos a noite dançando muito. Esse também é um momento em que encontramos amigos e reunimos familiares, gosto demais dessa cidade e a cada ano, as festas têm ficado melhores”, destacou João Mário que reside em Goiânia.




Durante os dias de festa no mais bonito cartão postal de Barreiras, a Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU estão de prontidão para assegurar a tranquilidade dos foliões. Nessa segunda-feira (04), a animação no circuito Rio de Ondas será comandada pelo cantor Hítalo Silva e Hamilton e Banda. Na terça-feira de carnaval (05), a folia será com Gustavo Braga e a Banda Blade.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
04
Mar/19

PRF prende homem transportando drogas em ônibus interestadual na BR 242

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste domingo (03), aproximadamente 6 kg de substância com características semelhantes à maconha e mais 50 g, de um pó branco, análoga a cocaína, escondidos na bagagem de um passageiro de ônibus interestadual que fazia o itinerário Brasília (DF) x Esparantina (PI).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 800 da BR 242, em Barreiras, oeste da Bahia.

Era por volta das 21h22 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. Ao inspecionarem minunciosamente os pertences do passageiro foram encontrados os entorpecentes.

Ao ser questionado, o homem de 18 anos, informou que recebeu a droga em Sobradinho (DF) e pretendia levá-la até ao estado do Piauí. Receberia parte do entorpecente apreendido como pagamento.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro, encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentado à autoridade policial.

Fonte:Nucom PRF
()
04
Mar/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/19

Carnaval de preços baixos é no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
04
Mar/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()