Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Fev/19

Garoto vítima de atropelamento morre após ficar cinco dias internado no HO de Barreiras

Um garoto morreu vítima de um atropelamento na noite de ontem, quinta-feira (08), no bairro Vila Amorim em Barreiras. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Oeste (HO).

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o garoto identificado por Erick Costa de Figueiredo, 11 anos, estava brincando com amigos de "esconde-esconde", no último sábado (02), quando resolveu ficar debaixo de um caminhão estacionado. O condutor ao sair com o veículo, não percebeu que ele estava no local e acabou passando por cima do garoto.

Erick chegou ser socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) no local e encaminhado para o HO, mas após cinco dias internado não resistiu e veio a óbito.



O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras para necropsia na manhã de hoje.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Magazine G&G Tem Muitas Promoções!

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

LEM: Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhão no Santa Cruz

Fsdf

Sadf

Whatsapp image 2019 02 08 at 13.25



Na manhã desta sexta-feira, 8, por volta das 10h30, uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um caminhão no cruzamento da Avenida Ayrton Senna Sena com a Rua Guanambi, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas, ambos os veículos trafegavam sentido BR 242, quando o caminhão foi fazer uma conversão à esquerda atingindo a motociclista que vinha logo atrás.

O SAMU foi até o local mas a mulher já havia sido socorrida por terceiros para a UPA com escoriações pelo corpo e ferimentos nas pernas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
08
Fev/19

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Angical, Gilson Wanderley

A Prefeitura de Angical, vem por meio da presente nota, manifestar profundo pesar e condolências pelo falecimento do ex-vereador deste município, Gilson Messias da Silva Wanderley, 65 anos.

Gilson Morreu na noite desta quinta-feira, 07, no Hospital do Oeste em Barreiras, o mesmo estava se tratando de um (Acidente Vascular Cerebral)

Neste momento doloroso externamos, nossos mais profundos e sinceros votos de pesar e rogamos a Deus que dê força e consolo para todos os familiares e amigos.

Em tempo, informamos que o sepultamento acontecerá hoje, 08, no município no Cemitério de Angical

Gilson Bezerra de Souza

Fonte: Prefeito de Angical
()
08
Fev/19

Loteamento está contratando Bombeiro Hidráulico com experiência

DESCRIÇÃO:
Operacionalizar projetos de instalações de tubulações, definir traçados e dimensionam tubulações; especificar, quantificar e inspecionar materiais; preparar locais para instalações, realizar pré-montagem e instalar tubulações.

Enviar currículos para: [email protected]

Contato: 77 9.9914-0919

Salário da categoria.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Fev/19

Deixa isso acontecer não Coelba

No início da tarde de ontem quinta-feira, 7, alguns fios de alta tensão da Coelba caíram sobre alguns veículos que estavam estacionados na Rua José Cardoso de Lima, em frente a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, não é a primeira vez que os fios se rompem causando transtorno e indignação aos moradores vizinhos ao local.

"Já é a quarta vez que isso acontece e nada de um serviço bem feito é realizado nessa rede elétrica", desabafou uma moradora.

A energia foi normalizada no final da tarde.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Rita Leal Stúdio de Beleza



Rita Leal é graduada em estética e imagem pessoal. Técnica master RD Diamond da TBS Club, atuando na área da beleza a 10 anos, traz a mais avançada metodologia em Design de Sobrancelha nos niveis: Iniciante e Avançado.

Elaborada pelo time TBS Club e toda equipe da A.N.V (associação nacional de visagistas) a régua diamante tem como requisito facilitar a vida dos profissionais de design e micro pigmentação, trazendo agilidade e segurança na criação de um design perfeito.

Seja você um profissional com excelência!

Ligue agora! 77 9.9940-1663

@ritaleal_esteticamakeup

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/19

Polícia Militar recupera dois veículos e prende três homens no bairro Morada da Lua em Barreiras


A dupla preso. Foto/Divulgação da PM



Dois veículos foram recuperados na noite de ontem, quinta-feira (07), por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ao realizarem rondas na Rua Sol Nascente, no bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no local foi encontrado um veículo KIA Cerato, de placa JJG-4443, utilizado na data do furto de um Fiat Uno de placa KCK-4594, por volta das 15h. Durante abordagem foi identificado por Maurício Silva Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, que estava em uma residência que provavelmente servia esconderijo de carros roubados na cidade.

Logo em seguida, os policiais militares capturaram os suspeitos de serem comparsas, um homem identificado por Sidenildo de Jesus Santos de 28 anos e Claudenor Freitas Alexandre, de 35 anos.

Os suspeitos além dos veículos recuperados, uma chave mixa, um painel frontal marca Honda, cinco CRLV,s de veículos distintos, três DUTs de veículos distintos, três cartões de crédito, quatro folhas de cheque, quatro aparelhos de celulares, R$ 56 reais em dinheiro, um drone de marca "DJI" com controle remoto, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Jovem é preso em flagrante com cocaína e veículo roubado no bairro Santa Luzia em Barreiras



Um homem foi preso e um veículo recuperado na última quarta-feira (06), por policiais militares da Rondesp durante abordagem a um veículo Chevrolet Prisma de cor preta, de placa OZD 4597 no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao perceber a presença da polícia, o motorista tentou empreender fuga, mas resolveu parar o veículo. Durante revista foi encontrado em sua carteira um papelote de substância aparentando ser cocaína.

Questionado, ele não souber explicar a origem do veículo de forma convincente, então foi conduzido à delegacia de polícia de Barreiras, onde foi constatado que se tratava de veículo roubado e com alteração de documentação e chassi. Diante das evidências, o jovem de 23 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Rondesp Oeste realiza prisão de homem após furtar estabelecimento comercial em Barreiras

Um homem de 45 anos foi preso na noite de ontem, quinta-feira (07), por volta das 19h, após uma equipe da RONDESP Oeste ter sido abordada por uma senhora de 39 anos, proprietária de um estabelecimento comercial, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da vítima, ele indicou aos militares, metros a frente, um suspeito de ter furtado no caixa do seu comércio. O suspeito mora no bairro “Invasão do Salsicha”, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/19

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Vende-se um restaurante em LEM

Vendo um restaurante completo no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O restaurante fica no cruzamento das ruas Pará e Rui Barbosa. Valor: R$ 90 mil. Aceito carro no negócio. Telefone: 77 9.998-41507.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Fev/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Fev/19

Centro de LEM passa por limpeza



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães intensificou as ações no Centro da cidade. Homens e máquinas da Secretaria de Infraestrutura realizaram o serviço de limpeza de terrenos baldios, recolheram o lixo e os entulhos descartados de forma irregular e roçaram os canteiros centrais de importantes avenidas, como a JK, Salvador e Brasília.

De acordo com o secretário de Infraestrutura esta é a continuação do trabalho que vem sendo desenvolvidos em diversos pontos da cidade.





“Elaboramos um cronograma que vai contemplar todos os bairros de Luís Eduardo Magalhães. As nossas equipes estão trabalhando durante toda a semana para deixar a cidade limpa e bem mais agradável”, comentou Marciano Pauletti.

Quem passa pelas ruas e avenidas do centro da cidade também pode observar a operação tapa buracos, que está melhorando as condições de tráfego. O secretário de Infraestrutura destaca que apesar do planejamento previamente elaborado, a população pode solicitar os serviços por meio do telefone (77) 3628 0770.





“Estamos aqui para atender a nossa comunidade da melhor forma possível. Não mediremos esforços para deixar a cidade mais bonita e agradável para os moradores e visitantes”, finalizou o secretário.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
08
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Ofertas fresquinhas do IGACENTER. A cesta básica mais barata da cidade. Compare e vem!


Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Supermercado Barateiro. Venha conferir nossas ofertas

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão


Fonte:Publicidade
()
08
Fev/19

Agora em Barreiras SOS Limpeza

Sem t%c3%adtulo 2

Fonte: Publicidade
()